UMA CANÇÃO DE AÇO E MAGIA | A Forja Perdida de Phelgor

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Aldenor » 27 Fev 2018, 16:38

Após perguntar sem nenhum alarde, de maneira pragmática, a fada respondeu com uma simplicidade enervante enquanto voava sobre ela. Fenyra mirou a criaturinha alada por instantes antes de encarar novamente o lagarto gigante que grunhia coisas como se quisesse se comunicar. Os goblins já não eram mais nenhuma preocupação, pois a o que estava diante deles chamava mais atenção.

Fenyra deu um salto para trás para ganhar uma distância segura do lagarto gigante enquanto tentava notar se sua postura sugeria violência, mas não parecia ser o caso. Então, ela virou-se para a fada para falar, embora sua pernas permanecessem discretamente na postura de combate.
Fenyra
Imagem
Vocês... acabaram de chegar aqui também? Você tem ideia de como esta carroça foi atacada?
Perguntou à fada.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Mælstrøm » 27 Fev 2018, 17:06

A batalha findou com a fuga do goblin. Henry encolhia suas asas quando Fenyra começou a interação com os dois novos elementos que lutaram contra aquela ameaça. O lagarto gigante era um animal feroz que devorava suas presas com mordidas violentas e a fada disparava raios de pura energia. Não demonstravam traços aparentes de maldade.

Sendo assim, o aggelus passou por eles para averiguar a carroça, mexendo nos barris e nos caixotes virados.
Henry usa Percepção e escolhe 20 para um resultado de 25. São 2 minutos procurando.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Lord Seph » 27 Fev 2018, 17:14

A garota humana da uns saltos estranhos, como um daqueles bobos que Akura via no castelo do Caê, mas se mantém séria naquele momento.

- Sim, acabamos de chegar aqui, aí vocês apareceram e os Goblins atacaram. Nenhum de vocês sabem o por quê disso?

Akura fala sem muita preocupação e sobrevoa Rash.

- Estamos apenas enfrentando gente estranha desde que entramos nesse reino. Uns Minotauros nos atacaram ontem a troco de nada, e agora esses Goblins.

*- Rash, permaneça nessa forma até a minha magia acabar.

Akura fala sem se preocupar muito e tenta ver se ouve algum animal por perto.

- Bem, eu me chamo Akura e esse grandão aqui é o Rash. Ele não fala e nem entende Valkar, só uma forma rudimentar de dracônica e estamos viajando a esmo.

Akura fala com tranquilidade. Qualquer coisa Rasj podia usar seu cheiro e ambos fugiriam caso aquele grupo estivesse atrás dela como os minotauros.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Aldenor » 27 Fev 2018, 17:31

Enquanto Henry foi olhar a carroça, Fenyra conversava com a criatura alada.

A fada de nome Akura não parava quieta, sobrevoando o lagarto gigante de nome Rash. Fenyra acompanhava com os olhos à espreita, mas a leveza e despreocupação de suas palavras a fizeram questionar a necessidade de estar em alerta.
Fenyra
Imagem
Minotauros, ham?
Ela busca o olhar de Tyberos, pois havia notícias de que os minotauros de Tapista não visitavam Becca há muitos dias.
Fenyra
Imagem
E atacaram vocês sem motivo nenhum?
Repetiu Fenyra de maneira retórica com um tom desconfiado. Minotauros geralmente têm um motivo para realizar ataques, geralmente para buscar escravos, ou pessoas que transgridem suas leis. Fenyra voltou a mirar o lagarto gigante.
Fenyra
Imagem
Eu sou Fenyra. Nó estamos seguindo a pista de um anão chamado Nundro que provavelmente era dono dessa carroça. Não sabemos quem o atacou, nem o porquê, embora os goblins assaltantes sejam um bom começo...

Bom... se não sabem nada...
Fenyra deu de ombros e voltou-se apara ajudar Henry na busca de alguma pista.
Ação de Fenyra
Ação completa: teste de Percepção resultado 26!!!!!!!!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Mælstrøm » 27 Fev 2018, 17:50

Após algum tempo pensando moderadamente sobre as coisas que via, Henry chegou a conclusão de que não sabia muito.
Henry
Imagem
Provavelmente Nundro e Sérgio Hallwinter tentaram fugir de uma perseguição quando viraram. Foram alvejados e provavelmente um dos dois ou ambos estão feridos... pelo material, me parece coisa de mineração. Mas ninguém levou nada, o que descarta um ataque aleatório.
Disse, dirigindo-se a Fenyra e Tyberos. Ele olha para Akura em seguida.
Henry
Imagem
Eu sou Henry, cruzado de Thyatis. Por acaso você tem alguma habilidade de rastreio, senhorita Akura?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Lord Seph » 27 Fev 2018, 18:09

- Não sei dizer o que realmente queriam. Em um momento desejavam me levar viva e no outro me queriam morta. Rash e eu acabamos com o chefe e o resto dos Minotauros saíram fugindo.

Akura fala sem muita enrolação e segue a guerreira que lhe dá as costas. O rapaz chamado Henry se identifica e interroga Akura.

- Infelizmente minhas especialidades são ataque e cura, sacerdote.

Caê havia ensinado a ser respeitosa com deuses e seus servos, mas Akura nunca acertava os termos na maioria das vezes.

- Mas Rash pode farejar esse pessoal, ele só precisa pegar o cheiro. Posso perguntar a ele se pode ajudar.

Akura sorri e vai até Rash.

*- Rash, pode baixar a guarde, esse pessoal não parecem serem ruins. O que acha de ajudarmos eles? Não temos nada a perder acompanhando eles, que tal?

Akura pergunta e aguarda a resposta de seu amigo.
Só lembrando que o * é a Akura falando dracônico
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Kairazen » 27 Fev 2018, 21:36

Rash estava bravo pelo último goblin que havia fugido, e mais bravo ainda por ter errado a mordida nele. Agora estavam apenas ele e Akura, e aquele pessoal que havia acabado de chegar, Akura estava conversando com a fêmea, Rash buscava por algum cheiro estranho nas redondezas, mas não havia nada de anormal. Rash agora via com mais clareza quem mais estava na luta, dois machos, um deles tinha até asas, Rash pensou por um instante que fosse conhecido de Akura. Rash vai ficar quieto, ate o momento em que Akura vai falar para ajuda-los. Eles haviam ajudado na luta contra os goblins, e não tinham atacado eles, isso ja mostrava que eram diferentes dos minotauros, poderia ser uma coisa boa ajuda-los, então vai responder a ela:
Imagem
Tudo bem, eles parecem ser melhores que os minotauros. O que vamos fazer agora?*
dito em Dracônico

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Lord Seph » 28 Fev 2018, 06:37

*- Eles parecem serem legais. A garota se chama Fenyra e o rapaz com asas Henry, o Henry perguntou sobre magia de orientação, e como não tenho isso achei que podíamos usar suas habilidades ofativas.

Akura termina de falar com Rash e retorna aos demais.

- Rash pode farejar o pessoal que procura, só temos que aguardar.

Akura fala enquanto aguarda o amigo encontrar algo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por John Lessard » 01 Mar 2018, 09:12

Capítulo 1 - Flechas Goblins

Rash deixava sua forma mais brutal se esvair, os músculos iam diminuindo lentamente, deixando o lado bestial de lado por algum tempo, podendo se comunicar com Akura. Aqueles outros humanoides pareciam serem aliados e iriam atrás dos goblins e pediam a ajuda de ambos. A pequena fada parecia disposta a ajudar, e Rash não precisava pensar muito. Caçar goblins e matá-los eventualmente era uma espécie de um começo para sua vingança.

Henry e Fenyra a esta altura já havia terminado de vistoriar a carroça. Não havia dúvidas que o veículo havia sido emboscado, nada roubado, porém os ocupantes pareciam terem sido levados. Também não havia sinal de algum animal que estivesse puxando a carroça. Tyberos finalmente se unira aos demais, enquanto Rash começava a farejar o ar. Rapidamente o troglodita encontrou uma trilha em meio as árvores, que por sinal tinha o cheiro de goblins. Era o caminho evidente.

Rash guiava o grupo. A floresta era fria, com árvores de troncos escuros bem espaçadas entre si . A terra estava úmida e gelada, com folhas secas caídas por todos os lados. A trilha era estreita, provavelmente feita para e por goblins e o som de passos, pisando em folhas e partindo galhos era constante. O troglodita não percebera, mas após vinte minutos de caminhada seus pés afundaram na terra, viu seu mundo girar rapidamente, quando bateu suas costas em rocha com força depois continuou caindo, até encontrar o solo de terra fria no fundo de um buraco. Armadilha goblin!
Rash sofreu 14 pontos de dano
Dados dos Personagens
Fenyra <> PVs: 33/33; PMs: 0/0; PEs: 1/3; PAs: 1; CA: 21/21 <> Condição:
Henry <> PVs: 23/24; PMs: 0/5; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 19/19 <> Condição:Magias Preparadas: Bênção, curar ferimentos leves x3, detectar o mal x2, arma mágica.
Akura <> PVs: 20/20; PMs: 09/11; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 18/18 <> Condição:
Tyberos <> PVs: 19/19; PMs: 6/6; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Rash <> PVs: 14/28; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 23/19 <> Condição: Armadura Arcana (398 rodadas).
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: LIVRO II - A FORJA PERDIDA DE PHELGOR

Mensagem por Lord Seph » 01 Mar 2018, 09:22

- Rash!

Grita Akura enquanto voa até o amigo.

-*Está tudo bem? Ainda consegue se mexer?

Akura pergunta com angustia na voz, ela pensa em curá-lo, mas talvez fosse melhor tirar ele de lá antes. Então ela voa de volta ao bando.

- Vocês tem cordas? Precisamos tirar ele de lá, ele se machucou e não sei se posso curar todos os ferimentos dele.

Akura estava preocupada e lamentava a falta de poder naquela hora.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”