Parte 8 — Permanecer e Resistir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por DiceScarlata » 29 Set 2018, 00:13

Imagem

*Diferente das grande pessoas, gotas de chuvas para o diminuto príncipe eram verdadeiras marteladas aquáticas. Mas ele mantinha-se imóvel. Um soneto era tocado pelo aço de sua armadura cada vez que era atingido, mas esta permanecia imóvel e apagada. Ambos em silêncio contemplativo.... Até a chegada do mensageiro, esbaforido e exausto. Os olhos de Dream se abriram ao mesmo tempo que os do armadura brilharam incandescentes*

*Hora da guerra*


ANTES - PRIMEIRO TURNO

*Soldados corriam de um lado para o outro. As estacas foram erguidas, firmes como verdadeiros perfuradores de dragões. Os goblins ansiosos e já cientes do uso do fogo grego, faziam malabarismos com seus fracos, fazendo o pobre anão quase desmaiar. Sir Loric mantinha-se em prontidão assistindo o horizonte também. Uma conversa no silêncio acontecia entre a fada e o homem naquele instante. Uma troca de respeito. Os punhos da armadura se apertavam, como se algo se concentra-se ali*

- Homens. Preparem-se... Algo está vindo.

*Era uma sensação. Vinda do medo e da coragem. Sensação que fez com que Loric e Dream colocassem os homens e formação e preparassem seus ataques*
PRIMEIRO TURNO: A VANGUARDA E A ARMADURA TITÂNIA, iniciarão a manobra ATAQUE CONCENTRADO. F+1 .

_______________________________________________

ANTES - SEGUNDO TURNO

*Dream bateu suas asas e concentrou suas magia. Ela se espalhou pelo seu corpo e começou a percorrer a armadura. Cabeça de Titânia, depois seus ombros, braços até chegar nas mãos*

MAGIA DE CONSTRUÇÃO ONIRICA: RHUMNAN!!!!

*Pequenas esferas mágicas surgiram literalmente dos corações dos presentes ali. Esferas fosforescentes que voavam em direção a Dream e sua armadura. Pequenos fragmentos de sonho que se concentravam no ar e eram martelados por uma ferramenta invisível que só possuia som e forjados por uma chama impercebível que só possuia um gentil calor*

*Aos poucos, a arma se fez. A espada das lendas. Advinda da imaginação, das pinturas e dos sonhos. A arma de Khalmyr. Feita de luz branca. Falsa. Imaginativa, mas ali, presente. Um sonho em realidade.*


- Abram-te os olhos, protetor do campodouro! Pois minha magia não é apenas minha, mas sim o sonho dos justos e dos heróis. Admirai eu clamo!! O simbolo da justiça que vocês servem, que agora se colocam entre vocês e aqueles que vocês prezam!! RHUMNAN MANIFESTA-SE EM SONHO E VIDA PARA LUTAR AO NOSSO LADO!!! EU DREAM, PRINCIPE DE PONDSMANIA ESTOU COM VOCÊS! A JUSTIÇA ESTÁ CONOSCO! A LUZ ESTÁ CONOSCO!! AVENTUREIROS ESTÃO CONOSCO!! JUNTOS EM PROL DO CAMPODOURO... POR ISSO... SORRIAM!!!

*A fada olhou para trás, com um sorriso de campo de rosto, tranquilo, sereno e determinado*

- QUANDO MONSTROS FURIOSOS BRADAREM ÓDIO ENTRE DENTES EM VOSSA DIREÇÃO, EU CLAMO, NÃO DEVOLVAM AS FERAS O COMPORTAMENTO IRRACIONAL!! ELES ANSEIAM POR ISSO!! PELO CONTRÁRIO!! SORRIAM!!

- QUANDO O GOSTO FERROSO INUNDAR A BOCA E TRANSBORDAR PELOS LÁBIOS, SORRIAM!

- QUANDO PELE FOR ROMPIDA, OSSO FOR ESMAGADO E CARNE FOR PERFURADA, SORRIAM!!

- QUANDO ATINGIREM!! SORRIAM! QUANDO DEFENDEREM, SORRIAM! QUANDO MATAREM, SORRIAM!!!!

- QUANDO, MEDO, RAIVA E DOR FOREM SEUS CONSORTES, SORRIAM!!!

- POIS HOJE, HOMENS E MULHERES BRAVAS DEFENDEM SUA PRÓPRIA FELICIDADE!!! DEFENDEM SEU LAR, SEUS AMIGOS, SEUS AMORES E SUA HISTÓRIA!!! E PORTANTO, É UM MOMENTO A SE COMEMORAR E A SE JUBILAR!! SÃO HEROIS E LENDAS!! SUAS HISTÓRIAS SERÃO CONTADAS PELA ETERNIDADE, PELOS SEUS E OS MEUS!! E TENHAM CERTEZA, MEUS COMPANHEIROS, MESMO SE FORMOS DERROTADOS E ENCONTRAREM NOSSOS CORPOS ENGELADOS PELA MORTE, NÃO ENCONTRARÃO DESESPERO EM NOSSAS FACES... E SIM... O SORRISO LIVRE DAQUELES QUE LUTARAM POR UMA NOBRE CAUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

*Dream bateu as Asas e ergueu o punho!! Sua armadura fez o mesmo e acendeu ofuscante!!! OS PULMÕES DA FADA QUASE EXPLODIRAM ENQUANTO BRADAVA E GARGALHAVA*

- GARGALHEM!! POIS SEUS INIMIGO ESPERA MEDO E ODIO E LHES DAREM O MAIS LOUCO DOS SORRISOS!!! MESMO COM SUAS MENTES FAZIAS PELA CONTAMINAÇÃO ELES TEMERÃO VOCÊS! GARGALHEM! GARGALHEM E LUTEM, GUERREIROS DO CAMPOUDOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[QUOTE} TROPAS E TITÂNICA CONCENTRAM O ATAQUE. F+2. Dream conjura AUMENTO DE DANO F+4, por 2 pms em titânia.


_________________________________________________

AGORA - BATALHA!!!

Turno extra - aparência inofensiva


*Titânia brilhou cada vez mais poderosa, recebendo a força dos sonhos dos heróis das crianças, adultos e velhos! Cada ambição, cada desejo, cada almejar, cada fantasia alimentava TITÂNIA a tornando mais poderosa e brilhante!! Logo era um ponto de luz nas trevas, que poderia ser vista kms de distância. Dream a olhou de cima, conforme via gotas de chuva evaporando contra seu corpo*

- Avançar.

*Sim, o primeiro golpe era deles. Tinha de ser. Um golpes certeiro, para inspirar as tropas, para mostrar o seu poder!!! Não deixaria as criaturas passarem da barreira de estacas. Não. Eles não ameaçariam a vida de ninguém! Usaria todo o seu poder e seus recursos ali! E para isso ser um sucesso, precisava ser inspiração*

*Pois metade de uma guerra é estratégia e força. A outra metade é VONTADE!!*

*Titânia, na vanguarda, correu sob o comando de DREAM!!! A espada Rhumnan, feita de sonhos, resplandecendo em sua mão esquerda. Quando próximos ao inimigo. Dream fez um movimento com sua mão e um frasco veio voando das sombras em direção ao a mão de Titânia que o agarrou e com um movimento fluido só, atingiu a lâmina com o mesmo* e CHAMAS BRANCAS SE ESPALHARAM PELA ARMA!!*


- VÁ TITÂNIA!!

*E ela brandiu um poderosíssimo ataque flamejante contra a horda de infectados que ousou desafiar o principe*
TITÂNIA ATIVA SANGUE DE FERRO, recebendo F+2 E A+2.
DREAM USA COMANDO DE ALIADO
ATAQUE: F10(ataque concentrado + aumento de dano) +H2 (DREAM)+3(dado 1) + 4(dado 2) = FA 19 - 1 pf gasto.
dano em área: Horda está vulnerável .
USA UM DOS ATAQUES DE ÁREA DO SUPORTE
______________________

TURNO NORMAL

*Os soldados do Campodouro, vendo a cena a sua frente urraram com sorrisos insanos em suas faces, sacando as armas que tinham a sua disposição e seguiram a armadura da fada. Correram impetuosos e cheios de fé e vontade, atacando com toda a sua força sobre as estacas que prendiam os inimigos. Machados, espadas e lanças encontravam seus caminhos em direção aos pontos vitais que por horas treinavam acertar, dia após dia em seus cotidianos como soldados.*

- PELO CAMPODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
VANGUARDA - ATAQUE CRITICO
F14 (ataque especial + ataque concentrado) + H3 + 6 + 1 = FA 24

*A fada sorriu e voou a toda a velocidade em direção a armadura. Qualquer um pensaria que ele se chocaria contra seu metal reluzente, mas ele mergulhou na placa desta, como se fosse liquida. Armadura e principe eram um agora. Não mais poderia falar ou inspirar. Seus atos seriam ditos através do combate!! E dessa forma, Dream golpeou novamente, lançando mais um movimento luminoso com um corte horizontal, enquanto ambos urravam em uníssono*

- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

*A noite pode ser escura, quieta e maligna. O dia, pode ser escaldante, ofuscantes e benigno. Ambos podem ser completamente loucos...*
MAIS UM ATAQUE:

F8+H2+5 = FA 15.
________________________
Dream e Titânia PARCEIRO)
F8, H2, R3, A5*, PDF0
20/25 PVS 18/20 PMS
Armadura extra a dano fisico
Pms e pvs extras**
________________________
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por Tiagoriebir » 01 Out 2018, 14:05

A massa negra se aproximava. Dezenas, centenas, muitos. Era impossível contar. Avançavam impassíveis, em um ritmo constante, pouco mais que uma caminhada.

Loric e Dream orientaram os defensores. As armas estavam a postos. Os punhos cerraram mais forte. Soldados e aldeões engoliam em seco em meio ao lamaçal, ansiosos. Algo dentro da armadura Titânia começou a zunir, quando os olhos acenderam em luz branca.

Os inimigos avançavam em seu ritmo lento e inabalável.

Dream se agitou e moldou os sonhos e esperanças dos ali presentes. E os sonhos atenderam seu desejo, formando uma versão onírica do artefato maior do deus da justiça. Era a própria Rhumnann, feita de luz, que se formava nas mãos do colosso de aço do príncipe das fadas. Dream sorriu.
- QUANDO MONSTROS FURIOSOS BRADAREM ÓDIO ENTRE DENTES EM VOSSA DIREÇÃO, EU CLAMO, NÃO DEVOLVAM AS FERAS O COMPORTAMENTO IRRACIONAL!! ELES ANSEIAM POR ISSO!! PELO CONTRÁRIO!! SORRIAM!!

- QUANDO O GOSTO FERROSO INUNDAR A BOCA E TRANSBORDAR PELOS LÁBIOS, SORRIAM!

- QUANDO PELE FOR ROMPIDA, OSSO FOR ESMAGADO E CARNE FOR PERFURADA, SORRIAM!!

- QUANDO ATINGIREM!! SORRIAM! QUANDO DEFENDEREM, SORRIAM! QUANDO MATAREM, SORRIAM!!!!

- QUANDO, MEDO, RAIVA E DOR FOREM SEUS CONSORTES, SORRIAM!!!

- POIS HOJE, HOMENS E MULHERES BRAVAS DEFENDEM SUA PRÓPRIA FELICIDADE!!! DEFENDEM SEU LAR, SEUS AMIGOS, SEUS AMORES E SUA HISTÓRIA!!! E PORTANTO, É UM MOMENTO A SE COMEMORAR E A SE JUBILAR!! SÃO HEROIS E LENDAS!! SUAS HISTÓRIAS SERÃO CONTADAS PELA ETERNIDADE, PELOS SEUS E OS MEUS!! E TENHAM CERTEZA, MEUS COMPANHEIROS, MESMO SE FORMOS DERROTADOS E ENCONTRAREM NOSSOS CORPOS ENGELADOS PELA MORTE, NÃO ENCONTRARÃO DESESPERO EM NOSSAS FACES... E SIM... O SORRISO LIVRE DAQUELES QUE LUTARAM POR UMA NOBRE CAUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

*Dream bateu as Asas e ergueu o punho!! Sua armadura fez o mesmo e acendeu ofuscante!!! OS PULMÕES DA FADA QUASE EXPLODIRAM ENQUANTO BRADAVA E GARGALHAVA*

- GARGALHEM!! POIS SEUS INIMIGO ESPERA MEDO E ODIO E LHES DAREM O MAIS LOUCO DOS SORRISOS!!! MESMO COM SUAS MENTES FAZIAS PELA CONTAMINAÇÃO ELES TEMERÃO VOCÊS! GARGALHEM! GARGALHEM E LUTEM, GUERREIROS DO CAMPOUDOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez fosse magia feérica ou um favor dos deuses bondosos, mas aquelas palavras foram ouvidas por todos os homens e mulheres que estavam em Campodouro. Mesmo os defensores da retaguarda, mesmo os inocentes nos galpões. Mesmo os que acreditavam que jamais se submeteriam às ordens de uma fada. Naqueles instantes todos eram um com o sonho. Todos sorriram e bradaram junto de seu líder. A luz da espada mágica ganhou força e se propagou, abençoando os justos e cegando os impuros.

A horda também viu e ouviu. E começou a correr.
Imagem

O primeiro impacto foi desferido pela lâmina reluzente da armadura Titânia. Além da magia que a mantinha, as chamas do fogo grego também lambiam a arma. O ataque foi brutal, decepando membros e torsos, enquanto um fio de luz acompanhava o movimento da espada. O corte do construto era tão preciso que o sangue negro não jorrou — em vez disso foi consumido pelas chamas que explodiram em seguida do corte, queimando os furiosos como se fossem feitos de papel, as chamas ignorando a água, o vento e a lama.

No instante seguinte, Titânia era a único figura de pé em um grande círculo de corpos caídos em chamas, resultado de seu ataque devastador. Em torno de si, o fogo também se mantinha. Mesmo os furiosos, com sua consciência primitiva, detiveram-se por um momento, devido ao choque.

Aquele também havia sido tempo suficiente para que os atacantes da vanguarda fizessem sua investida — lanças, espadas, martelos e forcados se reuniram e mataram. A união dos soldados e aldeões provou-se certa em um ataque formidável. O círculo criado por Titânia foi aumentado pela vanguarda.

O príncipe das fadas aproveitou o momento e voo para o peitoral da armadura, onde se acomodou e tomou controle total de seu traje de batalha. Sem perder tempo, Dream investiu sobre os inimigos, a lâmina de luz trabalhando. Os furiosos caíam uns sobre os outros, eram desmantelados, pegavam fogo, recuavam.

Até que pararam de recuar.

Mesmo com as chamas ainda ardendo, mesmo com as lâminas e golpes inimigos, o choque inicial dos defensores de Campodouro havia passado. Os corpos caídos reerguiam-se. Os que estavam de pé, avançavam. Assim como os bárbaros que haviam enfrentado na noite anterior, aqueles enfurecidos continuavam lutando, mesmo após receberem ataques que sem dúvida matariam uma pessoa normal. O círculo foi se fechando e os furiosos pulando uns sobre os outros, seguindo o instinto voraz de atacar, matar, destruir.

Em meio a um sem fim de ataques braços, bocarras e armas sem fio, Dream e os demais guerreiros não tiveram alternativa senão recuar novamente até o fosso. Um dos aldeões ainda foi pego pela massa horrenda, antes que eles voltassem para a relativa segurança. O corpo, estraçalhado em segundos, desapareceu, pisoteado pela massa cinza-amarelada dos infectados. Em sua fome por destruir, os primeiros da horda eram empalados pelos que vinham atrás, pela simples força da massa que avançava. As estacas rangeram ante a pressão, mas aguentaram firmes. Os que caíam no fosso lamacento eram atropelados pelos seus iguais. Mesmo estes não desistiam do ataque, tentando passar por debaixo dos outros para destroçar.

Dream observou com tristeza que a horda não era formada apenas por homens embrutecidos: haviam mulheres, crianças e idosos, todos de músculos inchados e amarelados, olhos embaçados. Por suas vestes identificou muitos bárbaros da floresta, mas também roupas de aldeões. A horda certamente passou por outros vilarejos civilizados antes de chegar ali, inchando seus números, aumentando sua podridão.
Este é o mapa do ataque, mais para dar uma noção dos acontecimentos do que para algum uso estratégico mesmo.
Imagem
OFF
• Como atrasei a postagem, perco 1 PF, ficando com 9 PFs, e você recebe +1 PF, ficando com 12 PFs.

• O fosso e as estacas segurarão a horda até o turno 9.
• Dream gastou 2 PMs para conjurar Aumento de Dano em Titânia. Agora está com 17 PMs.
• Titânia gastou 5 PMs para ativar Sangue de Ferro, recebendo F+2 e A+2 até o turno 4. Agora está com 10 PMs.
• Dream gastou 1 PF para adicionar +1d à FA de Titânia. Agora está com 11 PFs.
• O ataque de Titânia acertou, causando dano à horda.
• O efeito do Fogo Grego agirá por mais um turno, até o fim do turno 2.

• O Suporte gastou um de seus usos de Fogo Grego e podem usar este recurso mais 2 vezes.

• O discurso inflamado de Dream fez uma bela postagem. Por isso, a Vanguarda recebe FA+2 neste primeiro turno!
• O ataque da vanguarda acertou, causando dano à horda.
• A vanguarda gastou 1 PM para fazer um Ataque Especial e 2 PMs para fazer um uso de seu poder de Crítico Automático. Agora está com 22 PMs.

• O segundo ataque de Dream+Titânia acertou, causando dano à horda.


• O ataque da Horda causou 4 pontos de dano em Dream/Titânia. Ambos perdem 2 PVs cada. Dream está com 18 PVs, Titânia está com 13 PVs.
• O ataque da Horda também acertou a Vanguarda, causando 5 pontos de dano. Ela agora está com 20 PVs.


• Post 1 de 3 em dia. postando mais duas vezes em dia, você recebe +1 PF.

• Você tem até 03/10 para postar sua resposta sem perda de PFs. A próxima atualização será em 04/10.
Editado pela última vez por Tiagoriebir em 01 Out 2018, 20:52, em um total de 1 vez.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por Tiagoriebir » 01 Out 2018, 14:26

Status
Dream
18/20 PVs | 17/20 PMs
  • • 1 Poção de Espírito (recupera 1d+1 PMs).
    • 1 Unguento (cura 1d PVs).
    • Provisões para 3 dias.
Armadura Titania
13/15 PVs | 10/15 PMs
  • -
Nightmare
15/15 PVs | 18/25 PMs
  • -
Armadura Albion
15/15 PVs | 15/15 PMs
  • -
___
Dream e Titânia (parceiros)
F2, H2, R3, A3, PdF0
Kits: Campeão do Vácuo (magia da luz e trevas, paradoxo total, resistência mágica), Maquina de combate (sangue de ferro, corpo de ferro).
Vantagens: Fada, Mecha; Armadura Extra (físico), Magia Branca e Elemental, Paradoxo, Patrono (Pondsmania), PMs e PVs Extras, Voo.
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis e da Gratidão, Inculto, Modelo Especial, Vulnerabilidade (magia).
  • • F+2 e A+2 pelo poder Sangue de Ferro (até o fim do turno 4).
    • F+4 por Aumento de Dano (2 PMs/ turno).

    • 1 Poção de Espírito (recupera 1d+1 PMs).
    • 1 Unguento (cura 1d PVs).
    • Provisões para 3 dias.
___

Unidades (fichas)
Vanguarda
20/25 PVs | 22/25 PMs
  • • Crítico Automático (2 usos).
Suporte
20/20 PVs | 40/40 PMs
  • • Fogo Grego (2 usos).
Retaguarda 1 (protege os infectados)
30/30 PVs | 30/30 PMs
Retaguarda 2 (protege os não-infectados)
25/25 PVs | 25/25 PMs
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por DiceScarlata » 05 Out 2018, 13:15

Imagem

*Sir Loric, era mais violento. Pensava como Dream e acreditava que o curso da batalha era definido em seu inicio. Por isso uma ofensiva brutal era necessária. Apesar de ter um temperamento péssimo, soube reconhecer em Dream um aliado e optou por ser um tanto impulsivo. Um ataque total foi o que ordenara a seus soldados. Por cima de suas cabeças tirou um frasco de fogo grego por cima da cabeça de seus homens, somando a violenta ofensiva. As muitas armas golpearam furiosamente em meios as chamas que queimavam os inimigos*

*Mas o comandante não parou ai. Aproveitando-se das chamas, ordenou uma manobra a seus homens, que nem DREAM esperava. Eles sacaram correntes e redes de aços e avançaram para além das estacas, cercando e circundando a enorme horda. No meio das chamas, a corrente os apertou, derrubou e atrapalhou o movimento. A vanguarda agia para CONTER os movimentos do inimigo*


AÇÃO: Ataque especial + manobra ataque múltiplo + ataque total + CRITICO AUTOMATICO
ATAQUE 1: F15+ H1 + 6 + 2 (sup) = FA 24
ataque especial + m. ataque multiplo + ataque total + agarrar
ATAQUE 2: F10 +H1 +3 (DADO) + 3 (PF) = FA 17 (agarrar + fogo grego - inimigos vulneráveis a esse golpe)
4 pms gastos

segundo uso do fogo grego usado
*Dream sentia o aperto no peito pelas almas corrompidas*

- Pobre mortais, corrompidos pela peste... Enviarei-vos ao sono eterno...

*Dream fez um movimento de apertar a espada com as duas mãos dentro da armadura e esta repetiu-o com seu próprio corpo. Lembrou-se do que seus companheiros lhe disseram antes sobre o inimigo, sobre como eles continuavam a lutar mesmo com orgãos vitais trucidados. Era difícil pensar dentro da armadura, mas sabia que força não seria tudo. Era preciso torná-los incapazes de lutar com o maior numero de ataques possíveis*

- WUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*RHUMNAN BRILHOU INTENSA! A armadura titânia pisou forte a frente do corpo e desferiu o primeiro golpe. Veio potente e pesado, rasgando corpo. Mas não parou ai. O segundo veio ainda mais pesado, girando violento acima da cabeça e descendendo num jato de luz que saiu retalhando tudo em linha reta*
Ação: Manobra ataque múltiplo + ataque total
F16+H0+3 = FA 19
F16 +H0 +4 = FA 20

Movimento: Voo para cima o máximo possivel.

2 pms gastos
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por Tiagoriebir » 06 Out 2018, 18:01

TURNO 2

A improvável dupla Dream e Loric acabou se provando muito eficiente em combate. Loric parecia surpreso com o quanto uma fada podia entender de táticas de combate, ao passo que Dream confirmou sua suspeita de que o cavaleiro era muito competente em na arte da guerra.

Em uma série de movimentos coordenados, os soldados da vanguarda avançaram para cima da horda, atacando e formando uma barreira de correntes para segurar os inimigos. A força dos infectados era enorme, mas a vanguarda conseguiu segurar a pressão que era feita. Dream aproveitou a oportunidade e explodiu em um raio branco de luz pura, causando tanto impacto nos inimigos que a luz se expandiu a ponto de gerar um cilindro branco que perfurou o céu, abrindo uma fresta azul no cinza e chuvoso. Era como se, naquele instante, a chuva, o mundo, o próprio outono, tivesse parado para apreciar a maestria do ataque.

Dream aproveitou o espaço aberto no céu para alçar voo. Tomou distância, indo o mais alto que pudesse. Sua cabeça formigava, traçando o próximo ataque. Do alto ele pode ter uma noção melhor da extensão da horda inimiga: eram muitos, incontáveis. Ficou chocado quando se deu conta de que teria que ir ainda mais alto, se quisesse tentar vislumbrar o fim da extensão da horda.

OFF
• Como rolou atraso na atualização, eu perco -1 PF, ficando com 8 PFs, e você ganha +1 PF, ficando com 12 PFs.

• O fogo grego ativo no turno 1 continua causando dano neste turno. Este foi o último turno em que agiu.

• Primeiro ataque da Vanguarda acertou, causando dano à horda.

• Dream gastou 1 PF para aprimorar o segundo ataque da Vanguarda. Ele agora está com 11 PFs.

• O segundo ataque da Vanguarda acertou. Em vez de causar dano, manteve a Horda agarrada. Ela está indefesa enquanto não conseguir se livrar, realizando uma jogada de FD a cada turno, superando a FA 17 que a manteve presa.

• A Vanguarda gastou 2 PMs para usar o poder Crítico Automático e 1 PM para usar um Ataque Especial Gratuito. Agora está com 19 PMs e tem mais 1 uso deste poder.

• O Suporte fez mais um uso de Fogo Grego. Resta apenas 1 uso.

• Como o fogo grego do segundo ataque da vanguarda foi utilizado para a manobra de agarrar, ele não causará dano neste turno. Mas agirá normalmente a partir do próximo turno, causando dano até o Turno 4.

• Os dois ataques de Dream causaram dano à Horda.

• Dream gasta 2 PMs para manter o Aumento de Dano ativo. Está agora com 15 PMs.

• Post 2 de 3 em dia. postando mais uma vez em dia, você recebe +1 PF.

• Você tem até 09/10 para postar sua resposta sem perda de PFs. A próxima atualização será em 10/10.
Editado pela última vez por Tiagoriebir em 06 Out 2018, 18:54, em um total de 1 vez.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por Tiagoriebir » 06 Out 2018, 18:09

Status
Dream
18/20 PVs | 15/20 PMs
  • • 1 Poção de Espírito (recupera 1d+1 PMs).
    • 1 Unguento (cura 1d PVs).
    • Provisões para 3 dias.
Armadura Titania
13/15 PVs | 10/15 PMs
  • -
Nightmare
15/15 PVs | 18/25 PMs
  • -
Armadura Albion
15/15 PVs | 15/15 PMs
  • -
___
Dream e Titânia (parceiros)
F2, H2, R3, A3, PdF0
Kits: Campeão do Vácuo (magia da luz e trevas, paradoxo total, resistência mágica), Maquina de combate (sangue de ferro, corpo de ferro).
Vantagens: Fada, Mecha; Armadura Extra (físico), Magia Branca e Elemental, Paradoxo, Patrono (Pondsmania), PMs e PVs Extras, Voo.
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis e da Gratidão, Inculto, Modelo Especial, Vulnerabilidade (magia).
  • • F+2 e A+2 pelo poder Sangue de Ferro (até o fim do turno 4).
    • F+4 por Aumento de Dano (2 PMs/ turno).

    • 1 Poção de Espírito (recupera 1d+1 PMs).
    • 1 Unguento (cura 1d PVs).
    • Provisões para 3 dias.
___

Unidades (fichas)
Vanguarda
20/25 PVs | 19/25 PMs
  • • Crítico Automático (1 uso).
Suporte
20/20 PVs | 40/40 PMs
  • • Fogo Grego (1 uso).
Retaguarda 1 (protege os infectados)
30/30 PVs | 30/30 PMs
Retaguarda 2 (protege os não-infectados)
25/25 PVs | 25/25 PMs
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por DiceScarlata » 09 Out 2018, 23:07

Imagem

- Wooooooooooooooooooooooooooooh!!!

*As correntes espinhosas prendiam o movimento dos bárbaros, colocando seus números contra eles. Se derrubavam, não conseguiam girar as armas, pisoteavam-se... Mas até quando?? Dream viu o formigueiro necrófago que se estendia a sua frente e o brilho da armadura até se apagou por um instante. As espigas de madeira duravam, mas até quando? Depois haveria o engodo, mas quanto duraria? A correntes resistiriam por quanto tempo mais? *

* Só tinha certeza de uma coisa. Hesitar não levaria a nada. Hesitar permitiu que seu reino fosse vencido pelo crânio negro, mesmo quando a vantagem era totalmente deles. Eles não podiam revidar no momento e tãopouco se proteger. Era a hora de atacar com toda a força*

*Dream descendeu no meio dos inimigos. Usando sua luz para ofuscar a visão. Usando sua espada rasgar, perfurar e esmagar! GIROU COMO UM TUFÃO BRANCO!! UMA TEMPESTADE DE LUZ! E DE REPENTE, RHUMNAN ERA A HOLY AVENGER! KAYLASH!KAMINARI DE LIN WU! LABAREDA DE AZGHER! DESTROÇADOR DE TAURON!! E DEZENAS DE OUTRAS ARMAS DIVINAS IDEALIZADAS NA IMAGINAÇÃO DOS MORTAIS FORJAVAM-SE ALI DA MAGIA DA CONSTRUÇÃO DOS SONHOS!!

MOVIMENTO DE DREAM: DESCENDER ATÉ A HORDA!
ATAQUE TOTAL + AUMENTO DE DANO + PF + SUPORTE + ATAQUE MÚLTIPLO
F16+H0+5+1+6 = FA 28
F16 +H0 +1 (U.U) = FA 17

2 PMS GASTOS PARA MANTER O AUMENTO DE DANO
Inimigo indefeso pela manobra AGARRAR
*Sir Loric sofria para manter o inimigo contido. Por estarem focados nas correntes, só conseguiam esticar os braços em forçosos golpes com lanças, marteladas contra cabeças ou cortes diretos na garganta, sem técnica alguma, apenas com brutalidade, enquanto os inimigos, só tinham suas armaduras e peles enrijecidas pela praga como defesa. Dream era a ofensiva principal e o cavaleiro sabia disso, mas não desperdiçaria movimentos e atacaria quantas vezes precisasse*
Ataque total: F10+3+4 = FA 17 vs A+1D6 do inimigo
1 pm gasto pra ataque especial.
1 pf gasto para mais dano
Matendo o agarrão
*A musica de Borys seguia poderosa e retumbante. Sua voz era magicamente maior que os brados de combate e berros de dor. Os que eram alvo de seu louvor, ficavam mais fortes. Principalmente Dream, que tornava-se mais inspirado por sonhos de batalhas épicas e divinas*
Suporte: 2 pms e um movimento para +1d6 (1) no primeiro ataque de dream. 1 pf para rerolar ataque. (6)

Gasto de pfs no turno: DOLOROSOS 3!!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por Tiagoriebir » 11 Out 2018, 00:19

Abismado pela extensão da horda inimiga, Dream decidiu se preocupar em eliminar tantos infectados quanto conseguisse. Ele era um com sua arma de luz, alimentada pelos sonhos dos artefatos sagrados e arcanos que figuravam as lendas do imaginário de Arton. Essa luz era a esperança que destruía a corrupção causada pela doença negra e amarela daqueles seres.

A vanguarda, por sua vez, fazia o possível para manter os inimigos acorrentados, enquanto eles mesmos atacavam — e estava dando certo! As manobras estavam se mostrando efetivas. Os inimigos ainda estavam presos. Os heróis de Campodouro resistiam.

FIM DO TURNO 2.
INÍCIO DO TURNO 3.

OFF
• O Fogo Grego causou dano 5 pontos de dano direto à horda. O fogo queimará até o turno 4.
• Os dois ataques de Dream acertaram a horda indefesa, causando dano.
• Dream gastou 2 PMs para manter o Aumento de Dano. Ele agora está com 13 PMs.
• Dream gastou 1 PF para re-rolar seu ataque, 1 PF para que o ataque da vanguarda causasse mais dano e 1 PF para mais dano em seu primeiro ataque, em um total de -3 PFs. Ele agora está com 8 PFs.
• O ataque da vanguarda acertaram a horda indefesa, causando dano.
• Vanguarda gastou 1 PM para Ataque Especial, ficando com 18 PMs.
• Suporte gastou 2 PMs para usar o poder Reparar, ficando com 38 PMs.

• Post 3 de 3 em dia. Com isso, você ganha +1 PF. E como eu me atrasei na postagem (é 00:20), você recebe +1 PF, ficando com 10 PFs.

• Você tem até 14/10 para postar sua resposta sem perda de PFs. A próxima atualização será em 15/10.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por Tiagoriebir » 11 Out 2018, 00:26

Status
Dream
18/20 PVs | 13/20 PMs
  • • 1 Poção de Espírito (recupera 1d+1 PMs).
    • 1 Unguento (cura 1d PVs).
    • Provisões para 3 dias.
Armadura Titania
13/15 PVs | 10/15 PMs
  • -
Nightmare
15/15 PVs | 18/25 PMs
  • -
Armadura Albion
15/15 PVs | 15/15 PMs
  • -
___
Dream e Titânia (parceiros)
F2, H2, R3, A3, PdF0
Kits: Campeão do Vácuo (magia da luz e trevas, paradoxo total, resistência mágica), Maquina de combate (sangue de ferro, corpo de ferro).
Vantagens: Fada, Mecha; Armadura Extra (físico), Magia Branca e Elemental, Paradoxo, Patrono (Pondsmania), PMs e PVs Extras, Voo.
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis e da Gratidão, Inculto, Modelo Especial, Vulnerabilidade (magia).
  • • F+2 e A+2 pelo poder Sangue de Ferro (até o fim do turno 4).
    • F+4 por Aumento de Dano (2 PMs/ turno).

    • 1 Poção de Espírito (recupera 1d+1 PMs).
    • 1 Unguento (cura 1d PVs).
    • Provisões para 3 dias.
___

Unidades (fichas)
Vanguarda
20/25 PVs | 18/25 PMs
  • • Crítico Automático (1 uso).
Suporte
20/20 PVs | 38/40 PMs
  • • Fogo Grego (1 uso).
Retaguarda 1 (protege os infectados)
30/30 PVs | 30/30 PMs
Retaguarda 2 (protege os não-infectados)
25/25 PVs | 25/25 PMs
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Parte 8 — Permanecer e Resistir

Mensagem por DiceScarlata » 14 Out 2018, 22:50

Imagem

*Dream que estava no meio do turbilhão de ataques, invocando as armas dos deuses mais combativos, viu-se expor ao perigo em demasia. O giro termino. Por um momento apenas ficou parado no meio de um mar de cadáveres, concentrando o poder nas mãos da armadura. Quando finalmente tentaram revidar, Titânia socou o chão com toda a sua força*

FLECHA DE FOGO!!!

*Centenas de flechas flamejantes, do tamanho de mastros de navios surgiram do chão, destroçando todos os inimigos ao redor!! Asas de luz saíram das costas da armadura e uma vez mais alçou voo junto com o ascender das flechas luminosas, que desapareceram no infinito celeste*
AÇÃO
ATAQUE TOTAL + ATAQUE MÚLTIPLO + AUMENTO DE DANO + CRITICO!
F24+0+6 = FA 30
F16+0+1 = FA 17

2 pms para manter aumento de dano
(+3 pms recebidos do suporte)
( quarto turno do sangue de ferro)
Movimento: VOO para o mais alto que conseguiu
*A vanguarda se concentrou em manter o combate equilibrado. Depois de ousar tanto, sentiu através de uma sensação divina, que seria perigoso continuar se arriscando e realizou ataques simples. Dream mantinha uma ofensiva poderosa e se colocara em segurança no céu, Sir Loric sabia que não manteria a contenção para sempre, então realizou apenas ataques simples com seus soldados, estocando com as lanças por cima das correntes*
AÇÃO:
ATAQUE SIMPLES:
FA: 5 vs Armadura.
*Os goblins por sua vez se uniram e ergueram um grande estilingue de madeira. Nele posicionaram uma poção de mana, que dispararam em direção a titänia no céu. Borys gritou pelo nome da fada, que se virou a tempo de pegar a poção e ingerir seu conteúdo (o que significou tomar um banho dentro da armadura) *
Suporte: 1 movimento e 2 pms, para curar 3 pms de Dream
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Outono”