Swashbuckler Épico

Espaço para outros sistemas ou cenários.
Ogro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2014, 01:54

Swashbuckler Épico

Mensagem por Ogro » 17 Mai 2014, 02:06

Gostaria de um auxílio sobre a classe swashbuckler....
Bem...
Eu estou jogando em uma campanha com alguns companheiros,em D&D 3.5,e me deparei com um fato intrigante,
Existe algum suplemento ou algo que fale de um swashbuckler após o nível vinte???
Alguém pode me ajudar?

Avatar do usuário
Monteparnas
Mensagens: 502
Registrado em: 21 Fev 2014, 21:30
Localização: Sobradinho, DF

Re: Swashbuckler Épico

Mensagem por Monteparnas » 17 Mai 2014, 03:46

Primeiro, avisando que essa área é para dúvidas e sugestões sobre a Jambô, ou sobre o fórum. Esse tipo de confusão é bastante comum, mas não é aqui que se tira dúvida de jogo.

Isso posto, você pode aparecer na Taverna para perguntar isso pro pessoal (acho que o fórum de Tormenta vai ajudar pouco, já que é D&D 3.5), mas eu acho difícil que esse material exista. Melhor se reunir com seu mestre e adaptar a progressão da classe a partir das diretrizes e exemplos do Livro dos Níveis Épicos.
Minha casa RPGística na internet:
http://orangovivo.forumeiros.com/
"In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite.
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars, for hope burns bright!"

KrlosNight
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2014, 06:31
Localização: Rio de Janeiro

Re: Swashbuckler Épico

Mensagem por KrlosNight » 12 Jul 2014, 05:31

Sei que o Monteparnas já indicou o lugar certo desse tópico, mas só pra constar. Na 3.5, indiferente da classe, o personagem só progride suas características de classe progressivas (talentos extras de níveis em níveis, habilidades que deêm bônus em testes, perícias e CA e etc), porém não aumenta mais nada além disso, como BBA, Habilidades novas e etc... portanto, é só continuar progredindo as habilidades fixas de Swash.

Trancado

Voltar para “Outros RPGs”