Star Wars Saga

Espaço para outros sistemas ou cenários.
Megan
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jan 2016, 11:43

Star Wars Saga

Mensagem por Megan » 01 Jan 2016, 12:12

Olá a todos no fórum. (:

Eu sou nova por aqui, procurei se já havia um tópico sobre esse sistema e não achei, então estou criando, espero que no lugar certo.

Bom, estreou o Star Wars, episódio VII, e assim como a maioria dos fãs/jogadores de rpg, eu fiquei maluca pra jogar no universo de Star Wars, nunca joguei nesse cenário, apesar de ser fã da série de filmes e do universo expandido.

Procurando na internet sobre um sistema de RPG para jogar Star Wars, achei o sistema saga, graças ao pessoal do Holocast: http://www.terceiraterra.com/category/holocast/

Eu criei esse tópico com a intenção de discutir esse sistema, que estou aprendendo, e que para aqueles que ja o conhecem pudessem responder pessoas perdidas como eu. (:

Como primeira questão do tópico eu queria entender como recuperar pontos de Força, pois pelo que eu entendi você só recupera pontos de Força subindo de nível, se for assim eu não gostei ;-; queria saber se alguem tem uma regra alternativa para recuperar pontos de Força. (talvez por descanso e/ou meditação) (:

Avatar do usuário
Junior Lobo
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2013, 05:56

Re: Star Wars Saga

Mensagem por Junior Lobo » 01 Jan 2016, 17:29

de certo a regra é essa mesmo. tem um regra no suplemento jedi academy que é a seguinte: vc tem 1 force point por dia e o recupera descansando 8 horas. Personagens com o feat force boom terão 2 pontos por dia. Eu além de usar essa do jedi academy, considero q personagens com nível acima de 7 terão 2 force points por dia e aqueles com nível 13 em diante terão 3 por dia.
Quem quer viver pra sempre ?

Megan
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jan 2016, 11:43

Re: Star Wars Saga

Mensagem por Megan » 01 Jan 2016, 18:29