Manto e Adaga

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Manto e Adaga

Mensagem por ThePortal » 03 Jan 2018, 07:11

Os olhos do Doutor brilharam misteriosamente quando Therese mencionou sua posição sobre a loucura e se apresentou.
Imagem

- Muitíssimo prazer senhores, e não digo por educação apenas. Senhora Therese, eu particularmente uso o termo "maluco", primeiro porque quase sempre é para mim mesmo que me refiro. E segundo, porque embora eu sei que ele é usado pejorativamente pela maioria das pessoas, eu não vejo assim. A grande maioria das vezes um maluco é simplesmente alguém que resolveu pensar um pouco fora da manada, e achar um caminho diferente. Algumas vezes isso pode fazer a diferença. Este mundo e tantos outros já foram salvos por malucos.
Imagem

- Incluindo você, não?
Imagem

- Eu? Não, eu vim pelo peixe com molho tártaro na verdade.
Ao comentário de Aldred sobre ser excêntrico, o Doutor cochichou discretamente ao ginete, sorrindo.
Imagem

- Maluco, pode dizer.

E fez uma careta rápida, com os olhos virados um para cada lado e a pontinha da língua pra fora no canto da boca.

Enquanto isso, Donna respondia Therese com um sorriso.
Imagem

- Agradeço a gentileza, Lady Therese. Eu diria inclusive...

Interrompeu-se no meio da frase, no entanto, ao ver a figura de Solast Arantur que entrara no salão. Os cumprimentos secos - particularmente ignorando as mulheres - deixaram Donna agitada. O Doutor, dessa vez no entanto, não parecia ter notado, olhando profundamente para o rei sem coroa. O Doutor tentava decifrar aquele homem, talvez comparando com as histórias em torno de sua pessoa, um rei que praticamente agia e vivia como um de seus súditos. Ele aparentava aquilo, mas algo mais chamava sua atenção - algo diferente no próprio ar em sua volta. O Doutor não conseguia precisar o que era...

Donna parecia que ia pular sua própria altura quando Solast usou a palavra "esposa", mas o Doutor a deteve com um olhar e ela aquiesceu. Discutir com um rei não traria nada de bom no momento.

Ao terminar de ouvir Solast e com os comentários dos outros o Doutor emendou.
Imagem

- Um bom plano, certamente. Embora eu não compartilhe particularmente da sede de cortar pescoços que as pessoas tem, a última coisa que eu desejo é ver um sujeito como Emmilian solto por aí. Mas apenas para adiantar, e eu detesto estragar surpresas, seremos atacados nesse caminho por alguém disposto a libertar o bruxo, e existe uma boa chance deles efetivamente conseguirem.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Manto e Adaga

Mensagem por Wiccan » 03 Jan 2018, 11:46

A conversa rolava descontraída entre os famosos e nem tão famosos assim aventureiros. Quando o próprio rei se apresentava em trajes pouco formais , pelo menos para Constance acostumada com a pompa dos salões reais de Deheon. Em respeito se curvou em cumprimento, mas ergueu uma das sobrancelhas quando ela e todas as mulheres presentes foram simplesmente ignoradas, isso fez com que recuasse ao pensar em cumprimentar o rei com toda a cordialidade e respeito, já ouvira falar do jeito carrancudo dos lenhadores de Tollon, mas esperava mais de uma autoridade como um rei. Silenciosa e atenta caminhou até o salão do trono, novamente bem simples.

Imagem-Interessante.
Exclamou e seguiu para onde foi indicada, trocou olhares com Donna e Therese sobre a falta de empatia de Salust com as mulheres. Mas aquilo lhe incomodava incomodava bastante, acostumada com reconhecimento e respeito aquilo era extremamente ela não era uma simples aventureira, ela era Constance Argant. Seus dedos com as unhas devidamente pintadas dedilhava o braço da cadeira de madeira, cruzou as pernas torneadas e se manteve ouvindo o rei e a todos os outros apenas analisando as informações que foram dadas, ainda incomodada com o fato do rei a ignorar simplesmente ativou seu chapéu do disfarce e se transformou em Aldred com um bom e velho chapéu de ginete. Imitando o sotaque dele ou ao menos tentando.
Imagem
-Talvez assim vossa majestade consiga notar a minha presença. As mulheres presentes aqui fizeram tanto para Arton quanto os homens majestade, seria mais respeitoso recebemos o mesmo tratamento, se não for pedir muito. Voltando ao assunto....
Constance voltou a sua imagem original , mas seu semblante e postura mudaram para a de uma autoridade de Deheon e não a proprietária doo Gato RIsonho.
Imagem -Eu lembro de Emmilian Ulrich filho de nobres, uma família de renome. Decidiu aprender artes mágicas na própria academia arcana , mas soube que ele possuía um comportamento destrutivo até mesmo para os magos de lá e foi expulso isso gerou um furdúncio entre as casas nobres e o nome dos Ulrich acabou sendo alvo de chacotas e o que acarretou na perda de aliados importantes e consequentemente a decadência da casa o que infelizmente levou ao suicídio do Lorde Ulrich. Emmilian não é só um inimigo de Tollon ele também é procurado em Deheon o que faz dele um criminoso imperial e que faz dele um dos homens mais procurados do Império. Como agente da coroa é minha responsabilidade levar esse criminoso a justiça e como foi um pedido do próprio Rei Thormmy que eu estivesse aqui acredito que a captura dele seja importante para os dois reinos e como não foi citado que ele seria julgado pela Tribunal Impérial acredito que ele será julgado pelas Leis de Tollon, pode me corrigir se eu estiver errada. Therese, como professora da Academia Arcana o que pode nos dizer sobre Emmilian que tipo de experimentos ele conduziu por lá? Isso pode nos ajudar a traçar uma estrategia caso ele possua aliados que desejem resgatá-lo ou simplesmente tenha algum truque mágico na manga para escapar.

Após falar isso Constance ouviu o tal Doutor sem nome comentar algo sobre sermos emboscados, franziu o cenho e o encarou, talvez seria esse doutor algum tipo de profeta?

Imagem-Interessante, você é um daqueles clérigos de Thyatis ou algo parecido? Como se chamam mesmo? Ah sim Oráculos, conheci um em Triunphus, me ajudou a concluir uma missão por lá.Enfim deve ser horrível viver com visões do futuro eu provavelmente viveria sem nenhum êxtase de emoção da surpresa.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Manto e Adaga

Mensagem por Aldenor » 03 Jan 2018, 16:53

Estavam ali sentados um grupo de heróis famosos e experientes em frente a um rei aceitando uma missão real.

Aldred já sentia-se cansado de ficar sentado e queria seguir viagem. Ir de teletransporte para Tharthann poderia ser um problema, pois ele sabia que sua esposa não podia levar mais do que cinco além dela mesma e Farrapo fazia parte da conta. Mas ela não parecia muito incomodada com o fato. Therese falava com Solast Arantur ignorando o fato dele não ter dado muita atenção a ela ou às outras mulheres.

Constance usou algum tipo de mágica e tomou a aparência de Aldred.
Aldred
Imagem
Barbaridade...
Disse levando a mão à testa. Aldred achou aquela atitude muito infantil. Um disparate frente a uma autoridade real. Therese levou as mãos à boca para esconder o riso. Achou aquilo divertido, digna da ousadia lendária de Constance Argant. Em seguida, a mulher falou o que sabia de Emmilian Ulrich e indagou Therese sobre o tipo de experimentos que fazia. A encantadora levou a mão ao queixo.
Therese
Imagem
Não posso dizer sobre os aliados dele, mas Emmilian fazia experimentos com elementais e seres sencientes. A natureza exata deles eu não sei, mas eram antiéticos e causou algum alvoroço. Talvez Klaus, o representante da Academia Arcana nessa missiva, tenha mais informações.
E se virou para o rapaz de vestes nobres.

O "Doutor", então, falou umas coisas estranhas sobre o futuro e Constance levantou hipótese de ser alguém ligado a Thyatis. Therese dessa vez olhou para o homem de aparência jovem indagativa, mas foi Aldred quem se exacerbou.
Aldred
Imagem
Como assim, tchê? Quem vai nos atacar? O que tu vistes exatamente?
Disse enquanto ficava de pé imediatamente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Manto e Adaga

Mensagem por John Lessard » 26 Jan 2018, 20:01

Klaus arqueia sua sobrancelha para toda aquela situação, cruza os braços, pensativo.
Imagem
- Bem... A Academia foi um tanto... Cautelosa em revelar maiores detalhes a respeito. Professor Vladislav sentiu-se desconfortável, o que sei é que Emmilian fora expulso da Academia por experimentos arriscados e por sua total falta de empatia com o próximo, nem mesmo ser filho de uma família importante ajudou em alguma coisa. Seus crimes incluem mutilamento e decepamentos, em seus experimentos em que tenta combinar humanos e outras criaturas... Criando, por assim dizer, monstruosidades, que não possuem uma vida de fato e acaba mortas.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Contra Arsenal [TRPG]”