Página 1 de 1

ATO 1 - Diomandias

Enviado: 28 Out 2017, 19:32
por Dthanatus
Um vento rápido açoitava as dunas instigando a areia como o açoite do mestre incita escravos. Você já havia perdido a noção do quanto tempo havia caminhado, eventualmente olhava para o horizonte e sabia onde estava.
Já faziam alguns dias que você caminhava pelo deserto, o queixo erguido e a postura perfeita lhe empresta a visão de um magnífico e solitário herói, como se um deus guerreiro houvesse descido do firmamento.
'Deveria haver um oásis eterno neste ponto.'
Este pensamento tocou sua cabeça, mas ao longe você já podia ver um elevado rochoso, aquele era o ultimo templo do impostor divino que usurpara sua posição, que estava próximo de sua cidade, todos os outros haviam sido destruídos, as mortes foram a relativo pouco tempo, não mais de 15 dias.
'Quanto tempo havia passado!?'
Essa pergunta surgiu na sua mente quando você se lembrava da falha revolta divina, o templo estava próximo, e suas paredes parcialmente demolidas estavam bem visíveis, pela posição dos escombros foram destruídas de dentro para fora, e todas estavam manchadas de negro e sangue.
Você caminhou adentro em direção ao hall de entrada, o simbolo do impostor, o sol em chamas havia sido destruído, embora fosse ouro nenhum pedaço foi levado.
Haviam muitos corpos de homens do deserto, e tanto clérigos do falso-sol quanto clérigos de Tenebra perderam suas vidas nesta batalha.
A nave principal do templo estava à vista, bem como es estradas para as salas laterais, tudo manchado de sangue, negro. Os cadáveres espalhados perfumavam o ambiente com um aroma rançoso de carne putrefata.

Diomondias andou calmamente pelo pelo hall até o centro exato na nave principal do templo, internamente ele ria, como ele não poderia notar os três mortos-vivos ocultos nas sombras, que tentavam estupidamente emboscar a ele, um deus, o Faraó!? Impossível, um sacrilégio, total heresia que estas patéticas crias profanas de Tenebra ousem apenas acreditar que possuem o que é necessário para encarar um deus!
Dungeons Master escreveu: Diomandias
XP:
PS: 6
$$: 0
EX:

PVs: 20/
PM: 30/

Diomandias notou uma tentativa de emboscada dentro da nave principal parcialmente destruida estão três mortos vivos, um a NE, um a SE e ou a SO, todos estão Perto necessitandp de apenas alguns poucos passos para atacar.