Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Hazama » 23 Out 2017, 12:24

Dthanatus escreveu:Sério mesmo que tu tem coragem de usar amnésia?
Por mim sim. A desvantagens que tinham colocado para eles são á base da falta de memória e defeitos da fábrica que ele tem, pra mim Amnésia representa bem como desvantagem. Anteriormente eu coloquei Assombrado, Código de Honra da Gratidão, Devoção, Pontos Fraco e Maldição - Sem Memória, o que daria no mesmo. Estava até querendo te perguntar se eu poderia diminuir essa Amnésia de -5 para -3, colocando o CdH de Gratidão e Devoção (Encontrar Mercy)?

Dthanatus escreveu:Névoa não é um corpo d'água, seria necessário um nevoeiro gigantesco. E não, nada de nevoeiro venenoso.

E ba boa 1° e 2° lei de asimov torna um personagem injogavel
Então nós podemos negociar, né? Já que ele não foi finalizado, pode ser que ele não tenha tais diretrizes, ganhando assim mais autonomia. Se puder trocar por outros códigos de honra como da Tanna-Toh, Heróis, Redenção, ou até por outras desvantagens como Pacifista II, Maldições específicas ou até insanidades, mas que você ache que fique mais viável, tudo bem. Por mim, retirava elas e trocava por Redenção e Tannah-Toh.

Eu só não entendo porque o Armageddom tem essas ideias de colocar VU's jogáveis com CdH's inviáveis :lol:

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 23 Out 2017, 12:57

Se focar só em ser Healer, essas leis não são exatamente um problema.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Dthanatus » 23 Out 2017, 13:11

Mesmo de healer da bug se houver uma luta contra humanos...

Quando chegar em casa dou uma olhada nos livros e coloco algo mais usável

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 23 Out 2017, 13:15

Dthanatus escreveu:Mesmo de healer da bug se houver uma luta contra humanos...

Quando chegar em casa dou uma olhada nos livros e coloco algo mais usável
Paralisia não é agressão. Além disso, há a opção de não fazer nada.
Sem falar que pode usar manipulação e outros meios como Amor de Raviulos.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Senimaru » 23 Out 2017, 15:07

Hazama escreveu:
Dthanatus escreveu:Sério mesmo que tu tem coragem de usar amnésia?
Por mim sim. A desvantagens que tinham colocado para eles são á base da falta de memória e defeitos da fábrica que ele tem, pra mim Amnésia representa bem como desvantagem. Anteriormente eu coloquei Assombrado, Código de Honra da Gratidão, Devoção, Pontos Fraco e Maldição - Sem Memória, o que daria no mesmo. Estava até querendo te perguntar se eu poderia diminuir essa Amnésia de -5 para -3, colocando o CdH de Gratidão e Devoção (Encontrar Mercy)?

Dthanatus escreveu:Névoa não é um corpo d'água, seria necessário um nevoeiro gigantesco. E não, nada de nevoeiro venenoso.

E ba boa 1° e 2° lei de asimov torna um personagem injogavel
Então nós podemos negociar, né? Já que ele não foi finalizado, pode ser que ele não tenha tais diretrizes, ganhando assim mais autonomia. Se puder trocar por outros códigos de honra como da Tanna-Toh, Heróis, Redenção, ou até por outras desvantagens como Pacifista II, Maldições específicas ou até insanidades, mas que você ache que fique mais viável, tudo bem. Por mim, retirava elas e trocava por Redenção e Tannah-Toh.

Eu só não entendo porque o Armageddom tem essas ideias de colocar VU's jogáveis com CdH's inviáveis :lol:
Treinamento Especial resolve seu problema.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 23 Out 2017, 15:40

Senimaru escreveu:
Hazama escreveu:
Dthanatus escreveu:Sério mesmo que tu tem coragem de usar amnésia?
Por mim sim. A desvantagens que tinham colocado para eles são á base da falta de memória e defeitos da fábrica que ele tem, pra mim Amnésia representa bem como desvantagem. Anteriormente eu coloquei Assombrado, Código de Honra da Gratidão, Devoção, Pontos Fraco e Maldição - Sem Memória, o que daria no mesmo. Estava até querendo te perguntar se eu poderia diminuir essa Amnésia de -5 para -3, colocando o CdH de Gratidão e Devoção (Encontrar Mercy)?

Dthanatus escreveu:Névoa não é um corpo d'água, seria necessário um nevoeiro gigantesco. E não, nada de nevoeiro venenoso.

E ba boa 1° e 2° lei de asimov torna um personagem injogavel
Então nós podemos negociar, né? Já que ele não foi finalizado, pode ser que ele não tenha tais diretrizes, ganhando assim mais autonomia. Se puder trocar por outros códigos de honra como da Tanna-Toh, Heróis, Redenção, ou até por outras desvantagens como Pacifista II, Maldições específicas ou até insanidades, mas que você ache que fique mais viável, tudo bem. Por mim, retirava elas e trocava por Redenção e Tannah-Toh.

Eu só não entendo porque o Armageddom tem essas ideias de colocar VU's jogáveis com CdH's inviáveis :lol:
Treinamento Especial resolve seu problema.
Treinamento Especial é para regras de nicho e exigências de kit.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Senimaru » 23 Out 2017, 16:12

Permita então a re-comprar as desvantagens.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Dthanatus » 23 Out 2017, 21:09

Primeiro Preludio Iniciado \o/

Em casa primeira postagem minha num ato terá um pequeno quadro informando o Status de você para aqueles que não acompanham o tópico de fichas e Status.
Aqueles que ja concluiram seus personagens e foram começar, basta avisar aqui mesmo, que eu vou criar o preludio.

Hazama, sobre a alteração do seu Hellarion, lendo seu histórico, a coisa que casa melhor é Curto-Circuito, falha na criação e essas coisas vem bem a calhar, se quiser jogar com o Hellaron basta avisa que eu mudo a ficha.

Kaidre e Dice, você ja terminaram os históricos e as fichas?

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Senimaru » 23 Out 2017, 21:26

A minha já esta pronta e como disse mudei uma coisa, o bônus do humano de mais um poder do primeiro kit grátis para uma pericia (Miticismo). Apesar de estar em cima do muro com esse treco da pericia em combate, vou dar um chance.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Reino da Meia-Noite - Tormenta Alpha: Recrutamento

Mensagem por Kaidre » 23 Out 2017, 21:32

Dthanatus escreveu: Kaidre e Dice, você ja terminaram os históricos e as fichas?
A minha ficha só falta as magias extras da magia versátil.
Histórico ainda estamos combinando, mas já tenho mais ou menos uma ideia geral de como será.

Basicamente, irmãos gêmeos que serão combinados por um ritual, provavelmente de Sszzaas, em um mesmo corpo.
O que vai mudar é somente nossas histórias anteriores.

Shiro acredita ser um enviado dos céus que deve guiar a humanidade (raças inteligentes de modo geral), pregando conceitos como equilíbrio físico, metal e espiritual e ação e reação (karma).
Suas ações são mais voltadas ao âmago social que ao aventureiro. De forma que ele tem muito mais qualidades mentais e espirituais que físicas.

Responder

Voltar para “Reino da Meia-Noite - PbF Tormenta Alpha”