Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Dthanatus » 15 Out 2017, 22:34

Imagem
Ele tragou o cigarro e palha e sentiu um arrepio, mesmo próximos a fogueira todos sentiam frio, a escuridão era grande já que as nuvens cobriam o luar e as estrelas, eles afiam suas armas.
-"Já é o terceiro dia e o ultimo batedor ainda não retornou com certeza os deuses são bastardos cruéis, pragas, monstros e agora isso, o sol se foi e os mortos voltaram"
Ele olhou os jovens com ele e inspirou, um homem de cada família ficou para trás para tentar atrasar os mortos e resgatar algum possível fugitivo, o cheiro de morte e podre ficava maior.
-"Todos de pé, eles estão chegando, vamos acender o óleo e mandar esses desgraçados de volta pro tumulo, nossas mulheres e filhos estão a salvo, vivemos como homens, agora vamos morrer como homens."


Há dias o mundo de Arton vive uma crise, o sol não nasceu, a noite se mantem eterna e cada vez mais mortos volvam a vida. O clero de Azgher mantem desapareceram, e os oráculos estão calados, mas se você ficar em silêncio e escutar com atenção pode ouvir o vento da noite trazendo uma voz doce e cruel de mulher, ela esta rindo...
Reino da Meia-Noite é uma mini campanha em Heroica-Épica para 3-5 personagens de 12 pontos, os jogadores irão enfrentar combates violentos e o fim do mundo podendo resgatar Arton. Ou não...

Regras de casa:
1 - Sem fichas Auxiliares (Aliado, Parceiro, Etc), exceto em caso de exigência de kits

2 - Kit Mago passa a possuir as seguintes exigências: Capacidade de lanças Magias; Restrição de Poder (Preparação de Magias) e Teoria da Magias (Especialização de Ciências ou Misticismo). Também perde o poder "Familiar Aprimorado", no lugar tem acensso ao seguinte poder: "Conhecimento Mágico: um Mago pode comprar qualquer uma das vantagens mágicas (Magia Branca, Elemental ou Negra) pagando apenas 1 ponto cada, ou Arcano por 2 pontos. Ele obedece a todas as regras para aprender e usar magias normalmente."

3 - Kit Taumaturgista passa a possuir as seguintes exigências: Aliado Extraplanar (veja abaixo), capacidade de lançar magias", além disso recebe o poder: "Horda Planar: Você possui um segundo Aliado Extraplanar, seguindo as mesmas regras. Você pode comprar esse poder mais vezes.

4 - Todas as criaturas fornecem tesouro ao invés de experiência, a experiência será dada ao fim de cada ato seguindo todas a diretrizes exceto batalha, numa variação de 1 a 5 de experência.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por DiceScarlata » 15 Out 2017, 23:00

Parece divertido xD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Hazama » 15 Out 2017, 23:20

Muito legal a premissa! Tem como participar? Se tiver algo pra fazer antes é só mandar :)

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Senimaru » 15 Out 2017, 23:38

Estou interessado. Kits, talentos e poderes relacionados a Azgher estão vetados?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Wiccan » 16 Out 2017, 07:34

Finalmente vou jogar 3d&t kkkkkk já quero
Imagem

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Chapéu Preto » 16 Out 2017, 08:09

Equipamento está fora correto?
Imagem Imagem

Nome: Solrac Raça: Humano+ Semi Deus Valkaria+4
Idade: Kit: Swashbuckler

Força: 0 - Corte
Habilidade: 3
Resistência: 4
Armadura: 2
Poder de Fogo: 0 - Sônico

Pontos de Vida:20/20
Pontos de Magia: 20/20

VANTAGENS


- Aceleração+1: Por 1 Pm recebe +1 em habilidade para Esquiva, Perseguições, fuga e um movimento extra, até o fim do combate.
- Semi Deus: Proteção Divina: Armadura Extra: Físico. Pode comprar poderes de Clérigo e Paladinos do seu Deus, mesmo sem possuí-los, devendo ainda cumprir seus Pré Requisitos.
....................Controle Total: Por 2 Pms e um movimento, pode mover pontos dentre duas característica distintas (exceto Resistência). Mudança dura até o próximo turno e nenhuma característica pode chegar à menos que zero.
....................Metade de um Poder Infinito*: Apenas Sugoi
....................O Dom de Valkaria: Aventureiro Nato Completa(+1H em combates e pode usar Poder Surpreendente 2x ao dia) com um dos efeitos dobrados, independente de onde nascer. Pode Tornar Possível o Impossível gastando Pms em vez de PEs.

VANTAGEM REGIONAL

Herdeiro do Dragão: Todos os testes envolvendo a interação com criaturas de escala superior e/ou cuja pontuação seja no mínimo 10 pontos maior que a sua diminuem a dificuldade em um nível.

PODERES DE KIT

Swashbuckler: Ataque Acrobatico: Um movimento e faça um teste de Esportes, sucesso: +3 FA para qualquer ataque no mesmo turno.
......................Finta em Combate (via Humano): Um movimento e 1 Pm para obrigar o oponente fazer um teste de Habilidade, falha resulta em: Vulnerabilidade aos meus ataques até o fim do combate, ou Considerado indefeso na rodada seguinte.

Paladino de Valkaria/Semi Deus:Arma Sagrada+1: Um movimento e 5 Pms, faz com que F ou PDF (à minha escolha) tornem-se uma arma mágica Sagrada, dura até o fim do combate.
...............................Superação+1: Pode gastar 2Pms por rodada para cancelar temporariamente uma desvantagem.

PERÍCIAS

-Esportes +2

DESVANTAGENS

Maldição-1: Após o primeiro turno de combate, o seu sangue começa a esquentar e isso faz com que partes de seu corpo sejam tomados por tatuagens douradas brilhantes, sendo fácil notar que possui alguma ligação com Valkaria.
Código da Redenção-1: Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Insano Megalomaniaco-1: Com frequência ignora qualquer perigo que possa matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.
Código de Honra de Valkaria-1:Jamais recusar um convite ou pedido para uma missão perigosa. Sempre exibir o simbolo sagrado de Valkaria.
Devoção-1: Encontrar, salvar, ressuscitar sua amada Lina.
Ponto Fraco-1:Sua extrema confiança e total certeza de que está destinado a ser quem trará luz ao mundo é o seu maior ponto fraco.

BG:

Deitado na cama de palha em um quarto de estalagem, o jovem guerreiro estendia o seu braço direito, ao mesmo tempo que fazia gestos com a mão, como se estivesse tentando pegar algo. Em uma forma de evitar a solidão, Solrac conversava consigo mesmo, enquanto lembrava de tudo que passara, que o fez chegar até aí.

- Já fez um ano que estou preso aqui e ainda não consigo acreditar, é realmente difícil de acreditar que este lugar frio e sombrio seja Arton. Está totalmente diferente do mundo que eu conheci nos livros. Como é possível? O mundo está repleto de escuridão, todos os dias são noite. E o pior, o mundo está infestado de mortos vivos, até parece aqueles filmes de zumbis que tanto odeio.

-E eu sobrevivi, eu sobrevivi ao inferno que foi o Deserto da Perdição, sobrevivi a incontáveis hordas de mortos vivos, e nem acredito como consegui sobreviver ao exército do próprio Schkar. Felizmente sempre pude contar com o trabalho em equipe, pois sei que aqui neste mundo, é apenas com trabalho em equipe que é possível sobreviver...

*Um calafrio percorreu toda a sua espinha, enquanto um aperto forte em seu coração o sufocava*

-Lina... Espero que você esteja bem, você nunca gostou de trabalhar com os outros... Droga, se eu tivesse sido mais rápido.

-Jamais esquecerei aquele dia, nós dois havíamos brigado, por algo que eu fiz, e mesmo estando furiosa comigo, você foi jogar RPG. Não devia ter ido. Que droga! Foi tudo tão rápido! Até hoje lembro do silêncio assustador que estava fazendo, nada se movia, era como se o próprio tempo tivesse deixado de existir. Apenas eu, Lina e os patetas estávamos normais, mas quando finalmente tentei me mover e sair daquela inércia que o medo havia causado, subitamente surgiu um portal negro atrás da Lina que imediatamente fora sugada.

- Um segundo, foi apenas um segundo de choque pelo que tinha acabado de presenciar e em seguida pulei no portal para salvá-la. Mas este um segundo cobrou seu preço. Não importava o quanto eu me esticava, não importava o quanto eu gritava, eu não consegui alcança-la. Mais e mais ela se distanciava de mim, e quanto mais longe ficava, mais fácil era de se escutar risos. Antes dela sumir totalmente na escuridão, eu gritei com todas as minhas forças: Eu vou te buscar!

Escuridão.

- Ela havia sumido na escuridão, eu não consegui salvá-la, o amor da minha vida fora tragada por uma droga de portal e eu fiquei estático, apenas vendo ela se distânciar. Este também seria meu fim, eu iria me perder na minha própria escuridão. O sentimento de culpa, de fraqueza e de medo mais e mais tomavam meu coração, mas pouco antes de eu aceitar minha própria morte, eis que escuto uma voz terna que, com seu calor e com suas palavras, não somente me confortou, como também recobrou minha confiança.

“Não desespere-se frente a um reles desafio como esse meu pequenino. Não se preocupe, eu lhe conduzirei com segurança e lhe darei a chance para salvar a sua amada Lina. Acredite em mim, não há em nenhum lugar alguém mais qualificado que você para salvá-la. Quando estiver com medo, lembre-se, és a luz que mudará este mundo. Quebrará as barreiras do espaço e do tempo se elas forem um empecilho no caminho até sua amada. Você consegue fazer o impossível, porque és humano e o meu filho”.

- Essas palavras me tocaram, Valkaria é uma mãe muito melhor do que um dia passou pela minha cabeça e eu concordo com ela, nada ficará em meu caminho, nem mesmo um Deus será oponente caso esteja impedindo-me de salvar Lina, porque é o nosso destino ficarmos juntos, é nosso destino, pois eu irei criar este destino com minhas próprias mãos. Acho que já vou comprar uma aliança, porque quando eu encontra-la, irei com certeza pedi-la em casamento.
Editado pela última vez por Chapéu Preto em 18 Out 2017, 14:12, em um total de 15 vezes.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por ISMurff » 16 Out 2017, 08:33

Posso ser um lobisomem cristão?

:lol:

Mentira, quero ser um gato que voa e solta lasers.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard


Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por ISMurff » 16 Out 2017, 09:41

Khaaydon Lancrasyss, o Antipaladino

Imagem

"Caçar quem? Não, não conheço... Mas que tal uma apostinha antes de partir?"

Khaaydon (12N)
F0 (corte),H4,R4,A0,PdF0 (fogo); 20 PVs, 30 PMs.
Kits: Antipaladino: Crítico Aprimorado - Magia Branca (0 ponto), Elementalista das Trevas: Olhar Sombrio e União com as Trevas (2 pontos).
Vantagens: Contador de Histórias: Lábia (0 ponto), Demônio (1 ponto), Magia Negra (1 ponto), PMs Extras (1 ponto), Inimigo: Magia Branca (1 ponto), Imortal (1 ponto), Sentidos Especiais: radar, visão de raios-x e visão aguçada (1 ponto).
Desvantagens: Devoção: Caçar o Paladino-Alvo (-1 ponto), Restrição de Poder Incomum: Luz Intensa (-1 ponto), Insano Compulsivo: jogatina, bebida e mulheres (-1 ponto).

A história de Khaaydon é curta, porém intrigante. Criado por Tenebra para combater um certo Xerife de Azgher mulherengo e fanfarrão que não respeitava as mulheres como devia, Khaaydon veio ao mundo de Arton surgindo em Petrynia. No primeiro encontro com o seu paladino-alvo os dois conversaram a noite inteira e fizeram uma farra épica pelas ruas de Malpetrim. Khaaydon percebeu que caçar aquele homem era perda de tempo. Na verdade ele queria viver do mesmo modo que seu oponente! Khaaydon então entrou numa espiral de de luxúria e devassidão pela cidade até ficar sem dinheiro (até onde se lembra). Ele então teve que resolver seus problemas financeiros de alguma forma. Eis que conheceu grupos de aventureiros pelas tavernas da cidade e começou a ajuda-los em suas aventuras, para assim poder pagar por seus hobbies caros. A vida era boa até ele ouvir a notícia que os servos do deus sol haviam desaparecido. Isso era preocupante. Se o paladino morresse, sua missão na terra se encerraria e ele seria destruído por sua deusa. Para piorar a situação o sol jamais voltou a surgir. Talvez sua "mãe" esteja aprontando algo.
Percebendo que a "batata esta assando", Khaaydon resolve dar uma paradinha em suas excentricidades para ajudar qualquer grupo aventureiro que tente resolver o problema. Na verdade não há ninguém mais interessado em resolve-lo que o anti-paladino, uma vez que isso pode resultar em sua morte precocemente...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por ISMurff » 16 Out 2017, 09:58

Meu personagem gasta o dinheiro todo na farra. Posso comprar a desvantagem Pobre?

Aliás, vantagens e desvantagens do MdD podem ser usadas?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Reino da Meia-Noite - PbF Tormenta Alpha”