Uma Canção de Aço e Magia - Fichas


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Mensagem 31 Out 2017, 18:49

Uma Canção de Aço e Magia - Fichas

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Dados dos Personagens
Althair PVs: 39/39; PMs: 0/0; PEs: 6/6; PAs: 1; CA: 18/18 Condição:
Henry PVs: 21/30; PMs: 0/9; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 Condição:Magias Preparadas: curar ferimentos leves x3, causar medo, detectar o mal.
Yevon PVs: 16/16; PMs: 12/12; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 13/13 Condição:
Joe PVs: 30/30; PMs: 0/0 PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 14/14 Condição:
Makdox PVs: 24/24; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 18/18 Condição:

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Althair - Humano, Guerreiro 3
20 TO; 0 TP
XP: 3000/6000


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Henry - Aggelus, Cruzado de Thyatis 3
29 TO; 497 TP.
XP: 3310/3000




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Joe - Meio-Orc, Caçador de Monstros 3
TO 159; TP 0; TC 0.
XP: 3000/6000


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Makdox - Goblin, Ladino 3
TO 408; TP 0; TC 0.
XP: 3000/6000
Editado pela última vez por John Lessard em 17 Jul 2018, 16:17, em um total de 187 vezes.
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Mensagem 31 Out 2017, 18:50

Re: Fichas

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Nome: Fenyra Hagar
Raça: Humana
Classe: Monja da Arte da Dobra 2
Tendência: Leal e bondosa
Sexo: Feminino Idade: 20 anos Divindade: Tanna-Toh Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar e élfico Signo: Unicórnio (30 de Exinn; tendem à versatilidade e adaptabilidade, mas podem sofrer de perfeccionismo e detalhismo) Desvantagem: Mira Ruim*

* Fenyra jamais aprendeu a utilizar armas de ataque a distância.

Habilidades:
FOR 17 (+3), DES 14 (+2), CON 18 (+4), INT 12 (+1), SAB 12 (+1), CAR 10 (+0)
CA: 21 (10 + 1 nível +2 Des +4 Con +4 defesa elemental) PV: 33 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +5 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
¹Ataque desarmado +6 (1d6+4, x2; esmagamento ou sônico não-letal) ou rajada de golpes +3/+3.

¹sempre que acertar um ataque, impõe ao alvo -1 em jogadas de ataques na rodada seguinte.

Distância: +2

Perícias:
Acrobacia +7, Atletismo +8, Conhecimento (história) +6, Iniciativa +7, Intimidação +5, Meditação +6, Percepção +6.

Talentos:
Classe: Usar Armas (simples), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.
Regional: Resoluta
Desvantagem: Casca Grossa.
Conhecimento de Posturas, Foco em Arma (ataque desarmado), Conhecimento de Golpes, Impacto Estonteante, Ataque Poderoso.

Habilidades Raciais:
+2 em Força e Constituição, 2 talentos e perícias extras.

Habilidades de Classe:
Elemento (ar), dano elemental (1d6), defesa elemental +4, rajada de golpes, técnica de luta (2), movimentação elemental (recuo acelerado).

Posturas: Pata do leopardo e espírito tenaz.
Golpes: Soco direto, ataque em arco.

Equipamentos:
Kit do aventureiro [mochila, pederneiras, saco de dormir, Ração x5](10 TO; 17 kg), bandoleira de poção (20 TO; 0,5 kg), óculos escuros (25 TO).

Carga leve: 48 kg.
Carga atual: 18 kg.
Editado pela última vez por John Lessard em 25 Mai 2018, 09:34, em um total de 8 vezes.
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Mensagem 31 Out 2017, 19:06

Re: Fichas

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Nome: Henry
Raça: Aggelus
Classe: Clérigo Cruzado 3
Tendência: Leal e neutro
Sexo: Masculino Idade: 22 anos Divindade: Thyatis Tamanho: Médio Deslocamento: 6m/12m voando Idiomas: Valkar e celestial Desvantagem: Mira Ruim.

Habilidades:
FOR 17 (+3), DES 14 (+2), CON 14 (+2), INT 10 (+0), SAB 18 (+4), CAR 12 (+1).
CA: 19 (10 + 1 nível + 2 Des +4 armadura + 2 escudo) PV: 30 PM: 9

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +3 Vontade: +8

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Espada longa +1 +6 (1d8+3, 19-20/x2).
Escudo Pesado +5 (1d6+4, x2).
Manopla +5 (1d4+3, x2).

Distância: +2

Perícias:
Conhecimento (religião) +6, Intuição +12; Intimidação* +5

*Perícia não treinada.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Bairrista.
Desvantagem: Herança Planar.
O&R: Magia em Combate.
Duro de Matar, Asas Celestiais, Ataque com Escudo.

Obrigações e Restrições: Ao ressuscitar alguém deve transmitir a mensagem dos deuses caso haja. Além disso, é proibido de matar seres inteligentes (Int 3 ou mais). Podem combater e ferir essas criaturas, mas nunca matá-las.

Habilidades Raciais:
+4 em Sabedoria, +2 em Carisma; tamanho Médio; Espírito, mas pode ser ressuscitado; visão no escuro; Luz do Dia 1/dia; resistência a ácido, frio e eletricidade 5.

Habilidades de Classe:
Devoto (Thyatis), canalizar energia positiva 1d6, guerreiro abençoado, presente do deuses +1.

Magias de Clérigo Cruzado
Preces (CD 14): Consertar, detectar magia, ler magias, resistência.
Nível 1 (CD 15): Bênção, arma mágica, curar ferimentos leves, criar chama, causar medo, detectar o mal, curar ferimentos moderados.

Dinheiro: 5 TO.
Equipamentos:
Espada longa (15 TO; 2 kg), manopla (5 TO; 1kg), escudo pesado (15 TO; 7 kg); brunea (50 TO; 15 kg); kit do aventureiro [mochila, 2 tochas, pederneiras, saco de dormir, Ração x6].(10 TO; 17 kg), água benta (0 TO; 0,5 kg).

Carga atual: 43 kg.
Carga: 48 kg.
Editado pela última vez por John Lessard em 26 Jun 2018, 16:37, em um total de 6 vezes.
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Mensagem 31 Out 2017, 21:28

Re: Fichas

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Nome: Turok
Raça: Meio-Dríade
Classe: Ranger 1
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 125 Divindade: Megalokk Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Élfico e Silvestre Desvantagem: Código do Caçador*.

*Nunca matar fêmeas e filhotes. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher a criatura mais ameaçadora

FOR 14 (+2), DES 16 (+3), CON 12 (+1), INT 12 (+1), SAB 19 (+4) CAR 10 (+0)
CA: 13 (10 + 3 Des) PV: 17 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3
Arco Élfico +3 (1d8/1d8+2, x3)

Distância: +5
Arco Élfico +5 (1d8+4, x2)

Perícias: Conhecimento (Geografia) +5, Conhecimento (Natureza) +5, Cura +8, Furtividade +7, Iniciativa +7, Percepção +12/+16 para ouvir, Sobrevivência +12.


Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armadura (Leves, Médias e Pesadas), Usar Arma (Simples e Marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Arma de Madeira Mágica.
Desvantagem: Raça Noturna.
Nível: Armamento de Allihanna.
Estilo de Combate:


Habilidades Raciais: +2 Des, +4 Sab, -2 Int; Empatia Selvagem; constrição, torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore, pele de árvore. Teste de Vontade (CD 15) em áreas estéreis ou malditas por rodada; +4 em testes de Percepção e Sobrevivência.


Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto (Humanoides).

Golpes:
Posturas:
Escola:

Magias
Truques:
Nível 1:

Dinheiro: TO 15; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Kit Medicamentos (50 TO), Kit Aventureiro [mochila, corda, 2 tochas, pederneiras, saco de dormir, Ração x7]. (10 TO), Arco Élfico (0), Flechas x22.
Editado pela última vez por John Lessard em 08 Fev 2018, 10:00, em um total de 12 vezes.
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Mensagem 02 Nov 2017, 20:21

Re: Fichas

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Nome: Tyberos
Raça: Meio Elfo do Mar
Classe & Nível: Arcanista 2
Tendência: Caótico e Bom
Divindade: Keenn/RhondTamanho: Médio Deslocamento: 9 metros, natação 9 metrosIdiomas: Valkar, Dracônico, Aquan Desvantagem: Cabeça Quente

FOR 16 (+3) DES 14 (+2) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 13 (+1)
CA: 17 (10 + 1 nível + 2 Des + 2 Int + 2 Sab) PV: 19 PM: 6 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Espada Grande +1 +5 (2d6+4, 19-20)

Distância: +3

Perícias: Identificar Magia +7, Ladinagem +7, Iniciativa +7, Diplomacia +6, Percepção +9, Atletismo +8, Obter Informação +6, Conhecimento (estratégia) +7, Conhecimento (geografia) +7.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
Regional: Arma de Família.
Desvantagem: Ataque Poderoso.
Racial e/ou Ambiental: Magias em Combate.
Nível: Tradição Perdida (Força).
Técnica de Luta:
Estilo de Combate:
Mistérios Arcanos:
Poder Divino:

Habilidades Raciais: +2 em Des, +2 em For; Deslocamento natação 9m; +2 em Percepção e Sobrevivência; Visão na Penumbra; 1 Talento Bônus (Magia em Combate); 1 Perícia Extra (Atletismo); Respirar na Água.

Habilidades de Classe: Personalizar Magia (Espadas), Golpe Mágico, panache do bardo.

Golpes:
Posturas:
Escola:

Magias
Truques (CD 11): toque da fadiga, luz, resistência, intuir direção.
Nível 1 (CD 12): aumentar pessoa, ataque certeiro, armadura arcana, arma elemental, escudo arcano.

Dinheiro: TO 90; TP 0; TC 0.
Equipamentos: espada grande +1, kit de aventureiro [mochila, corda, 2 tochas, pederneiras, saco de dormir, Ração x6], manto rubro.
Editado pela última vez por John Lessard em 25 Abr 2018, 11:44, em um total de 4 vezes.
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Mensagem 14 Nov 2017, 19:03

Re: Fichas

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Nome: Gilgrimm Deepforge
Raça: Anão
Classe: Cavaleiro 1
Tendência: Leal e Bondoso
Sexo: Masculino Idade: 90 anos Divindade: Khalmyr Deslocamento: 6 m Idiomas: Valkar, Anão Desvantagem: Mira Ruim


FOR 14 (+2) DES 11 (+0) CON 14 (+2) INT 12 (+1) SAB 15 (+2) CAR 16 (+3)
CA: 16 (10 + 4 armadura + 2 escudo) PV: 22

Resistências:
Fortitude +4/+8 contra venenos e magias Reflexos +0/+4 contra venenos e magias Vontade +2/+6 contra venenos e magia.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3
Machado Anão +1 +4 (1d10+3, x3)

Distância: -1


Perícias: Atletismo +6/+3 com armadura/+1 com armadura e escudo, Inciativa +4, Percepção +6.


Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior.
Desvantagem: Duro de Matar
Regional: Arma de Família
Nível: Escudo Veloz


Habilidades Raciais:
+4 Con, +2 Sab, -2 Des; Visão no Escuro 18m; +4 em testes de resistência contra magias e venenos; +4 na CA contra oponentes Grandes ou maiores; +2 em testes de perícia relacionado a pedra e metal; machados e martelos são Armas Simples; deslocamento nunca é reduzido por carga.

Habilidades de Classe: Código de Honra, Desafio (Orgulho, CD 13)


Golpes:
Posturas:
Escola:


Magias
Truques:
Nível 1:


Dinheiro: TO 15; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Kit de Aventureiro [mochila, corda, 1 tocha, pederneiras, saco de dormir, Ração x6](10; 17 kg), Machado Anão +1 (0; 4 kg), Escudo Pesado (15; 7 kg), Brunea (50; 15 kg), pedra de sangue, martelo de guerra.
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Mensagem 11 Fev 2018, 10:55

Re: Fichas

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Nome: Rash
Raça: Troglodita
Classe: Metamorfo 2
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 23 anos Divindade: Megalokk Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Dracônico Desvantagem: Inculto

FOR 16 (+3) DES 14 (+2) CON 18 (+4), INT 8 (-1) SAB 15 (+2) CAR 13 (+1)
CA: 19 (10 + 1 nível + 2 Des + 4 Con + 2 Racial) PV: 28

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +3 Vontade: +5.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Mordida +4 (1d6+4; x2)

Distância: +2

Perícias:
Furtividade +11/+15 em áreas rochosas, Sobrevivência +7.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Usar Escudo, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
Ambiental: Raça Carnívora
Desvantagem: Casca Grossa.
Nível: Duro de Ferir.

Habilidades Raciais:
+4 em Constituição, +2 em Força, -2 em Inteligência, +2 na CA, Tipo Monstro, Visão no Escuro 18m, Mordida (1d6), +4 em Furtividade (+8 em áreas rochosas), Mau Cheiro (CD 15), -4 contra frio e gelo.

Habilidades de Classe:
Código de Conduta, Devoto (Megalokk), Empatia Selvagem, Forma Selvagem (1 habilidade; 5/dia), Caminho da Floresta.


Dinheiro: TO 100; TP 0; TC 0.
[b]Equipamentos:
Editado pela última vez por John Lessard em 01 Mar 2018, 08:08, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 11 Fev 2018, 12:26

Re: Fichas

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Nome: Akura
Raça: Sprite
Classe & Nível: Feiticeira da Luz 2
Tendência: NB
Divindade: Wynna Tamanho: Diminuto Deslocamento: 3m, Voo 12m Idiomas: Valkar, Silvestre, Dracônico, Celestial Desvantagem: Ponto Fraco*

*Akura não entende nada de lutas. Qualquer um que tenha níveis de combatente (BBA bom) tem direito a um teste de Percepção (CD 10 + 1 por nível do alvo) recebe um bônus de +1 em Ataques e testes contra Akura.

FOR 3 (-3) DES 20 (+5) CON 5 (-3) INT 15 (+2) SAB 10 (+0) CAR 21 (+5)
CA: 18 (10 + 1 nível + 5 Des + 2 tamanho) PV: 20 PM: 11

Resistências:
Fortitude: -2 Reflexos: +6 Vontade: +3

Ataques: +0

Distância: +6
Toque à Distância +8
Toque à Distância com Varinha +10

Perícias:
Conhecimento (Arcano) +7, Conhecimento (nobreza) +7, Identificar Magia +7, Iniciativa +10, Furtividade +18, Ofício (Administração) +7.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Regional: Apóstata.
Desvantagem: Vitalidade das Fadas
Racial e/ou Ambiental:
Nível: Expert em Varinha

Habilidades Raciais:
+4 Des, +2 Car, -4 For, -2 Con; Tamanho mínimo: +2 em Ataque e CA, +8 em Furtividade, mas tem que usar armas menores; Podem se comunicar livremente com Animais, como na magia Falar com Animais; Com Car 10+ pode usar Globos de Luz, Som Fantasma e Prestidigitação livremente.

Habilidades de Classe:
Linhagem Sobrenatural Elemental da Luz (-1 PM para magias com o Descritor Cura, Eletricidade e Luz, mínimo 1 PM, pode aprender Magias Divinas que pertença aos Descritores da Linhagem), Magias.

Golpes:
Posturas:
Escola:

Magias
Truques (CD 15): Globo de Luz, Som Fantasma, Prestidigitação, Bala de Força, Brilho, Detectar Magia, Toque de Fadiga.
Nível 1 (CD 16): Armadura Arcana, Calafrio Caótico de Nimb, Compreender Idiomas, Curar Ferimentos Leves, Disco Flutuante, Escudo Arcano, Mãos Flamejantes.

Dinheiro: TO 230; TP 0; TC 0.

Equipamentos:
Kit Aventureiro (10 TOs, 5kg), Bálsamo Restaurador x2 (50 TOs, 350g), Varinha Comum x2 (10 TOs, 70g), Poção de Curar Ferimentos Leves x2 (100, 350 kg).

Peso carregado: 5 kilos e 750 gramas
Peso máximo: 6 kg.[/quote]
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Mensagem 26 Jun 2018, 21:00

Re: Uma Canção de Aço e Magia - Fichas

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Nome: “Joe” (Johenlléric)
Raça: Meio-Orc
Classe: Caçador de Monstros 3
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: 22 anos Divindade: --- Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Desvantagem: Cabeça Quente

Habilidades:

FOR 20 (+5), DES 14 (+2), CON 15 (+2), INT 10 (+0), SAB 10 (+1), CAR 10 (+0)
CA: 14 (10 +2 Des, +2 Corselete) PV: 30 PM: 0 PA: 1.

Resistências:

Fortitude: +5 Reflexos: +5 Vontade: +1

Ataques:

Corpo-a-corpo:
Presa da Serpente +7 (1d8+5, 17-20)
Machadinha +7 (1d6+5, x3)
Foice +7 (2d4+5, x4)
Distância:
Arco Élfico +1 +5 (1d8+6, x3)

Perícias: Atletismo (+11), Furtividade (+8), Iniciativa (+8), Percepção (+6), Sobrevivência (+6), Ofício (Armadilheiro) (+6)
Não treinada: Intimidação (+6)

Talentos:

Classe: Usar Armaduras (leves, médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Nível: Mutação Assombrosa (Regeneração: Troll Nobre), Duro de Ferir
Raça: Duro de Matar
Desvantagem: Usar Arma Exótica (Presa da Serpente)
Regional: Arma de Família

Habilidades Raciais:

+2 em For, +2 em Des, Visão no Escuro, Sangue Orc, Duro de Matar, +4 em Intimidação

Habilidades de Classe:
Lista de Presas: Kobold, Dragão, Meio-Dragão, Gigantes, Wyvern, Hobgoblin, Orc, Bugbear, Troll, Ogros
Furtividade do Caçador, Estilo de Combate do Caçador (Arco Élfico, Foice e Machadinha)

Dinheiro: 158 TO ; TP ; TC .

Equipamentos: Arco Élfico +1(1,5kg), Presa da Serpente (1,5kg), Kit de Aventureiro (17kg), 60 Flechas(4,5kg), Corselete de Couro (7kg), Foice(5kg) e Machadinha(2kg); Total: 38,5kg
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Mensagem 27 Jun 2018, 19:12

Re: Uma Canção de Aço e Magia - Fichas

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Nome: Makdox
Raça: Goblin
Classe & Nível: Ladino 3
Tendência: Caótico e Neutro
Divindade: - Tamanho: Pequeno Deslocamento: 9 metros Idiomas: Valkar, Goblin, Orc, Anão, Élfico, Táurico Desvantagem: Maricas

*Makdox sofre -2 em jogadas de ataque corpo-a-corpo

FOR 13 (+1) DES 17 (+3) CON 15 (+2) INT 17 (+3) SAB 12 (+1) CAR 10 (+0)
CA: 18 (10 + 1 nível + 3 Des + 3 armadura +1 tamanho) PV: 24 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +6 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Adaga +1 (1d3+2; 19-20)

Distância: +5
Besta Pesada +7 (1d10+1;19-20)

Perícias: Acrobacia +9/+8¹, Atletismo +7/+6¹, Conhecimento (engenharia) +9, Enganação +6, Furtividade +13/+12¹, Iniciativa +9, Intuição +7, Ladinagem +13/+12¹, Obter Informação +6, Oficio (armeiro) +13, Percepção +7.

¹ penalidade de armadura

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Reflexos Rápidos.
Regional: Aventureiro Nato.
Desvantagem: Duro de Ferir.
Nível: Foco em Arma (besta pesada).

Habilidades Raciais: Visão no Escuro 18 metros, tamanho Pequeno, +4 me testes de Fortitude contra doenças e venenos, +4 em Ladinagem e Oficio (armeiro).

Habilidades de Classe: Ataque Furtivo +2d6, Encontrar Armadilhas +1, Evasão, Técnica Ladina (Maestria em Pericia [Furtividade, Ladinagem, Oficio, Percepção])

Dinheiro: TO 406; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Adaga (2 TO; 0,250 kg), Besta Pesada (50 TO; 2kg), Virotes x20 (2 TO; 0,5 kg), Couro Batido (25 TO; 5 kg), Kit de Aventureiro (10 TO; 8,5 kg), Kit de Artesão- armeiro (30 TO; 2 kg), Balsamo Restaurador x3 (75 TO; 0,750 kg). Peso Suportado/ Peso Carregado 39 kg/19 kg
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