Esse personagem ta certo?

Espaço para outros sistemas ou cenários.
Avatar do usuário
MestreALMO
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 17:59
Contato:

Esse personagem ta certo?

Mensagem por MestreALMO » 15 Mai 2014, 18:26

Galera, no RPG meu mestre está usando D&D 3.5 como base e usando Tormenta D20 assim como alguns aspectos de Tormenta RPG (como o avanço de nível, talentos, as raças de tormenta sem ajustes de níveis, etc). Tendo isso em mente eu fiz o seguinte personagem:
Moreau, Guerreiro 5 Atirador de Elite 6
Talentos: Herança do Morcego, tiro certeiro, tiro longo, tiro multiplo, tiro preciso, tiro rapido, mira apurada, mira mortal, foco em arma, acerto critico aprimorado, na mosca, ataque duplo.
Habilidades: for 08, des 24, con 18, int 12, sab 13, car 10.
Itens: arco longo com a magia velocidade, flechas de adamante, Manto da resistência +4, luvas de destreza +4 (destreza sobe pra 29).
OBS: o gold que recebemos é pelo sistema de D&D 3.5 dai dá pra comprar essas coisas.

Penso que eu critíco com 18-20 - tem como melhorar isso?
Nesse level eu teria a BBA de 11/6/1 certo? contado com tiro preciso, tiro rápido e ataque duplo como ficaria exatamente meus golpes? (lembrando que o arco tira a penalidade de ataque duplo).
Tem alguma coisa que vocês recomendariam eu mudar pra esse personagem acima? vou começar a jogar com ele esse sábado. Eu queria ser um arqueiro/cara_de_pistola realmente poderoso, há uma forma significativamente melhor que esta?

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Esse personagem ta certo?

Mensagem por seraphyrot » 23 Mai 2014, 15:46

MestreALMO escreveu:Galera, no RPG meu mestre está usando D&D 3.5 como base e usando Tormenta D20 assim como alguns aspectos de Tormenta RPG (como o avanço de nível, talentos, as raças de tormenta sem ajustes de níveis, etc). Tendo isso em mente eu fiz o seguinte personagem:
Moreau, Guerreiro 5 Atirador de Elite 6
Talentos: Herança do Morcego, tiro certeiro, tiro longo, tiro multiplo, tiro preciso, tiro rapido, mira apurada, mira mortal, foco em arma, acerto critico aprimorado, na mosca, ataque duplo.
Habilidades: for 08, des 24, con 18, int 12, sab 13, car 10.
Itens: arco longo com a magia velocidade, flechas de adamante, Manto da resistência +4, luvas de destreza +4 (destreza sobe pra 29).
OBS: o gold que recebemos é pelo sistema de D&D 3.5 dai dá pra comprar essas coisas.

Penso que eu critíco com 18-20 - tem como melhorar isso?
Nesse level eu teria a BBA de 11/6/1 certo? contado com tiro preciso, tiro rápido e ataque duplo como ficaria exatamente meus golpes? (lembrando que o arco tira a penalidade de ataque duplo).
Tem alguma coisa que vocês recomendariam eu mudar pra esse personagem acima? vou começar a jogar com ele esse sábado. Eu queria ser um arqueiro/cara_de_pistola realmente poderoso, há uma forma significativamente melhor que esta?
cara acho o seguinte, ranger ficaria um pouquinho melhor. 3 níveis de ranger e 2 de guerreiro ele teria mais benefícios. não acho muito utilizável ataque duplo, a penalidade é muito grande e ela tem como função no tormenta rpg gerar os ataques iterativos de d&d 3.5. outra coisa de uma olhada nos materiais oficiais de d&d 3.5 tem umas coisas legais para utilizar com o char.

Responder

Voltar para “Outros RPGs”