Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 10 Mai 2018, 09:19

Alain trincou os dentes, odiava se sentir impotente. Aquele cara estava fazendo algo errado e acima de tudo, estava fazendo pouco caso dele.
Alain
Imagem
- Dínamos....Prepare-se para iniciar o módulo de combate...
O rapaz ordenou enquanto observava o homem se afastar aos poucos.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 10 Mai 2018, 10:23

Sem sinal de telefone, sem sinal de rádio, a sala de controle central vazia de acordo com o relato de Samanta, e uma agente de segurança, aparentemente incapaz de expressar sentimentos.

Segue Samanta e ouve sua idéia
Louise
Imagem
Essa situação toda me faz pensar em algumas possibilidades, uma falha grave na nave, ou estamos sob sequestro. Cortar comunicação é o básico do Básico de sequestros. Eu aceito sua idéia de algo diferente Samanta, pois não estou sentindo que a ponte esta segura, se puder ver algo lá ficaria mais tranquila. Hmnn, eu deixei meu sabre na Cabine, não parecia sensato andar armada, mas agora me arrependo da decisão.
Observa a reação de Áquila e Scotty quanto aos seus comentários de possível sequestro.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 16 Mai 2018, 10:39

Para Adam Ram, Alain e Pingu
O homem se vira para Alain.
???
Imagem

Tem certeza de que quer me enfrentar, garoto? Não vai terminar do jeito que você espera, eu garanto.
A tensão aumenta no ambiente. O caçador Pingu cogita se deve intervir agora: não quer desperdiçar o elemento surpresa. Antes que precisasse tomar alguma ação, ele ouve sons vindo do corredor. Parecia que alguém estava se aproximando com pressa.

Adam, Eve e Kila chegam correndo no local. Kila se adianta.
Kila
Imagem

É esse o cara? Ei, você! B.L.E., mãos na cabeça! Ou era "me acompanhe se resistência"? Hum... Ah, dane-se! B.L.E., mãos na cabeça!
???
Imagem

...Sempre dá algum problema na missão. E é sempre a B.L.E.
Kila
Imagem

Não me ouviu! Mãos na cabeça, senão...
???
Imagem

Ei, moleque, pega isso!
??? usa Item

FA = 7 + 1D (2) = 9
O homem arremessa uma esfera aparentemente de vidro na direção de Adam.
FD de Adam = H2 + A1 + 1D (1) + 2 = 6
Kila
Imagem

Cuidado!
Kila usa Heroísmo
(Recebe um ataque no lugar de um alvo próximo)

FD de Kila = H2 + A2 + 1D (4) = 8
A cadete empurra Adam para fora do caminho da esfera, e é atingida no ombro pelo objeto. Um estranho pó azul se espalha pelas roupas e rosto dela.
Teste de R de Kila: 4
Resultado em 1d6: 5
FALHA
Kila
Imagem

Cof, cof, mas que raio de pó é eeeeeeesssssssseeeeeeeeeeee ooooooooooh mmmeeuuu deussssss éééééé cheiiiiio deeee essstreeeeeelllaaassss!
Kila cai no chão, murmurando palavras incompreensíveis e sofrendo leves espasmos musculares.
???
Imagem

Sorte a minha que eles são sempre idiotas.

[Ele toca um dos dedos no ouvido, provavelmente apertando um comunicador]

Emiko, vai ter que começar sem mim. Não pense em hesitar, você sabe o que está em jogo. Enquanto isso, eu elimino potenciais testemunhas.
Iniciativa de ???: 8
Editado pela última vez por Kolbarten em 20 Mai 2018, 07:21, em um total de 3 vezes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 16 Mai 2018, 10:45

Para Louise e Samanta
Teste de Máquinas de Samanta: Difícil

Sucesso Automático: Mecânico Nato + Máquinas
[Examinando as câmeras da ponte, não parece haver nada de anormal. Os tripulantes e navegadores executam suas tarefas normalmente.]
Áquila
Imagem

Bom, parece que a ponte está segura. Você consegue mostrar as câmeras da sala de segurança?
[Examinando as câmeras da sala de segurança, a imagem é perturbadora. Todas as pessoas da sala estão no chão, inertes. Nenhum deles se encontra próximo da porta, e não há nenhuma marca de sangue, indicando que o que quer que tenha os atingido foi repentino e eficiente.]
Áquila
Imagem

O... O que aconteceu? Eles... eles estão...?
Scotty
Imagem

Espere, alguém abriu a porta.
[A segurança que bloqueava a porta entra repentinamente, se esquivando dos corpos e para em frente aos monitores de segurança. Ela parece nervosa.]
Segurança
Imagem

Aquele desgraçado. Por que ele não faz o próprio trabalho sujo? Droga. Senhor Tauno, por favor me perdoe...
Áquila
Imagem

O que ela vai fazer? Meu pai está em perigo, eu tenho que pará-la!
Scotty
Imagem

Chefinha, volta aqui!
Áquila sai correndo em direção à sala de segurança, com Scotty em seu encalço.
Editado pela última vez por Kolbarten em 20 Mai 2018, 07:23, em um total de 2 vezes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

JOAQUIM BOGART

Mensagem por Padre Judas » 16 Mai 2018, 20:19

Joaquim bebia sossegadamente e observava o ambiente. Era tudo muito chique, iluminado e refinado, bem diferente dos lugares a que estava acostumado. Em certo momento sentiu-se muito exposto e começou a caminhar pelo salão, atento às pessoas.

Foi quando ouviu o som de confusão vindo dos deques inferiores. Levou a mão ao coldre.
Joaquim Bogart
Imagem
- Que tiro foi esse? Digo, que foi isso?
Começou a correr, cruzando a porta que levava na direção do som.
Joaquim Bogart
Imagem
“Se me lembro bem aquele rapaz veio por aqui...”
Off:
Teste para ouvir a confusão, Dificuldade 10: H2+4 sobrevivência+1d(5)=11. Sucesso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 18 Mai 2018, 09:36

Aquilo sim deixava Sam feliz, depois do cheiro de óleo queimado só o barulho de conexão trazia alegria para ela.

- Tenho um nome, mas nada de anormal com ela, seria melhor interrogá-la.

Quando Sam se vira vê Áquila e o grandalhão correndo sem cuidado.

- Vocês ao menos possuem uma estratégia formada antes de saírem correndo?

Sam fala limpando o terminal, apagando qualquer prova de sua presença e dos desmais e desligando ele por fim.

- Sério, desejo de morrer é totalmente irracional.

Sam fala caminhando para perto dos dois.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 19 Mai 2018, 11:04

Áquila sai correndo em direção à sala de segurança, com Scotty em seu encalço.

Louise escuta os comentários de Samanta e a responde...
Louise
Imagem
Sério Áquila?? ... Vou ter que pega-la Sam, não fique muito longe.
Fazia quanto tempo que não usava a musculatura no limite, não importava, como uma nativa de Trianon tinha grandes capacidade para saltos, que quando executados em rápida sucessão se confundem com uma corrida.

Agachou-se levemente e deu o primeiro salto a frente, então os seguintes vieram naturalmente, cada batida no chão parecendo um chute contra o metal. Louise praticamente suprimia o espaço a sua frente, ultrapassando Áquila e parando a sua frente.
Louise
Imagem
Lembra que eu prometi de deixa-la em segurança com seus pais, isso inclui garantir a segurança deles também, pega minha mão e chegamos lá mais rápido. Ou confie em mim para que eu garanta a segurança dele.

Apesar de eu estar desarmada agora.
Off:
Aceleração fora de combate é Free
Louise faz 10 quadrados com dois movimentos, apenas se Áquila for igual a ela, com Mobilidade e Aceleração, que poderá ficar na frente, nesse caso ela usará 3 movimentos para alcançar Áquila.
Caso tenha sobrado uma ação, essa estará preparada para segurar a mão dela.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 19 Mai 2018, 18:13

Acompanhado da agente da Brigada, Adam encontra o suspeito só para confirmar que ele pretendia algo. Kila ordena que ele se renda, mas ele arremessa algo contra Adam, mas ele é salvo pela garota que cai atordoada no chão.
Adam & Eve
ImagemImagem
- KILA!
Os irmãos se ajoelham ao lado dela para verificar o estado da mesma, enquanto o sujeito parece falar algo em um comunicador.
Eve Ram
Imagem
- Irmão, ele acabou de falar sobre eliminar testemunhas. O que vamos fazer?
Adam Ram
Imagem
- Não vamos conseguir fugir carregando a Kila e nem podemos abandoná-la. Fique para trás e cuide dela, eu cuidarei dele.
Ele se ergue empunhando o sabre da oficial. Então olha para o Evo ao seu lado.
Adam Ram
Imagem
- E quanto a você? Parece que tem problemas com aquele cara também. É nosso aliado ou inimigo?
Adam
Iniciativa: 6 [1d(2)+H2+2]
FD: 11 [1d(5)+H2+A1+2+1d(1)]+[1(químico)]
PVs: 10
PMs: 10 [09 se usar bloqueio]
Eve
PVs: 05
PMs: 05

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 22 Mai 2018, 08:45

Alain se deparou com uma situação difícil, estava prestes a iniciar um combate com um possível terrorista. E então surge uma membro da brigada ligeira estelar, mas que acaba sendo facilmente abatida ao proteger um dos jovens que a acompanhava.
Adam Ram
Imagem
- E quanto a você? Parece que tem problemas com aquele cara também. É nosso aliado ou inimigo?
O garoto se dirigiu a Alain. O evo então suspirou, fazia tempo que não precisava entrar em um combate, mas de certa forma isso lhe trazia alguma nostalgia.
Alain
Imagem

- Por hora...Pode me considerar um aliado. Afinal, "o inimigo do meu inimigo, é meu amigo".
E então ele tocou Dínamos, o cubo se fragmentou em múltiplas partes que rodopiavam e envolviam o corpo de Alain, lentamente cada pedaço começava a se colar a sua pele roupa, dando forma a sua armadura de batalha.
Alain
Imagem
- Hora do Show!

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 23 Mai 2018, 11:15

Para Louise e Samanta
Louise
Imagem

Lembra que eu prometi de deixa-la em segurança com seus pais, isso inclui garantir a segurança deles também, pega minha mão e chegamos lá mais rápido. Ou confie em mim para que eu garanta a segurança dele.

Apesar de eu estar desarmada agora.
Áquila
Imagem

Eu... eu não sei, não consigo pensar direito. Só consigo pensar no meu pai, e se ele... ai, minha cabeça...
Scotty
Imagem

Deixe que eu pense por enquanto, chefinha. A Samanta tem razão, precisamos de um plano antes de entrar lá.

Bom, se ela quer atingir o chefão da sala de segurança, ela com certeza vai precisar do painel. Se a gente distrair ela e conectar você no painel, consegue hackear e desabilitar tudo bem rápido e sem chamar atenção?
Scotty começa a mexer em uma das caixas de ferramentas, e tira uma máquina pequena com uma serra circular na ponta.
Scotty
Imagem

Se ela derrubou todos naquela sala, ou ela é muito forte, ou atingiu todos ao mesmo tempo. Temos que estar preparados para tudo.

Você disse que está desarmada. Espero que não aconteça, mas se tivermos que lutar, pode usar isso como uma arma improvisada. É pequena e pesada, mas fatia até blindagem militar.
[Serra Circular Compacta. Cortante. Concede FA -2 ao invés de F-1]
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”