Infinita Guerra: Monstros de Metal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 24 Jul 2018, 14:52

O misterioso professor finalmente deu um gostinho do que queria, incentivado pela beldade de cabelos brancos que aparecera. Daeron a olhou um tanto desconcertado, precisando dar um longo gole de seu suco de cacto.
Daeron
Imagem
É um prazer em conhecê-la, Vana Marilla.
O professor Vecnalyn parecia ter abaixado suas defesas e proferido uma tentativa de união. Ele conhecia sua Casa, seus parentes, mas talvez o confundisse por um guardião ou caçador da floresta.
Daeron
Imagem
Não me tornei um guardião, Vecna. Em Agadir, no Deserto da Perdição, eu desenvolvi o ofício da guerra, numa mistura de muitas culturas militares unidas. Sou um elfo, mas em meu coração me considero membro de muitas raças.
Disse se portando com ombros eretos, peito estufado, como um guerreiro.

Um rugido chamou sua atenção, fazendo-o virar a cabeça rapidamente. Era uma mulher de cabelos vermelhos adentrando o lugar com dois tigres enormes. Ferozes, mas obedientes, guardavam a mulher. Os suspiros e cochichos podiam ser ouvidos em todo o canto. Daeron apenas observou-a brevemente antes de retornar seus olhos para Vana Marilla.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Toyoda » 24 Jul 2018, 23:57

”Oras oras, quem esta por aqui?”

”OLHA SÓ! ACHEI QUE TINHA ESQUECIDO DE NOS”

-Me desculpem vozes…
Nimb
Imagem
….
-E você também Illydia, não precisa me olhar desse jeito... Onde paramos mesmo?

”Na parte em que beijamos o garboso jovem e usufruímos de seus conhecimentos”

-Ah, isso mesmo! Então…

”PERA AI! TEM UMA COISA QUE TEMOS QUE RESOLVER ANTES!!”

”De fato tem sim. Astirax meu caro, não havia nada dizendo sobre cargas negativas por essa cena”

”Hei de concordar, a única coisa que havia como menção era “Illydia terá um momento +18 com o NPC que criou, no aguardo do que vai sair no próximo post.” Mas isso certamente não diz nada sobre cargas negativas”

”Isso, e lembre-se Astirax, que os elfos tem um tempo diferente dos humanos como você, apressadinho...”

”HEY, E OUTRA, QUEM DISSE QUE NÃO VAMOS NOS CATAR DE VERDADE?! NÃO TEM NADA DE FALSO AQUI NÃO! NÃO VOU PERDER A OPORTUNIDADE COM ESSE GATO NÃO”
Nimb
Imagem
Isso ai!!! Digo ah, entendi…
-Éh... Deu?

”Certamente, Podemos continuar.”

”ISSO, AGORA BEIJA ELE!”

E os lábios do recém casal se encostam suavemente, ambos apreciando as sensações completas de todos os sentidos ali presentes, e aos poucos suas bocas se abrem levemente, permitindo que suas línguas se rocem e sintam o sabor doce do beijo.
Seus dedos se entrelaçam em sincronia com o beijo, a mão livre dele a aproxima pela cintura e a dela toca seu peitoral semi nu.

Ele afasta o rosto levemente para a esquerda, mas sem parar de beijar seu rosto, e chega a sua nuca mantendo o contato.
Nimb
Imagem
Aaaahhhhhhh...
Suspira.

”ISSO AI GAROTA!!!”

”Certo certo, mas e a coroa? Se não foi roubada, como não esta com o Rei?”
Nimb
Imagem
Hum… Certo… Mas se a coroa foi dada, por que aconteceu isso?
-É isso ai pessoal. Vou dormir, pois jaja estarei escrevendo umas várias paginas de uma letra só.

”Boa noite caros leitores.”

”BOA NOITE GENTE!!!”

”Até a proxma.”
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 25 Jul 2018, 09:01

Fellana estava desconfortável com aquela situação. Era uma como estivesse diante de dezenas de Nyx rindo e atormentando.
Fellana
Imagem

Sim, é de certo que esse seja o desejo do regente, ou não teriam me permitido adentrar aqui.

Fellana responde ao elfo Vecna ao mesmo tempo que vê dois grandes felinos aparecem com uma elfa ruiva. Nunca havia visto ela ou aqueles animais em toda sua vida.
Fellana
Imagem

Desculpe, não estou me sentindo bem, vou tomar um pouco de ar.
Fellana se afasta dos dois elfos para pegar uma maçã da cesta e observa os dois animais admirada, mas seus pensamentos estavam em como Bastion roubou a coroa. Nyx saberia?

Pensou Fellana.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 25 Jul 2018, 09:23

Convocação
Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Illydia)


Arandyel contou para Illydia que a Coroa não foi roubada, e enquanto isso a garota teve um tempo diferente de reação...

Toyoda ... a cena era esperada no post anterior, não é mais esperada, no anterior voce focou pelo menos 80 % apenas na Coroa dos Reis, agindo com extremo interesse e ignorou completamente o fato que Illydia estava sob efeito de Sedução. Ela não deveria ter sido nem um pouco racional sob esse efeito.

Illydia tocava o peito, quase fazendo-o reagir demais
Arandyel
Imagem
Ou, vai com calma, estamos só encenando lembra? Além disso não é uma troca justa se só eu falar. O que me oferece por mais informação?
Arandyel não revelaria mais nada até ser tratado como um igual, Illydia estava apenas tentando espremer tudo o que ele sabia gratuitamente.

Irei remover a carga negativa, mas se insistir e forçar intimidade com Arandyel novamente, Illydia receberá a Carga de Volta em dobro

Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Vecna, Daeron, Fellana)


Vecna analisou Vana Marilla em seus modos e ações. Seria inocente, ardilosa, ou outro tipo? O Professor de Magia não tinha estudado empatia o suficiente para dizer. Porém sua conversa e informações provocaram uma reação.
Vana Marilla
Imagem
Hmnn, muito bom, grupos de quatro integrantes. Ah, sou treinada como Patrulheira da Supremacia à Distância, sou mais eficiente nas Tundras e ... Encontrei provas de uma estranha criatura, esta na minha mochila.
Agora Vecna tinha certeza, essa mulher era muito inocente e pura, talvez sem nenhuma culpa na alma por nada, talvez nunca tenha precisado matar na vida, exceto para fins de caça. De certa forma, isso atiçou uma curiosidade de como uma pessoa dessas reagiria contra Fellana Isthar, símbolo do ódio. Killyan se mantinha na conversa em silêncio, parecia bem incomodado.
Vana Marilla
Imagem
O prazer é meu em conhece-lo Daeron, voce veio do Deserto ? Legal, é por isso que sua pele brilha igual a Ouro?
Um som de passos de corrida atinge a audição de todos que se viram para a porta, um elfo, totalmente equipado vasculha o ambiente rapidamente e diz.
Imagem
Onde estas Maldito! Apareça!
Adentra pisando pesando e se aproxima da elfa de cabelos ruivos, sem se importar com seus tigres, na verdade se importando sim.
Imagem
Voce viu alguem entrar mais cedo coberto com um manto escuro? Seus animais perceberam algo estranho? Acho que o patife esta invisível.
A druida estava surpresa pela falta de medo ou excesso de confiança do outro elfo, e respondeu
Imagem
Não vi, mas te aviso se aparecer e... é sensato o que pretende fazer quando o achar?
Imagem
Nenhum pouco, ... motivos pessoais.
Os animais sentiam a agressividade e estavam com os pelos eriçados, mas como não receberam nenhuma ordem ou sua mestre não havia sido atacada, permaneceram quietos. Quando ficou claro que não haveria violência imediata todos se acalmaram e voltaram a conversar, com a noite já se aprofundando.
Imagem
Isso esta demorando demais, estamos aqui há mais de 6 horas
Killyan se mostrou constrangido após isso, possivelmente achou ter pensado, mas na verdade falou alto. Enquanto isso Fellana se afastava daquela conversa, mas isso só abriu oportunidade para Nyx.
Imagem
Querida, cuidado com a maçã, são as mais clássicas para serem envenenadas, apesar de não ter nenhum nessas. Não fique assim. Pude ouvir algo bem interessante, dito aos sussurros, sabia que a Coroa não foi roubada? E é muito interessante imaginar como o Rei seria obrigado a entrega-la. Não acha?
Fellana não sabia que insinuação Nyx fazia, estaav ajudando, atormentando, ou ambos. Poderia confiar na palavra dela, em um rumor. Muitas dúvidas ainda por serem esclarecidas.
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga. Vecna recebeu detalhes em mensagem privada. Concluída (se ele revelar)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga. Illydia recebeu uma pista. Fellana recebeu uma pista
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem. Vana Marilla quer negociar, a prova esta em sua mochila.
Todos os Presentes estão na sala de espera há mais de 6 horas, 12 horas no caso de Vecna.
A Cena +18 não deve mais ser forçada e não deve acontecer, ignorar isso custará +2 Cargas de Azar.
NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, Vana Marilla, Elfa Ruiva, Elfo de Armadura, Manto Escuro, 5 elfos
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 2 PM: 20/0 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: Armadura Arcana, Detectar Portas-Secretas, Névoa Obscurecente, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Retirada Estratégica, Choque Estático de Ácido, Combustão de Ácido, Reflexos, Bola de Fogo Corrosiva, Faísca Caótica de Nimb de Ácido. <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 <> Condição: Normal
A Partir da Data e Hora de minha postagem, uma contagem de 120 Horas ( 5 dias ) é iniciada, esse é o tempo para postarem, caso todos tenham postado e eu esteja livre para atualizar, o Farei.
Próxima atualização prevista para dia 30/07 ás 9:24
Editado pela última vez por Astirax em 26 Jul 2018, 10:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 25 Jul 2018, 13:05

Vecnalyn tinha uma expressão de paisagem ao ouvir a elfa de cabelos brancos. Era uma doce ingênua, mas talvez não fosse inútil. Estava diante de um grupo potencialmente ingênuo, de qualidades intelectuais bem inferiores, mas de capacidades distintas importantes. Daeron revelou suas cartas e Fellana parecia fraca demais para o assunto. Pediu para tomar um ar e Vecna apenas meneou para ela mostrando o caminho com as mãos.

Quando saiu, percebeu uma outra pessoa causando mais um alvoroço, encontrando a primeira pessoa que causara burburinhos. A druida e o guerreiro conversaram em voz alta sobre alguém invisível. Vecna ergueu uma sobrancelha, depois voltando-se para o grupelho que ali estava formado por ele, Daeron, Killyan, Vana.
Vecna
Imagem
Senhores, acredito que muitas informações estão espalhadas pelo recinto. Se formos firmar um compromisso, podemos nos espalhar para buscar maior conhecimento. Por exemplo, eu descobri também que o rei deseja elfos sem renome para sua missão para chamar menos atenção das vigias inimigas. Tendo isso em mente, desejo-lhes sorte.
Killyan ainda reclamou do tempo de espera. Vecna olhou-o de relance, como se fosse um verme.
Vecna
Imagem
Se está cansado, vá para casa beber leite de papoula.
E saiu de lá.

Vecna nunca foi um homem empático. Nunca gostou de conversar com muitas pessoas para descobrir seus segredos, mas sabia que muita gente simplesmente gostava de falar com os incentivos certos. Circulando pelo salão, se aproximou de Fellana que estava comendo uma maçã e falando com outra mulher.
Vecna
Imagem
Com vossa licença.
Fez uma reverência simplória, mostrando seu desprezo a tais convenções.
Vecna
Imagem
Diria que não é uma surpresa vê-la por aqui, Nyx. Afinal, em tempos de crise, os fins justificam os meios. Não estou certo? Chamo-me Vecnalyn, professor da Academia Arcana.
Comentou. Depois, virou-se para o paladino.
Vecna
Imagem
Senhor Elliodas. Parece-me que está procurando alguém invisível nesta sala... seria um criminoso? Talvez eu possa ajudá-lo...
Disse virando-se totalmente para ele. Esperava que o requinte o obrigasse a apresentar a druida desconhecida para ele.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Aldenor » 28 Jul 2018, 08:26

Vecnalyn... ou melhor, Vecna, demonstrava sinais de quem arregaçava as mangas para realizar alguma coisa. Daeron, entretanto, tinha menos empenho que ele nisso. Ainda mais agora que uma bela jovem de cabelos brancos falava com eles. Daeron não possuía intenções além da admiração sincera da beleza.
Daeron
Imagem
Acho que o século que passei no Deserto da Perdição produziu esse efeito na minha pele. Mas eu sou nativo daqui da cidade mesmo. Vivi em Agadir onde contraí matrimônio com a rainha. Pode-se dizer que sou um rei consorte. Hahahaha
Riu enquanto pegava mais um suco de cacto para duas taças. Mas ele ficou interessado na peça do animal derrotado, enquanto Vecna se afastava depois de ser um tanto rude com Killyan. Ele queria observar o guerreiro recém chegado que buscava alguém... invisível? Foi conversar com a druida e suas feras. Como Vecna disse para procurar informações por aí como em um grupo, Daeron decidiu que não interpelaria aonde ele fosse. Ficou ali mesmo com Vana Marilla e Killyan. Fellana também preferiu sair.
Daeron
Imagem
Humm... acho que nossa associação já está valendo. Sujeito estranho este mago. Bom, senhorita Vana Marilla, posso dar uma olhada nessa "prova"? Não conheço muito das regiões geladas, mas como é tradicional em minha Casa, devo conhecer uma coisa ou duas.
Disse oferecendo uma taça de suco de cacto para ela.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 28 Jul 2018, 11:33

Fellana estava atordoada devido a aquele ambiente nada familiar, para piorar Nyx a atormentava. Mas uma frase dela encaixava com uma dúvida que sempre teve.
Fellana
Imagem

Bastion chantageou o Rei?
Fellana diz, mas não obtém resposta, pois o elfo Vecna interrompe aquela conversa.

Fellana ouve sobre a possibilidade de haver alguém invisível no local e até pensa em ajudar, mas Espadas de Glórienn conseguiam ser piores que os nobres.

Ela deixa Vecna com Nyx e procura Daeron para informar sobre uma possível teoria.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Astirax » 30 Jul 2018, 09:24

Convocação
Salão de Espera.
(Todos)


Vecna rapidamente formou um plano, estabelecer uma rede de contatos para garantir uma maior quantidade de informações recebidas, aconselhando os recém conhecidos a fazer o mesmo. Com isso foi ter uma conversa com o Elfo de Armadura, Nyx, e a Elfa Druida.
Nyx
Imagem
Encantada Professor Vecnalyn. O que importa nos meios é preservar a nação. Estes são Elliodas Razorleaf e Nikoren Tanaeriel Ranariates
Vecna sentiu que Nyx ficou incomodada, e por isso não falou mais que o necessário. Elliodas estava para responder a indagação feita, sobre ser ajudado.
Elliodas
Imagem
Não precisa, o que ele fez.. deixa para lá. Agradeço mesmo assim.
Faltava realmente empatia no Professor da Academia Arcana, Elliodas não parecia disposto a compartilhar informações sobre o Manto Escuro ou o que ele possa ter feito.
Nitara
Imagem
Prefiro que me chamem por Nitara, fico honrada de conhecer um Professor, aqueles que guiam os jovens ao futuro.
Nitara tinha uma expressão indecifrável, contudo Vecna pode perceber uma reação nos tigres, olhavam fixamente para um canto que não tinha "nada".

Enquanto isso Daeron, Killyan e Vana Marilla continuavam sua conversa, depois da resposta um tanto ácida do Professor.
Killyan
Imagem
Apesar de rude, foi um bom conselho o do professor, vou andar e tentar ouvir pelo salão.
E se despediu, deixando-os a sós. Daeron pegou uma taça de suco de cacto a mais, e a ofereceu a Vana Marila enquanto explicava de seu passado.
Vana Marilla
Imagem
Casado é ... entendo.
Sua expressão era indecifrável. No entanto pegou o suco e bebeu um pequeno gole, deixando a taça depois em um local próximo e removendo a mochila das costas.
Vana Marilla
Imagem
Mas era uma negociação de informações não é? Quero algo pelo que vou mostrar
E abriu a mochila, só tinha uma coisa nela, uma "coisa" era a melhor palavra, não parecia vivo, mas tinha as articulações similares a de uma aranha

Imagem
Vana Marilla
Imagem
Não toque, tem veneno e ele é duro como metal, acho que é metal mas não tenho certeza, nem como remover o veneno em segurança sei.
Nesse momento Fellana retorna, mesmo assim Vana Marilla não faz qualquer movimento para ocultar a criatura, todos no salão continuam a conversar. O Salão estava cheio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu jogador perdeu o prazo Nimb, não há penalidades relacionadas, apenas a não conquistar XP. Como sua cena estava isolada, não afeta em nada as outras cenas, então, a situação esta a mesma, congelada no tempo por assim dizer. Por conta disso irei dar um ctrl+c e ctrl+v.
O Mestre escreveu:Lenórienn - Palácio - ??? - 600
Salão de Espera.
(Illydia)


Arandyel contou para Illydia que a Coroa não foi roubada, e enquanto isso a garota teve um tempo diferente de reação...

Toyoda ... a cena era esperada no post anterior, não é mais esperada, no anterior voce focou pelo menos 80 % apenas na Coroa dos Reis, agindo com extremo interesse e ignorou completamente o fato que Illydia estava sob efeito de Sedução. Ela não deveria ter sido nem um pouco racional sob esse efeito.

Illydia tocava o peito, quase fazendo-o reagir demais
Arandyel
Imagem
Ou, vai com calma, estamos só encenando lembra? Além disso não é uma troca justa se só eu falar. O que me oferece por mais informação?
Arandyel não revelaria mais nada até ser tratado como um igual, Illydia estava apenas tentando espremer tudo o que ele sabia gratuitamente.

Irei remover a carga negativa, mas se insistir e forçar intimidade com Arandyel novamente, Illydia receberá a Carga de Volta em dobro
Nota do Mestre:
1- Descobrir o motivo de recrutarem elfos sem renome antes que Khinlanas diga. Concluída (+500 XP para todos)
2- Descobrir como Bastion roubou a Coroa das Reis antes que Khinlanas diga. Illydia recebeu uma pista. Fellana recebeu uma pista
3- Descobrir contra o que podem ser que lutem. Vana Marilla quer negociar, a prova esta em sua mochila. Uma criatura estranha.
Todos os Presentes estão na sala de espera há mais de 6 horas, 12 horas no caso de Vecna.
A Cena +18 não deve mais ser forçada e não deve acontecer, ignorar isso custará +2 Cargas de Azar.
NPCs até o momento: Killyan, Arandyel, Nyx, Katarina, Casal de Elfos, Syrion, Vana Marilla, Nitara, Elliodas, Manto Escuro, mais 5 elfos
Dados dos Personagens
Imagem - Vecna <> PV: 21 PA: 2 PM: 20/0 CA: 14 <> Flechas: 20 <> Magias Preparadas: Armadura Arcana, Detectar Portas-Secretas, Névoa Obscurecente, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Mísseis Mágicos de Ácido, Retirada Estratégica, Choque Estático de Ácido, Combustão de Ácido, Reflexos, Bola de Fogo Corrosiva, Faísca Caótica de Nimb de Ácido. <> Item de poder: Não Usado <> Condição: Normal.
Imagem - Fellana Isthar <> PV: 31 PA: 1 PM: 17 CA: 15 <> Condição: Normal.
Imagem - Daeronariel “Daeron Vaecaesin” <> PV: 46 PA: 1 PE: 3 CA: 21 <> Flechas: 100 <> Amaldiçoado: Não Ativo <> Patriota: 2/2 <>Condição: Normal.
Imagem - Illydia "Nimb" <> PV: 42 PA: 1 PM: 17 CA: 18 <> Flechas: 20 <> Patriota: 2/2 <> Graça Élfica: Não Usada <> Centelha Divina: Não Usada <> Azar: 1 <> Condição: Normal
A Partir da Data e Hora de minha postagem, uma contagem de 120 Horas ( 5 dias ) é iniciada, esse é o tempo para postarem, caso todos tenham postado e eu esteja livre para atualizar, o Farei.
Próxima atualização prevista para dia 04/08 ás 9:24

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Mælstrøm » 30 Jul 2018, 15:57

Seria Nyx patriótica? Não parecia. Suas palavras vazias pareciam apenas externar o que ela considerava útil a serem ditas no momento, para esconder o desconforto de sua presença. Elliodas não parecia disposto, mas Vecna entendia o motivo. Era muito melhor descobrir as coisas pela pesquisa e pela audição do que perguntando às pessoas envolvidas.
Vecna
Imagem
Entendo perfeitamente.
Disse com desinteresse. A mulher "Nitara" estava mais disposta, apesar de ser a menos interessante naquele ambiente. Entretanto, a forma como os tigres estavam concentrados observando o vazio chamou sua atenção.
Vecna
Imagem
Parece-me que seus animais estão verificando alguma coisa... ou alguém invisível, talvez?
Permitiu-se a um meio sorriso sarcástico, erguendo a sobrancelha.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Infinita Guerra: Monstros de Metal

Mensagem por Lord Seph » 31 Jul 2018, 10:13

Fellana volta até Daeron e aguarda ela terminar de conversar para então relatar o que havia ouvido.
Fellana
Imagem

Daeron, desculpe minha saída anterior, gente demais ao redor me trás certo desconforto.
Fellana fala antes de voltar a relatar.

Fellana
Imagem

Em todo caso ouvi um relato de talvez Bastion não tenha roubado a coroa, mas que ela tenha sido entregue a ele.

A questão é saber quem entregou a ele, ou se o Rei foi obrigado a entregar por algum tipo de chantagem.
Fellana não devia confiar em Nyx, mas apesar de ser uma pessoa horrível ela nunca havia mentido para ela, ou ao menos era isso que Fellana imaginava.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”