NOME: Koocan, ou "Koo".
Jogador: Hazama
Idade: 36 anos (Jovem Adulto);
Sexo: Masculino;
Altura: 1,85m;
Peso: 70kg;
Tamanho: Médio;
Raça: Meio Dríade;
Classe: Druida Ermitão 1;
Nível: 1;
Alinhamento: Neutro Bondoso
Idiomas: Valkar, Silvestre.
Deslocamento: 9m
Iniciativa: +1
Sentidos: Percepção + 13
Classe de Armadura: 11 (10 + 1 Des, + 0 nível)
Resistências:
Fort + 4,
Refl + 1,
Vont + 7.
Ataques
Corpo-A-Corpo: -3
Ataques à Distância: +1
Habilidades:
For 08,-01 (Gasto -02, +0)
Des 12,+01 (Gasto 00, +2 Racial)
Con 14,+02 (Gasto 04 ,+0)
Int 10,+00 (Gasto 02, -2 Racial)
Sab 20,+05 (Gasto 08, +4 Racial)
Car 16,+03 (Gasto 08, +0)
Pontos de Vida: 20/20
Pontos de Magia: 07/07
Perícias: Conhecimento (Natureza) +4, Diplomacia +10*, Percepção +13, Sobrevivência +13.
*via Pacifismo e Capa Elegante
Desvantagem: Maricas (Domador de Mortos)
Talentos: Pacifismo, Amigo dos Animais (O&R), Domador de Feras, Magias em Combate (via Vínculo Natural).
Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
Habilidades Raciais: +4 em Sab, +2 em Des, -2 em Int; Empatia selvagem (+4 com animais, se for druida ou ranger); Podem lançar constrição, torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore e pele de árvore (apenas em si mesmos) livremente, sem gastar pontos de magia. No entanto, lançar ou manter estas magias em áreas estéreis (grandes cidades, desertos, embarcações...) ou malditas (cemitérios, templos malignos, casas assombradas...) exige um teste de Vontade (CD 15) por rodada; +4 em Percepção e Sobrevivência.
Habilidades de Classe: Código de conduta, Devoto (Alihanna), Empatia selvagem, Vínculo natural (Elo com a Natureza).
Magias
CD: 15+ nível da Magia.
Truques: Detectar magia, Intuir direção, Orientação, Resistência.
Nível 1: Bons frutos, Curar ferimentos leves, Detectar animais, Escudo da fé, Remover medo, Santuário.
Equipamentos: 29 TO, 7 TP
Andarajos do Ermitão ( - TO; 1kg), Capa Elegante (30 TO; 1,5kg), Símbolo sagrado abençoado (10 TO), Sandálias (3 TP), Incensos x10 (100 TO), Balsamo restaurador x2 (50 TO; 1kg).
Cão de Guarda (com Cuidados gerais; 100 TO).
Yudi, Cão de Guarda
Animal 4, Médio, Neutro
Iniciativa +4
Sentidos: Percepção +5, visão na penumbra.
Classe de Armadura: 16.
Pontos de Vida: 28.
Resistências: Fort +6, Ref +6, Von +3.
Deslocamento: 12m.
Ataques Corpo-a-Corpo: mordida +6 (1d6+5)
Habilidades: For 16, Des 15, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 6.
Perícias: Atletismo +8