Fichas & Status

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Fichas & Status

Mensagem por Dthanatus » 19 Out 2017, 20:54

Solrac, 12N

F0 (corte), H3, R4, A2, PdF0 (sônico)

Kit: Swahbuckler: Ataque Acrobático, Finta em Combate;
Vantagens: Humano, Semideus, Herdeiro do Dragão, Aceleração; Esportes; Armadura Extra: Físico; Aventureiro Nato (Completo, Poder Surpreender x2)
Desvantagens: Maldição: Marca de Valkarya, Código de Honra de Valkarya e da Redenção, Insano Megalomaníaco, Devoção: Vida e Bem-estar de Lina, Ponto Fraco: Arrogância
XP:
PS: 6
$$: 1060
EX: 2 Cura Menor,

PVs: 20/
PMs: 20/
Khaaydon (12N)

F0 (corte), H4, R4, A0, PdF0 (fogo)

Kits: Antipaladino: Crítico Aprimorado (Magia Branca), Elementalista das Trevas: Olhar Sombrio e União com as Trevas.
Vantagens: Contador de Histórias, Demônio, Magia Negra, PMs Extras, Inimigo: Magia Branca, Imortal, Sentidos Especiais: (Infravisão, radar, Olfato Aguçado, Ver o Invisível, visão de raios-x, visão aguçada, ); Lábia; Invulnerabilidade (Fogo);
Desvantagens: Devoção: Caçar o Paladino-Alvo, Restrição de Poder Incomum: Luz Intensa, Insano Compulsivo: jogatina, bebida e mulheres, Má Fama (demônio), Maldição; Vulnerabilidade (Eletrico e Sônico)
Magias: Teleportação Planar
XP:
PS: 2
$$: 220
EX: 2 Cura Menor

PVs: 20/
PMs: 40/
Hellaron "Aron" T-34, Hellaron Semideus Elementalista da Luz 12N

F0, H3, R3, A0, PdF0; PVs 15, PMs 30
Kits: Elementalista da Luz (Aura Divina)
Vantagens: Hellaron Semideus de Tannah-Toh; Autoconfiança (PMs); Armadura Extra (Físico), Clericato (Tanna-Toh), Magia Branca, Memória Expandida, Mentor (Senhorita Mercy, clériga de Tanna-Toh), Pontos de Magia Extra I, Paralisia, Resistência Mágica, Sentidos Especiais (Detecção de Hostilidade, Visão Aguçada e Ver o Invisível) e Telepatia; Ciência.
Desvantagens: Amnésia I, Curto-circuito, Código de Honra da Honestidade, -5 ??? (via Amnésia).
Magias: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Cancelamento Superior, Cura Mágica, Farejar Tesouro, Lança Infalível, Visão do Passado Recente, Visão do Passado Remoto
XP:
PS: 4
$$: 710
EX: 2 Cura Menor

PVs: 15/
PMs: 30/
Diamondias 12N

F0 (Contusão), H4, R4 , A1, PdF0 (fogo)

Kits: Elementalista do Fogo - Fogo Primordial
Vantagens: Humano, Semideus [Azgher], Elementalista - Fogo, Magia Elemental, PM Extras, Andarilho das Areias; Misticismo
Desvantagens: Megalomaníaco, Histérico, Devoção, Ponto Fraco, Morto
Magias:Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica,
XP:
PS: 6
$$: 0
EX:

PVs: 20/
PM: 30/
Editado pela última vez por Dthanatus em 28 Out 2017, 09:06, em um total de 5 vezes.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Regras do PbF

Mensagem por Dthanatus » 19 Out 2017, 21:13

Chapéu Preto escreveu: Imagem Imagem

Nome: Solrac Raça: Humano+ Semi Deus Valkaria+4
Idade: Kit: Swashbuckler

Força: 0 - Corte
Habilidade: 3
Resistência: 4
Armadura: 2
Poder de Fogo: 0 - Sônico

Pontos de Vida:20/20
Pontos de Magia: 20/20

VANTAGENS


- Aceleração+1: Por 1 Pm recebe +1 em habilidade para Esquiva, Perseguições, fuga e um movimento extra, até o fim do combate.
- Semi Deus: Proteção Divina: Armadura Extra: Físico. Pode comprar poderes de Clérigo e Paladinos do seu Deus, mesmo sem possuí-los, devendo ainda cumprir seus Pré Requisitos.
....................Controle Total: Por 2 Pms e um movimento, pode mover pontos dentre duas característica distintas (exceto Resistência). Mudança dura até o próximo turno e nenhuma característica pode chegar à menos que zero.
....................Metade de um Poder Infinito*: Apenas Sugoi
....................O Dom de Valkaria: Aventureiro Nato Completa(+1H em combates e pode usar Poder Surpreendente 2x ao dia) com um dos efeitos dobrados, independente de onde nascer. Pode Tornar Possível o Impossível gastando Pms em vez de PEs.

VANTAGEM REGIONAL

Herdeiro do Dragão: Todos os testes envolvendo a interação com criaturas de escala superior e/ou cuja pontuação seja no mínimo 10 pontos maior que a sua diminuem a dificuldade em um nível.

PODERES DE KIT

Swashbuckler: Ataque Acrobatico: Um movimento e faça um teste de Esportes, sucesso: +3 FA para qualquer ataque no mesmo turno.
......................Finta em Combate (via Humano): Um movimento e 1 Pm para obrigar o oponente fazer um teste de Habilidade, falha resulta em: Vulnerabilidade aos meus ataques até o fim do combate, ou Considerado indefeso na rodada seguinte.

Paladino de Valkaria/Semi Deus:Arma Sagrada+1: Um movimento e 5 Pms, faz com que F ou PDF (à minha escolha) tornem-se uma arma mágica Sagrada, dura até o fim do combate.
...............................Superação+1: Pode gastar 2Pms por rodada para cancelar temporariamente uma desvantagem.

PERÍCIAS

-Esportes +2

DESVANTAGENS

Maldição-1: Após o primeiro turno de combate, o seu sangue começa a esquentar e isso faz com que partes de seu corpo sejam tomados por tatuagens douradas brilhantes, sendo fácil notar que possui alguma ligação com Valkaria.
Código da Redenção-1: Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Insano Megalomaniaco-1: Com frequência ignora qualquer perigo que possa matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até a morte.
Código de Honra de Valkaria-1:Jamais recusar um convite ou pedido para uma missão perigosa. Sempre exibir o simbolo sagrado de Valkaria.
Devoção-1: Encontrar, salvar, ressuscitar sua amada Lina.
Ponto Fraco-1:Sua extrema confiança e total certeza de que está destinado a ser quem trará luz ao mundo é o seu maior ponto fraco.

BG:

Deitado na cama de palha em um quarto de estalagem, o jovem guerreiro estendia o seu braço direito, ao mesmo tempo que fazia gestos com a mão, como se estivesse tentando pegar algo. Em uma forma de evitar a solidão, Solrac conversava consigo mesmo, enquanto lembrava de tudo que passara, que o fez chegar até aí.

- Já fez um ano que estou preso aqui e ainda não consigo acreditar, é realmente difícil de acreditar que este lugar frio e sombrio seja Arton. Está totalmente diferente do mundo que eu conheci nos livros. Como é possível? O mundo está repleto de escuridão, todos os dias são noite. E o pior, o mundo está infestado de mortos vivos, até parece aqueles filmes de zumbis que tanto odeio.

-E eu sobrevivi, eu sobrevivi ao inferno que foi o Deserto da Perdição, sobrevivi a incontáveis hordas de mortos vivos, e nem acredito como consegui sobreviver ao exército do próprio Schkar. Felizmente sempre pude contar com o trabalho em equipe, pois sei que aqui neste mundo, é apenas com trabalho em equipe que é possível sobreviver...

*Um calafrio percorreu toda a sua espinha, enquanto um aperto forte em seu coração o sufocava*

-Lina... Espero que você esteja bem, você nunca gostou de trabalhar com os outros... Droga, se eu tivesse sido mais rápido.

-Jamais esquecerei aquele dia, nós dois havíamos brigado, por algo que eu fiz, e mesmo estando furiosa comigo, você foi jogar RPG. Não devia ter ido. Que droga! Foi tudo tão rápido! Até hoje lembro do silêncio assustador que estava fazendo, nada se movia, era como se o próprio tempo tivesse deixado de existir. Apenas eu, Lina e os patetas estávamos normais, mas quando finalmente tentei me mover e sair daquela inércia que o medo havia causado, subitamente surgiu um portal negro atrás da Lina que imediatamente fora sugada.

- Um segundo, foi apenas um segundo de choque pelo que tinha acabado de presenciar e em seguida pulei no portal para salvá-la. Mas este um segundo cobrou seu preço. Não importava o quanto eu me esticava, não importava o quanto eu gritava, eu não consegui alcança-la. Mais e mais ela se distanciava de mim, e quanto mais longe ficava, mais fácil era de se escutar risos. Antes dela sumir totalmente na escuridão, eu gritei com todas as minhas forças: Eu vou te buscar!

Escuridão.

- Ela havia sumido na escuridão, eu não consegui salvá-la, o amor da minha vida fora tragada por uma droga de portal e eu fiquei estático, apenas vendo ela se distânciar. Este também seria meu fim, eu iria me perder na minha própria escuridão. O sentimento de culpa, de fraqueza e de medo mais e mais tomavam meu coração, mas pouco antes de eu aceitar minha própria morte, eis que escuto uma voz terna que, com seu calor e com suas palavras, não somente me confortou, como também recobrou minha confiança.

“Não desespere-se frente a um reles desafio como esse meu pequenino. Não se preocupe, eu lhe conduzirei com segurança e lhe darei a chance para salvar a sua amada Lina. Acredite em mim, não há em nenhum lugar alguém mais qualificado que você para salvá-la. Quando estiver com medo, lembre-se, és a luz que mudará este mundo. Quebrará as barreiras do espaço e do tempo se elas forem um empecilho no caminho até sua amada. Você consegue fazer o impossível, porque és humano e o meu filho”.

- Essas palavras me tocaram, Valkaria é uma mãe muito melhor do que um dia passou pela minha cabeça e eu concordo com ela, nada ficará em meu caminho, nem mesmo um Deus será oponente caso esteja impedindo-me de salvar Lina, porque é o nosso destino ficarmos juntos, é nosso destino, pois eu irei criar este destino com minhas próprias mãos. Acho que já vou comprar uma aliança, porque quando eu encontra-la, irei com certeza pedi-la em casamento.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Regras do PbF

Mensagem por Dthanatus » 19 Out 2017, 21:14

ISMurff escreveu:Khaaydon Lancrasyss, o Antipaladino

Imagem

"Caçar quem? Não, não conheço... Mas que tal uma apostinha antes de partir?"

Khaaydon (12N)
F0 (corte),H4,R4,A0,PdF0 (fogo); 20 PVs, 30 PMs.
Kits: Antipaladino: Crítico Aprimorado - Magia Branca (0 ponto), Elementalista das Trevas: Olhar Sombrio e União com as Trevas (2 pontos).
Vantagens: Contador de Histórias: Lábia (0 ponto), Demônio (1 ponto), Magia Negra (1 ponto), PMs Extras (1 ponto), Inimigo: Magia Branca (1 ponto), Imortal (1 ponto), Sentidos Especiais: radar, visão de raios-x e visão aguçada (1 ponto).
Desvantagens: Devoção: Caçar o Paladino-Alvo (-1 ponto), Restrição de Poder Incomum: Luz Intensa (-1 ponto), Insano Compulsivo: jogatina, bebida e mulheres (-1 ponto).

A história de Khaaydon é curta, porém intrigante. Criado por Tenebra para combater um certo Xerife de Azgher mulherengo e fanfarrão que não respeitava as mulheres como devia, Khaaydon veio ao mundo de Arton surgindo em Petrynia. No primeiro encontro com o seu paladino-alvo os dois conversaram a noite inteira e fizeram uma farra épica pelas ruas de Malpetrim. Khaaydon percebeu que caçar aquele homem era perda de tempo. Na verdade ele queria viver do mesmo modo que seu oponente! Khaaydon então entrou numa espiral de de luxúria e devassidão pela cidade até ficar sem dinheiro (até onde se lembra). Ele então teve que resolver seus problemas financeiros de alguma forma. Eis que conheceu grupos de aventureiros pelas tavernas da cidade e começou a ajuda-los em suas aventuras, para assim poder pagar por seus hobbies caros. A vida era boa até ele ouvir a notícia que os servos do deus sol haviam desaparecido. Isso era preocupante. Se o paladino morresse, sua missão na terra se encerraria e ele seria destruído por sua deusa. Para piorar a situação o sol jamais voltou a surgir. Talvez sua "mãe" esteja aprontando algo.
Percebendo que a "batata esta assando", Khaaydon resolve dar uma paradinha em suas excentricidades para ajudar qualquer grupo aventureiro que tente resolver o problema. Na verdade não há ninguém mais interessado em resolve-lo que o anti-paladino, uma vez que isso pode resultar em sua morte precocemente...

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Regras do PbF

Mensagem por Dthanatus » 19 Out 2017, 21:25

...
Editado pela última vez por Dthanatus em 28 Out 2017, 08:55, em um total de 1 vez.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Regras do PbF

Mensagem por Dthanatus » 19 Out 2017, 21:27

Hazama escreveu: Imagem
Hellaron "Aron" T-34, Hellaron Semideus Elementalista da Luz 12N

F0, H3, R3, A0, PdF0; PVs 15, PMs 30
Kits: Elementalista da Luz (Aura Divina)
Vantagens: Hellaron Semideus de Tannah-Toh; Autoconfiança (PMs); Armadura Extra (Físico), Clericato (Tanna-Toh), Magia Branca, Memória Expandida, Mentor (Senhorita Mercy, clériga de Tanna-Toh), Pontos de Magia Extra I, Paralisia, Resistência Mágica, Sentidos Especiais (Detecção de Hostilidade, Visão Aguçada e Ver o Invisível) e Telepatia.
Desvantagens: Amnésia I, Curto-circuito, Código de Honra da Honestidade (via VU), -5 ??? (via Amnésia).
Perícias: Ciência.
Magias: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Cancelamento Superior, Cura Mágica, Farejar Tesouro, Lança Infalivel, Visão do Passado Recente, Visão do Passado Remoto

Especial
Detecção de Hostilidade - A maquina youkai vem embutida com um sensor interno que detecta o nível de hostilidade e periculosidade presentes numa área de Rx10. Ele somente detecta se há hostilidade nessa área, mas para saber a direção, localização e a identificação exata, são necessários dois testes de nível Médio e um Difícil, respectivamente.
R5 pra efeitos mágicos diversos.
Proteção Divina (Armadura Extra: Físico)
O Dom (Tannah-Toh): filhos da deusa do conhecimento são dotados de um intelecto impressionante, não raro tornando-se pessoas que mudam os rumos da história através de suas ideias. Para eles, a vantagem Memória Expandida custa apenas 1 ponto, e eles são capazes de memorizar ao mesmo tempo um número de perícias igual à sua H.

Nos cantos mais escondidos de Yuden, dentro da Caverna do Saber muitos servos da deusa do conhecimento são incumbidos de uma tarefa importantíssima para o sustento do templo escondido: criar o mais novo construto baseado em seu sumo sacerdote, os Hellaron. Criar os Hellaron é uma tarefa que exige muita concentração, foco e esforço. Cada máquina deve sair perfeita, pois os ingredientes feitos são raríssimos e se houver qualquer falha, a deusa pode severamente adverti-los. Um exemplo disso é o Hellaron T-34, ou para encurtar, "Aron". Houve uma falha de um clérigo inexperiente no laboratório. "Era somente um quarto da dose do extrato divino e você deu UMA DÚZIA desses frascos?!?" disse o seu chefe, que logo teria que responder ao próprio sumo-sacerdote o ocorrido. Ainda, para piorar, o construto "acordara" sozinho, como se tivesse gerado sua consciência sem ajuda dos passos seguintes da construção de seu sistema. "Olá. Sou Hellaron. No que posso ajudá-lo?" saudou o recém auto-ligável Hellaron. Ela não via outra solução a não ser vendê-lo no lugar de outro já encomendado, para lhe poupar da culpa.

Assim nosso construto com algo divino á mais foi vendido para um aristocrata de Valkaria, que depois o deu de presente para um feitor finntroll companheiro, que o perdeu dentro de uma missão. O T-34 fora passando de mãos e mãos até chegar na Liga Indepedente, em Nova Ghondriann. Lá fora resgatado por uma clériga de uma pequena vila a quilômetros de distância da capital. Mercy reconheceu a criatura e seu poder. “Você é um Hellaron que esbanja poder divino. Parecem ter exagerado no extrato dessa vez, haha!” dizia a clériga verdadeira que acolhera o construto em sua casa e ensinou o que sabia para ele enquanto um bom tempo passou. “Parece que não te finalizaram direito. Sua memória está toda bagunçada. Infelizmente não sei como te consertar, mas irei conseguir contactos que lhe darão luz novamente!” assim saia Mercy para uma aventura em busca de quem poderia consertar o jovem construto enquanto ele protegia a pequena vila.

A noite caiu e os mortos vivos começaram a surgir. Mercy ainda não havia voltado e ele tinha uma vila inteira para proteger. Então o construto levou todas as mulheres e crianças para caravanas enquanto ele saiu para procurar Mercy numa outra que vai em direção á uma dos reinos do Reinado.
Editado pela última vez por Dthanatus em 26 Out 2017, 21:07, em um total de 1 vez.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Fichas & Status

Mensagem por Dthanatus » 20 Out 2017, 09:35

Senimaru escreveu:Diomandias - 12 N

Imagem

"Você é um tolo por levantar sua lâmina contra um faraó!"

F0 (Contusão), H4, R4 , A2, PdF0 (fogo); 20 PVs, 25 PMs.

Kits: Elementalista do Fogo - Fogo Primordial, Chama interior (0)
Vantagens: Humano (+0), Semideus [Azgher] (+4), Elementalista - Fogo (+1), Magia Elemental (+2), PM Extras (+1)
Desvantagens: Megalomaníaco (-1), Histérico (–2), Devoção (–1), Ponto Fraco (–1), Morto (-1)
Regional: Andarilho das Areias (0)

Magias:Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica,

Megalomaníaco - SOU o "verdeiro" Deus-Sol, o sumiço do impostor Azgher e meu retorno apenas "provaram" isso. Não que eu, o poderoso faraó precisasse de confirmação.
Histérico - Como eles ousam atacar o faraó? Eles realmente acham que iram me derrotar? HAHAHAHAHA.
Devoção - Mais um vez irei ascender ao céus e tomar o posto (novamente) de deus-sol que sempre foi meu por direito!
Ponto Fraco - Ponto fraco? O mais poderoso e divino faraó que ja pisou nesse mundo não tem ponto fraco, oh criatura sem luz!
Morto - Ele foi o mais poderoso faraó que ja pisou em Arton... mas isso foi tempos atras.

Semideus [Azgher] - O Dom [R vezes ao dia podem ainda utilizar um ataque com seu olhar de penitência que causa 1d pontos de dano (que não podem ser defendidos de nenhuma maneira)], Proteção Divina (energia), Controle Total, Metade de um Poder Infinito.

(Fogo Primordial - você paga 3PMs e ignora a A do alvo contra um ataque de fogo.)

Background:

Em Eras atras antes da Grande Revolta dos 3, uma das mais poderosas civilização tinha sua localização no meio do Deserto da Perdição. Ela era governada por faraós, um poderoso líder que possui ligações divinas. O mais poderoso deles foi Diomandias, um faraó que possuía um pedaço da essência divina do Deus-sol e em sua soberba ele se declarava o verdadeiro Deus-Sol, clamando que Azgher era um impostor que tomou o lugar dele. Sua chance de clamar seu posto como verdadeiro Deus-Sol veio quando a Revolta aconteceu, se juntando ao lado da "rebelião" ele visava derrotar Azgher usando os outros deuses. Mas isso de fato não aconteceu, com a derrota de seu lado ele foi julgado e condenado pelo próprio Azgher a ser enterrado o mais fundo possível no deserto junto com sua cidade, onde nenhuma luz poderia chegar nele. Eras se passaram e com o sumiço de Azgher o selo de sua prisão enfraqueceu o suficiente para Diomandias se libertar sozinho mas ao sair ele viu o mundo afogado em trevas. Como alguém que se diz o Deus-Sol poderia deixar isso acontecer? BLASFÊMIA! Apesar de furioso, Diomandias viu a oportunidade de ascender (novamente) ao posto de Deus-Sol mas precisaria de plano. Eras preso o enfraqueceu, muito de sua força esvairá em seu cativeiro mas esses obstáculos serão facilmente ultrapassados, afinal Diomandias é o poderoso e divino faraó!

Responder

Voltar para “Reino da Meia-Noite - PbF Tormenta Alpha”