CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Wiccan » 02 Fev 2018, 16:09

Imagem

Grupos de aventureiros eram formados em várias situações inusitadas, seja por força do destino seja por força do acaso de todo modo pessoas desconhecidas acabam se unindo em pró de um objetivo comum, contudo aquele grupo que saía da taverna Beira de Estrada apenas decidiram seguir viajem juntos por conveniência, afinal grupos grandes afastavam monstros e saqueadores indesejados. Aventureiros tinham razões próprias para viajarem e enfrentarem os perigos de Arton, seja por dinheiro, heroísmo ou vingança cada indivíduo daquele grupo tinha suas razões para estarem no reino dos halfings e logo suas razões iriam culminar em um destino e objetivo em comum pois não muito longe de onde estavam os primeiros movimentos de um culto estavam sendo posto em prática.

Por longos dias o grupo tem viajado pelas tortuosas estrdas que serpenteavam através dos Campos Verdes, halfings eram conhecidos não apenas por serem excelentes ladinos e lançadores de pedras mas também por serem excelentes agricultores e seu reino era repleto de campos abertos que facilitavam a manufatura um desses campos era chamado de Campos Verdes, uma imensa planície de vegetação rasteira e extremamente verdejante com pequenos morros cortando uns aos outros. O sol perdia sua luz no horizonte revelando que estava prestes a se por, seu destino era uma cidade chamada de Greenest um viajante que se encontrava na mesma taverna que o grupo revelou que era a cidade mais próxima e que poderiam descansar ou até mesmo conseguir trabalho por lá, havia boatos de que Greenest era uma cidade muito rica.

Ao chegar ao topo de um monte o grupo consegue ver a cidade a alguns quilômetros de distância de onde estão porém ao contrário do prazer de encontrar uma cidade depois de dias de viagem as boas vindas não foram exatamente a esperada. Várias colunas de fumaça negra partem das construções em chamas, pequenas criaturas , que há distancia que estavam não passam de pequenos pontos escuros, corriam pelas ruas da cidade e sobre o centro dela uma imensa sombra alada circulava e descia feros sobre as construções…


Imagem

Greenest estava sendo atacada por um Dragão..

Os personagens se encontram ha alguns quilômetros de Greenest, a caminhada até a cidade dura algumas horas os personagens devem chegar próximos a ela no meio da noite entre 20 e 21 horas, o sol se pôs as 18h levando cerca de duas horas a três horas até chegarem a cidade. Os personagens não conseguem distinguir as pessoas que estão lá nem mesmo o dragão que a ataca, até o momento o dragão apenas projeta alguns rasantes, mas não usa sua baforada. Personagens com conhecimento Arcano ou tenham inimigo predileto Dragões podem fazer um teste de conhecimento ou inteligencia CD 20 para tentar identificar o tipo do dragão a essa distância.
Imagem

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Hazama » 03 Fev 2018, 22:21

Vendo o que acontecia naquele momento, com aquela vila, já olho direto para os dois ao meu lado e Yudi, proferindo as seguintes ordens:
Imagem
— Não podemos ficar parados aqui, inertes a essa situação. Precisamos salvar os moradores daqui. Vamos para as casas achar o máximo de sobreviventes e levar todos pra cá, pro outro lado do monte. Vamos!
Assim Yudi e eu partimos para a vila, em velocidade máxima. Mesmo se eles forem relutantes, já estarei em direção a tal vila. Eles precisam de nossa ajuda, urgentemente.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Maggot » 05 Fev 2018, 17:07

Aventura.

Era a razão pela qual Joe havia saído de sua casa no meio do nada em Zakharov. Era a razão pela qual ele havia se juntado à um bando de meio de estrada em uma taverna. E era a razão que mesmo com a situação horrível diante deles, e mesmo tomado pela pressa para salvar o máximo de pessoas possível, o meio-orc não conseguia evitar um sorriso ao ver a enorme criatura voando sobre Greenest. Asas que reluziam metálicas com a cor do céu enquanto a gigantesca criatura voava livre pelos céus, domando a abóbada celeste como seu domínio enquanto chovia morte sobre a cidade.
Imagem
- Olhem aquela coisa linda! É um dragão azul! Será que enquanto salvamos os camponeses eu consigo ver aquela maravilha mais de perto?! Eu preciso de um dente ou uma escama, no mínimo!
Correndo, ele mal conseguia conter a excitação.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Lord Seph » 05 Fev 2018, 17:23

Dias de viajando a esmo, lutando e se reunindo em um bando. Riot estava feliz, a vida fora dos muros de Valkaria era a melhor coisa do mundo e agora o mundo queimava diante de sim. Seus amigos agiam e Riot seguia a maré.

- Ok, vamos ajudar algumas pessoas, mas tentem não se matar e Joe, não acho uma boa ideia provocar a lagartixa azulada.

Riot falava com um sorriso na boca, aquilo era fantástico, mesmo as Guerras Táuricas não tinham atiçado o lutador dessa forma.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Toyoda » 07 Fev 2018, 02:40

A viagem seguia tranquila. Nimbielus seguia falante com seus novos companheiros de estrada. Nenhum assunto realmente relevante, ainda que as vezes era complicado entender o Gnomo com sua mania de falar rápido.

Até que por sobre uma colina era possível ver a cidade em chamas... Não pretendia arrumar confusão tão cedo. Definitivamente não... Antes que pudesse falar para os recém companheiros de viagem para darem meia volta, o Druida toma a iniciativa:
Imagem
— Não podemos ficar parados aqui, inertes a essa situação. Precisamos salvar os moradores daqui. Vamos para as casas achar o máximo de sobreviventes e levar todos pra cá, pro outro lado do monte. Vamos!
Nimbielus
Que?!
Não teve tempo de responde-lo, ou mesmo de ser ouvido... O jovem Koocan já havia partido...
O meio orc logo o seguiu, e o outro humano também...
Nimbielus
PorJirozink!Jáforamcorrendoparaoperigo!!
Caramba!
Disse meio sem saber o que fazer... Olhou para um lado, depois para o outro. Apenas o elfo ficara ali com ele.
Nimbielus
Pelo panteão, faz séculos que não vejo um dragão! Na minha época de ouro chegaria ali perto sem medo... Preciso aprender logo o funcionamento deste mundo...

O que acha de nos aproximarmos um pouco?
Indaga o elfo, já demonstrando sinais de ir ate a cidade.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Astirax » 07 Fev 2018, 08:33

Viajava dias sem destino, sozinho, o fogo era seu aliado, mantinha animais longe, mas ainda sim, não era seguro, sentia falta de companhia, em especial, de aceitação.

Quando surgiu então a oportunidade de formar um grupo para viajar, mesmo sendo apenas até a próxima cidade, ficou feliz, apesar de sua raiva infinita por dentro, sempre prestes a explodir.

Já era começo de uma noite qualquer, quando o grupo formado pelo Humano Riot, Druida Koocan, Meio-Orc Johenlléric, e o gnomo que falou tudo até agora, exceto o nome, avistaram a cidade de Greenest sendo atacada, por um dragão. 3 dos 5 ali presentes foram direta e rapidamente em direção ao perigo.

Kael olhou a criatura nos céus, aquela que Johen identificou como um dragão azul e disse confiante, embora o que parecia apenas um escutaria.
Imagem
--Um dragão Azul. Eu irei ajudar, para conseguir poder ao meu verdadeiro intento, mas acima de tudo, lembre-se de sobreviver, pequenino.
Kael foi em direção a cidade junto com os demais.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Wiccan » 07 Fev 2018, 10:59

EM BUSCA DA FORTALEZA

Cada aventureiro possui sua própria razão para viajar pelo undo, seja fama, riqueza, poder ou mesmo apenas para fazer o bem, porém independentemente das razões pessoais pessoas diferentes acabam encontrando uma razão em comum para se unir em pró de um objetivo e naquele momento aqueles ,desconhecidos e seres bem diferentes uns dos outros, se uniam em p´ro de fazer o bem, ajudar uma cidade atacada por uma criatura temida por todos: Um dragão. Joe era um experiente caçador de monstros e dedicou sua vida a estuda-los e a caça=los quase como um esporte, caçar criaturas era seu passatempo e também seu trabalho em tempo integral, imediatamente seus instintos de sobrevivência identificaram a criatura alada como um dragão azul, com isso sem perder muito tempo para conversar, ao contrário do Gnomo estrangeiro Nimbielus que falava até demais, partiram em direção a Greenest.

Ao se aproximar da cidade acena era de ura destruição porém não havia apenas aldeões em fuga e um dragão, a media que se aproximavam conseguiam ver pequenas criaturas bípedes se movendo entre as casas, Joe as reconheceu imediatamente como kobolds. Porém onde estavam não parecia haver inimigos, o grupo estava atento e entrava cauteloso na cidade, não havia rastro do dragão por conta da cortina de fumaça que se formava acima devido aos incêndios. Sem aviso um grupo de cinco humanos saem correndo de um beco a esquerda do grupo, havia uma mulher portando um escudo de madeira uma lança, um homem aparentemente ferido e três crianças entre 4 e 10 anos dois meninos e uma menina. Eles corriam olhando para trás em direção ao beco de onde saiam, eles não apareceram notar o grupo que antes de reagir de alguma forma viram varias criaturinhas de aparência reptiliana. kobolds, saírem da mesma direção e rapidamente cercando o que parecia ser uma família, o homem tentar proteger as crianças ,mas parece quase não se aguentar em Pé enquanto a mulher tentava afastar os monstros com sua lança.


Imagem

A criança mais nova, um menino, chorava sem parar enquanto a menina o abraçava e se encolhia com olhos arregalados de medo, o outro menino estava mais confiante e queria lutar contra as criaturas, mas o homem o mantinha protegido ao seu lado. As criaturinhas amedrontavam e berravam como se estivessem se divertindo com o medo e sofrimento daquelas pessoas, o grupo estava a uma distancia considerável dos monstros e da família, as criaturas pareceram notar a presença do grupo ali mas por alguma razão os ignoraram.

Imagem
Nota do Mestre:Os Kobolds estão cercando a família, eles notaram vocês, mas os ignoraram completamente permanecendo seu cerco a família de humanos,
por isso vocês ganham uma rodada surpresa e podem agir normalmente,nessa rodada surpresa a ordem de iniciativa será de quem postar primeiro, depois disso segue a ordem de iniciativa abaixo..
ORDEM DE INICIATIVA
Kobold 2-29
Kobold 9-29
Kobold 6-28
Kobold 3-24
Kobold 4-23
Kobold 10-20
Kobold 1-16
Yudi-15
Kobold 7-15
Kobold 5-14
Kobold 8-14
Nimbelius-10
Joe-10
Kaelionomellor-9
Riot-8
Mulher- 7
Koocan-2
RIOT CRIMSON-REBELDE
CA:15 PV: 24/24 PM: -X- PA: 1STATUS: NORMAL

KOOCAN-BONDOSO
CA:11 PV: 20/20 PM: 7/7 PA: 1 MAGIAS PREPARADAS:-X-STATUS: NORMAL
  • YUDI
    CA:16 PV: 28/28 PM: -X-PA: -X- STATUS: NORMAL
KAELIONOMELLOR THAZ-INCONSTANTE
CA:22/20 PV: 18/18 PM: 3 PA: 0MAGIAS DURADOURAS:Globos de Luz, Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé. STATUS: NORMAL

JOHENLLÉRIC-INCONSTANTE
CA:14 PV: 18/18 PM: -X-PA: 1STATUS: NORMAL
Editado pela última vez por Wiccan em 07 Fev 2018, 12:17, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Astirax » 07 Fev 2018, 11:21

Kael observava a cena de destruição, isso o fazia lembrar de Lennorien, durante a aqueda, de como ainda aera incapaz de se defender, e então novamente algo que o lembrava do passado, um ataque aos fracos e incapazes, isso fazia seu sangue ferver, não que precisasse muito para irrita-lo, claro.
Kael
Imagem
- Criaturas Vis, isso mesmo, foquem-se em quem não sabe se defender e sejam destruídas por nós no processo.
Era um insulto claro, uma provocação para que os kobolds entendessem que se atacassem os civis , sofreriam mais ataques de nós, os heróis que acabaram de chegar, esperava que isso os poupasse, e apesar de rude, seria uma forma de Heroísmo.

Kael então investiu, o importante era se mostrar uma grande ameaça, não poupou esforços.
Off:
Usa Ação Completa para Investida, CA 20 até o inicio do próximo turno dele.
Move-se para I- 20 e Ataca com o Punho o Kobold em H-20, (10)+7 = 17, dano (3)+4 = 7 esmagamento não letal.
Uso Ponto de Ação para ter uma Ação Padrão, para atacar novamente, o mesmo kobold se ele não caiu, ou caso ele tenha caido, o kobold em H-19
Ataque com Punho (5)+5 = 10 [Poderia ter dito que era Toque de Chamas, mas seria meta]

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Hazama » 07 Fev 2018, 15:57

Cheguei junto de Yudi para averiguar a situação dessa vila. Há frente das casas queimadas e dos cidadãos desesperados, havia uma família que estava sendo cercada por monstros. Todos do grupo chegaram pra ver tal cena, e o mais esquentado já se prontificou investindo contra um deles, despejando vários ataques em uma dessas criaturas. Mesmo com tal atitude egoísta e impensada de meu colega, tentava negociar com os monstros de aparência dracônica, usando de empatia com eles. Olhava para todos a minha frente e me movimentava, tentando transparecer que estava ali para conversar e pedir a atenção. Colocava a minha mão para trás, dando um sinal para os meus companheiros esperarem, se prepararem antes de atacar, que eu tentaria o diálogo para mudar as ideias desses monstros, mesmo que um dos nossos já tenha partido para a agressão.
Imagem
— Me escutem, criaturas. Nós estamos aqui por única razão: salvar os moradores dessa pequena vila, que de nada fizeram a vocês. Deixem sua crueldade para nós, aqueles que podem revidar contra vocês e libertem os inocentes. Esta é minha primeira e última oferta. O que me dizem?
Não sei se vai funcionar contra eles, pois mesmo parecendo, podem ser que seja uma raça somente com traços humanos e não monstros. Olhava para o Yudi e mandava um sinal para ele ficar atento e procurar pela criatura alada que o Riot e Jon disseram ser um dragão azul. Ele fica na minha frente, de prontidão, contra esses pequenas criaturas monstruosas.
OFF: Rolei, na sala do Rolz.org, Diplomacia c/ Empatia Selvagem p/ Monstros (10+7), acreditando que sejam monstros. Resultado 30 (17+13).
Enquanto falava, movia de F-11 para F-14. Yudi rolou Percepção para encontrar o dragão, pela fumaça toda. Resultado 11 (6+5). Yudi se moveu de E-12 para F-15.
Magias Preparadas: Curar ferimentos leves x2, Detectar animais x1, Escudo da fé x1, Remover medo x1, Santuário x2. Total 00/07 PMs.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: CAPÍTULO 1- GREENEST EM CHAMAS

Mensagem por Lord Seph » 07 Fev 2018, 17:13

Kael é o primeiro a agir e pelo visto causou um bom estranho.

Logo seu amigo druida ao qual se recusa a chamar pelo nome se manifesta. Era estranho aquilo, Riot sempre viu druidas como soldados da natureza e não diplomatas.

- Sério, Kay? Parou para pensar que talvez eles não entendam nada do que falaste? Joe, esquece o Dragão e nós dê cobertura, vamos salvar a família antes da diversão de verdade.

Riot caminha calmamente com um sorriso no rosto até chegar até perto das criaturas.

- E aí, pessoal? Se divertindo? Bem, eu estou preste a esmagar vocês tal como meu amigo élfico ali, mas como um bom devoto de Lena vou dar a chance de vocês irem embora, que tal?

Riot chuta o Kobold próximo e tenta emendar mais um.golpe, porém erra.

- Sabe, falo isso apenas por causa que temos um companheiro que adora carne de Kobold, gosta tanto que ele disse que vocês seriam um banquete, então se não quiserem ser devorados é melhor fugirem.

Riot fala aquilo com a maior naturalidade do mundo e esperava não chatiar Joe com aquilo.

- E vocês família, mantenham as crianças seguras e o rapagote aí, proteja os menores.

Riot fala diretamente para o garoto que lembrava ele quando pequeno e vendo a covardia daquelas criaturas não podia perdoar tal ato.

- Por Lena, vão embora, estou cansado de comer carne de Kobold.

Riot sorri após dizer isso.
Vou até H17 e ataco o Kobold em G18 usando Golpe Relâmpago. Primeiro ataque foi 15, dano 6 (esqueci que usava Cestus) e o segundo Golpe foi 9 uma falha
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “A ERA DO DRAGÃO”