Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Hazama » 16 Out 2017, 15:20

Como ta funcionando as habilidades extraordinárias? Só consegue aprender alguma delas em ON?

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por ISMurff » 16 Out 2017, 15:26

Eerrr... essa mulher escorpião tá com um monte de erro em regra...

Melhor falar com o mestre.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Hazama » 16 Out 2017, 15:28

ISMurff escreveu:Eerrr... essa mulher escorpião tá com um monte de erro em regra...

Melhor falar com o mestre.
Pode me dizer quais são? To editando ela pra cá pois eu já a usei em outro lugar. Pode ser que as regras que criei ela na outra mesa pode não ser as mesmas daqui :?
EDIT: Eu dei uma editada para ela ser mais arcana. Dthanatus pode me dizer se agora tá tudo bem?

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Senimaru » 16 Out 2017, 16:10

Diomandias - 12 N

Imagem

"Você é um tolo por levantar sua lâmina contra um faraó!"

F0 (Contusão), H4, R4 , A2, PdF0 (fogo); 20 PVs, 25 PMs.

Kits: Elementalista do Fogo - Fogo Primordial (0)
Vantagens: Humano (+0), Semideus [Azgher] (+4), Elementalista - Fogo (+1), Magia Elemental (+2), PM Extras (+1)
Desvantagens: Megalomaníaco (-1), Histérico (–2), Devoção (–1), Ponto Fraco (–1), Morto (-1)
Regional: Andarilho das Areias (0)
Pericias: Miticismo

Magias:Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica,

Megalomaníaco - SOU o "verdeiro" Deus-Sol, o sumiço do impostor Azgher e meu retorno apenas "provaram" isso. Não que eu, o poderoso faraó precisasse de confirmação.
Histérico - Como eles ousam atacar o faraó? Eles realmente acham que iram me derrotar? HAHAHAHAHA.
Devoção - Mais um vez irei ascender ao céus e tomar o posto (novamente) de deus-sol que sempre foi meu por direito!
Ponto Fraco - Ponto fraco? O mais poderoso e divino faraó que ja pisou nesse mundo não tem ponto fraco, oh criatura sem luz!
Morto - Ele foi o mais poderoso faraó que ja pisou em Arton... mas isso foi tempos atras.

Semideus [Azgher] - O Dom [R vezes ao dia podem ainda utilizar um ataque com seu olhar de penitência que causa 1d pontos de dano (que não podem ser defendidos de nenhuma maneira)], Proteção Divina (energia), Controle Total, Metade de um Poder Infinito.

(Fogo Primordial - você paga 3PMs e ignora a A do alvo contra um ataque de fogo.)

Background:

Em Eras atras antes da Grande Revolta dos 3, uma das mais poderosas civilização tinha sua localização no meio do Deserto da Perdição. Ela era governada por faraós, um poderoso líder que possui ligações divinas. O mais poderoso deles foi Diomandias, um faraó que possuía um pedaço da essência divina do Deus-sol e em sua soberba ele se declarava o verdadeiro Deus-Sol, clamando que Azgher era um impostor que tomou o lugar dele. Sua chance de clamar seu posto como verdadeiro Deus-Sol veio quando a Revolta aconteceu, se juntando ao lado da "rebelião" ele visava derrotar Azgher usando os outros deuses. Mas isso de fato não aconteceu, com a derrota de seu lado ele foi julgado e condenado pelo próprio Azgher a ser enterrado o mais fundo possível no deserto junto com sua cidade, onde nenhuma luz poderia chegar nele. Eras se passaram e com o sumiço de Azgher o selo de sua prisão enfraqueceu o suficiente para Diomandias se libertar sozinho mas ao sair ele viu o mundo afogado em trevas. Como alguém que se diz o Deus-Sol poderia deixar isso acontecer? BLASFÊMIA! Apesar de furioso, Diomandias viu a oportunidade de ascender (novamente) ao posto de Deus-Sol mas precisaria de plano. Eras preso o enfraqueceu, muito de sua força esvairá em seu cativeiro mas esses obstáculos serão facilmente ultrapassados, afinal Diomandias é o poderoso e divino faraó!
Editado pela última vez por Senimaru em 23 Out 2017, 21:22, em um total de 17 vezes.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 16 Out 2017, 16:13

Senimaru, Equipamento está proibido.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Senimaru » 16 Out 2017, 16:40

Caramba! Agora que fui ver as fichas dos outros! quase todo mundo de semi deus... heuehuehe.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 16 Out 2017, 16:42

Senimaru escreveu:Caramba! Agora que fui ver as fichas dos outros! quase todo mundo de semi deus... heuehuehe.
Se é pra chutar o balde...
Pelo menos é de divindade diferente?

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Senimaru » 16 Out 2017, 16:44

Sim, tem de Thyatis, Valkaria e eu de Azgher
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 16 Out 2017, 16:48

Senimaru escreveu:Sim, tem de Thyatis, Valkaria e eu de Azgher
KKKKKKK.
Eu não planejava usar semi, mas se usasse, talvez escolhesse Wynna.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Lord Seph » 16 Out 2017, 16:48

Eu sou filho de uma Deusa Menor. Devia ter uma vantagem para isso :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Reino da Meia-Noite - PbF Tormenta Alpha”