Conquistadores Espirituais RPG

Espaço para outros sistemas ou cenários.
HammerStrike
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2016, 10:23

Conquistadores Espirituais RPG

Mensagem por HammerStrike » 16 Fev 2016, 10:49

- Introdução -
Olá, este RPG é um rpg criador com inspirações em D&D, Reinos de Ferro, 3d&t, Ação e Tormenta. Foi criado por um grupo de amigos para ser simples e rápido tendo como principais inspirações Castlevania, Diablo e até Ragnarok Online, aqui os jogadores não tem classe, e o risco de morte é elevado.

Imagem Imagem

- Historia -
A aproximadamente 10 anos demônios que antes eram considerados apenas mitos surgiram neste terra causando caos e desgraça a vários reinos, felizmente as legiões infernais não conseguem entrar no mundo dos humanos com seu poder total assim sendo agem de maneira furtiva muitas vezes e em alguns casos fazendo pactos com humanos que veneram as trevas. Também à relatos de celestes no mundo dos homem apesar de raros e quase nunca visto aparentemente esses estão aqui para cuidar dos infernais mas a quem diga que os celestes não tomam lado e aniquilam tudo seja infernal ou humano.

Passado alguns anos desde a aparição destes seres de outros planos um novo fenômeno surgiu, os Conquistadores Espirituais, alguns despertaram esse dom sem motivo aparente, pessoas que conseguem absorver a almas dos inimigos abatidos e usá-los como arma ou recurso de proteção criando assim novos grupo de caça aos demônios, os Conquistadores Espirituais são muito respeitados em todo mundo por terem uma grande capacidade de se opor ao monstros infernais. Não existe uma formula nem idade certa para despertar o dom, ficamos a espera de que mais guerreiros despertem para que os infernais temam os humanos e volte para o seu covil nas profundezas do ódio.

Na Cidade Central foi criada uma organização aliada a igreja chamada Ordem dos Conquistadores, esse grupo alista pessoas com dom dando orientação e recursos para estudo e em troca eles convocam essas pessoas para missões de varias funções, algumas vezes em missões de combate e em outras de investigação. Muitos ainda investigam de onde os infernais vem, se acredita em um lugar chamado A Grande Ferida que supostamente seria o portal que ligaria o mundo dos humanos ao inferno mas até hoje ninguém encontrou tal lugar.

- Considerações -

Bem estou postando aqui pra caso para o pessoa também ter idéia de RPG, uso como base principal os Castlevania Aria/Dawn of Sorrow e Order of Eclessia onde é possível domar as almas dos inimigos, eles está longe de ser perfeito e equilibrado, mais é divertido o que me lembra a infância e adolescência onde nos jogávamos RPG quebrados mas era diversão garantida. Quem quiser baixar tem o link aqui baixo de forma gratuita em caso de compartilhar o conteúdo use esse link do Fórum da Jambo.

- Download -
https://mega.nz/#!9pIkyDrZ!UTS-2zOMSH8b ... xusLPO45-Y

Responder

Voltar para “Outros RPGs”