Re: Personagens
Enviado: 30 Nov 2018, 14:38
A Horda de Infectados
A implacável horda que destruiu Passo do Sebo e fez o segundo ataque em Campodouro.
Horda de Infectados, 50N
F10, H3, R10, A5, PdF0; 500 PVs*
Kits: Berserker Insano (devorar a mente e tanque de carne).
Vantagens: Humano; Horda; Pontos de Vida Extras ×16.
Desvantagens: Fúria, Inculto, Insano (homicida), Má Fama, Monstruoso.
Horda: hordas calculam PVs como R×10, mas não têm PMs. Também não realizam movimentos, já que estão vindo de todos os lugares. Ataques de uma horda são sempre direcionados simultaneamente contra todos os inimigos (só se rola a FA uma vez por turno, que será a mesma para todos os oponentes). Além disso, elas tem Vulnerabilidade a ataques de área.
Devorar a Mente. Você usa a loucura para alimentar sua Fúria. Você recebe +1d em seus ataques (esse dado não conta para definir acertos críticos) para cada 2 pontos que receba pela desvantagem Insano.
Fúria Poderosa. Você sofre os efeitos normais da desvantagem Fúria. No entanto, enquanto está em Fúria, você recebe F+2 e R+1 (o aumento em Resistência aumenta seus Pontos de Vida e Pontos de Magia, como o normal).
Tanque de Carne. Você ignora a dor de seus ferimentos e continua lutando quando outros já teriam caído. Se chegar a 0 PVs, você não precisa fazer um Teste de Morte. Em vez disso, role 1d sempre que sofrer dano. Caso o resultado seja 6, você está morto, mas em qualquer outro resultado, você pode continuar agindo.
Odor(poder único, 0 pontos). Infectados exalam um odor potente. Aqueles que se aproximam à distância corpo-a-corpo devem ser bem sucedidos em um teste de R, ou sofrem –1 em FA e FD, até o fim do combate ou até ficar 6 turnos longe de qualquer bárbaro.
Pestilência da Horda (poder exclusivo, 1 ponto). Todos aqueles que entraram em combate corpo a corpo com a horda precisam ser bem-sucedidos em um teste de R após a luta ou ficam infectados.
*Cálculo dos PVs da Horda: 100 PVs (por R10) + 320 PVs (por PVs Extras) + 80 PVs (20 PVs para cada unidade ou contramedida de defesa de Campodouro).
A implacável horda que destruiu Passo do Sebo e fez o segundo ataque em Campodouro.
Horda de Infectados, 50N
F10, H3, R10, A5, PdF0; 500 PVs*
Kits: Berserker Insano (devorar a mente e tanque de carne).
Vantagens: Humano; Horda; Pontos de Vida Extras ×16.
Desvantagens: Fúria, Inculto, Insano (homicida), Má Fama, Monstruoso.
Horda: hordas calculam PVs como R×10, mas não têm PMs. Também não realizam movimentos, já que estão vindo de todos os lugares. Ataques de uma horda são sempre direcionados simultaneamente contra todos os inimigos (só se rola a FA uma vez por turno, que será a mesma para todos os oponentes). Além disso, elas tem Vulnerabilidade a ataques de área.
Devorar a Mente. Você usa a loucura para alimentar sua Fúria. Você recebe +1d em seus ataques (esse dado não conta para definir acertos críticos) para cada 2 pontos que receba pela desvantagem Insano.
Fúria Poderosa. Você sofre os efeitos normais da desvantagem Fúria. No entanto, enquanto está em Fúria, você recebe F+2 e R+1 (o aumento em Resistência aumenta seus Pontos de Vida e Pontos de Magia, como o normal).
Tanque de Carne. Você ignora a dor de seus ferimentos e continua lutando quando outros já teriam caído. Se chegar a 0 PVs, você não precisa fazer um Teste de Morte. Em vez disso, role 1d sempre que sofrer dano. Caso o resultado seja 6, você está morto, mas em qualquer outro resultado, você pode continuar agindo.
Odor(poder único, 0 pontos). Infectados exalam um odor potente. Aqueles que se aproximam à distância corpo-a-corpo devem ser bem sucedidos em um teste de R, ou sofrem –1 em FA e FD, até o fim do combate ou até ficar 6 turnos longe de qualquer bárbaro.
Pestilência da Horda (poder exclusivo, 1 ponto). Todos aqueles que entraram em combate corpo a corpo com a horda precisam ser bem-sucedidos em um teste de R após a luta ou ficam infectados.
*Cálculo dos PVs da Horda: 100 PVs (por R10) + 320 PVs (por PVs Extras) + 80 PVs (20 PVs para cada unidade ou contramedida de defesa de Campodouro).