Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Dthanatus » 23 Out 2017, 08:47

Isso é verdade, mesmo pq as regras padrão não são lá essas coisas

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 23 Out 2017, 08:50

Ainda falta 1 ponto, que acho que vou usar em magias da minha escolha, mas por enquanto está assim.
Amakusa Shiro 12N

Imagem
Imagem

Características: 0
F: 0 (corte),
H: 0,
R: 1,
A: 0,
PdF: 0 (perfuração);  

PVs: 05 [05]
PMs: 70 [05]


Vantagem Única: 7
Escolhido dos Deuses (+3; Encantar e Vitalidade)
Humano (0)
Semi-Deus (+4; Lin-Wu/Sszzaas)

Vantagem Regional: 0
Autoconfiança (0)
Obstinação (Completo)

Kit: 1
Mago (1; Familiar Aprimorado)
Pregador (0; Abusar da Paciência)

Vantagens: 7
Aparência Inofensiva (1)
Aptidão Mágica (1)
Armadura Extra (VU; Energia)
Clericato (1; Equilíbrio/Karma)
Familiar (1; gato, F0, H3, R1, A0, PdF0, Audição, Faro e Visão Aguçados)
Genialidade (1)
Pontos de Magia Extras II (2)

Desvantagens: -6
Código de Honra (-2; Heróis, Redenção)
Insano (-1,5; Dupla Personalidade, Fantasia)
Maldição (-1; Conexão Mágica, Irmão)
Poder Vergonhoso (-0,5; Hentai)
Restrição de Poder (-1; Encantamento/Oração)

Perícias: 2
Especializações (1; Conjuração, Esquiva, Teoria da Magia)
Manipulação (1; VU)

Dinheiro e Itens:

Magias:
Ataque Mágico
Cancelamento de Magia
Canto da Sereia (especial)
Comando de Khalmyr (especial)
Detecção de Magia
Força Mágica
Pequenos Desejos
Proteção Mágica

Especial:
Abençoado: soma Youkai a raça escolhida.
Abençoado: recebe Patrono na escala Sugoi.
Autoconfiança: PMs=R×(5+1)
Clericato: +3 magias a escolha do mestre.
Conexão Mágica: idêntico a Ligação Vital, mas válido para PMs. Sempre que a outra pessoa gasta PMs, você também os perde.
Consorte Divino (Encantar): testes sociais diminuem dificuldade em um passo. Difícil vira médio e médio vira fácil.  
Consorte Divino (Encantar): Comando de Khalmyr H+1 vezes ao dia gratuitamente.
Consorte Divino (Vitalidade): PMs=R×(5+1)
Controle Total: com 2 PMs e um movimento pode trocar pontuação nas características.
Dom (Lin-Wu): PMs×2
Favor dos Deuses: Característica +1, perde Inculto mas não para exigências de kit.
Manipulação: Canto da Sereia.
Metade de um Poder Infinito: a partir de Sugoi pode atacar, defender ou usar movimentação em escala superior.
Obstinação (Lin-Wu): R+4 para evitar que impeçam sua missão.
Obstinação (Lin-Wu): FA+6 ao anunciar o golpe. Alvo recebe H+1 para esquiva.
Proteção Divina: Armadura Extra à Energia.
Versatilidade: primeira perícia por 1 ponto.
PMs=R×(5+1+1)×2

História:

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Chapéu Preto » 23 Out 2017, 08:54

Dthanatus.

Tenho habilidade 3 e não tenho combate.

para eu acertar a Cammy (Wiccan), que possui habilidade 4 e perícia combate, eu precisaria rolar 5 ou 6 no dado?
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Wiccan » 23 Out 2017, 09:01

A ficha atual dela tem H 3 +4 da Pericia vai pra 7 eh bem difícil, mas ela tem a 1 então não sei. Por isso prefiro as regras básicas , sem dor de cabeça kkkkk

E eu não vivo em uma caixa eu gosto de tentar coisas novas , mas não gosto de mexer demais , prefiro o sistema como ele eh em core. Se sair erratas eu aceito as erratas, mas regras alternativas e regras da casa demais eh algo que eu não gosto, eh preferência minha, por isso não argumento pra mudar quem tem que se adaptar sou eu não o mestre.

Maaas se caso seja um cenário próprio ai eu n reclamo kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 23 Out 2017, 09:20

Mas todo cenário é relativamente próprio. Vocepega o que gosta e descarta o que não gosta.
O MD em si é um conjunto enorme de houserule.
Quanto a combate e misticismo, não acho que eles precisam influenciar no dano, mas acho que podiam ajudar nos testes. Claro, isso é muito mais fácil para misticismo que combate, mas tendo regra de teste de ataque, então acho que dá.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Dthanatus » 23 Out 2017, 09:27

Depende do teste dela, se ela tirar 2 ou mais nem com o 6 você acerta, mas com 12 pontos é muito fácil encaixar combate, ou as especializações que são uteis

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Hazama » 23 Out 2017, 09:36

Dthanatus, eu tenho um personagem muito legal, semideus e estilo os personagens do Studio Gihbli. Dá uma olhada nele:

Imagem
Hellaron "Aron" T-34, Hellaron Semideus Elementalista da Luz 12N
(A5+K0+P2+V11+D-6=12)

F0, H3, R3, A0, PdF0; PVs 15, PMs 30
Kits: Elementalista da Luz (Aura Divina)
Vantagens: Hellaron Semideus de Tannah-Toh; Autoconfiança (PMs); Armadura Extra (Físico), Clericato (Tanna-Toh), Magia Branca, Memória Expandida, Mentor (Senhorita Mercy, clériga de Tanna-Toh), Pontos de Magia Extra I, Paralisia, Resistência Mágica, Sentidos Especiais (Detecção de Hostilidade, Visão Aguçada e Ver o Invisível) e Telepatia.
Desvantagens: Amnésia I, Código de Honra da 1ª e 2ª Lei de Asimov, da Honestidade (via VU), -5 ??? (via Amnésia).
Perícias: Ciência.
Magias: Iniciais; 6x ??? (via Clericato e Mentor).

Especial
Detecção de Hostilidade - A maquina youkai vem embutida com um sensor interno que detecta o nível de hostilidade e periculosidade presentes numa área de Rx10. Ele somente detecta se há hostilidade nessa área, mas para saber a direção, localização e a identificação exata, são necessários dois testes de nível Médio e um Difícil, respectivamente.
R5 pra efeitos mágicos diversos.
Proteção Divina (Armadura Extra: Físico)
O Dom (Tannah-Toh): filhos da deusa do conhecimento são dotados de um intelecto impressionante, não raro tornando-se pessoas que mudam os rumos da história através de suas ideias. Para eles, a vantagem Memória Expandida custa apenas 1 ponto, e eles são capazes de memorizar ao mesmo tempo um número de perícias igual à sua H.

Nos cantos mais escondidos de Yuden, dentro da Caverna do Saber muitos servos da deusa do conhecimento são incumbidos de uma tarefa importantíssima para o sustento do templo escondido: criar o mais novo construto baseado em seu sumo sacerdote, os Hellaron. Criar os Hellaron é uma tarefa que exige muita concentração, foco e esforço. Cada máquina deve sair perfeita, pois os ingredientes feitos são raríssimos e se houver qualquer falha, a deusa pode severamente adverti-los. Um exemplo disso é o Hellaron T-34, ou para encurtar, "Aron". Houve uma falha de um clérigo inexperiente no laboratório. "Era somente um quarto da dose do extrato divino e você deu UMA DÚZIA desses frascos?!?" disse o seu chefe, que logo teria que responder ao próprio sumo-sacerdote o ocorrido. Ainda, para piorar, o construto "acordara" sozinho, como se tivesse gerado sua consciência sem ajuda dos passos seguintes da construção de seu sistema. "Olá. Sou Hellaron. No que posso ajudá-lo?" saudou o recém auto-ligável Hellaron. Ela não via outra solução a não ser vendê-lo no lugar de outro já encomendado, para lhe poupar da culpa.

Assim nosso construto com algo divino á mais foi vendido para um aristocrata de Valkaria, que depois o deu de presente para um feitor finntroll companheiro, que o perdeu dentro de uma missão. O T-34 fora passando de mãos e mãos até chegar na Liga Indepedente, em Nova Ghondriann. Lá fora resgatado por uma clériga de uma pequena vila a quilômetros de distância da capital. Mercy reconheceu a criatura e seu poder. “Você é um Hellaron que esbanja poder divino. Parecem ter exagerado no extrato dessa vez, haha!” dizia a clériga verdadeira que acolhera o construto em sua casa e ensinou o que sabia para ele enquanto um bom tempo passou. “Parece que não te finalizaram direito. Sua memória está toda bagunçada. Infelizmente não sei como te consertar, mas irei conseguir contactos que lhe darão luz novamente!” assim saia Mercy para uma aventura em busca de quem poderia consertar o jovem construto enquanto ele protegia a pequena vila.

A noite caiu e os mortos vivos começaram a surgir. Mercy ainda não havia voltado e ele tinha uma vila inteira para proteger. Então o construto levou todas as mulheres e crianças para caravanas enquanto ele saiu para procurar Mercy numa outra que vai em direção á uma dos reinos do Reinado.
Eu pretendo trocar a Soraya por ele e pegar o nicho do mascote/coisa absurda do grupo. Sobre a Amnésia achei que seria melhor ele ter tal desvantagem como se fosse um defeito de fábrica. Você pode adicionar outros defeitos como quiser.

E Dthanatus, sobre a minha pergunta sobre a interação das magias Nevoeiros de Hyninn/SSzzass + Lâmina d'Água, poderia me responder? Eu consigo criar a lâmina a partir da névoa? E se eu fizer com a de SSzzass, a lâmina se torna venenosa?

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Dthanatus » 23 Out 2017, 09:53

Sério mesmo que tu tem coragem de usar amnésia?

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Chapéu Preto » 23 Out 2017, 09:55

Olha, vou mudar minha ficha não. Achei fechadinha e no fim gostei. Quando quiser começar meu Ato, estou apenas esperando.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Dthanatus » 23 Out 2017, 10:15

Névoa não é um corpo d'água, seria necessário um nevoeiro gigantesco. E não, nada de nevoeiro venenoso.

E ba boa 1° e 2° lei de asimov torna um personagem injogavel

Responder

Voltar para “Reino da Meia-Noite - PbF Tormenta Alpha”