Nome: Dricofae Samlaed
Raça: Humano
Classe: Mago Necromante 1
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: 19 anos Divindade: Tenebra Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, Valkar, Dracônico Desvantagem: Magricela*
*Dricofae se auto-mutilou várias vezes, com o objetivo de adquirir uma pele mais resistente, e recebe -1 PV por nível.
Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 14 (+4), CON 18 (+4), INT 14 (+2), SAB 10 (+0), CAR 10 (+0)
CA: 18 (+2 Des, +4 Casca Grossa, +2 Racial ) PV: 11 PM: 3 PA: 1
Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +0 Vontade: +2
Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Gadanho Negro +7 (2d4+7, 19-20/x4; corte). Metade do dano causado Cura o personagem.
Distância: +2
Por Magia +2
Perícias:
Conhecimento: Arcano e Religião +6, Identificar Magia +6, Iniciativa +6, Percepção +4, Sobrevivência +4.
Talentos:
Classe: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Desvantagem: Raça Couraçada (Ambiental - CA+2, Reflexos -2)
Racial: Item de Poder Aprimorado (Destino - Concede Arma Mágica Maior por 1 dia ao Gadanho Negro, ao custo de 1 PM)
Racial: Casca Grossa
Nível 1: Conhecimento de Posturas (Passo do Touro [Ataque e CA+1, -3m Deslocamento], Equilíbrio de Khalmyr [1 vez rodada, escolhe 10 ao atacar])
Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Constituição
• +2 Talentos Adicionais
• +2 Pericias Treinadas Extras
Habilidades de Classe:
Magias, Item de Poder e Mistério Arcano (Gadanho Negro), Grimório.
Magias
Truques (CD 12): Bala de Força, Globos de Luz, Luz, Mensagem, Prestidigitação
Nível 1 (CD 13): Armadura Arcana, Montaria Arcana, Raio do Enfraquecimento Toque Macabro, Visão da Morte
Dinheiro: 9 TO, 9 TP.
Equipamentos:
Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), Balsamo Restaurador x2 (50 TO - 1 Kg), Cinto de Poções (20 TO - 0,5 Kg), capa (1 TO; 1 kg), livro com 100 páginas em branco (1 TO), frasco de tinta (8 TO), pena (1 TP).
Magias Tipicamente Preparadas: Armadura Arcana (1 PM), Visão da Morte (1 PM), Gadanho Negro (1 PM)