Herança - Ato XXI - Na Escuridão da Floresta

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: Herança - Ato XXI - Na Escuridão da Floresta

Mensagem por Armageddon » 01 Nov 2018, 21:14

A aparição de Fábula foi tão repentina que o lobo que a observava fugiu de volta para dentro da mata, no mesmo instante que outros dois deles abandonaram sua posição de tocaia e correram para lugares ignorados. Jenny e a turma de caçadores perceberam a movimentação e voltaram a se posicionar em volta.

- Quem é você, garota! - perguntou a líder do grupo - O que está fazendo aqui no meio do nada?
Imagem

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Herança - Ato XXI - Na Escuridão da Floresta

Mensagem por Tiagoriebir » 05 Nov 2018, 11:22

Selene gelou ante a aparição repentina da garota. Ela parecia estar um pouco ferida. Teria lutado com os lobos? De toda forma, Jenny tomou a iniciativa e fez a única pergunta que lhe ocorreu no momento, de modo que a ladina aguardou a resposta da nova chegada, instintivamente agarrando a borda de sua capa.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Cavaleiro Morto
Mensagens: 102
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:51
Localização: Guaratinguetá/SP
Contato:

Re: Herança - Ato XXI - Na Escuridão da Floresta

Mensagem por Cavaleiro Morto » 05 Nov 2018, 19:01

Armageddon escreveu:
01 Nov 2018, 21:14
A aparição de Fábula foi tão repentina que o lobo que a observava fugiu de volta para dentro da mata, no mesmo instante que outros dois deles abandonaram sua posição de tocaia e correram para lugares ignorados. Jenny e a turma de caçadores perceberam a movimentação e voltaram a se posicionar em volta.

- Quem é você, garota! - perguntou a líder do grupo - O que está fazendo aqui no meio do nada?
-Olá, sou Fábula, uma aventureira no meio de uma missão. Ao que parece cruzei o caminho de vocês e de certas pessoas que tem interesse em alguém que habita está casa de lobos.

- Antes que assustem, tenho que dizer que não tenho relação nenhuma com os outros dois grupos que adentraram na casa dos lobos. A minha intenção é apenas seguir com o meu caminho e dar um fim a minha missão.

- Infelizmente, como podem ver estou ferida, fruto de um combate contra alguns mortos-vivos a umas horas atrás. Estou disposta a ajudar vocês, se puderem me ajudar com estes ferimentos e com um pouco de comida quente.
Imagem

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Herança - Ato XXI - Na Escuridão da Floresta

Mensagem por Tiagoriebir » 15 Nov 2018, 21:19

Muitas coisas estavam acontecendo de forma repentina. Primeiro a viagem no tempo, depois os lobos, agora isso. E onde raios estavam os demais? Porque não chegavam logo, como haviam combinado? Será que tinham sido atacados?

— Olá, sou Selene, também aventureira e em missão. Bom, não tenho nada de comida e também não sei tratar ferimentos e acredito que nenhum de nós aqui sabe. Mas meus colegas aventureiros podem ajudar — ela olhou rapidamente para trás. — Eles devem estar chegando a qualquer momento.

— Então porque não se junta a nós enquanto isso e nos explica quem são essas pessoas que você segue? Por acaso havia uma criança com eles? Uma garotinha, talvez?
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Cavaleiro Morto
Mensagens: 102
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:51
Localização: Guaratinguetá/SP
Contato:

Re: Herança - Ato XXI - Na Escuridão da Floresta

Mensagem por Cavaleiro Morto » 26 Nov 2018, 18:54

Tiagoriebir escreveu:
15 Nov 2018, 21:19
Muitas coisas estavam acontecendo de forma repentina. Primeiro a viagem no tempo, depois os lobos, agora isso. E onde raios estavam os demais? Porque não chegavam logo, como haviam combinado? Será que tinham sido atacados?
— Olá, sou Selene, também aventureira e em missão. Bom, não tenho nada de comida e também não sei tratar ferimentos e acredito que nenhum de nós aqui sabe. Mas meus colegas aventureiros podem ajudar — ela olhou rapidamente para trás. — Eles devem estar chegando a qualquer momento.

- Um grupo é melhor que uma pessoa para se proteger nesta floresta.
— Então porque não se junta a nós enquanto isso e nos explica quem são essas pessoas que você segue? Por acaso havia uma criança com eles? Uma garotinha, talvez?
- Infelizmente, apenas me deparei com estes grupos, não estou seguindo eles.

- Como o meu intento era me proteger, também não me atentei a detalhes sobre quem estava com eles.
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha - Herança”