Bate-Papo

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Bate-Papo

Mensagem por Astirax » 01 Jun 2018, 23:05

Espaço geral para conversar

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Bate-Papo

Mensagem por Aldenor » 02 Jun 2018, 11:57

Imagem
Nome: Daeronariel “Daeron Vaecaesin”, da Casa Raervanna (Unicórnio da Floresta).
Raça: Elfo
Classe: Nobre 1/Guerreiro 4
Tendência: Neutro e bom
Sexo: Masculino Idade: 285 anos Divindade: Glórienn e Rainha Eterna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, dracônico, lalkar e goblin Signo: Unicórnio (12 de Exinn) Desvantagem: Amaldiçoado*.

* Sempre que surge uma situação de perigo, deve-se rolar 1d4. Se o resultado for ímpar, Daeron perde todos os PA que tiver.

Habilidades:
FOR 20 (+5), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 16 (+3), SAB 10 (+0), CAR 12 (+1)
CA: 21 (+2 nível, +3 Des, +5 armadura, +1 autoconfiança) PV: 46 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +5 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +9
Kaethavel +12 (1d6+18, 18-20; corte).
Manopla +9 (1d4+10, x2; esmagamento).
Adaga +9 (1d4+10, 19-20; perfuração).

Distância: +7
Arco composto obra-prima +9 (1d6+7, x3, 18m; perfuração).

Perícias:
Acrobacia +11 (+8)*, Atletismo +13 (+10)*, Atuação (música) +9, Conhecimento (Arcano) +11, Conhecimento (História) +11, Conhecimento (Planar) +11, Diplomacia +9, Iniciativa +11, Intuição +7, Percepção +7.

* -3 penalidade de armadura couraça de urso coruja.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Patriota.
Desvantagem: Ataque Poderoso.
Racial: Foco em Arma (espadas e arcos).
Golpe com Duas Mãos, Conhecimento de Posturas, Conhecimento de Golpes, Acuidade com Arma, Ataque Sagaz, Especialização em Arma (cimitarra).

Habilidades Raciais:
• Inteligência +2.
• Armas de Glórienn. Orgulhoso de sua herança, você é perito nas armas tradicionais élficas. Esse talento conta como Usar Arma e Foco em Arma para todos os tipos de arcos e espadas (exceto espadas de duas mãos).
• Destreza +2.
• Inteligência +2.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, frivolidade, herança (Acrobacia), técnica de luta x3.

Golpes: Aparar ataque corpo-a-corpo, ferir o braço.
Posturas: Pata do leopardo, gambito de Tauron.

Dinheiro: 10 TO.
Equipamentos:
Kaethavel (cimitarra magistral e brutal: 1520 TO; 2 kg), couraça de urso de coruja obra-prima (herança; 15 kg), arco composto obra-prima (375 TO; 1 kg), flechas x5 (5 TO; 7,5 kg), kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), sinete (5 TO), harpa (50 TO; 2,5 kg), capa esvoaçante (25 TO; 1,5 kg).

Carga: 46,5 kg (leve).


Boneco pronto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Bate-Papo

Mensagem por Mælstrøm » 14 Jun 2018, 11:34

Imagem
Nome: Vecnalyn (Vecna)
Raça: Elfo
Classe: Mago 5
Tendência: Neutro e maligno
Sexo: Masculino Idade: 300 anos Divindade: Glórienn, Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, lalkar, dracônico, goblin, silvestre, abissal, infernal, anão Desvantagem: Maricas*

* Vecna não gosta de contato, portanto, recebe -2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo.

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 14 (+2), CON 12 (+1), INT 24 (+7), SAB 12 (+1), CAR 10 (+0)
CA: 14 (+2 nível, +2 DES) PV: 21 PM: 20 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
-

Distância: +4
Magias +4
Arco curto +4 (1d6+2, x3, 12m; perfuração).

Perícias:
Conhecimento (arcano) +15, Conhecimento (religioso) +15, Conhecimento (natureza) +15, Conhecimento (nobreza) +15, Conhecimento (história) +15, Conhecimento (geografia) +15, Identificar Magia +19, Ofícios (alquimia) +15, Percepção +9; Intimidação* +4, Intuição* +5.

* Perícia não treinada.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
Regional: Bairrista.
Desvantagem: Magias em Combate.
Substituição Elemental (ácido), Magia Corrosiva, Potencializar Magia, Mago de Batalha, Tese de Graduação Arcana.

Habilidades Raciais:
• Inteligência +2.
• Herança Feérica. Você recebe +4 em testes de Identificar Magia e em testes de Vontade contra encantamentos. Além disso, é imune a magia sono e similares.
• Inteligência +2.
• Sangue Mágico. A classe de dificuldade dos testes de resistências contra suas magias aumenta em +2.

Habilidades de Classe:
Vínculo arcano (item de poder: grimório), mistérios arcanos (2).

Magias de Mago
Truques (CD 19): Detectar magia (adiv), globos de luz (luz), mensagem (trans), ler magias (adiv) e raio de ácido (ácido).
Nível 1 (CD 20): Armadura arcana (abjur), escudo arcano (abjur), ataque certeiro (adiv), detectar portas secretas (adiv), área escorregadia (água), névoa obscurecente (ar), sono (encan), mísseis mágicos (essen), leque cromático (ilusão), retirada estratégica (trans), mãos flamejantes (fogo), identificação (adiv).
Nível 2 (CD 21): Choque estático (eletri), abraço gélido (frio), combustão (fogo), reflexos (ilusão).
Nível 3 (CD 22): Bola de fogo (fogo), faísca caótica de Nimb (caos, eletri).

Dinheiro: 39 TO
Equipamentos:
Grimório (item de poder – 1,5 kg), kit do aventureiro (10 TO – 17 kg), cinto de poções (20 TO – 0,5 kg), organizador de pergaminhos x2 (50 TO – 1 kg), arco curto (30 TO – 1 kg), 20 flechas (1 TO – 0,5 kg).

Cinto de poção:
  • Elixir da vida maior (750 TO) x5
Organizador de pergaminhos A:
  • Dissipar magia (125 TO)
    Rogar maldição x2 (250 TO), Identificar Magia CD 25.
    Chuva de sangue x3 (225 TO)
Organizador de pergaminhos B:
  • Mísseis mágicos maior x4 (500 TO)

Carga: 21,5 kg (leve: 24 kg).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 14 Jun 2018, 18:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Bate-Papo

Mensagem por Lord Seph » 14 Jun 2018, 12:07

Só avisando que meu celular sofreu um grave acidente e morreu, não tenho como acessar pela versão PC (pois pede um código por celular), posso acessar uma lan aqui pelo menos duas vezes por semana, então as postagens continuam.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Bate-Papo

Mensagem por Toyoda » 05 Jul 2018, 09:59


Nome: ?/Nimb
Raça: Elfa
Classe: Abençoada de Nimb 5
Tendência: Caótica e neutra
Sexo: Feminino Idade: 320 anos Divindade: Nimb Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Élfico Desvantagem: Hesitante*.

* Quando as coisas acontecem, ela pensa tanto no que vai fazer que acaba não
fazendo nada. E sofre -3 em testes de Reflexos.

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 10 (+0), SAB 16 (+3), CAR 18 (+4)
CA: 18 (+2 nível, +2 Destreza, +4 armadura) PV: 42 PM: 17 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +1 Vontade: +7

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3

Distância: +5
Arco curto +7 (1d6+2, x3; 12m; perfuração).

Perícias:*
Conhecimento (religião) +8, Iniciativa +10, Enganação +16.

* -2 em Acrobacia, Atletismo, Furtividade e Ladinagem.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Patriota.
Desvantagem: Treino em Perícia (Enganação).
Foco em Perícia (Enganação), Impostora (4/dia), Nimb (4/dia).

Habilidades Raciais:
• Inteligência +2.
• Destreza +2.
• Sangue Mágico. A classe de dificuldade dos testes de resistências contra suas magias aumenta em +2.
• Graça Élfica. Uma vez por dia, pode realizar uma ação padrão ou de movimento extra durante seu turno.

Habilidades de Classe:
Centelha divina (Nimb), aura de energia positiva, redução de dano 1/leal.

Magias de Abençoada
Preces (CD 15): Detectar magia, detectar venenos, luz, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 16): Arma mágica, bênção, causar medo, comandar, criar água, curar ferimentos leves.
Nível 2 (CD 17): Curar ferimentos moderados, restauração menor.
Nível 3 (CD 18): Curar ferimentos graves.

Dinheiro: 59 TO
Equipamentos:
Arco curto magistral (930 TO; 1 kg), flechas (1 TO; 1,5 kg), camisa de cota de malha sob medida (1.000 TO; 12 kg), kit do aventureiro (10 TO; 17 kg).

Carga: 31,5 kg (pesada).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Bate-Papo

Mensagem por Aldenor » 05 Jul 2018, 13:40

A imagem pra essa personagem do Toyoda. O nome pode ser Illydia/Nimb:

Imagem

Imagem


Como Toyoda não pode reclamar, está escolhido já! hahahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Bate-Papo

Mensagem por Astirax » 14 Jul 2018, 23:20

Vou resetar o tempo de postagem, a partir de hoje, as 23:21 começa novamente a contagem, data prevista para próxima atualização dia 19/07 as 23:21, ou antes se eu estiver disponível.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Bate-Papo

Mensagem por Astirax » 08 Ago 2018, 11:09

.........https://imgur.com/OhWI9Np.png

Elsa
Imagem
Teste
https://i.imgur.com/rf09Ppu.png
Elsa
Imagem
Teste numero 2

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Bate-Papo

Mensagem por Astirax » 11 Ago 2018, 03:16

Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Bate-Papo

Mensagem por Astirax » 11 Ago 2018, 19:36

Imagem

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”