A ERA DE ARSENAL - OFF

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Mælstrøm
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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 15 Fev 2018, 15:22

Jay vai aceitar a olhada de Aedan com certeza, mas ao notar que ele não conjura magia de cura, vai dar um sorriso decepcionado :D :D :D

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Aquila
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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 15 Fev 2018, 15:27

Eu estava pensando em usar alguma erva pra ajudar os feridos. Não precisa ser nada funcional, apenas uma ajuda visual para o processo de cura, já debilitado pela falta de material. O que preciso para fazer isso?
Mælstrøm escreveu:Jay vai aceitar a olhada de Aedan com certeza, mas ao notar que ele não conjura magia de cura, vai dar um sorriso decepcionado :D :D :D
Quando Aedan nota a decepção no olhar de Jackson, ele responde com um outro do tipo "Sério isso?" Eu e esses aventureiros mimosos. 8-)

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Aquila
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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 15 Fev 2018, 16:47

Quem é o curandeiro do grupo, afinal? Podia jurar que Angra tinha magias de cura.

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Mælstrøm
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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 15 Fev 2018, 17:24

Esta é a maior questão: não temos curandeiros no grupo. Jay é especialista das cidades e masmorras, Cecília é conjuradora arcana, Angra é combatente divina, Aedan é combatente e especialista dos ermos e Jackson é combatente.

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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 15 Fev 2018, 17:29

Cecília ainda é só conjuradora arcana, mas evoluirá no combate também em alguns níveis.
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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 15 Fev 2018, 17:30

Mælstrøm escreveu:Esta é a maior questão: não temos curandeiros no grupo. Jay é especialista das cidades e masmorras, Cecília é conjuradora arcana, Angra é combatente divina, Aedan é combatente e especialista dos ermos e Jackson é combatente.
Então precisamos botar uma dessas sacerdotisas bonitas em forma e levar conosco... Não para a linha de frente, vejam bem, mas precisamos de suporte para o caso de algo dar errado. Vou ver se pressiono alguma delas, em jogo, para nos dar uma força.

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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 16 Fev 2018, 06:25

Aquila escreveu:
Mælstrøm escreveu:Esta é a maior questão: não temos curandeiros no grupo. Jay é especialista das cidades e masmorras, Cecília é conjuradora arcana, Angra é combatente divina, Aedan é combatente e especialista dos ermos e Jackson é combatente.
Então precisamos botar uma dessas sacerdotisas bonitas em forma e levar conosco... Não para a linha de frente, vejam bem, mas precisamos de suporte para o caso de algo dar errado. Vou ver se pressiono alguma delas, em jogo, para nos dar uma força.
Se houver de fato alguma dessas intenções, eu irei usar as regras de aliados que saiu na DB... 126 se não me engano. Basicamente dependendo do nível e da classe do npc, ele oferece alguns benefícios fixos para os personagens dentro de um combate.

Mais uma coisa, Aquila, se houver intenção de sair, é só deixar claro. Se for escondido, terá que ser rolado Furtividade, se for as vistas, bem, praticamente todo mundo irá ver.
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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 16 Fev 2018, 07:32

John Lessard escreveu:Se houver de fato alguma dessas intenções, eu irei usar as regras de aliados que saiu na DB... 126 se não me engano. Basicamente dependendo do nível e da classe do npc, ele oferece alguns benefícios fixos para os personagens dentro de um combate.
O que houve com as regras para aliado normais?

Por enquanto é apenas um comentário em OFF, mas a necessidade de um curandeiro é grande se começarmos a correr na direção do perigo. Tenho certeza que esperar dias para se recuperar de qualquer combate não agrada a nenhum membro do grupo.
John Lessard escreveu:Mais uma coisa, Aquila, se houver intenção de sair, é só deixar claro. Se for escondido, terá que ser rolado Furtividade, se for as vistas, bem, praticamente todo mundo irá ver.
Pode ficar tranquilo que eu deixo a intenção clara quando for o momento. Por enquanto estou esperando para ver o que os demais podem dizer sobre isso. Minha ideia inicial era ir até a vila para fazer uma sondagem e tentar a estratégia de Jackson para obter informações (faz tempo que não uso Intimidação), mas depois descobri que ele estava muito ferido para qualquer coisa. Ainda penso em convidar Cecília e Angra para ir até a vila, para começarmos a investigar alguns pontos, mas a maga também precisa se recuperar. Jay é o cara que eu queria levar, mas precisaremos de roupas para cobrir suas peculiaridades.

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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 16 Fev 2018, 07:50

Aquila escreveu:
John Lessard escreveu:Se houver de fato alguma dessas intenções, eu irei usar as regras de aliados que saiu na DB... 126 se não me engano. Basicamente dependendo do nível e da classe do npc, ele oferece alguns benefícios fixos para os personagens dentro de um combate.
O que houve com as regras para aliado normais?

Por enquanto é apenas um comentário em OFF, mas a necessidade de um curandeiro é grande se começarmos a correr na direção do perigo. Tenho certeza que esperar dias para se recuperar de qualquer combate não agrada a nenhum membro do grupo.
John Lessard escreveu:Mais uma coisa, Aquila, se houver intenção de sair, é só deixar claro. Se for escondido, terá que ser rolado Furtividade, se for as vistas, bem, praticamente todo mundo irá ver.
Pode ficar tranquilo que eu deixo a intenção clara quando for o momento. Por enquanto estou esperando para ver o que os demais podem dizer sobre isso. Minha ideia inicial era ir até a vila para fazer uma sondagem e tentar a estratégia de Jackson para obter informações (faz tempo que não uso Intimidação), mas depois descobri que ele estava muito ferido para qualquer coisa. Ainda penso em convidar Cecília e Angra para ir até a vila, para começarmos a investigar alguns pontos, mas a maga também precisa se recuperar. Jay é o cara que eu queria levar, mas precisaremos de roupas para cobrir suas peculiaridades.
As regras de aliados, no caso, não se referem ao do talento.

Algumas vezes, durante o jogo, npcs podem se aliar ao grupo. Eles aparecem no mapa, mas não na iniciativa, agindo junto de um determinado personagem e oferecendo certos bônus. Por exemplo, um aliado do tipo Lutador (que poderia um esgrimista) que fosse do nível 1-5, adiciona +1d6 de dano, toda vez que Aedan acerta um ataque, considerando que este npc fosse o aliado do arqueiro.

É uma regra alternativa que saiu na DB e que estou adotando, para deixar os combates mais dinâmicos e não tão enrolados e para facilitar para mim também, além é claro, de deixar os personagens brilharem mais.


Referente a outra questão, neste momento é uma chance de interação de entre vocês mesmo, se não houver conversas com npcs, podem conversar a vontade, até a próxima atualização, que já deve avançar após uma noite de descanso.
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Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 16 Fev 2018, 09:33

Jay usa roupas normais, embora precise de botas novas. A bandana esconde as orelhas e os olhos de cores díspares nem são tão relevantes assim.

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