Gladiadores de Belathron Financiamento

Espaço para outros sistemas ou cenários.
Avatar do usuário
Pow
Mensagens: 263
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:19

Gladiadores de Belathron Financiamento

Mensagem por Pow » 04 Nov 2014, 12:34

"“Gladiadores de Belathron": um jogo de tabuleiro, todo em português, voltado especialmente para o Brasil baseado nos jogos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena).

Aqui, as batalhas mais emocionantes são travadas em uma arena intergalática projetada para competições, confrontos e para colocar um fim a velhas rivalidades. Você irá disputar as melhores batalhas já realizadas nesta arena, testando todas as suas habilidades táticas e seu jogo em equipe. Uma aventura sempre emocionante cada vez que você joga.

O público brasileiro merece jogos de tabuleiro de qualidade. Com Gladiadores de Belathron, estamos dando nossa total atenção ao jogador nacional, unindo a nossa experiência em criar jogos dinâmicos e estratégicos com uma produção de alto nível, realizando parcerias com empresas internacionais renomadas na produção de jogos de tabuleiro.

Nossa equipe prezará no cuidado e qualidade dos materiais oferecidos, sem esquecer os fundamentos da produção de jogos de tabuleiro."


http://www.catarse.me/pt/gladiadores

Como eu estou querendo, e MUITO, que este jogo saia, estou fazendo a divulgação. Pelo que foi mostrado, verdadeiramente apresenta uma qualidade de produção ao nível dos boargamers internacionais!

Enfim, o link está logo acima. Se tiver interesse, FINANCIE. Se não puder financiar, DIVULGUE!

Até mais!

PS: Não sei fazer estes posts, mas ok

Responder

Voltar para “Outros RPGs”