Fichas.

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Darkphoenix
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Fichas.

Mensagem por Darkphoenix » 17 Out 2017, 19:46

Postem aqui suas fichas. Depois de todas serem postadas, eu irei postar as fichas dos NPC's aliados aqui.
"Elfo bom, é elfo morto. Enterrado em pé, pra poupar espaço no cemitério."

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Mælstrøm
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Mensagem por Mælstrøm » 17 Out 2017, 20:52

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Nome: Alyneantalaria
Raça: Elfa
Classe: Barda 1
Tendência: Caótica e bondosa
Sexo: Feminino Idade: 198 anos Divindade: Glórienn, Valkaria, Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, valkar, silvestre, goblin, táurico Signo: Fada (30 de Wynn; originais, progressistas e muitas vezes radicais) Desvantagem: Amaldiçoada*

*Alyne sofre com pesadelos que podem tomar seu ímpeto heróico. Quando em situação de perigo rolar um número ímpar, perde todos os pontos de ação que tiver.

Habilidades:
FOR 14 (+2), DES 18 (+4), CON 10 (+0), INT 16 (+3), SAB 10 (+0), CAR 16 (+3)
CA: 17 (+4 Des, +3 armadura)* PV: 12 PM: 4 PA: 1

*CA 21 usando Especialização em Combate.

Resistências:
Fortitude: +0/+1¹ Reflexos: +6 Vontade: +2/+6*

* Contra encantamentos.
¹ Para resistir ao calor e ao frio.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +2
Espada longa +1 +4 (1d8+3, 19-20; corte).

Distância: +4
Arco curto +4 (1d6, x3, 12m; perfuração).

Perícias:
Acrobacia +8 (+7)*, Atletismo +8 (+7)*, Atuação (oratória) +7, Diplomacia +7, Enganação +7, Iniciativa +8, Intuição +4, Ladinagem +8 (+7)*, Percepção +8.

* Penalidade da armadura de couro.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
Desvantagem: Arma de Família.
Racial: Foco em Arma (espada longa).
Especialização em Combate.

Habilidades Raciais:
• +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Constituição.
• Visão na Penumbra.
• Elfos sabem usar espadas curtas, espadas longas, floretes e arcos (curtos, longos e compostos). Alyneantalaria tem Foco em Arma (espada longa).
• +4 em testes de Vontade contra encantamentos. Elfos também são imunes à magia sono.
• +4 em testes de Identificar Magia e Percepção.
• Qualquer magia arcana lançada por um elfo tem classe de dificuldade +2 para resistir.

Habilidades de Classe:
Conhecimento de barda +4, música de bardo 4/dia.

Música de Bardo:
• Melodia revigorante: 2d6 de cura para ela e todos os aliados em até 9m.
• Inspirar coragem: +1 nas jogadas de ataque, dano e testes de resistência contra medo a ela e todos os aliados em até 9m, por 1 minuto.

Magias de barda
Truques (CD 15 arcana/CD 13 divina): Detectar magias (A), detectar venenos (A), luz (A), raio de frio (A)
Nível 1 (CD 16 arcana/CD 14 divina): Escudo arcano (A), curar ferimentos leves (D), mísseis mágicos (A), constrição (D).

Dinheiro: 7 TO, 9 TP.
Equipamentos:
Espada longa (15 TO; 2 kg), arco curto (30 TO; 1 kg), 2 aljavas de flechas (2 TO; 3 kg).
Couro batido (25 TO; 10 kg).

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), capa (1 TO; 1 kg), livro com 100 páginas em branco (1 TO), frasco de tinta (8 TO), pena (1 TP).

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Senimaru
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Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Fichas.

Mensagem por Senimaru » 18 Out 2017, 03:27

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NOME: Hanamura Yagyu
Jogador: Senimaru
Idade: 60; Sexo: M ; Tamanho: M
Raça: Humano; Classe: Samurai 1; Nível: 1 ; Alinhamento: L/N
Idiomas: Valkar, Tamuriano, Elfico

Deslocamento: 9m
Iniciativa: +4
Sentidos: Percepção + 7.
Classe de Armadura: 13 (10 + 3 Armadura)

Resistências:
Fort + 3,
Refl + 0,
Vont + 5.

Habilidades:
For 18, (Gasto 11, +2 Racial - 2 idade+ 1 vantagem)
Des 10, (Gasto 2, - 2 idade)
Con 12, (Gasto 4, - 2 idade)
Int 12, (Gasto 1, + 1 idade)
Sab 16, (Gasto 3, + 2 racial + 1 idade)
Car 10, (Gasto -1, + 1 idade)

Ataques +1
Corpo-A-Corpo: +5

Gouki +7 (1d10+5 - 19/20)

Gouki +5 (1d10+9 - 19/20)

Ataques à Distância: +1

Pontos de Vida: 21/21
Pontos de Energia: 3/3
Pontos de Ação: 1/1

Perícias: Iniciativa (Des) 4, Intimidação (For) 8, Intuição (Sab) 7, Ofício - Armeiro (Int) 5, Diplomacia (Car) 4, Percepção (Sab) 7, Meditação (Sab) 7

Desvantagem: Asmatico (Amaldiçoado)

Talentos por nível: Aventureiro Nato - Força (Desvantagem), Foco em Arma - Katana (Nível 1), Conhecimento de Golpes (Racial), Ataque Poderoso (Racial)

Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro

Habilidades de Classe: Espadas ancestrais - Gouki +1,

Golpes : Aparar Golpe Corpo a Corpo, Aparar Ataque à Distância

Equipamentos: Gouki +1 (Katana +1), Wakizashi, Couro batido (25 TO), Kit de artesão - Armeiro (30 TO), Kit do Aventureiro (10 TO) [uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador.]

35 TO
Editado pela última vez por Senimaru em 20 Out 2017, 18:32, em um total de 13 vezes.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

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Aldenor
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Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Aldenor » 18 Out 2017, 09:51

Imagem
Nome: Julian Wood
Raça: Humano.
Classe: Ranger 1
Tendência: Leal e bom.
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Divindade: Khalmyr e Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, silvestre e táurico Signo: Unicórnio (8 de Exinn, tendem à versatilidade e adaptabilidade, mas podem sofrer de perfeccionismo e detalhismo) Desvantagem: Mira ruim*

*Julian não teve treinamento com armas de ataque a distância ou de arremesso, por isso sofre redutor de -2 em suas jogadas e o incremento de distância é reduzido à metade.

Habilidades:
FOR 17 (+3), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 14 (+2), SAB 12 (+1), CAR 10 (+0)
CA: 17 (+3 Des, +3 armadura, +1 escudo) PV: 23 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +5 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Manopla +4 (1d4+3, x2; esmagamento) ou (1d4+5 contra humanoides).
Espada longa +5 (1d8+3, 19-20; corte) ou (1d8+5 contra humanoides).

Distância: +2

Perícias:
Atletismo +7 (+5)*, Acrobacia +7 (+5)*, Conhecimento (Natureza) +6, Conhecimento (Geografia) +6, Furtividade +7 (+5)*, Iniciativa +7, Ladinagem +7 (+6)*, Ofícios (carpinteiro) +6, Percepção +5/+7¹, Sobrevivência +5/+7¹; Intuição² +1/+3¹.

* Penalidade de -2 por usar couro batido e escudo leve.
¹ Contra humanoides.
² Perícia não treinada.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Desvantagem: Resoluto.
Conhecimento de Posturas, Foco em Arma (espada longa), Conhecimento de Golpes.

Habilidades Raciais:
+2 em Força, +2 em Destreza; 2 talentos e perícias extras.

Habilidades de Classe:
Empatia selvagem (+1), inimigo predileto (humanoides).

Golpes: Aparar ataque corpo-a-corpo, ataque em arco.
Posturas: Pata do leopardo, espírito tenaz.

Dinheiro: 10 TO.
Equipamentos:
Espada longa (15 TO; 2 kg), manopla (5 TO; 1 kg).
Couro batido (25 TO; 10 kg), escudo leve (5 TO; 3 kg).

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), jaqueta de couro (10 TO; 2 kg), cinto de poções (20 TO; 0,5 kg), sapatos confortáveis (5 TO; 0,5 kg).

Peso total: 33 kg.
Editado pela última vez por Aldenor em 19 Out 2017, 13:54, em um total de 1 vez.
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Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Fichas.

Mensagem por Wiccan » 19 Out 2017, 11:10

Imagem
Nome: Winx Flabella
Raça: Sprite
Classe: Guerreira
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 200 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Minimo Deslocamento: 3m/12m Idiomas: Valkar,Elfico e Silvestre Desvantagem: Mira Ruim,Expurgo de Wynna

FOR 14 (+2) DES 18 (+4) CON 12 (+1) INT 13 (+1) SAB 10 (+0) CAR 10(+0)
CA: 20 (+0 Nível, +4 Destreza, +2 Racial,+4 Armadura) PV: 21 PA 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +4 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Ataque Desarmado +5 (3, 20 x2).
Ataque Desarmado com Investida Aprimorada +9 (3,20 x2)
Ataque Desarmado com Investida Aprimorada e Investida Aérea +9 (3 , 20 x3)

Machado Grande +5 (1d8+2, 20 x3)
Machado Grande com Investida Aprimorada +9 (1d8+2,20 x3)
Machado Grande com Investida Aprimorada e Investida Aérea +9 (1d8+2 , 20 x4)

Distância: +5
Arco Longo +5 (1d4, 20 x3,12m)

Perícias: Iniciativa(Des)+8,Percepção(Sab)+4,Oficios(Metalugia)(Int)+5, Furtividade(Des)*+12

*Não Treinada

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Aventureiro Nato (Força),Prosperidade
Nível: Investida Aprimorada

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, +2 Carisma, -2 Constituição, -4 Força.,classe de armadura +2, +2 nas jogadas de ataque e +8 em testes de Furtividade. Falar com Animais

Habilidades de Classe:
Investida Aérea

Magias: Globo de Luz,Som Fantasma,Prestidigitação

Tibares: 18 to
Equipamentos:
Kit do Aventureiro[10to], Camisa Cota de Malha[100 to],Machado Grande[20 to],3x Poção de Curar Ferimentos Leves(150to),Arco Longo(100 to),2 Aljavas (2to)
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