Nome: Jay
Raça: Moreau Gato
Classe: Ladino 1
Tendência: Caótico e neutro.
Sexo: Masculino
Idade: 18 anos
Divindade: Hynnin
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar, táurico e dracônico
Desvantagem: Inculto*
*
Jay era pobre e não teve acesso à educação. Ele é analfabeto e recebe uma perícia treinada a menos.
Habilidades:
FOR 12 (+1),
DES 18 (+4),
CON 12 (+1),
INT 14 (+2),
SAB 10 (+0),
CAR 16 (+3)
CA: 17 (+4 Des, +3 armadura)
PV: 13
PA: 1
Resistências:
Fortitude: +1
Reflexos: +6
Vontade: +0
Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Garra +4 ou +0/+0 (1d4+1, x2; perfuração).
Cimitarra +4 (1d6+1, 18-20; corte).
Cimitarra +0 e garra +0.
Distância: +4
Funda +4 (1d4, x2, 15m; esmagamento).
Perícias:
Acrobacia +8 (+7)*, Atletismo +8 (+7)* , Cura +4, Enganação +7, Furtividade +8 (+7)*, Iniciativa +8, Intimidação +7 (+8)¹, Intuição +4, Ladinagem +8 (+7)*, Percepção +4.
*Usando couro batido.
¹ com bandana.
Talentos:
[Classe] Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos.
[Regional] Olhos Aguçados
[Desvantagem] Assustar Aprimorado.
[Racial] Herança do Gato, Acuidade com Arma.
[Nível 1] Assustar.
Habilidades Raciais:
• +2 em Destreza, +2 em Carisma.
• (Olhos Aguçados): Visão na penumbra e pode repetir teste de Percepção para visão (e aceitar o segundo resultado, mesmo se for pior que o primeiro).
• Margem de ameaça +2 contra alvos desprevenidos (este bônus não é dobrado por qualquer razão).
• Ataque natural de garras (1d4). Você pode executar dois ataques adicionais por rodada com as garras, mas provoca penalidade de –4 em todos os ataques (incluindo estes).
• 1 Perícia Extra.
• 2 Talentos Extras (Herança do Gato foi um destes).
Habilidades de Classe:
Encontrar armadilhas, ataque furtivo +1d6.
Dinheiro: 12 TO e 1 TP.
Equipamentos:
Cimitarra (15 TO; 2 kg), funda (0 TO; 0,25 kg); balas x2 (2 TP; 4 kg).
Couro batido (25 TO; 10 kg).
Kit de ladrão (30 TO; 0,5 kg), bandana (5 TP), jaqueta de couro (10 TO; 2 kg), tapa-olho (1 TP).
Mochila (2 TO; 1 kg), odre (1 TO; 2 kg), pederneira (1 TO), saco de dormir (1 TP; 2,5 kg), traje de explorador (1 TO e 2 kg), pé de cabra (2 TO; 2,5 kg).
Carga: 36 kg.
Carga atual: 28,25 kg.