MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por Lord Seph » 25 Jan 2018, 14:53

Fou avançou, mas seu ataque atacou apenas o vazio. O jovem espadachim era um perito em Iaijutso, mas a batalha não havia terminado e subitamente mais duas pessoas surgem e mais uma vez gritam nomes.

- Por que gritam pelo nome dos mundos divinos?

Indaga Fou quando o grandão ataca sem piedade. Por reflexo Fou se encolhe e é atingido e acaba recuando pela força do golpe profundo.

- Maldito!

Fou grita com uma dor alucinante e observa as duas novas ameaças. Um grupo faz um ataque ao novo inimigo, justamente o que le atacou. Mas era o outro que lhe preocupava.

- Lin-Wu, guie meu golpe.



Fou voa em direção ao guerreiro de Werra e desfere seu golpe mesmo estando quase morto e tenta se manter vivo.

Ao mesmo tempo Ryoko vê seus ataques atacarem o nada e seu pai ser ferido.

- Otousan!

Grita Ryoko sem pensar e manda um rajada única de energia no grandalhão que havia ousado ferir seu pai.

Nisso ela voa em direção ao seu pai, mas se mantém afastada do mesmo.
Ok, dessa vez ataquei outro, o Guerreiro de Werra com FA 17 e minha FD fica em 12.

Ryoko atacou o maluco de Ordine com FA 9 e sua FD fica em 8 na rodada e me desloco até sobrevoar Fou e o maluco de Werra
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por the ga » 25 Jan 2018, 16:05

Ivan

Ivan mal teve tempo de entender que o combate tinha começado quando o enorme minotauro foi abatido. E tão rápido quanto ele surgiu, surgiram mais dois inimigos.

Deixou o ovo metálico encostado na parede e puxou de seu jaleco uma estranha arma tecnológica: parecia um mosquete, ou o que aconteceria que alguém prendesse um canhão na coronha de um.

Imagem

— Hora de um clássico Marteauvieux: o lança-bomba versão 19 (a terceira a não explodir na minha cara).

Ele coloca uma bomba redonda de pavio acesa pela boca da arma, move uma alavanca, faz pontaria, e dispara no guerreiro do machado.
Ataque de PdF (Esmagamento). FA: H3+PdF2+1d(1)= 6
FD: H3+A1+1d(6)=11

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Daidoji Yasuo & Kakita Azami

Mensagem por Kaidre » 25 Jan 2018, 20:15

Derrubara o minotauro com apenas um golpe. Era apenas a conclusão normal de seu estilo. Mas não esperava parti-lo ao meio, nem que mais dois inimigos surgissem magicamente e o atacassem. Sentiu a morte se aproximar. Fechou os olhos e preparou-se para o impacto... que não veio. Ao invés disso, sangue jorrou sobre ele. Não o seu, mas o de...
Daidoji Yasuo
Imagem
- AZAMI!!!
O jovem se move rapidamente, agarrando a companheira ferida em seus braços.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Azami! Fale comigo! Fale comigo!
Mesmo com suas súplicas, ela só o responde com uma voz fraca.
Kakita Azami
Imagem
- Q-que bom.. que não se machucou, Yasuo-sam...
E desmaia logo em seguida.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Azami! Azami!
Mas não adiantava. A garota precisava ser tirada dali e tratada imediatamente. Yasuo guarda sua katana, ergue a companheira nos braços e começa a se afastar dos oponentes, correndo em direção oposta onde o embate ocorria.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Ei! Baixinha!
Gritou para Ryoko. Havia visto a menina em ação e só poderia contar com ela dali.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Me dê cobertura! Estou com uma pessoa ferida aqui!
Normalmente essa não seria a melhor escolha, mas havia outros enfrentando os recém surgidos adversários. Deveria contar que eles interceptariam os ataques.
Iniciativa Azami: H3+1d (4)=7
Ação Livre:
Movimentos:
Ação:
FD Azami:
PVs Azami: 00/20
PMs Azami: 20/20
Iniciativa Yasuo: H2+1d (5)=7
Ação Livre:
Movimentos: Guardar a espada e fugir.
Ação:
FD Yasuo:
PVs Yasuo: 10/10
PMs Yasuo:06/10

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por DiceScarlata » 07 Fev 2018, 12:50

BATALHA NO NAVIO! ARTON CONTRA OS MUNDOS!!

*O caos logo tomava conta do lugar. Uma chuva de ataques caíra sobre o minotauro, mas tão logo desapareceu, um segundo depois, dois surgiram em seu lugar. Percebendo seu intento violento, os aventureiros agiram para atacá-los. *

*O primeiro a agir é LUCIAN invocando correntes misticas formadas de energia estelar para envolver seu inimigo... E assim elas o fizeram. Nesse instante, o mago sentiu... Era como prender o 'nada". Elas haviam envolvido o corpo do inimigo, que por um instante foi contido, mas logo em seguida, as partiu com um movimento de seus braços. Mas... A sensação permanecia. Era como se tivesse conjurado sua magia contra o vazio.*

Edvard dispara contra o guerreiro de Werra, mas seu tiro é bloqueado por uma defesa impressionante do paladino de Ordine... Ou seria, não fosse a canção - INESPERADA - de Yuugi, pareceu abalar o defensor. Todos os ataques da Horda, foram focados nele, que corajosamente defendia o aliado, mas por pouco tempo.*

*Fou e Ryoko também atacaram o enorme guerreiro com machado, mas o anão mantinha-se como um escudo. Ainda balanceado pela canção da barda, parecia cada vez menos apto a defesa, absorvendo o disparo da garota, mas sendo ferido pela lâmina de seu pai. Edvard podia admirar a precisão com a qual o samurai atingiu o oponente, logo após seu tiro feri-lo. O paladino de ordine desaparecia.

*Por fim, o guerreiro de Werra fora alvejado por um poderoso tiro de canhão de Ivan. Mas ainda que com alguns ossos quebrados, ele sobrevivera e lançava um golpe de seu machado contra a parede de escudos dos guardas do carcará, sem sucesso algum, incapaz de transpor sua defesa.

* Yasuo, agora podia ver melhor o ferimento de Kakita. Estranhamente, o sangue desaparecera ... E no lugar do corte, havia apenas uma faixa vermelha sobre a pele, que também esvanecia. Ela jazia ferida... mas é como se nunca tivesse sido atacada*

*Então... a voz feminina ressoa em suas mentes novamente, dirigida a Edvard*
- APRESSE-SE! ELES ESTÁ FAZENDO-OS PERDER TEMPO!
*Dito isso, mais dois focos de luzes preencheram o local, originando mais duas formas*
Imagem
- POR SOLARIS.
Imagem
- Por sombria.
O QUE VOCÊS FAZEM, TRIPULANTES????
INICIATIVA

GRUPO
Inimigos

Podem agir, por ordem de post. Depois será a vez do inimigo. Quero testar assim =)
STATUS

DAIDOJI YASUO: 10 PVS - 9/10 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

KAKITA AZAMI: 0 / 20 PVS - 20 PMS - CONDIÇÃO: MUITO FERIDA BÔNUS: NENHUM

EDVARD ORELOV: 30 PVS - 17/20 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

YUUGI HOSHIGUMA: 20 PVS - 29 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

FOU HWA`JEH : 3/ 15 PVS / 15 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

RYOKO: 15 PVS / 21 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

IVAN MARTEAUVIEUX: 15 PVS / 25 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

LUCIAN VAN TASSEL: 15 PVS / 23 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM



GUARDA DO CARACARÁ: 58/60 PVS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por Lord Seph » 07 Fev 2018, 13:32

Havia um padrão ali, eram guerreiros dos deuses isso era claro e lutar parecia algo idiota naquele momento.

- Ryoko, proteja o espadachim e sua companheira.

Ryoko olha para o pai sem entender.

- Mas Otousan, o inimigo...

- Faça como ordenei, já esqueceu de meu ensinamentos?

Ryoko apenas abaixa a cabeça e vai até o espadachim e a Kunoichi.

- Deixa eu ajudar e se me chamar de baixinha eu mostro a fúria dos dragões.

Ryoko fala com mau humor. Enquanto isso Fou tenta ver o que realmente deveria fazer e avança para dentro da estrutura e ele se move sem se importar com os inimigos.
Vou entrar na Nave, gastarei dois movimentos para entrar. Minha FD foi 7 com +4 pela Habilidade de Paladino Caído, indo para 11 no total
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Daidoji Yasuo & Kakita Azami

Mensagem por Kaidre » 08 Fev 2018, 15:20

Imagem
- POR SOLARIS.
Então um guerreiro trajando um manto negro e portando duas espadas em sua cintura aparece, caindo sobre um dos joelhos e com o punho tocando o chão. Ele olha para frente com um sorriso confiante.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Me chamaram?
Em seguida ele observa os arredores e seu sorriso se desfaz. Põe-se de pé, coça a cabeça, pucha uma resma de folhas do manto e começa a ler.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Ô produção! Que que tá havendo? Não era para estarmos gravando a cena da reunião do conselho de guerra ou algo assim?
Ele aguarda enquanto uma resposta é enviada telepaticamente.
Rasalgheti Solaris
Imagem
-Hã? Como assim Set errado? Eu ouvi chamarem o meu nome! Francamente, meu agente vai ficar sabendo disso.
E então ele deixa a cena caminhando parecendo irritado.
Estranhamente o ferimento de Azami desaparecia frente a seus olhos. Não sabia que a companheira detinha tamanho poder de regeneração. Estava impressionado. Foi quando a jovem com uma arma de fogo apareceu para auxiliá-lo.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Sem tempo para desculpas ou apresentações. Recue os feridos enquanto eu crio uma distração.
Então ele correu em direção aos oponentes. A distancia, olhou nos olhos de Edvard.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Comandante! Aproveite minha deixa!
Quando finalmente estava próximo aos 4 adversários, em um ponto onde todos eles poderiam trocar ataques.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Dizem que o bater de asas de uma borboleta é capaz de criar um tornado do outro lado do mundo.
Mais uma vez Yasuo tornou a sacar sua Katana, mas dessa vez, não fora um único corte.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Vamos ver se vocês aguentam a minha tempestade!
Em um único fôlego ele juntou a força de inúmeros cortes.
Daidoji Yasuo
Imagem
- Arashi no Hien!
Iniciativa Azami: H3+1d (4)=7
Ação Livre:
Movimentos:
Ação:
FD Azami:
PVs Azami: 00/20
PMs Azami: 20/20
Iniciativa Yasuo: H2+1d (5)=7
Ação Livre: H+1 Aventureiro Nato
Movimentos: Ficar em um ponto médio entre os 4 oponentes
Ação: Usar manobra Ataque Total (H+4, Fx2) + Ataque Especial Óbvio, Poderoso, Tempestade de Golpes (3 PMs, F+2, Fx3 no crítico) + Crítico Automático (2 PMs, Fx2, d=6) + Iaijutsu (F+3, se permitir) + Mestre da Espada (H+2) + Genialidade (H+2 pela manobra)
FA= 48 e acerta todos os inimigos dentro do alcance de sua Força. H conta como 11 para determinar a Esquiva dos oponentes . (Tentei ficar próximo de todos os 4).
Meu oponente recebe FD+1. Se qualquer oponente cair, posso repetir o ataque com a mesma FA por Ataque Contínuo.
FD Yasuo: 4. (se não der certo, vou deitar bonito)
PVs Yasuo: 10/10
PMs Yasuo:01/10
Desculpe pelo Ras. Não resisti ao impulso besteirol.
E mais uma coisa. Judas, me dê cobertura!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por Padre Judas » 11 Fev 2018, 13:37

Edvard concentrava-se no combate. Os dois primeiros haviam caído facilmente, mas agora surgiam outros.
Cap. Edvard Orelov
Imagem
- Que porqueira! Não acaba não?
Um sujeito lhe chama de “comandante” e vai pra cima dos inimigos. Neste momento uma voz avisa-o de que eles o estão atrasando. O corsário não sabe quem fala com ele e porque parece ajuda-lo, mas decide prestar atenção.
Cap. Edvard Orelov
Imagem
- Pessoal, cuidem das coisas por aqui! Yuugi, temos que ir em frente!
Ele guarda as lâminas, pega a mulher nos braços e corre pela parede, saltando e indo parar atrás dos dois oponentes. Enquanto isso a tripulação do Carcará ataca e aproveita para proteger o espadachim.
Off:

Edvard vai pegar Yuugi (com sua F2, mais que suficiente para isso) e usar seu Movimento Especial para passar para o outro lado, seguindo em frente.

Defende com FD=H3+A1+1d(4)=8.

Yuugi defende com FD=H4+A1+1d(5)=10.

Guardas do Carcará contam com Caçador dos Ermos (+1 FA/FD), Guardião Calejado (+1d FA/FD), Inimigo Oportuno (H+2 contra o inimigo) e Protetor Eleito (Orelov, Yuugi, Daidoji, FD+5). Eles usam Escudar para proteger Edvard, Yuugi e Daidoji se necessário.

Ataca com FA=F4+H5+3d(4+3+5)=21.
Defende com FD=H5+A6+5 protetor+3d(6+6+6)=34.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por the ga » 12 Fev 2018, 18:08

Ivan

— Podem trazer quantos quiserem! A ciência destruirá todos vocês!

Ivan carrega seu canhão mais uma vez, disparando contra o esqueleto de armadura.
Ataque de PdF. FA: H3+PdF2+1d(1)= 6
FD: H3+A1+1d(3)= 7

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por kaito sensei » 14 Fev 2018, 14:10

Lucian sente como se suas correntes não tocassem o nada. Este fato somado à voz misteriosa dizer que aquilo era uma tentativa de lhes fazer perder tempo o faziam pensar que tudo não passava de uma ilusão. Não pôde, entretanto, determinar se realmente era tudo um truque. Mas decidiu tentar quebrar seja lá o que fosse aquilo. Balançou o braço direito acima da cabeça, da mesma maneira pausada que antes. Ao terminar, uma pequena réplica da constelação do Cão Maior surgiu acima do mago.

Imagem
Lucian
Imagem
Oh fiel servo do caçador, estraçalhe toda a feitiçaria com suas presas! Canis Major!
A constelação explode em um clarão de luz, visando desfazer qualquer magia que estivesse ativa.
Vou gastar 15 PMs em Cancelamento de Magia Superior, o que equivale a um cancelamento de 30 PMs

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MUNDOS DOS DEUSES - PROLOGO: A JORNADA PARA O VAZIO!

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mar 2018, 05:17

BATALHA NO NAVIO!

*Realmente, aquilo não parecia ter fim. A cada nova troca de golpes, mais deles vinham. Quando Yasuo fazia sua lâmina dançar e Ryoko abria fogo com seus projéteis, novos portais se abriam no lugar onde os feridos caíam. Quando Ivan despejava sua ciência insana, mais gritos de guerra, clamando pelos reinos dos deuses, ecoavam pela nau*

POR MAGIKA!

POR AL-GAZARRA!

POR PYRA!

POR DEATHOK!!

*Diferentes guerreiros, impensáveis de ser ver lutando juntos, quando clamavam tamanho fervor por pátrias diferentes e creiam vocês, até mesmo acompanhados daqueles vindos de SERENA E VITALIA, se uniam a batalha. Então, num circulo defensivo (ou desesperado) para proteger Azami a ninja ferida, cientista, cozinheiro e herdeira draconiana lutavam determinados! Quando um tridente de um elfo do mar tentou ferir o gênio maluco, a espada de Yasuo rasgou-lhe a barriga! Nesse momento, tornou-se alvo das chamas do elemental de Pyra, mas Ryoko interceptou suas bolas de fogo com seus próprio tiros! Ivan aproveitava-se das brechas, trazendo um tipo de disparo diferente para cada necessidade! Davam tudo de si... Mas a exaustão dava seus primeiros sinais, junto dos primeiros ferimentos*

*Mas havia mais um. Jovem, de vestes peculiares e mergulhado nos próprios cânticos. Enquanto a batalha concentrava-se no grupo, um jovem lia as estrelas e reunia o poder do próprio cosmos em sua mana. Lucian havia reunido uma abismal quantidade de energia mágica e agora invocava seu poderoso feitiço! Um clarão luminoso, evocando a forma de uma fera canina moldada de estrelas surgiu no campo! Suas presas luminosas morderam apenas uma vez... E é como se houvessem agarrado o véu da realidade! Com o pressionar de suas mandíbula, um pulso de força mágica espalhou-se por toda a estrutura do navio, fazendo com que um a um dos guerreiros dos vinte mundos, se desfizessem em cacos de vidro ilusórios. O poder do inimigo fora interrompido*
- MUITO BEM! - Disse a voz dentro de suas mentes - MAS NÃO A TEMPO! DEIXEM O CAPITÃO ORELOV E O SAMURAI FOU CUIDAREM "DELE", vou levá-los para a sala de navegação rápido! GOG`MAGOG ESTÁ VOANDO AS CEGAS!!
*E sem esperar, a presença envolta daquela voz feminina os envolveu e os tirou do lugar em que estavam. Foi como o piscar dos olhos ( com enjoo e tontura envolvidos) . Assim que entenderam o que aconteceu, se viram num espaço amplo, com um timoneiro posicionado ao centro, girando lentamente. O piso, assim como o teto, é de madeira maciça e sobre ele, logo a frente do timoneiro, havia uma grande mesa, com um tipo de mapa configurado sobre ela, envolto em diferentes mecanismo arcanos. Mas o mais surpreendente de tudo é a estonteante visão que abria-se diante de seus olhos: *

*Sob uma belissima tela de puro diamante que lhes oferecia uma perfeita visão panorâmica, ARTON passava logo abaixo de vocês. Em segundos, quilômetros de verde, azul e cinza eram deixados para trás, conforme a criatura voava mais rápido do qualquer criatura viva existente! QUELINA, fora deixada para trás em minutos, assim como o oceano em si. Era maravilhoso...*

*E aterrorizante também*

Imagem

*Pois diante dessa colossal "janela" de diamante (provavelmente usada para navegação), a horrível visão das MONTANHAS SANGUINÁRIAS, aproximando-se a uma cruel velocidade, assolou seus corações. O impacto seria iminente...*

*A não ser que aprendessem como manobrar essa coisa. Boa sorte*
Beleza pessoal! Alguém precisa assumir o timoneiro... ou o mais perto que aquilo seja de um. Um teste de pilotagem ou navegação será pedido daquele que o fizer. Os outros podem AUXILIÁ-LO com testes sugeridos pelos próprios jogadores, baseados na individualidade (não, não é boku no heroe)
de cada personagem. Sejam criativos. E sobrevivam kkkk

Ps: Os soldados de EDVARD, estão ali com vcs, mas como não estão sob ordens dele, estarão com -1 em todas as características para agir. Ainda sim, podem ajudá-los com aqueles comandos mundanos (ou não) de navegação xD
__________________________________________________________________________________

AO MESMO TEMPO

Edvard Orelov sabiamente deixara seus guardas lutando aquela insana batalha, enquanto seguira o conselho da "voz misteriosa". Sua ultima visão, fora a de seus homens golpeando e sendo golpeados por inúmeras criaturas de mundos diferentes. Tsc. Precisava se apressar! Enquanto corria, concentrado nisso, mal percebeu o ataque que vinha as suas costas, até Yuugi gritar por cuidado!*

POR VENOMIA!

*Mas o ataque nunca terminara. Um corte preciso, dividira o homem serpente em dois. O tamuriano Fou, embainhava sua espada, oferecendo um cumprimento com a face para o capitão. Um reforço. Isso era bom. Juntos os três correram por corredores apertados ou pontes expansivas, com visões panorâmicas do mundo ao redor. Também conseguia ver que a criatura que a qual a nau estava presa, não só voava a velocidade titânica, como vocês, dentro dela, eram de alguma forma protegidos por uma forma de gravida mágica, impedindo que a inércia os afetasse. Outro fato que chamou a atenção do capitão, foram os milhares de fragmentos, de todos os tamanhos de seu navio, o CARCARÁ, voando junto de vocês, orbitando ao vosso redor*

*Isso talvez o deixasse maravilhado, impressionado ou muito puto, se não fosse a urgência de encontrar o resto de sua tripulação e seu irmão THOR. E ele os encontrou*
THOR
Imagem
- I-irmão...
*Por todo o lado, daquele imenso salão, havia sinais de luta. Os corpos dos soldados que acompanharam seu imediato, jaziam sem vida por todos os lados.
Posicionados em semicirculo, 22 pilares com baús vazios abertos sobre eles, decoravam o ambiente e ao centro disso tudo, estava Thor, ajoelhado, ensanguentado e muito ferido, sendo segurado pelo seu braço, erguido acima da cabeça, por este homem: *

Imagem

*O homem/criatura o olhou por um segundo e então soltou seu irmão, ainda que o mantivesse perto o suficiente*

???
Imagem[/quote
- Entendo... Vim cedo demais. Vejo que Trigger escolheu seu herdeiro. Escolheu a quem entregar seu legado... MUITO BEM...]


*Sua voz era vibrante, com timbre metálico, como se muitos ecos concentrassem uma só fala. Deveria ser dificil de entendê-lo, mas era o oposto. Logo,
Edvard, Fou e Yuugi, perceberiam que qualquer tentativa de ataque ou aproximação se mostravam frustradas, pois simplesmente não o alcançavam! Os dois estavam ali, a três metros... mas correr em direção a eles, não levava a lugar nenhum.*

???
Imagem[/quote
- Trigger, irá lhe oferecer uma opção, Capitão Orelov, mas eu não. Você irá reunir os tesouros... E OS TRARÁ A MIM!! Caso contrário... Algo muito pior do que os nove infernos aguardará pelo seu irmão. TRAGA OS TESOUROS A MIM, EDVARD ORELOV!!!


*E com um gesticular de seus dedos a sala mudou do concreto, para um cenário do próprio universo! O vazio se construía ali! E como num fechar de cortinas, o mago desaparecia, levando consigo, seu irmão. Ainda sim... Antes de desaparecer, ele disse:
Thor
Imagem
- Irmão... Não se preocupe comigo!! SEI ME CUIDAR E SABE DISSO!! VÁ!! VIVA SUA AVENTURA! CUIDE DO CARCARÁ! EU PROMETO QUE...


*Mas sua frase nunca terminou. Eles haviam desaparecido. E sem tempo para entender o que acontecia... BAM!!! Um tremor! Um impacto na lateral da navegação reverberou sob seus pés o atirará o chão! Haviam se chocado com alguma coisa!*

*Algo estava acontecendo ali do lado de fora*
O que fará?
__________________________________________________________________________________

STATUS

DAIDOJI YASUO: 10 PVS - 9/10 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

KAKITA AZAMI: 0 / 20 PVS - 20 PMS - CONDIÇÃO: MUITO FERIDA BÔNUS: NENHUM

EDVARD ORELOV: 30 PVS - 17/20 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

YUUGI HOSHIGUMA: 20 PVS - 29 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

FOU HWA`JEH : 3/ 15 PVS / 15 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

RYOKO: 15 PVS / 21 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

IVAN MARTEAUVIEUX: 15 PVS / 25 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM

LUCIAN VAN TASSEL: 15 PVS / 23 PMS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM



GUARDA DO CARACARÁ: 58/60 PVS - CONDIÇÃO: NENHUMA BÔNUS: NENHUM
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA”