Sequestro de Natal - ON

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por DiceScarlata » 30 Dez 2017, 03:16

Princesa Dadinhos
Imagem

- Nhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! ò.ó

*Cruza os braços e bufa, completamente contrariada, quando o cachorro lhe abandona, antes que pudesse se divertir com ele. Mas não tem problema. Continua interagindo com o povo da festa, enquanto esperava o papai noel, até que o pinguim falou. Rei gelado. Outra vez.*

*Se lembrava do dia em que ele a sequestrou e tentou se casar com ele. Maniaco. Sorte dela, ter ganho a aposta - através de uma pequena trapaça - envolvendo sua mão em casamento.*


- Rei gelado.. Humpf!!

*Flutua até proximo de Jake e Finn novamente*

- Ora vamos rapazes, não seria natal, sem um sequestro do papai noel e herois salvando o dia o trazendo de volta até a hora limite!! Vamos la!! QUEM APOSTA QUE ELES CONSEGUEM EM DUAS HORAS??? EU OUVI UMA??? O QUE? 7 MINUTOS????

*E começa a colher apostas de todos os envolvidos*

- QUEM MAIS VAI TENTAR!! EU MESMA, PRINCESA DADINHOS, VOU ACOMPANHAR ESTA MISSÃO PARA VER O RESULTADO! QUEM APOSTA NO FINN E NO JAKE?? QUEM APOSTA NO PATRÁCULA ALI??? QUEM MAIS VAI TENTAR RECUPERAR O VELHO NOEL!! VAMOS!! É UMA CORRIDA PELO NATAL!! UM KIT DE DADOS E BOOSTER DE BATALHAS DAS CARTAS PRO VENCEDOR!! VAMOS, APOSTEM!! ESCOLHAM SEU CAMPEÃO!! HAHAHAHAHAHA! MANEIRO!!

*E transformava o caso todo, num espetáculo. Mais que isso: NUM JOGO!!*

- QUAL SERÁ O ND? E O XP? *-*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por kaito sensei » 01 Jan 2018, 15:48

Naru estava feliz pois receberia uma torta.
Mas o problema bateu na porta.
Papai Noel o Rei Gelado sequestrou.
Para resolver o caso o ninja se prontificou:
Naru Tobias
Imagem
Não se preocupem, eu Naru tô no caso!
E se o Rei Gelado comigo se meter, a cara dele eu amasso!
Sem saber porque estava rimando, o porco chegou para falar com o Sr. Porco e dona Tromba pedindo permissão para ajudar o noel. Naru gostava de porcos, já que esses comiam as galinhas de quem ele tanto tinha medo.
Naru Tobias
Imagem
Acho que vocês podem deixar ele ir. Como um ninja eu posso protege-lo... err... Qual é seu nome mesmo meu rapaz?

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Bacon

Mensagem por Kaidre » 01 Jan 2018, 17:36

Enquanto conversava com seus tios, uma raposa vestida de preto entrou na conversa.
Bacon
Imagem
- Eu me chamo Bacon. Ronc-ronc! E sou campeão de orco fu na lama. Ronc-ronc!
Ele estufava o peito enquanto batia nele com o casco.
Bacon
Imagem
- E você? Ronc-ronc! Como se chama? Ronc-ronc!

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por kaito sensei » 01 Jan 2018, 20:08

Naru
Imagem
Orco Fu? Então também é um artista marcial. Mil perdões por dizer que precisava protege-lo.
A raposa ninja cobre o punho de uma mão com a outra na sua frente e faz uma reverência abaixando a cabeça e tronco.
Naru
Imagem
Domo. Meu nome é Naru Tobias. E sou... Um ninja.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Bacon

Mensagem por Kaidre » 01 Jan 2018, 21:13

Bacon
Imagem
- Waw! Um ninja! Ronc-ronc! Você faz selos de mãos, anda nas paredes e tetos, sobre a água e fica dizendo nin-nin? Ronc-ronc!
O jovem suíno fica empolgado com a resposta da raposa.
Bacon
Imagem
- E você não deveria estar invisível? Ronc!
E obviamente tinha uma ideia bem particular do que seria um ninja.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por John Lessard » 02 Jan 2018, 20:38

Episódio 2 - Problemas no Reino Gelado

Finn e Jake estavam mais que prontos para saírem na neve e irem atrás do Rei Gelado (talvez Jake nem tanto). Enquanto isso, outros heróis se prontificavam a irem junto resgatar o Papai Noel, Bacon, Patrácula, Alrik e Naru. Bem, a Princesa Dadinhos também iria, mas não pelo mesmo motivo dos demais, bem, ela havia incitado uma aposta e agora que recolhia os "tributos", precisava conferir se tudo iria correr de acordo com as normas justas de um bom jogo. Finn do outro lado da sala colocou um cachecol.

- Vamos logo seus molengas, agora é... HORA DE AVENTURA!


O grupo saiu em disparada pelos campos brancos da Terra de Ooo, com pequenos e dispersos flocos de neve caindo, rodopiantes. No horizonte viram às fronteiras do Reino Gelado, e mais ao fundo ainda, o castelo do vilão, um pináculo de puro gelo cristalino, com um montinho de neve no topo. O vento então começa a ficar mais violento e forte, aumentando ainda mais o frio da noite, entretanto, os heróis sabem que isto apenas irá piorar quando entrarem no reino gelado. Quando finalmente chegam na fronteira, Finn aponta para o horizonte.

- Oh, não, o Rei Gelado invocou golens de neve para nos deter.

Vários bolotas de neve começaram a se formar, uma em cima da outra, com rostinhos felizes, mas ainda agressivos, indo em direção ao heróis, para impedirem sua passagem.

Imagem

- Sujou, rapaz... - disse Jake.

- Peguem os da esquerda - começou Finn - eu e Jake pegamos os da direita. Se preparem pro gancho, seus marginais.

O garoto humano saltou para o outro lado, junto de Jake, enquanto o grupo viu nove bonecos de neve avançando contra eles.
Naru
Bacon
Patrácula
Alrik e Princesa Dadinhos
Golens de Neve
Conde Patrácula: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Naru Tobias: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Alrik: Saúde 5 | PH 5 | Estado | XP 0
Bacon: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Princesa Dadinhos: Saúde 4 | PH 5 | Estado | XP 0
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Bacon

Mensagem por kaito sensei » 03 Jan 2018, 10:08

Bacon
Imagem
- E você não deveria estar invisível? Ronc!
Naru
Imagem
Mas é aí que está meu caro... Você só consegue me ver *postura ninja idiota realizada neste momento* porque eu estou permitindo.
Naru não teve tempo de terminar seu "show off" pois Finn logo chamou todos "às armas".
Ele corria pelas planícies com os braços para trás e corpo levemente inclinado para frente. Como um Ninja de verdade deveria correr.
Ao ver os bonecos de neve, ele não para, apenas saca sua ninjato e parte para cima de um dos bichos, atacando com um corte preciso para cortá-lo ao meio fazendo uma pose legal.
Naru
Imagem
Deveriam tomar cuidado... Ao mexer com um NINJA!
Resultados: 3,3,4,1,5 e 1 = dois sucessos

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Bacon

Mensagem por Kaidre » 03 Jan 2018, 13:07

O suíno havia ficado profundamente impressionado com Narutobias. Ninjas pareciam ser incríveis! Entretanto teria de deixar o sentimento para depois. Agora era hora de agir.
Bacon
Imagem
- Vamos! Ronc-ronc!
Correndo pelas planícies geladas o grupo se encontra com os bonecos de neve do Rei Gelado.
Bacon
Imagem
- Ah! Pobres bonecos de neve. Ronc-ronc. Devem estar com frio. Ronc-ronc. Será que querem meu cachecol emprestado? Ronc-ronc.
Mas Jake os alertou que eram soldados do sequestrador de Papai Noel.
Bacon
Imagem
- Ah! É assim? Ronc-ronc. Então tome isso! Ronc-ronc. Ataque do Presunto Rolante!
Atacar com Músculos (3 sucessos)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por Padre Judas » 03 Jan 2018, 17:13

Patrácula voava na direção do Reino Gelado, junto a alguns dos convidados da festa. Não tivera tempo para conversar com eles – e estava furioso demais para fazê-lo agora.

Golens de neve formavam-se diante deles.
Conde Patrácula
Imagem
- QUÁ! Então o Rei Gelado manda seus capachos para nos enfrentar! Pau neles!
Uma raposa – pelo visto um ninja – e um porco engajam-se e Patrácula não quer ficar atrás.
Conde Patrácula
Imagem
- Saiam do caminho, seus trouxas!
Ele usa sua força psíquica para golpear um dos bonecos de neve.
Off:
Patrácula usa Ataque Mental, Cachola 5, 3 sucessos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Sequestro de Natal - ON

Mensagem por Rick » 04 Jan 2018, 00:20

- Mandando seus capangas para nos atrasar? - Fala ao ver os golens de gelo se colocando em seu caminho. - Parece que este realmente é um vilão clássico! - Sorri animado enquanto tira seu martelo da cintura.

Ele levanta o martelo ao alto numa pose de heroísmo e corre a passos largos na direção de um dos golens, a mão livre espalmada à frente do corpo enquanto a mão do martelo fica flexionada para trás, para pegar impulso em seu golpe. Quando se aproxima, salta sobre o inimigo girando a mão do martelo por cima da cabeça para que caísse com força em seu alvo, do jeito que aprendera a martelar os pregos. Alrik sorria enquanto atacava, animado pela oportunidade de lutar mais uma vez. Havia seguido com os outros em silêncio, tentando controlar sua empolgação por uma nova aventura. Agora enfim podia agir.

Ataque simples. Confusão 4 + 1 do martelo.
Rolagem: 3, 3, 4, 5, 3 (2 sucessos)
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Hora de Aventura RPG”