Final Fantasy X RPG

Espaço para outros sistemas ou cenários.
Atmo
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Final Fantasy X RPG

Mensagem por Atmo » 17 Dez 2013, 20:09

Final Fantasy X é fixado no mundo fictício de "Spira", que consiste em uma grande superfície dividida em três subcontinentes, rodeada de pequenas ilhas tropicais. Possui diversos climas, desde as ilhas tropicais Besaid e Kilika, a região temperada Mi'ihen, a frígida Macalania e o MT. Gagazet. Embora seja predominantemente habitado por seres humanos, Spira traz características de uma variedade de raças. Entre eles estão o Al Bhed, que possuem tecnologia avançada, mas privados em sub-grupo de seres humanos com olhos verdes distintivo e idioma único. O Guado são menos humanos na aparência, com dedos alongados e entre outras diferenças. Eles também têm uma propensão natural para a magia e conjuração de monstros. Ainda menos na aparência humana são os grandes, os leões Ronso e o anfíbio Hypello. Spira dá vida selvagem a uma população que introduz vários e novos conceitos para a série. Embora a maioria das criaturas são retirados de animais reais, tais como gatos, cães, pássaros e borboletas, algumas espécies parecem ficção, tais como o gigantesco anfíbio "shoopuf" e do pássaro Chocobo que aparece na maioria dos jogos Final Fantasy's. Ambos são utilizados principalmente para fins de transporte. A maioria das outras criaturas encontradas na invulgar Final Fantasy X são "amigos".

Spira é muito diferente do estilo europeu, principalmente mundos encontrados em anteriores jogos da série Final Fantasy, sendo muito mais estreitamente modelados em sudeste da Ásia, sobretudo no que diz respeito à vegetação, topografia, arquitetura, e os nomes. O Character designer Tetsuya Nomura, identificou o Pacífico Sul, a Tailândia e o Japão como principais influências sobre o projeto cultural e geográfico de Spira, designadamente sobre a localização geográfica do sul do arquipélago; Besaid e Kilika. Ele disse também que Spira afasta os mundos dos últimos jogos Final Fantasy's no nível de detalhe incorporadas, algo que ele manifestou ter feito um esforço consciente para manter durante o processo de desenho. O Produtor Yoshinori Kitase considerou que se a definição voltasse para uma fantasia medieval europea, não poderia contribuir para a equipe de desenvolvimento. Enquanto ele estava pensando em diferentes ambientes, o escritor Kazushige Nojima sugeriu que o jogo tivesse uma fantasia no mundo, com elementos mais asiáticos.

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Ficha de Personagem escreveu:Imagem

Charlie Anjelli, Hume Guerreira

STR: 10+1
DEF: 5
HP: 15+1 (Max HP 160)

AGI: 6
ACC: 10
EVA: 5

MAG: 5
MDEF: 5
MP: 5 (Max MP 50)

Desvantagem: Status Vulnerability (Silence).

Habilidades: Guard, Cheer, Threaten, Liquid Steel, Flametongue.

Armas: Espada Leve.
Armaduras: Armadura (leve).

Overdrive: Swordplay (Spiral Cut).
Contras:
  • Itens sem preço;
  • Nenhuma informação sobre como seguir o jogo;
  • Não possui suporte do criador.
Editado pela última vez por Atmo em 17 Dez 2013, 21:05, em um total de 1 vez.

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Lord Seph
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por Lord Seph » 17 Dez 2013, 20:56

Nada no lik, Atmo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Atmo
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por Atmo » 17 Dez 2013, 21:05

Acho que agora vai.

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BardoRobô
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por BardoRobô » 19 Dez 2013, 16:10

Estava pensando nisso essa semana enquanto tento zerar o FFX no meu PS2. Seria legal um sistema de evolução livre como o do jogo, sem níveis, apenas com círculos que todos os tipos de personagens podem acessar.

Atmo
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por Atmo » 19 Dez 2013, 16:14

BardoRobô escreveu:Estava pensando nisso essa semana enquanto tento zerar o FFX no meu PS2. Seria legal um sistema de evolução livre como o do jogo, sem níveis, apenas com círculos que todos os tipos de personagens podem acessar.
Se me lembro bem, é assim que o jogo ai se comporta.

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Lord Seph
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por Lord Seph » 19 Dez 2013, 16:38

Finalmente consegui baixar... Vamos ver se é melhor que o FFRPG que baixei do FFB.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
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Atmo
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por Atmo » 19 Dez 2013, 18:11

Lord Seph escreveu:Finalmente consegui baixar... Vamos ver se é melhor que o FFRPG que baixei do FFB.
Falando nisso, a Fernanda desistiu do projeto todo. Primeiro foi o grupo Returners, agora ela... Final Fantasy realmente tem um futuro ruim aqui no Brasil.

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Lord Seph
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por Lord Seph » 19 Dez 2013, 18:45

O sistema era furado por natureza, até Daemon é mais limpo e prático que ele.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
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BardoRobô
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por BardoRobô » 20 Dez 2013, 11:23

Atmo escreveu:
Lord Seph escreveu:Finalmente consegui baixar... Vamos ver se é melhor que o FFRPG que baixei do FFB.
Falando nisso, a Fernanda desistiu do projeto todo. Primeiro foi o grupo Returners, agora ela... Final Fantasy realmente tem um futuro ruim aqui no Brasil.
Só não entendo o motivo de criar um sistema novo. Basta usar M&M. Cai como um luva para jogar JRPGs. E o sistema de evolução é bem parecido, qualquer um pode ter qualquer coisa.

Atmo
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Re: Final Fantasy X RPG

Mensagem por Atmo » 20 Dez 2013, 13:29

BardoRobô escreveu:Só não entendo o motivo de criar um sistema novo. Basta usar M&M. Cai como um luva para jogar JRPGs. E o sistema de evolução é bem parecido, qualquer um pode ter qualquer coisa.
Considerando a época em que o FFRPG foi feito (uma que M&M não era tão pop assim) e o que os fãs do grupo Returners queriam (um sistema com mecânicas fiéis ao jogo) é sim uma pena que tenha sido descontinuado. Pode ser enrolado, grande e chato quando se passa para a mesa, mas tem o feel de Final Fantasy ali.
Se alguém quiser usar M&M pra isso, legal, vai fundo. Se quiser mostrar pros amigos e pro cachorro, legal também.

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