Guarda Planar
Todo aquele que possui o Manual do Defensor deve ter conhecimento do que é a Guarda Planar. Mas para aqueles que não se lembram aqui vai um breve resumo.
A Guarda Planar é uma organização multiversal, formada por pessoas das mais variadas dimensões, que atua em todos os universos existentes evitando “anomalias extraplanares” prejudiquem ou destruam esses universos.
Seus maiores problemas são Aberrações do Entre-Mundos, O Devorador e a Horda Planar.
Outros Problemas
A equipe de inteligência da Guarda Planar descobriu que as anomalias interdimensionais muitas vezes criam pontes entre dois ou mais mundos. Em alguns casos é um evento natural e com ocorrência periódica, em outros trata-se de um evento irregular e as vezes catastrófico.
As pontes dimensionais permitem a transição entre os mundos conectados, mas para planos despreparados isso tente em resultar em “abduções” de seus habitantes, jogando-os em um mundo completamente desconhecido e a própria sorte.
Com o tempo isso resulta em outro tipo de problema. Cada habitante de um mundo gera um campo de gravidade que atrai seu lar em sua direção. Pode parecer estranho, mas cada dimensão dente a tentar recuperar o que perdeu. Claro que para isso ocorrer a troca de “informações” entre os mundos precisa ser grande. Mas quando se chega a esse ponto, esses planos tendem a colidir exterminando incontáveis vidas.
Por essa razão uma das missões da Guarda Planar é encontrar e devolver viajantes perdidos a seus devidos planos de origem. Bem como resgatar objetos perdidos.
Os Protagonistas
Os jogadores serão personagens de nível Campeão recebendo 4 Pontos de Destino para usarem. No entanto os personagens serão criados segundo regras próprias que estarão listadas no tópico Unlimited Isekai Works.
Ainda aqui haverá mais algumas características exclusivas para esse cenário.
Peculiaridades
Quer ser um guerreiro de armadura brilhante a serviço de uma deusa? Claro!
Quer ser um jovem ninja de uma vila secreta? Por que não?
Quer ser um poderoso artista marcial com poderes sobre humanos? Vá em frente!
Quer ser um pirata em busca do maior tesouro do mundo? Legal!
Quer ser um super herói a serviço dos cidadãos comuns? Super!
Quer ser um domador de monstrinhos? Por favor!
Demônio? Anjo? Vampiro? Não há limites para o que você pode ser.
No entanto, cada dimensão tem sua própria Peculiaridade, ou seja, sua característica única que a diferencia das demais. Em regras, o jogador pode criar uma, e apenas uma, regra própria para seu personagem. Ela precisa passar pela aprovação do mestre e deve ser acompanhada de alguma restrição, como não ser capaz de usar magia, não entender tecnologia avançada/primitiva, etc. Seja criativo!
Bônus
Todos os jogadores podem receber gratuitamente a Guarda Planar como Patrono se adotarem o Código de Honra da Guarda Planar sem receber pontos por isso.
Código de Honra da Guarda Planar:Patrono Guarda Planar:
- Prezar pela integridade de cada mundo, preservando suas particularidades e protegendo-os de influência externa.
- Jamais usar tecnologia ou habilidades “alienígenas” ao mundo no qual estiver atuando na frente de seus habitantes, salvo emergências.
- O habitante que presenciar a Guarda Planar em ação deve ter sua memória apagada.
- O habitante que fornecer suporte crucial a um membro da guarda poderá ser convidado a integrar-se a esta.
- Caso encontre algum visitante “alienígena” o membro da guarda deve escoltá-lo de volta a seu lar de origem e “corrigir” suas memórias.
- Resgatar, confiscar, recuperar todo e qualquer objeto de natureza interplanar fora de seu devido plano.
- Não intervir em assuntos de outros planos a menos que estes tenham natureza interplanar não natural.
- AERO: devido as dimensões colossais que a Fortaleza Planar possui, todos os seus membros podem contar com uma bio-prancha voadora para se locomover dentro de suas paredes e algumas vezes fora também.
- AERO: F2 (esmagamento), H1, R2, D0, P0 (energia); 10 PVs, 10 PMs; Aceleração, Arena (céu), Patrono, Treinamento Especial (capacidades +1), Voo; Bateria, CdH (Guarda Planar e 2 Leis de Asimov voltadas para membros da Guarda); Idiomas, Movimento Especial (viagem espacial), Sentidos Especiais (radar, rádio).
- Ferramenta Certa: um membro da Guarda possui a sua disposição uma boa quantidade de equipamentos e magias para ajudá-los em missões. Dentre eles os mais importantes são apagadores de memória, teleportadores planares e tradutores ominiversais. Você pode usar uma magia ou item para apagar memória, se teleportar para outro plano, ou ter acesso a idiomas por uma cena.
- Nosso Lar: todos os membros da Guarda possuem forte conexão com a Fortaleza Planar, podendo usufruir de todos os efeitos da vantagem Base de Operações.
Jogadores
- Chapéu Preto - Koriann
- DiceScarlata
- Hazama - Valgt, O Nômade
- kaito sensei - Cork Baudelaire
- Padre Judas - Giordano Bruno Balaréz