UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA | A Forja Perdida de Phelgor

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Lord Seph » 22 Mar 2018, 08:27

Lutar era impossível, Akura então sussurra em dracônico.

*- Rash, não lute, isso é suicídio.

Akura então fala e observa tudo, a magia em seu amigo em breve acabaria, mas nada poderia ser feito.

Deusa, proteja meu corpo

Uma luz cobre o corpo de Akura após orar.
Vou usar Armadura Arcana em mim
Editado pela última vez por Lord Seph em 22 Mar 2018, 09:56, em um total de 1 vez.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Aldenor » 22 Mar 2018, 09:49

A caverna se mostrava complexa e profunda, com idas e vindas inconstantes. Fenyra guiava à frente juntamente com Henry, aquele quem podia ver na escuridão. Suas asas as vezes esbarravam em seu braço ou ombro quando andavam por corredores. Atravessaram uma ponte e depois, chegaram a uma câmara ainda maior que a anterior, escura e com várias camas dispostas. Parecia um acampamento militar.

Fenyra estacou rápido quando sentiu o ar pesado. Havia uma dezena de goblins com clavas e arcos, além de um bugbear ameaçando um homem velho. Seria Sérgio Hallwinter? Além de uma batalha ali ser inútil, podia significar o fim da vida daquele homem, seja ele quem eles estavam procurando ou não. Quando o bugbear fez suas exigências, Fenyra olhou para Tyberos e Henry meneando com a cabeça.

Depois virou-se para o bugbear novamente.
Fenyra
Imagem
Não precisa matá-lo. Nós só queremos que liberte este homem e aquele que veio com ele e todos iremos embora.

O senhor é o Sérgio Hallwinter? Onde está Nundro?
Disse com uma voz calma, tentando perseverar sobre a tensão latente.

Ao mesmo tempo, manipulando o ar à sua volta com discrição, Fenyra se preparava para agir rapidamente.
Ação de Fenyra
Padrão: usa recuo acelerado para aumentar o deslocamento para 18m por 1 minuto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Mælstrøm » 22 Mar 2018, 10:12

Henry encarou o pequeno riacho que culminava em um apetrecho com roldanas onde a água estava sendo segura. Se andassem pelo caminho abaixo da ponte certamente seriam afogados. Afinal, todos os goblins do lugar pareciam entender o que acontecia ali dentro. Estavam avisados que aventureiros invasores estavam chegando. Quando adentraram a maior câmara até então da caverna, Henry se posicionou de modo que suas asas ficassem livres, mas controlou sua abertura para não parecer ameaçador.

Um bugbear inteligente, falava o idioma dos humanos com alguma desenvoltura inesperada para criaturas como ele. Fenyra fez o movimento certo, fez um pedido singelo sem agredi-lo ou intimá-lo. Para dizer a verdade, Henry temia que o pavio curto da humana pusesse a vida daquele homem em risco, mas graças a Thyatis, ela parecia saber muito bem o que fazia.

Henry sentiu uma leve brisa invadir alguns espaços de sua armadura, um frescor bem vindo dentro de seu elmo e notara os cabelos loiros da artista marcial moverem-se discretamente. Certamente ela tinha algum controle sobre o ar, como já demonstrara antes. Estava negociando com o inimigo, mas também se preparava para o pior. Henry espremeu os olhos ao terminar de contar os onze goblins em seus arcos.

Enquanto Fenyra certificava-se da identidade do velho homem, Henry encarou o bugbear.
Imagem
Dente Fino, eu sou Henry, o Cruzado de Thyatis e viemos à sua caverna em busca do humano Sérgio Hallwinter e de seu companheiro anão Nundro. Eu faço uma promessa aqui, em nome de Thyatis, o Deus da Ressurreição e da Profecia, que se libertá-los, terá sua paz garantida por nós. Iremos embora sem molestá-los. Não sei se você é temente aos deuses, mas Thyatis conhece o futuro, não busca subterfúgios ou engodos malévolos, pois tudo está escrito, tudo que é previsto acontecer, acontecerá. E você, Dente Fino, terá uma segunda chance aqui. Mesmo que no fim acabe nos matando, perderá boa parte de seus homens e enfraquecerá sua posição nesta caverna ou nesta região. Podemos evitar o combate. Portanto, eu lhe peço: libere este homem e o anão e mantenha sua posição intacta.
Henry usa Diplomacia, resultado 19

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Maggot » 23 Mar 2018, 23:15

Imagem
- Rash... Espere o meu sinal. Vamos tentar salvar o homem. Você parece não ligar para dinheiro, mas se o levarmos vivo, teremos dinheiro para comprar coisas melhores e podemos caçar coisas maiores. O que acha? Uma caça de verdade, contra coisas maiores que goblins ou lobos acorrentados. Provar que você é um predador mais eficiente que eu.
O rapaz quase rosnava para o troglodita, falando em dracônico, seus olhos olhando as criaturas com cuidado, a enorme espada pronta para atacar ao primeiro sinal de agressão dos inimigos. Esperava que com aquilo conseguisse convencer o lagarto. Se ele não se dizia um filho de Allihanna, não devia ser um druida. Ou era um daqueles mais agressivos, do outro deus cujo nome Tyberos não se lembrava. Ele se importava apenas com outros deuses, mas os poucos que seguia eram deuses de guerra. Ele esperava que aquele trog entendesse isso. Ou que seu desafio fosse eficiente.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por John Lessard » 25 Mar 2018, 09:43

Capítulo 1 - Flechas Goblins

Imagem

Dente Fino rosna baixo, parecia inquieto. O homem em sua frente arregalou os olhos quando Fenyra se dirigiu a ele, abriu a boca lentamente.
Imagem
- S-sim, eu sou...
Mas então o bugbear apertou seu ombro e forçou aquela adaga de ossos contra seu pescoço.
Imagem
- Hm, ah, calado, ancião!
O olhar selvagem se dirigiu para Henry que buscava uma resolução pacífica. Dente Fino prestou atenção no que ele dizia, lançando olhares para os goblins.
Imagem
- Hm, ah, não está em posição de propor nada, sacerdote. Seu deus não possui poder aqui, nós mijamos em sua fé fraca, hm, ah. Vamos, larguem suas armas, agora! Rendam-se, meus goblins irão amarra-los, hm, ah.
E soltou uma meia risada grossa e rouca.

Imagem
Akura 24
Fenyra 20, Henry 20
Tyberos 19
Dente Fino 18
Rash 14
Goblins 20
Dados dos Personagens
Fenyra <> PVs: 26/33; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 1; CA: 21/21 <> Condição: Recuo Acelerado (10 rodadas).
Henry <> PVs: 23/24; PMs: 0/5; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 19/19 <> Condição:Magias Preparadas: Bênção, curar ferimentos leves x2, detectar o mal x2, arma mágica.
Akura <> PVs: 20/20; PMs: 06/11; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 22/18 <> Condição: Armadura Arcana (600 rodadas).
Tyberos <> PVs: 19/19; PMs: 6/6; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Rash <> PVs: 28/28; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 23/19 <> Condição: Armadura Arcana (17 rodadas).
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Kairazen » 25 Mar 2018, 12:01

A visão de todos aqueles goblins era o que Rash queria, aqueles monstros haviam destruído sua antiga vida, ja conseguia se imaginar rasgando aquelas gargantas, quebrando seus crânios com sua mandíbula. Mas a desvantagem que eles estavam sofrendo ali fazia com que o resto do grupo não avançasse. Eles tinham um homem como refém, Rash nãos entendia nada que o líder deles dizia, e nem mesmo o que o grupo respondia, ele so ainda não tinha avançado por que Akura havia falado que era suicídio. Mas o rapaz que falava a língua de Rash parecia querer lutar, ele pediu para esperar pelo sinal, para que assim pudessem caçar algo maior, Rash vai se lembrar de seu objetivo, da caça que ele almejava, não podia morrer ate cumprir esse objetivo, então, dando um rosnado, vai responder ao garoto.
Imagem
Certo.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Lord Seph » 25 Mar 2018, 14:18

- Então, vamos lutar?

Akura se pergunta enquanto aguarda.
Vou atrasar meu movimento para depois do Tyberos
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Aldenor » 25 Mar 2018, 15:05

Como era o esperado, o bugbear não foi convencido pelas palavras pacíficas de Henry. Fenyra admirava o aggelus pela tentativa, era sempre bom pensar que era possível evitar o derramamento de sangue conversando. Mas aquela criatura não era um ser civilizado, não possuía em seu coração a capacidade de ponderar sobre a vida alheia. Conhecia apenas a força bruta, a selvageria como linguagem. Um monstro maligno pronto para descartar qualquer vida que quisesse.

Ele queria as armas do grupo e por isso usava Sérgio como refém, mas sabia que o controle da luta estava em suas mãos com seus goblins arqueiros. Se o grupo recusasse, ele mataria o guarda-costas de Nundro e depois perderia alguns arqueiros, mas estaria confiante na vitória pelos números em seu favor. Se o grupo entregasse, poderia matar todo mundo (inclusive o Sérgio) perdendo menos arqueiros.

Fenyra pensava nas opções e seus punhos começavam a apertar com muita força. Ela fazia de tudo para a raiva não transparecer no rosto, mas reverberava pelo corpo fazendo os pelos arrepiarem, as veias saltarem, as bochechas ficarem vermelhas.
Fenyra
Imagem
Você... criatura... você... solte...
O acúmulo da emoção transbordou impedindo-a de falar. Precisou respirar fundo para conseguir.
Fenyra
Imagem
Eu vou arrancar todos os seus dentes se não soltar o Sérgio e nos falar onde está Nundro...
Era uma ameaça vazia. Até mesmo o ar em sua volta saiu do controle.
Ação de Fenyra
Padrão: tenta intimidar. Falha.
Gasto de PA: Padrão: tenta intimidar. Falha.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por John Lessard » 25 Mar 2018, 21:16

Capitulo 1 - Flechas Goblins

Dente franziu o cenho, mostrou os dentes num rosnado e então, afundou a adaga no pescoço de Sérgio Hallwinter. O homem se remexeu, o sangue verteu. O bugbear urrou e o largou, o deixando cair para frente, abaixo do platô elevado.
Imagem
- Hm, ah, fez sua escolha, humana! Matem todos, matem todos!
Os goblins se agitaram, num meio tempo que parecia desacelerado, pareciam prontos para disparar. Entretanto, apesar de tudo, Tyberos, Fenyra, Henry e Rash viram, de relance, Sérgio caído de bruços, e apesar do sangue, estava vivo.

Imagem
Fenyra 20, Henry 20
Tyberos 19
Akura 18, Dente Fino 18
Rash 14
Goblins 20
Dados dos Personagens
Fenyra <> PVs: 26/33; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 0; CA: 21/21 <> Condição: Recuo Acelerado (09 rodadas).
Henry <> PVs: 23/24; PMs: 0/5; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 19/19 <> Condição:Magias Preparadas: Bênção, curar ferimentos leves x2, detectar o mal x2, arma mágica.
Akura <> PVs: 20/20; PMs: 06/11; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 22/18 <> Condição: Armadura Arcana (599 rodadas).
Tyberos <> PVs: 19/19; PMs: 6/6; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Rash <> PVs: 28/28; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 23/19 <> Condição: Armadura Arcana (18 rodadas).
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Mælstrøm » 25 Mar 2018, 22:14

A razão não alcançou Dente Fino e Henry, por algum motivo, não se surpreendeu. Vendo Fenyra transbordar de raiva, pensou em acalmá-la, mas o sangue que verteu do pescoço de Sérgio Hallwinter fez sua cabeça latejar, seu coração acelerar.

Tinha que salvá-lo de todo modo e garantir uma nova oportunidade em sua vida.

Assim que Sérgio caiu rolando o platô elevando abaixo as asas do aggelus se abriram esplendorosas provocando uma ventania para os lados.
Henry
Imagem
Thyatis!
Seus pés saíram do chão e seu corpo inclinou-se para frente deixando sua espada longa cair para trás. Com o punho erguido, Henry deixou poeira para trás quando disparou em seu voo.

Sua mão esticada agarrou Sérgio caído interrompendo seu voo, jogando uma ventania para frente dos goblins.
Henry
Imagem
Não há morte!
Suas asas agitavam-se frenéticas empurrando o ar e lançando o Henry e Sérgio para trás a fim de sair daquela posição desvantajosa. Pousando o mais longe possível com Sérgio, Henry torceria para que os milagres de Thyatis o alcançassem antes que fosse tarde demais.
Ação livre, deixa a espada em R-5. Henry se desloca voando para M-4 com ação de movimento. Pega Sérgio Hallwinter com ação padrão. Gasto 1 PA para voltar até U-4. Sérgio fica no mesmo quadrado que Henry, logo abaixo dele.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”