Sequestro de Natal - ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por Padre Judas » 17 Jan 2018, 18:20

Conde Patrácula
Imagem
- Brr... nunca imaginei que eu, Conde Patrácula, seria capaz de sentir tanto fr-frio!
Patrácula tremia nas bases. Ele escuta a sugestão de Naru e vê o pânico de Bacon diante da convocação de Dadinhos.
Conde Patrácula
Imagem
- Ah, ó-ótimo! VOL-VOLTE...
Mas desiste. O porco estava longe.
Conde Patrácula
Imagem
- A gen-gente podia arrumar um jeito de se esquentar primeiro! Al-alguém te-tem fogo?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por John Lessard » 18 Jan 2018, 07:51

Episódio 3 - A Torre

Assutado e indignado por ter sido traído, Bacon saiu correndo pelo espaço de gelo. O grupo ainda discutia algumas coisas, com Patrácula, Jake e Finn morrendo de frio. A proposta (MENTIROSA!) de Dadinhos não parecia ter surtido efeito, pois o Rei Gelado não apareceu. Bacon avançou até a sala seguinte, e nem percebeu o que havia ocorrido ali, tamanho era seu pânico. O grupo que vinha mais atrás investigando, entretanto, conseguiu ver melhor a cena. Com toda certeza, havia tido uma batalha naquele lugar. Havia móveis (de gelo...) destruídos, assim como shurikens espetados por todos os lados. Bacon chega a sala do lado, onde agora todos ouvem gemidos e logo é alcançado pelo restante do grupo, que finalmente conseguem ver uma cela com barras de gelo e atrás dela está... O REI GELADO! Ele é um homem gordo (embora quem o conheça de fato saiba é tudo a roupa e que ele é magro como uma caveira), de pele azul, nariz comprido e pontudo e uma longa barba branca.

Imagem

O velho está amarrado e amordaçado e parece estar chorando. Rapidamente Jake transforma sua mão em uma chave e abre a porta e Finn trata-se liberar sua boca.

- O-o que, houve a-aqui, Simon?

- Oh, Finn... Um coisa horrível, eu sinto muito.

Ele começa a chorar.

- Pa-para de enrolação, Re-rei Ge-gelado e desembucha - disse Jake.

- Tentei fazer meu próprio presente de natal este ano, ao dar vida a minha espoa ideal, a Rainha Gelada, do meu livro da Terra de Aaa, mas quando a conjurei ela me desprezou... Como isto seria possível?! Ela me atacou e roubou minha coroa. Depois disso capturou o Papai Noel e agora o levou até a Sala do Tempo, onde irá desejar que alguma coisa terrível.

O rei então volta a chorar sem parar. Finn arregala os olhos e encara Jake.

- Cara, vo-você não...

- O-o quê?

- N-não sei.
Conde Patrácula: Saúde 4 | PH 4 | Estado: Friaca | XP 0
Naru Tobias: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Alrik: Saúde 5 | PH 5 | Estado | XP 0
Bacon: Saúde 4 | PH 4 | Estado | XP 0
Princesa Dadinhos: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por Rick » 18 Jan 2018, 16:38

O herói em treinamento seguia os acontecimentos pensativos e observador. Quanta bagunça! Bom, sabia que o caos trazia oportunidades para os heróis triunfarem, mas as coisas ficavam cada vez mais confusas. Então a verdade enfim é revelada. Ouve atentamente às lamentações do Rei Gelado, que ele havia pensado até agora ser um temível vilão. Ele fica boquiaberto ao ver o estado daquele infeliz.

- Mas... Mas... Mas... - Olha estupefato para o vilão. - Esse era o tal vilão? Um cara patético assim? Nada maneiro... - Franze o cenho.

- Parece que essa Rainha Gelada é a grande vilã então. Muito bem... Acho que precisamos pará-la o quanto antes! - Faz uma pose com as mãos na cintura estufando o peito. Então encara o Rei Gelado e começa a imaginar como seria sua contraparte feminina. Não consegue conter uma careta de quem acabou de comer limão. - Argh, se for tão ruim quanto parece... - Fala consigo mesmo enquanto leva a palma da mão à testa.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por kaito sensei » 19 Jan 2018, 08:48

Naru observa a cena de batalha e vê as shurikens espetadas em todo o lugar. E fala de maneira dramática.
Naru
Imagem
Não há dúvida... Lidamos aqui, com ninjas...
Para sua surpresa, o grupo encontra o próprio rei gelado amarrado e choramingando. Teve que concordar com Alric.
Naru
Imagem
Realmente... Eu esperava alguém mais... Imponente, sei lá...
Ele se volta para Finn e Jake.
Naru
Imagem
Galera, temos que resgatar Papai Noel, ou ficaremos sem presentes! Vocês sabem aonde fica essa sala do tempo?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por Padre Judas » 19 Jan 2018, 11:55

Conde Patrácula
Imagem
- QUÁ! Fo-fomos en-enganados! Primeiro Gun-gunther e a-a-agora isso! ATCHÔÔ!
Patrácula olha em volta e não vê nenhuma fonte de calor por perto para poder se aquecer. Então pega seu celular e checa na lista de contatos quem poderia ajuda-lo. Encontra e liga imediatamente.
Conde Patrácula
Imagem
- Olá, Alteza! Pa-patrácula falando! Isso, o-o Co-Conde! A-aqui, es-estamos no Castelo do Rei Ge-Gelado! Po-poderia vir nos dar uma ajudinha! É, está mu-muito frio aqui!
Ele desliga o telefone, esperando pela chegada da amiga.
Conde Patrácula
Imagem
- De-depois que nos a-aquecermos vamos até esta Sa-Sala do Te-Tempo!
Off:
Teste de Contatar, Contatos 4+1 celular-2 Friaca, 4 sucessos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Bacon

Mensagem por Kaidre » 19 Jan 2018, 12:04

Em pânico o suíno acaba por chegar a sala certa acidentalmente. Lá encontra o Rei Gelado e ficou tão surpreso que se esqueceu que estava fugindo. O restante do grupo o alcança e resgatam Simon, perguntando sobre o ocorrido. Bacon mal pode acreditar no que ouvia. Lágrimas vinham aos seus olhos enquanto ele relatava.
Bacon
Imagem
- BUÁÁÁÁÁÁÁ! Ronc-ronc-ronc! Tadinho do Rei Gelado! Ronc-ronc.
Ele chora enquanto abraça o idoso e acaricia sua careca.
Bacon
Imagem
- Não se preocupe. Ronc-ronc. Nós vamos cuidar disso! Ronc!
Então voltou sua atenção aos demais.
Bacon
Imagem
- Temos que fazer alguma coisa pessoal! Ronc-ronc! Não podemos permitir que o Natal de todos seja estragado! Ronc!
Então olha novamente para o Rei Gelado.
Bacon
Imagem
- Vamos Simon! Juntos podemos conseguir! Ronc!
Vou animar o Rei Gelado para nos ajudar.
1 PH para +3 (2 sucessos sendo 1 magnífico)
1 PH para repetir rolagens (+2 sucessos)
4 sucessos sendo 1 magnífico

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por John Lessard » 22 Jan 2018, 21:26

Episódio 3 - A Torre

A parede sala explodiu num clarão quente, revelando uma figura com curvas e uma cabelo de chamas: PRINCESA DE FOGO!

Imagem

Ela usava sua armadura de governante, com uma pedra vermelha incrustada no peito.

- Conde, me ligou? Deixa comigo.

Ela de repente começa a emanar uma pequena aura "quentinha", tirando a camada fria de Finn, Jake e Patrácula.

- MATEMÁTICO! - Disse Finn.

O Rei Gelado parecia mais animado com Bacon, mas tentava se arrastar para longe da Princesa de Fogo.

Jake começou a se esticar para todos os lados, animado, quando ouviu o que Naru perguntava.

- Ih, rapaz, acabei me esquecendo... Eu sei onde é a Sala do Tempo, Prismo é meu camarada!

- É verdade Jake... Mas como vamos para lá? - perguntou Finn.

O cachorro amarelo pensou alguns segundos, depois saiu correndo em direção a cozinha, voltando logo depois com uma banana slipt.

- Prismooooo, olha o que que tenho aqui!

De repente tudo piscou, Jake, Finn, Bacon, Patrácula, Dadinhos, Naru e Alrik perceberam que não estavam mais na torre do Rei Gelado e sim numa grande sala amarela.


Episódio 4 - A Sala do Tempo


A Sala do Tempo é um grande cubo amarelo com quatro aberturas quadradas que flutua no espaço. Dentro dele habita Prismo, um ser todo poderoso. Aparentemente
não há móveis, mas as qualidades cósmicas do Prismo lhe permitem criar qualquer objeto que deseje. Enquanto alguém permanecer dentro da Sala, nada do que acontece em qualquer parte do Multiverso pode afetar--lhe, já que essa dimensão central está mais além do alcance do tempo.

Prismo na verdade se assemelha a um gigante, de um pintura um pouco abstrata, colada a parade. Não é difícil encontrar um senhor de barbas brancas e vestes vermelhas, amarrado ao lado de um mulher alta. Esta mulher tem longos cabelos brancos, a pele azul clara e um vestido azul escuro. Traz uma coroa dourada na cabeça e a coroa do Rei Gelado presa na cintura.

Imagem

- E eu desejo o Príncipe... O que?! Não, não, não. Você não deveriam estar aqui!

Ela levita no ar, com energia mágica congelante nas mãos.

- Vou liquidar todos vocês.

Finn dá um salto.

- Galera, eu e Jake vamos pegar o Noel, você deem uma lição nessa cadela.

Assim o garoto e o cão correm na direção do Papai Noel.
Naru
Rainha Gelada
Bacon
Patrácula
Alrik e Princesa Dadinhos
Conde Patrácula: Saúde 4 | PH 4 | Estado: | XP 0
Naru Tobias: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Alrik: Saúde 5 | PH 5 | Estado | XP 0
Bacon: Saúde 4 | PH 4 | Estado | XP 0
Princesa Dadinhos: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por kaito sensei » 23 Jan 2018, 09:52

Naru se surpreende em como foi fácil chegar à sala do tempo
Naru
Imagem
Realmente as coisas são bem mais simples com você por perto Jake-san...
O ninja percebe o combate iminente, e decide se equipar para ver se se sai melhor do que no combate anterior.
Naru
Imagem
Cadê minhas shurikens...
Vou usar a ação de Equipar-se para pegar shurikens da mochila. Como possuo Armado, eu testo Confusão no lugar de Jeitinho.
Acertos = 4, sendo 2 magníficos. Vou gastar um dos magníficos para que as shurikens sejam as excepcionais Shurikens de Jade, concedendo +2 às ações de lançar.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por John Lessard » 25 Jan 2018, 12:46

Episódio 4 - A Sala do Tempo

Imagem

- AAAAAHHHHHHHH!

Grita a Rainha Gelada, mirando Finn e Jake que correm em direção ao Papai Noel. De seu punho fechado, um poder azulado surge e logo é disparado contra o humano. O raio gelado acerta o chão da Sala do Tempo, quando Finn salta por cima dele e Jake se afasta.

- Ei, isso foi perigoso! Pessoal, uma ajudinha, cuidem dela!

O garoto então continuou a correr em direção o velhinho gordo, na esperança de que o grupo derrotasse a mulher.

- Você acham que podem me derrotar?! Eu destruirei todos vocês e terei meu pedido realizado, Príncipe Chiclete será meu.

Depois disso encheu o local com sua risada maléfica.
Naru
Rainha Gelada
Bacon
Patrácula
Alrik e Princesa Dadinhos
Conde Patrácula: Saúde 4 | PH 4 | Estado: | XP 0
Naru Tobias: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Alrik: Saúde 5 | PH 5 | Estado | XP 0
Bacon: Saúde 4 | PH 4 | Estado | XP 0
Princesa Dadinhos: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Bacon

Mensagem por Kaidre » 25 Jan 2018, 13:14

O combate contra a Rainha Gelada tinha início. O grupo precisava para-la.
Bacon
Imagem
- Sua malvada! Ronc-ronc! Você sequestrou o Papai Noel e agora ataca meus amigos? Ronc-ronc. Você vai ver só! Ronc.
Ele salta em cima da rainha para atingi-la
Bacon
Imagem
- Ataque do Presunto Roliço!
Atacar com Músculos (6 sucessos sendo 2 magnificos)
Causar mais dano com os magníficos.

Responder

Voltar para “Hora de Aventura RPG”