Demon The Descent

Espaço para outros sistemas ou cenários.
Avatar do usuário
Sir Nemo
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2014, 23:07

Demon The Descent

Mensagem por Sir Nemo » 22 Jan 2014, 18:38

Imagem
Pagina do Kickstarter
Texto Beta do livro - 99% completo

Há um deus mecânico que existe logo abaixo da superfície de nossa realidade. Suas engrenagens estão escondidas dentro de arquiteturas mirabolantes sorrateiramente escondidas pelo mundo.

Ninguém sabe qual é o seu objetivo principal, mas ele tem um plano. Ele vê através do tempo, empurrando e influenciando humanos de maneiras bizarras e arcanas para cumprir os seus esquemas.

E como qualquer deus ele tem seus anjos.

Os anjos são seres de silicone e matéria espiritual, criados com diversos propósitos em nosso mundo. Eles se escondem sob o disfarce de pessoas normais, apenas esperando até que sua missão seja cumprida. A missão de um anjo pode fazer com que uma pessoa chamada Anna Smith se atrase para o trem das 9:50 que irá descarrilhar e matar todos a bordo, a de outro pode ser assassinar Jonathon Lee e um grupo aleatório de outras pessoas para esconder o verdadeiro alvo. O padrão por trás das missões é vasto e bizarro, compreendido apenas pelo Deus-Máquina. Mas seus anjos não precisam entender nada, eles apenas obedecem.

Exceto quando eles se recusam. Anjos não são perfeitos e, de vez em quando, algum começa a questionar suas ações. Talvez o guardião de Anna Smith a ache repulsiva e indigna de ser poupada, e talvez o assassino de Jonathon Lee sinta simpatia por ele, ou até amor. Talvez o anjo seja atrasado por fatores externos, falhando sua missão ou talvez dois anjos se encontrem em missões mutualmente exclusivas. As razões para falhar são infinitas. Mas de todo jeito, quando isto acontece com um anjo a sua programação quebra e ele ganha vontade livre.

Ele se torna um demônio.

Demônios se escondem dentro de corpos humanos, e vivem vidas de paranoia e intriga. Eles sofrem o risco constante de serem expostos, enquanto tentam equilibrar suas próprias agendas com a necessidade de manter o disfarce de suas novas vidas. Eles negociam com humanos por peças de suas almas, pegando partes de vidas mortas para adicionar aos seus próprios disfarces ou substituí-las inteiramente.

Mas as vezes coisas ruins acontecem com um demônio. Muito ruins. Ruins ao nível ''De costas parede, sangrando e com uma arma vazia em mãos''. É nestes momoentos em que um demônio diz ''Foda-se'', desfazendo sua mascara humana e revelando sua verdadeira e horrenda forma. A forma de cada demônio é distinta, uma criatura de fios, circuitos e com uma semelhança grosseira á carne. O seu poder é terrível, e glorioso.

Cada ação de um demônio o traz mais próximo da verdade - A verdade fundamental, além até mesmo do controle do Deus-Máquina. Cada passo o leva mais adiante em sua descida até o inferno, o lendário estado de nirvana único para cada demônio. Afinal de contas, você sabe o que eles dizem sobre reinar no inferno.

Isto é Demon: The Descent, um jogo de espionagem tecno-gnóstica.

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Demon The Descent

Mensagem por Rafael Beoulve » 22 Jan 2014, 22:03

O primeiro livro da nova linha do Storyteling... só pra lembrar, me refiro a atualização com o nome do "God of Machine" que saiu gratuita na net...


O enredo me agrado muito, e uma versão mais insana do antigo e ligado fortemente ao God Machine da atualização...


Eu espero que de tudo certo, e com isso novas franquias boas possam vir com o NwoD
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Advogado de Regras
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Jan 2014, 14:58

Re: Demon The Descent

Mensagem por Advogado de Regras » 25 Jan 2014, 14:33

O primeiro livro da nova linha do Storyteling... só pra lembrar, me refiro a atualização com o nome do "God of Machine" que saiu gratuita na net...
Tecnicamente, o segundo - Blood&Smoke, que é o Réquiem Revisado saiu no mês passado. E salvo alguns detalhes, é algo lindo de se ver (para alguém que considera tanto A Máscara como Réquiem os piores RPGs da White Wolf).
"Your mind is software. Program it. Your body is a shell. Change it. Death is a disease. Cure it. Extinction is approaching. Fight it.” Eclipse Phase

Handel
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:02

Re: Demon The Descent

Mensagem por Handel » 25 Jan 2014, 15:42

E antes saiu o World of Darkness: The God Machine Chronicle.

Avatar do usuário
kimble
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2013, 07:53

Re: Demon The Descent

Mensagem por kimble » 11 Fev 2014, 17:17

Pra constar, eu comprei o Blood & Smoke porque queria algumas regras pra uma campanha de Changeling que estou tentando montar. E acho que eles conseguiram melhorar MUITO o Requiem, além de trazer algumas coisas que devem agradar jogadores do A Máscara.

Responder

Voltar para “Outros RPGs”