A ERA DE ARSENAL - OFF

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 22 Fev 2018, 15:19

Estou pronto para entrar na loja, mas não acho que tenha nada para descrever até saber mais ou menos o que há no interior. Ainda estou desconfiado, mas vou entrar por último, como Brandon disse. Se houver mais de uma porta, melhor. Que tipo de produtos podemos esperar na loja? Vou entrar como quem procura algo para comprar. Quem sabe ache algo que Cecília possa gostar...

Nota: Esqueci de dizer que ia pegar algumas das flechas que Brandon tinha no esconderijo, para repor as que usei no combate.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 23 Fev 2018, 12:30

Aquila escreveu:Estou pronto para entrar na loja, mas não acho que tenha nada para descrever até saber mais ou menos o que há no interior. Ainda estou desconfiado, mas vou entrar por último, como Brandon disse. Se houver mais de uma porta, melhor. Que tipo de produtos podemos esperar na loja? Vou entrar como quem procura algo para comprar. Quem sabe ache algo que Cecília possa gostar...

Nota: Esqueci de dizer que ia pegar algumas das flechas que Brandon tinha no esconderijo, para repor as que usei no combate.
Só há uma porta visível. O bazar vende frutas desidratadas, carne seca e barris de vinho e cerveja. Além disso, comercializa também trajes de exploração, mochilas, tochas, metros de corda, lampiões, pederneiras, martelos, pregos, picaretas, pás, capacetes de proteção, gaiolas...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 26 Fev 2018, 11:36

Como todos estão fazendo alguma loucura, decidi fazer a minha também.

Vou tentar uma jogada mais pesada com Iarno Estern, disparando uma flecha no comerciante em nome do rebelde mais procurado da região, mas minha intenção real é tentar afastar os seguranças da loja o máximo possível. Mesmo que apenas um deles venha atrás de mim, espero distrair todos da briga que acontece na loja, que certamente chamaria a atenção da guarda da cidade, uma atenção que não queremos.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 26 Fev 2018, 14:44

"todos estão fazendo alguma loucura".

MEU DEUS, AQUILA, ESSE ERA O PLANO! Só dois fizeram loucura pra focar neles!!!!! CARACAAAAAAA!!!!!

Cecília não saiu forçando a porta pondo os pés na parede e tal. Ela ficou de costas pra porta e tentou abrir com a mão pra trás, de maneira discreta.

Enfim, agora foi! huahuaahuahuahuahuahuauaahu
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 26 Fev 2018, 15:04

Enfim, agora foi. Se Angra ainda não tivesse reagido, talvez aquela magia mental de Cecília pudesse ser usada para perceber as "más intenções" de Aedan... mas agora vamos ver o que vai acontecer. Aedan estava querendo dar uma corrida de manhã, mesmo.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 26 Fev 2018, 16:15

Aquila escreveu:Enfim, agora foi. Se Angra ainda não tivesse reagido, talvez aquela magia mental de Cecília pudesse ser usada para perceber as "más intenções" de Aedan... mas agora vamos ver o que vai acontecer. Aedan estava querendo dar uma corrida de manhã, mesmo.
Em breve a atualização, mas adianto que Aedan rolou um "20" para acertar Iarno e usarei a regra de perseguição presente no Valkaria: Cidade Sob a Deusa.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 26 Fev 2018, 16:20

Acabou o caô ahuahuahuahuahuahu
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 26 Fev 2018, 17:39

John Lessard escreveu:Em breve a atualização, mas adianto que Aedan rolou um "20" para acertar Iarno e usarei a regra de perseguição presente no Valkaria: Cidade Sob a Deusa.
Percebeu minha intenção de correr pelos telhados, como eu sempre sonhei... Como tu mesmo rola minha jogadas, John, dá para fazer uma sequência de testes e descrever o resultado geral, pois eu acredito que vou ficar de fora das próximas cenas na loja.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 26 Fev 2018, 17:48

Caraca, isso acaba que pode dar certo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 26 Fev 2018, 17:49

Jay ficará bastante enciumado se Aedan conseguir maior sucesso que a ideia dele. :lol: :lol:

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”