ERA DE ARSENAL | Ato I - Paz Sufocada

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por Kairazen » 23 Mar 2018, 11:20

Mesmo ferido, a força de Jackson se mantinha, seu machado desceu fortemente sobre o mercenário, era um problema a menos. Os de trás atacavam com bestas, Angra avançou para um deles, gritando ordens para ele e Cecilia. Vendo o da direita, que estava proximo a ele, Jackson dará alguns passos e respondera:
Imagem
Entendido Angra, vamos acabar logo com isso.
Ao estar proximo do homem, vai erguer o machado, num corte vertical, esperando que aquilo fosse o suficiente para liquida-lo, como foi com o ultimo.
OFF: Jackson vai andar até H3 e atacar o mercenário que esta em H4 (ataque 20, dano 10)

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por Mælstrøm » 23 Mar 2018, 14:07

Jay acabava de chegar a uma nova sala, muito ampla. Um escritório, talvez. Mas havia duas portas duplas no canto norte. A batalha corria solta lá embaixo, mas Jay não podia se importar menos.
Jay
Imagem
Baús ou papeis? Humm Hum... o que acha, bruxinha?
Antes que ela respondesse, Jay correu para o baú.
Jay usa duas ações de movimento para andar 10 quadrados até B-6

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por Aldenor » 23 Mar 2018, 14:24

Subindo as escadas, Cecília via a cauda de Jay à sua frente. Foi quando ouviu Angra chamá-la pra ir com ela. Cecília estocou e olhou para baixo.
Cecília
Imagem
A-Angra?
Disse ansiosa... Angra e Jackson lutavam lá embaixo e ela subia para longe da luta. Não era melhor que subissem? Mas ao contrário, eles dois mantinham a luta lá embaixo. Provavelmente para protegê-los. Angra ainda recebeu uma flechada.
Cecília
Imagem
Angra!!!
Gritou. Jay ainda falou qualquer coisa, mas ela não ouvia mais. Desceu as escadas rapidamente enquanto seus dedos brilhavam para seu último lampejo de energia mágica. Um dos raios voou no adversário que Angra atacava e outro no mais distante.
Cecília
Imagem
Arcaniss nil'gnosi!!!
Ação de Cecília
Movimento: Desce 6 quadrados (limite da ação).
Padrão: Conjura mísseis mágicos. Dano 5 no adversário que Angra não havia derrubado ainda, dano total de 13. E dano 3 no único inimigo de pé, em 7-g ou 6-g, não sei! tá meio torto!

Cecília agora tem 0 PM.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por John Lessard » 25 Mar 2018, 20:52

Capítulo 2 - Planos de Liberdade

Imagem

Angra como um animal encurralado, tinha duas opções, e entre elas, escolhera avançar e lutar. Se aproximou de um dos homens de Iarno, sua espada descrevendo um arco no ar, abrindo um corte em seu antebraço, que fora levantando inutilmente em uma tentava de defesa. O homem arregalou seus olhos, assustado, enquanto o sorriso nos lábios daquele que estava do outro lado da estate morreu, quando Jackson também avançara, golpeando com seu machado. A lâmina abriu um corte no abdômen do homem, fazendo com que suas vísceras escorregassem por suas mãos. O homem expeliu sangue da boca, quando escorregou no próprio sangue, batendo o rosto no chão com força.

Cecília que estava no topo da escada, logo atrás de Jay, retornou, temendo por seus amigos, disparando de seus dedos dois dardos de energias, contra o peito daquele homem que enfrentava Angra. O impacto jogou o guarda para trás, fazendo com que caísse de costas, com um suspiro de dor e depois apenas a inercia. A moça, entretanto, sentia-se agora totalmente esgotada, sem nenhum poder mágico ainda sobrando dentro de si.

O último deles praguejou, correndo em direção ao balcão, contornando a prateleira do corredor onde estava Jackson, lançando um olhar ao meio-orc ao passar.

- Irão pagar por isto, seus malditos.

Chocou seu ombro contra a prateleira e Jackson viu do outro lado o móvel tombando contra ele, enquanto picaretas, cordas e pás caíam. Ao invés de desviar, o meio-orc preferiu resistir com seu corpanzil, porém estava fraco demais pelos ferimentos e o guarda do outro lado se mostrou mais forte nesta ocasião, tombando a estrutura de madeira sobre ele, o derrubando, desmaiado.
Jackson sofreu 4 pontos de dano
Enquanto isso, no andar de cima, Jay puxava suas ferramentas para tentar abrir o baú, uma vez que constatou que o mesmo estava trancado, porém um certo senso de urgência tomava seu ser, enquanto tentava se concentrar naquela tranca. Por mais que tentasse fazer exatamente o que fizera no porão, precisava se concentrar com mais afinco, embora a gritaria e o som de luta no térreo não ajudasse muito.

Imagem
Jay 24
Cecília 16
Homens de Cutelo 15
Mercenário 14
Angra 11
Jackson 10

Aedan era uma figura alquebrada naquela beco estrito e sujo. Chutou a clava do homem para longe, com o som característico de madeira contra a pedra fria. Sentia-se indefeso sem seu arco, por isto agarrou o cabo de sua adaga com mais afinco. Abaixou perto do homem, batendo em seu rosto pálido, chamando por ele, fazendo perguntas... Rasgou um pedaço de tecido, para fazer um torniquete, entretanto o homem não respondia, olhou novamente e era muito sangue, uma poça se formando, de fato deveria ter atingido uma artéria. A cabeça do sujeito pendia, olhos vidrados, estava morto. O arqueiro então olhou para suas mãos, cheias de sangue... Ele todo coberto de sangue, seu e de outros. Estava banhado em morte.
Dados dos Personagens

Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 0/7; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 20/12 <> Condição:
Aedan Runargo: <> PVs:03/17; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 17/17 <> Condição:
Jackson Krowley: <> PVs: -01/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 16/16 <> Condição:
Angra: <> PVs: 07/22; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 19/19 <> Condição:
Jay: <> PVs: 12/13; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por DiceScarlata » 26 Mar 2018, 15:43

Angra Cabelos de Fogo
Imagem


*Angra arregalou os olhos quando o ultimo inimigo circundou o salão diante de todos e derrubou a estante sobre Jackson. Não só isso, agora conseguia ver Brandon, caído e ferido num canto. As coisas não iam bem, mas se mostrasse desespero diante de Cecilia, tudo viria por agua abaixo. Ainda sim, eram duas contra um. Então antes que o medo tomasse a menina, gritou*

- Cecil! Olhos no oponente! Fique junto de mim, juntas, venceremos qualquer coisa. Juntas!!

*Não desejaria para nenhuma garota aquela situação. Preferia ver Cecilia encontrar o amor e viver uma vida pacifica... Mas! Via nela uma força que lhe faltou quando jovem. Se tivesse tal poder, poderia ter defendido o homem que amava e sua filha. Por isso não recuava. Por isso não se abstinha de pedir ajuda da menina. Cedo ou tarde, naquela vida de aventureira, iria sangrar e fazer sangrar. Pelo menos, estando junto dela, poderia protegê-la... E ser protegida. Era sua aliada e confiaria nela*

- POR THYATIS!!!

*Avançou por cima dos corpos dos aliados do oponente, fez um curto salto e desceu com um golpe de sua espada, que foi evitado pela agilidade do oponente. Mas logo em seguida, ergueu o próprio escudo, voltando a sua tão treinada posição defensiva*

- CECIL! KATANA!!

*Sabia da exaustão da amiga. Confiaria no metal que portava*
Ataque falho.
Movo para I2.

ESCUDO FRATERNO
GUARDA DE FERRO ATIVADOS

+6 na CA de Cecilia, caso fique adjacente a mim.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por Mælstrøm » 26 Mar 2018, 16:01

A gazua não encontrava o mecanismo para destrancar o baú. Jay resmungou baixo, incomodado pela luta que ocorria lá embaixo. Sentia a pressão sobre seus ombros, pois se demorasse muito os demais lá embaixo acabariam mortos e ele seria o próximo. Tinha que ser mais rápido.
Jay
Imagem
Vamos Nimb, me dá bons dados.
Click.

Abriu. Jay beijou sua gazua antes de guardá-la e abrir o baú ferozmente.
Jay rola 20 no teste de Ladinagem e abre o baú.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por Aldenor » 26 Mar 2018, 16:25

Cecília sentia suas mãos tremerem, mas não era pelo medo de se ferir. Sua magia estava esgotada, era como se faltassem forças. Ela tinha a katana na mão direita e olhou seu fio antes de encarar o avanço de Angra sobre o inimigo. Ela dizia coisas para inspirá-la e a chamava para a luta.

Ainda incerta, Cecília respirou fundo dando passos tímidos à sua frente. Não sabia se era capaz, se era boa de verdade com sua katana apesar do treinamento com seu pai. Então, seus passos se determinaram e ela avançou decidida subindo na estante caída para um salto sobre o guarda. Sua espada subiu com as duas mãos em punho e desceu num arco vertical perfeito.

Porém, o guarda estava atento à sua chegada e ergueu sua besta e a lâmina da katana se chocou resvalando desajeitada no arco de metal. Cecília rangeu os dentes e gritou. Girando o corpo ergueu a espada novamente, mas inclinada, e desferiu um corte cruzado de cima pra baixo. Um ângulo que o guarda não conseguiu usar sua arma para se defender.

A lâmina penetrou no ombro do homem e riscou seu peito até o outro flanco. O homem não suportou o golpe e largou sua arma no chão tombando em seguida. Cecília derrotara seu primeiro inimigo com sua arte marcial. Olhou incrédula para sua katana manchada de sangue e depois sorriu animada.
Cecília
Imagem
Isso foi demais!
Lembrou-se súbito do Jackson debaixo da estante. Ela saltou dali e guardou sua espada na cintura.
Cecília
Imagem
Oh, Jackson, me desculpe! Tive que fazer isso... será que eu o matei?
Ela usou sua força para erguer e jogar a estante para o lado, livrando Jackson do peso. Ela sentia a adrenalina, a euforia da luta. O meio-orc estava vivo, pelo menos, respirando. Cecília suspirou aliviada e olhou para Angra.
Cecília
Imagem
Obrigada, Angra. Não teria conseguido sem você.
Ação de Cecília
Movimento: se move para h-3.
Padrão: ataca com a katana tirando 7. Errou.
Padrão via Ponto de Ação: ataca com a katana tirando 16. Dano 11.

Rola 21 no teste de Força pra tirar a estante de cima de Jackson
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por DiceScarlata » 26 Mar 2018, 17:31

Angra Cabelos de Fogo
Imagem


- Esplêndido.

*Angra caiu sobre um joelho, ofegando. Arrancou o viro que lhe perfurava e trincou dente ante a dor. Cecilia fora incrível, não só derrotou o homem, como agora, energizada pela adrenalina, movia a estante como se não fosse nada*

- Você derrotou a maioria deles, dê mais crédito a si mesma.

*Apoiada na espada, se ergueu e caminho até Jackson. atestando que ele está bem*

- Precisamos sair daqui, rápido!! Vá buscar o Jay. Precisaremos de ajuda para levar Brandon. Vocês dois lhe dão apoio e eu levo Jackson. Temos de ser rápidos!!

*Pegou duas bestas enquanto falava e as prendeu ao cinto, assim como alguns virotes. Daria uma a Jay depois, para que ele pudesse se cuidar também. Então foi até Jackson e o puxou com cuidado, passando braço por cima de seu ombro , lhe dando a apoio*

- Esperarei aqui!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por Aldenor » 26 Mar 2018, 17:37

Angra já sangrava de novo tirando o vidro do corpo. Cecília fez que ia ajudar, mas a mulher não parecia precisar. Imponente, falou para ela chamar Jay. Eles precisavam realmente sair dali o mais depressa possível, ou podia chegar mais gente. Cecília acenou com a cabeça e saiu correndo de volta para o corredor e subiu as escadas gastando suas botas até chegar aonde Jay se encontrava.
Cecília
Imagem
Ei, "bichano", vamos dar no pé rápido! Jackson e Brandon precisam de ajuda.
Disse cheia de ironia e pondo as mãos nos ombros de Jay.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ATO I - PAZ SUFOCADA

Mensagem por Mælstrøm » 26 Mar 2018, 18:10

As moedas brilhavam intensamente. Na verdade, talvez o único olho azul de Jay brilhasse ainda mais ainda. Seu sorriso não cabia em sua face. Havia muita prata e onze moedas de platina, a lendária moeda usada por grandes reis, arquimagos e donos de grandes lugares. A sorte era grande, talvez ele pudesse finalmente se aposentar ali. Pegou o saco de estopa contendo as onze moedas e guardou dentro de sua mochila.

Ele ouviu os passos das botas pesadas sobre a escada e sabia que alguém viria. Seria um guarda? Jay se ergueu pondo a mochila nas costas e sacando sua cimitarra. Mas encontrara Cecília. Seus ombros caíram e ele suspirou aliviado.
Jay
Imagem
Que susto, bruxinha. Veja, olha só essa belezinha aqui!
Mostrou o outro saco, maior e mais pesado contendo a prata.
Jay
Imagem
Tem pelo menos quinhentos tibares de prata. Estamos ricos!
Disse piscando o único olho para a garota. Ela parecia animada e com pressa que colocou as mãos sobre os ombros. O combate parecia ter acabado bem, então.

Jay pegou o saco e jogou nas costas, como um papai Noel e saiu dali com a feiticeira até o andar debaixo. Vendo Angra levantando o feioso pelo ombro, ele pensou que deveria fazer o mesmo com Brandon. Mas antes que sugerissem isso, ele apontou pra o saco de moedas puxado nas costas e deu de ombro, como se já estivesse com um fardo ele mesmo.
Jay
Imagem
Vou dar uma espiada para ver se tá tudo bem sair daqui por aqui...

Oh, bem, não tem ninguém relevante. Vamos embora andando normalmente que ninguém deve nos incomodar. Mas precisamos sair logo.
Ele vai até a porta de entrada e abre-a levemente para olhar na fresta.
Furtividade 19 para olhar lá fora sem ser visto.
Percepção 13 para observar lá fora e achar um caminho livre pra sair.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”