Infinita Guerra: Monstros de Metal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 10 Jul 2018, 20:34

O desprezo de Fellana frente a um irmão foi totalmente inesperada. Daeron franziu a testa pensando que talvez Bastion seja mesmo um crápula incorrigível, embora isso seja bastante raro entre os elfos. A família, as Casas eram muito importantes e renegar um membro era o último recurso desprendido e sempre causando tamanha dor e trauma. Porém, a mulher parecia inabalável como se sempre detestasse o guerreiro ladrão. Após sua apresentação "apropriada", mudando o tom de frieza para gentileza sem mais nem menos, Fellana se preocupou com ele e a questão da "fama".
Daeron
Imagem
Se está tudo bem? Não me importo nem um pouco com o que dizem. Esse negócio de julgar rapidamente uma pessoa por sua família é coisa de humano. Além do mais, eu recebi as Penas da Vergonha por ter abandonado o exército. Minha família está em um lugar muito distante agora, então, nada devo ao que as pessoas daqui pensam de mim...
Disse sorrindo. Porém, Daeron sentiu que se falou como se não se importasse nenhum um pouco com Lenórienn. O que não era verdade.
Daeron
Imagem
Mas é certo que retornei porque tenho obrigações com nosso povo. E aliás, é o que imagino que esteja fazendo aqui, não é? O convite real. O rei explicará uma tarefa que faremos. Não é? Se está aqui é porque também fará isso, certo? Imagino que ir até contra seu ir... digo, contra Bastion. Será que vamos ter que recuperar a Coroa dos Reis?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 16 Jul 2018, 16:25

O rapaz pergunta sobre a natureza da missão é suas indagações pareciam levar para esse rumo.
Fellana
Imagem

Sim, é de certo que esse seja o motivo da reunião, ou pelo buscar alguma pista sobre esse caso.

mesmo assim é estranho, Bastion não tinha poder para me vencer e agora conseguiu roubar um item em um lugar altamente vigiado.
As dúvidas consumiam os pensamentos de Fellana, mas nada podia fazer.

Fellana
Imagem

Desculpe, Daeron, não tenho ideia de mais nada das motivações de nosso regente.
Fellana termina de falar após se indagar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Toyoda » 17 Jul 2018, 00:05

Nimb
Imagem
Hey! Olha só, agora tenho uma imagem! Viram como sou linda?
Pai
Imagem
Realmente es linda minha filha… Mas, com quem falas? A qual imagem se refere?
Seu pai diz ainda apreensivo, e um pouco confuso por não ter sido respondido de forma satisfatória.

-Opa, controle-se Illidya, lembre-se, ainda esta a mesa com toda sua familia. Deixamos nosso dialogo para depois?

”CLARO!”

-Ei, quem é você?

”EU? SOU A OUTRA VOZ.”

-Como assim outra voz? Nem sabia que tin...
Nimb
Imagem
Da para ficarem quietos um pouco? Digo, Pai... Éh, não se preocupe comigo, já te disse, agora sou abençoada com poderes divinos, Nimb tomou meu corpo, e agora sou uma com ele.
Nisso, Nillya e Narcya, as gêmeas cochicham algo entre si e riem em chacota leve, já Cellyan, o irmão mais velho demonstra uma postura seria tanto quanto a de seu pai. Ele já não morava mais na mesma vila, ele tocava uma loja com produtos da família em uma cidade maior próxima, mas estava ali para visita-los.

”ACHO QUE ESTÃO TIRANDO SARRO DE TI.”

Então ela se ergue apoiando o pé no acento e diz:
Nimb
Imagem
Mas isso não importa... Pois sabe para que fui chamada pai? Para uma aventura!! Não se preocupem comigo gente, não há mal que possa me atingir. Claro, isso se os dados cooperarem..
”É VERDADE. TEM OS DADOS NÉ TOYODA?”

-Não olhe para mim... Quem rola é o sistema...
Nimb
Imagem
Não temam, quem rola os dados sou eu mesma!
Diz puxando um dado de 20 faces e rolando sobre a mesa dando o resultado 8.

”TALVEZ NÃO SEJA BEEEEM VOCÊ...”
Nimb
Imagem
Cale-se. Enfim, já que fui convocada, vou arrumar minhas coisas e partirei ao amanhecer!
Todos olharam de certa forma encabulados ou estarrecidos, menos as gêmeas que apenas nutriam mais risinhos e cochichos. Mas sem dar mais explicações, pediu licença e se dirigiu a seu quarto.

”Assim que se fala garota!”

Nimb
Imagem
Parece que agora começa a aventura! Mas, que tal cortarmos para a próxima cena? Na qual apareço com um vestido elegante na festa?
”PODE SER, MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM UM VESTIDO ELEGANTE.”

-Não? Pera ai... É, parece que não tem mesmo, mas ainda tem 53 TO, da para comprar um por 50 TO. E outra, como você esta usando dados que também não foram comprados?
Nimb
Imagem
Ei, como assim? Esses dados aqui não existem? Digo, pera, no sentido dessa aventura, claro, pois de fato nada existe e tudo mais, já sei já sei.
”É, PARECE QUE NÃO.”

Então separando algumas coisas para a viagem continua a conversa:
Nimb
Imagem
Aiai... Toyoda, quando vai aprender a construir um personagem?
Hum. Vamos lá, Astirax amorzinho, o que acha de permitir que compre um conjunto de dados e um belo vestido de gala? Por favorzinho vai?
Dizia com as mãos em suplica olhando para cima.
-Nossa, olha a hora! Preciso dormir

”VERDADE, PRECISA MESMO.....”
Nimb
Imagem
Certo, certo, va lá mesmo que eu estou vendo você pescando
..... No dia seguinte...

-Pronto, de volta aqui.
Nimb
Imagem
Até que enfim, sabe que estamos atrasados né?
-…

”Tecnicamente ainda não. Devido a adversidades Astirax prolongou o praso até dia 19/07 as 23:21, ou antes dependendo da disponibilidade.”

-Hum, isso ai... Mas, quem é você?

”Horas, mais uma voz na cabeça da Illydia, quem mais seria?”

-Éh... Ok… Bom, vamos lá se não vou dormir de novo.

... Illydia aprontou suas coisas com animo. Enfim sairia da monotonia de sua família. Não que não gostasse, mas se enjoava de ficar parada, sempre inventando o que fazer e conversando, nem que fosse com ela mesma ;)

A viagem transcorreu tranquila, sem grandes ocorrências, seu animo era grande pois sabia que era o chamado para uma aventura!

Chegou um dia antes do que fora chamado, ficou na pousada que suas poucas moedas lhe possibilitavam e se preparou longamente para a festa, ao final se olhou ao espelho.
”ESTAMOS LINDA!”
Nimb
Imagem
Realmente.
Disse erguendo a saia pelos lados em um comprimento de corpo.


Chegou no local depois de todos, entrou no grande salão e olhou a volta.

”ISSO AI, E AGORA?!”
Nimb
Imagem
Não sei... Acho que podemos nos misturar... Hum, pera um pouco, talvez eu saiba quem são os outros jogadores.
Disse pegando um dado de 20 faces e jogando-o em uma mesinha ali perto. Ele rodopiou e quicou algumas vezes, e por fim caiu com a face com a inscrição 6 para cima.
Nimb
Imagem
É, acho que não sei não...
Nisso, um jovem que estava sentado próximo da mesinha ficou curioso e a indagou:
Arandyel
Imagem
Boa noite senhorita, meu nome é Arandyel, achei deveras interessante este estranho objeto, o que seria?
”UH, ELE É GATINHO!”

Illydia abriu um leve sorriso, e respondeu:
Nimb
Imagem
É um dado. Mas tem 20 faces. Olha só.
Disse aproximando a pedrinha lapidada do rosto do belo elfo.

”SEU NOME FILHA, CADE SEUS MODOS?”
Nimb
Imagem
Ah sim, claro, me chamo Illydia. Quer jogar o dado? Vamos ver se tem mais sorte do que eu.
Disse com um sorriso agora largo enquanto depositava o objeto na mão do jovem.
Arandyel
Imagem
Mas, claro... Veremos.
E então joga o dado que rola e rodopia e enfim para com um 17 no topo.

”MALDITO, TIRA ESSE DADO DELE, ELE GASTOU UM 17!”

”Com um 17 provavelmente teríamos identificado todos os jogadores aqui.”
Nimb
Imagem
Muito bom, tirou um bom numero…
Disse recolhendo o dado
Nimb
Imagem
Querido Arandyel, agora que me provou ter sorte, diga me, o que fazes aqui belo elfo?
-Agora é com o Astirax!

”ISSO AI!! MANDA PAU!!”

E por fim, Illydia da uma piscadela para o publico em despedida.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 17 Jul 2018, 03:38

Convocação

Lenórienn - Academia Arcana - ??? - 600

Sala dos Professores.
(Vecna)

Vecna
Imagem
Acaso você sabe, Kassionlenodirien, por que o rei Khinlanas quer apenas pessoas "desconhecidos" para esta missão?
Kass - (Kassionlenodirien)
Imagem
- Interessante questão, mas a melhor pergunta é " Por que pessoas famosas não servem?" A fonte da sabedoria é nunca parar de perguntar, tenho certeza que seu intelecto descobrirá a resposta.
Lenórienn - Capital - ??? - 600

Casa da Familia da Illydia.
(Nimb)


Isso esta me confundindo já.
Nimb
Imagem
Hum. Vamos lá, Astirax amorzinho, o que acha de permitir que compre um conjunto de dados e um belo vestido de gala? Por favorzinho vai?
Ajudaria dizer onde esta, me fazer procurar não é legal....
eu não vou descrever quanto tempo passei procurando dados para vender.
Essa missão é sua agora, encontre o preço de dados em algum livro, falhar nessa missão custará uma Carga de Azar., vou remover 50 TO e adicionar o vestido elegante.
Toyoda escreveu:-Agora é com o Astirax!

”ISSO AI!! MANDA PAU!!”
Devia REALMENTE ter escolhido melhor as palavras.

Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Todos)


Nyx tirava grande prazer em atormentar Fellana, com isso esperava que ela abandonasse a sociedade normal e se juntasse a ela, para aumentar o poder de sua deusa. Fellana apenas suportou e aguardou que as provocações parassem.

Enquanto isso Daeron tinha momentos nostálgicos com o palácio, estranhou o fato de permitirem pessoas armadas enquanto ele mesmo não estava, era uma reunião afinal, não uma batalha. Conheceu Killyan, que descendia de uma familia de fazendeiros, e reafirmou a amizade que ambas as famiias tinham, pois um século havia se passado a memória de um elfo não é perfeita, então se algum lembrar de voce após tanto tempo, voce significou algo.

Até notar algo que chamou sua atenção.
Imagem
Está tensa, Fellana? Parece que o mundo está contra você.
Desejo o que todos desejam minha grata amiga, desejo poder, fama e reconhecimento. Mas acima de tudo respostas
Estamos aqui graças a você meu doce anjo, graças a seu irmão e eu agradeço por isso.
Arrume um bom grupo para te ajudar, eu irei te observar e quando for a hora terás que escolher. Espero que me escolha.
Então a elfa de cabelos escuros se afastou.

Daeron e Fellana começam uma conversa, um mostrando sua preocupação pelo preconceito sofrido e a outra com receio de sua reputação prejudicar alguém que esta sendo educado. Ambos parecem concordar que o motivo da reunião é recuperar a Coroa dos Reis. Um outro elfo se junta a essa conversa e é difícil para Killyan ser simpático com Fellana, a irmã do ladrão..
Killyan
Imagem
Fellana ... não traia a confiança do Rei nessa missão, acredito ser sua última chance.
Daeron, esqueci de agradecer a voce pelos atos de sua mãe, se ela não tivesse abandonado o posto e seguido rumo as montanhas, grande parte de minha familia estaria morta agora. Porém, ...
Killyan vira discretamente o rosto, seus olhos miram uma elfa.
Imagem
Killyan
Imagem
O grupo inteiro de Lenoraniala morreu, incluindo Arthadanilionrass, o companheiro de Katarinaladiel. Foras dos muros, apenas as testemunhas sabem o que acontece, cuidado com uma possível vingança.
Enquanto isso, uma notável e estranha conversa acontecia.
Arandyel
Imagem
Fomos todos chamados aqui para ouvir o Rei, porém temos tempo, e há um canto discreto e aconchegante ali, o que me diz, ... vamos?
Jogo da Sedução: Arandyel rola 14 na enganação, Illydia rola 10 na intuição. Hora do "Ataque" , Illydia resiste com Vontade 15 Arandyel rola 19 no dado.
Enquanto isso Vecna tinha um plano. Notou um "casal" animado trocando beijos e caricias, de forma impropria para o local, mas Vecna pode perceber a verdade, era uma encenação, e ambos estavam conversando bem baixo, entre um beijo falso e outro.
Imagem

Então serão 20 pergaminhos de desejos, preste bem atenção na aparência de todos, podemos conseguir aumentar nosso lucro se agirmos bem.
Precisamos encontrar outros dois fáceis de enganar, o Rei irá nos dividir em grupos de 4 integrantes, e temos de conseguir entrar no grupo de exploração do Deserto
Não se preocupe com isso, se eu pedir, Khinlanas atenderá.
Por que tanta certeza?
Segredo.
Algumas informações interessantes coletadas, porém esse casal não parece que irá falar nada mais interessante, então a atenção do Mago se volta a outros presentes. Outro casal começava a "dar uns amasso", porém não estavam fingindo, o que fez e desvia o olhar e se afastar, quase batendo o corpo contra outro elfo, ambos se encararam ...
Imagem
Pode passar, ... professor.
Vecna reconhece seu aluno, Syrion da casa Arat Tíre "Os Guardas Reais", alguém com potencial para ser discípulo, mas que falta ainda confirmar alguns detalhes. Após esse breve encontro, o Mago conseguiu encontra outro ponto para continuar sua vigília, e pode notar toda a conversa entre Daeron, Fellana e outros dois elfos.
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga. Vecna recebeu detalhes em mensagem privada. Concluída (se ele revelar)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga.
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem.

Vecna passou em três testes e falhou em dois. Conseguiu uma boa informação.
Illydia terá um momento +18 com o NPC que criou, no aguardo do que vai sair no próximo post.
Daeron tem um aliado no Killyan, mas pode ter uma inimizade com Katarinaladiel, interagir com ela pede checagem de Amaldiçoado.

NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, faltam 9 elfos.
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 1 PM: 20 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 Carga <> Condição: Normal
A Partir da Data e Hora de minha postagem, uma contagem de 120 Horas ( 5 dias ) é iniciada, esse é o tempo para postarem, caso todos tenham postado e eu esteja livre para atualizar, o Farei.
Próxima atualização prevista para dia 22/07 ás 3:40

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 17 Jul 2018, 13:28

Vecna sorria pouco.

O sorriso era uma demonstração de fraqueza, segundo seus pensamentos, tal como qualquer forma de emoção. Porém, o sorriso vinha acarretado de algo ainda mais débil, mostrando a fragilidade da pessoa, incapaz de perceber que enquanto se estava vivo e a mercê das intemperes da vida, era impossível ter motivos reais para um riso.

Mas havia um tipo de riso que agradava Vecna, que ele não conseguia evitar. Alguns já falaram que ele sorria como um sádico. E talvez fosse mesmo. Vecna agora mostrava um sorriso daqueles, ao perceber como as coisas se encaixavam como blocos perfeitos. Como as palavras de Kassionlenodirien despertassem outras conjecturas, informações e aliados ao "casal" ludibriador faziam Vecna pensar rapidamente em planos. Muitos planos.

Quando esbarrou em Syrion ele perdeu seu sorriso. Fez um meneio com a cabeça com a expressão de quem comeu e não gostou e depois se afastou. Acreditava que ele tinha bastante potencial, mas Vecna não tinha tempo ou desejo de ter aprendizes. Se aproximou de Daeronariel e Fellana, duas pessoas "famosas" por motivos diferentes, mas não muito. E dois outros indistinguíveis por sua mediocridade.
Vecna
Imagem
Ora, ora... Daeronariel e Fellana Ishtar juntos. Que espanto. Chamo-me Vecnalyn, professor da Academia Arcana de Lenórienn. Imagino que estejam esperando o rei como todos outros, não é? E se eu lhes dissesse que tenho informações... hum... privilegiadas e que possam trazer alguma vantagem? O que estão dispostos a fazer para tê-las?
Comentou casualmente, mas sua voz tinha entonação um tanto sarcástica.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 19 Jul 2018, 15:31

As palavras de Killyan fizeram Daeron torcer os lábios. Sua mãe salvou a vida de muitos, mas suas atitudes, então, causaram indiretamente a morte de seu grupo. Ora, ela fez certo, ela protegeu inocentes. Todos que estavam em seu grupo sabiam que esta era a missão dos guerreiros e patrulheiros na Infinita Guerra.
Daeron
Imagem
Obrigado, Killyan. Honrarei minha mãe. Não deixarei que seu nome seja manchado por ajudar quem precisava.
Daeron mantinha-se ansioso pelo mistério a ser revelado. Mas não tão curioso a ponto de iniciar investigações, perguntando para qualquer um. Continuou bebendo seu suco de cacto do Deserto Sem Retorno até que alguém aproximou-se. Era um homem imponente, de cabelos negros e olhos brilhantes. Suas palavras ácidas geravam certa antipatia.
Daeron
Imagem
Hoje em dia sou mais conhecido por Daeron Vaecaesin, professor Vecnalyn. Me sinto mais agadiriano do que lenorianno... bem, lá eu era conhecido como "O Elfo".
Disse amenamente, uma curiosidade para contrabalancear a acidez do professor de magia.
Daeron
Imagem
Acho que depende do valor dessas informações, não é? Bem, eu não tenho nada a oferecer... a Casa Raervanna não possui mais nada que possa interessar a um mago. Desculpe. Mas se mesmo assim quiser algum tipo de ajuda...
Apostou alto. Talvez Vecnalyn quisesse apenas fomentar alianças. Talvez todos aqueles elfos desconhecidos reunidos em uma audiência com o rei fosse justamente para formulação de grupos de caça, reconhecimento...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 19 Jul 2018, 17:13

Fellana nada responde a indagação daquele elfo, ou de qualquer outro. Mesmo se fosse o Rei ou a própria Glórienn ela iria se rebaixar ao nível de mediocridade de um Elfo que mal reconhece suas próprias falas.
Fellana
Imagem

Não se preocupe com isso, apesar de Luna afirmar que toda vida importa, eu não me importo com a vida de um reles elfo exilado.
Fellana fala com um sorriso falso e deixa ele conversar com Daeron, voltando em seguida para perto dele, mas antes de discutir novamente outro elfo aparece, e Fellana sente o mesmo ar que sente com Nyx ao vê-lo.

Fellana
Imagem

Desculpe, nunca fui aceita na Academia Arcana então não sei quem o Senhor seja, mas concordo com Daeron
Fellana talvez estivesse realmente tensa, talvez ele não fosse como a Nyx.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Toyoda » 19 Jul 2018, 21:45

”HEY ASTIRAX, NÃO ERA ESSE TIPO DE PAU QUE QUERIA DIZER!! ERA MAIS A EXPRESSÃO ”

-É, não era...

Então Illydia morde o lábio inferior levemente
Nimb
Imagem
É, não era... Mas já que estamos aqui... Por que não Arandyel?
”Em verdade, não seria muito sensato de nossa parte... Afinal, temos diversas missões, e nenhuma contempla nos engajarmos com jovens garbosos.”

”É VERDADE, ELE É GATO. POR QUE SE PREOCUPAR COM MISSÕES?”

Então a elfa pega no braço do jovem e se deixa conduzir. Ele abre um sorriso com um leve toque de “maldade”, aquele tipo de maldade que só aparece em situações intimas.

”Não se esqueça que podemos morrer caso falhamos em algumas coisas, não é?”

-É, mas eu tive uma ideia, o que acham de tentar usar essa situação a nosso favor?

Assim, o casal se sentou no canto discreto, um ladeando o outro, roçando mãos com mãos e aproximando seus rostos.
Nimb
Imagem
Pois bem, sabe uma coisa que não me entrou na cabeça ainda. Como conseguiram roubar a coroa do rei...
Então se aproxima mais de seu rosto. Um pode sentir arfar do outro, Illydia sentia o coração palpitar e a temperatura subir levemente.

”QUE DELICIA! BEIJA LOGO!”

”Opa, segura ai! Espera ele responder!”

-Ei, quem é você?

”Outra voz, claro. Não sei por que pergunta se já sabe a resposta.”

-...

Então ela olha para o jovem e aguarda a resposta.
.
.
.
.
.
.
.
.
”EI, VOCÊ ESQUECEU OS DADOS!!”

-É verdade! Bom, o d20 já estamos usando, acho que seriamos obrigados a ter.

”De fato, seria ilógico não pegarmos ele.”

”Sim, mas não se esqueçam que temos apenas 3TO, já descontando o vestido”
Nimb
Imagem
Mas sem esse belo vestido, como poderia vir a festa?
Disse dando uma leve interrupção na fala do galante elfo
”Não perca o foco, a coroa, como conseguiram rouba-la!”
Nimb
Imagem
Ah sim, claro, como dizia mesmo? Como roubaram a coroa?
-Então, acho que devemos pegar um d6, já que é o dano do arco.

”TEMOS QUE PEGAR TODOS! TEREMOS MUITAS ROLAGENS!”

”A principio precisaríamos de 1d6, 1d8, 1d20 e 1d100.”

-Verdade, mas não temos Tibares suficientes para um d100 no momento, e o d8 nos deixaria com apenas 2TP...

”ENTÃO TA DECIDIDO, VAMOS PEGAR UM D20 E UM D6 ASTIRAX!”

”Estamos todas de acordo.”
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 20 Jul 2018, 11:40

Convocação
Salão de Espera.
(Illydia)


Illydia e Arandyel se afastaram, procuraram algum canto mais reservado, a exemplo de um outro casal de elfos ali que tambem estava matando o tempo um com o outro, no entanto Illydia tinha um plano, extrair informações dessa situação e ...

PARA TUDO!!!
Toyoda ... ignorou completamente o pedido, pois bem, os dados foram contabilizados, mas acho que apenas um fraco se "deixar conduzir" não basta para dar um toque a cena +18, falhou nisso.

Arandyel
Imagem
Ora, parece-me que voce é como o outro casal, só esta encenando em busca de informações... pois bem, entre um beijinho e outro te digo o que sei.
Publicamente a informação é que a coroa foi roubada, mas.. é roubo quando voce entrega para o ladrão? Isso sem ameaçar nada nem ninguém?
Arandyel sabia que não passariam de beijos falsos, mesmo assim era proveitoso e saboreava cada toque, deixando a dúvida na Abençoada por si mesmo Nimb. A coroa não foi roubada, seria verdade?
Arandyel
Imagem
Somente ao anoitecer seremos atendidos, é um teste de paciência acredito, por isso há tanto nas mesas, se notar agora, há Bons Frutos no cesto. Dão o sustento de uma refeição completa.
Imagem


Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Vecna, Daeron, Fellana)


Vecna tinha um plano, conseguir extrair algo dos presentes em troca de informações privilegiadas, escolheu dois notáveis elfos para iniciar a barganha, mas estes pareciam não ter nada para oferecer ou não se interessavam pela barganha até que...
Imagem
Mas o complicado em negociar informações é que voce tem que revelar parte delas para gerar interesse, Vana Marilla, pronta a negociar.
Eu voltei recentemente das Montanhas a Sul, e tenho informações de lá para oferecer Professor Vecnalyn.
Uma jovem elfa de cabelos brancos, indicando uma linhagem que se adaptou a frio no passado, antes de Lenorienn. Sua chegada súbita não deixava claro se ela ouviu sem querer a conversa ou sempre estava ouvindo.

O ambiente a volta se movia, o tempo passava vagarosamente e a noite se aproximava. E pelo portão passava uma notável Druida e seus dois animais, eram dois grandes Felinos, tigres que provocaram reação imediata, não violenta, apenas um susto, mas ela não se importou e caminhou até o cesto de frutas e pegou uma porção.
Imagem
Uvas!! aqui Ligren, uma para voce, e uma para voce Neméian
Era estranho, mas os animais comeram e ficaram aguardando, eram os protetores daquela elfa de cabelos ruivos.
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga. Vecna recebeu detalhes em mensagem privada. Concluída (se ele revelar)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga. Illydia recebeu uma pista.
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem. Vana Marilla quer negociar
A Cena +18 foi totalmente ignorada, então +1 Carga de Azar.
NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, Vana Marilla, Elfa Ruiva, faltam 7 elfos
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 1 PM: 20 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 2 Cargas <> Condição: Normal
A Partir da Data e Hora de minha postagem, uma contagem de 120 Horas ( 5 dias ) é iniciada, esse é o tempo para postarem, caso todos tenham postado e eu esteja livre para atualizar, o Farei.
Próxima atualização prevista para dia 25/07 ás 11:40

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 24 Jul 2018, 12:49

Não possuíam informações importantes, ou ele não havia feito as perguntas certas. Vecna suspirou encarando Daeron em toda sua simplicidade. Quando uma outra mulher se aproximou sem papas na língua, com ardor em sua fala. Queria bancar a espertalhona, ou talvez fosse apenas inocente.
Vecna
Imagem
Muito bem, Daeron Vaecaesin. Pode me chamar de Vecna.
Disse meneando a cabeça para ele. O rapaz vinha de um clã de guardiões e isso poderia ser útil a uma certa exploração.
Vecna
Imagem
Tenho razões para acreditar que o rei proporá uma missão de larga escala e nos dividirá em grupo de quatro integrantes. Acredito que a melhor forma seja buscar pessoas capazes em áreas distintas. Para se completarem. Por isso interessei-me em vocês dois, Daeron e Fellana. Já a senhorita... Vana Marilla, certo? Diga-me, o que sabe fazer?
Comentou, despreocupado, olhando-a de relance como se fosse menos importante. Queria aguçar sua curiosidade a ponto de fazer a pergunta derradeira... e então, ele a pressionaria para que revelasse o que sabia sobre as Montanhas do Sul.
Magias Preparadas:
Armadura arcana (1 PM), detectar portas-secretas (1 PM), área escorregadia (1 PM), névoa obscurecente (1 PM), mísseis mágicos x3 (3 PM), retirada estratégica (1 PM), choque estático de ácido (2 PM), combustão (2 PM), reflexos (2 PM), bola de fogo (3 PM), faísca caótica de Nimb (3 PM).

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”