Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 26 Mai 2018, 21:50

Para Adam Ram, Alain e Pingu

8: ???
6: Adam
6: Alain
Imagem
???
Imagem

Garotos, vão precisar de toda a ajuda que puderem.
??? usa Plano de Ação
[Com 2 PH e ação de movimento, recebe H+1 até o fim da cena]
???
Imagem

Lute com toda sua vontade, jovenzinho. Se você cair, a sua irmã ali vai ser a próxima.
??? usa Intimidação (Abalar)
[Se vencer teste resistido, oponente recebe -2 na próxima jogada]

Teste de ???: 10
Teste de Adam: 5

??? vence: penalidade de -2 na próxima jogada de Adam
Fim do turno de ???
Editado pela última vez por Kolbarten em 02 Jun 2018, 01:19, em um total de 1 vez.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 26 Mai 2018, 22:19

- Não sou muito útil em combate, geralmente uso Potemki em batalhas, e no momento ele está preso com os robos e demais naves.

Samanta olha em volta, se poderia usar algo como arma.

- Posso me virar, mas não tenho ideia do que fazer no momento, ela sendo uma Evo deve ser complicado derrubá-la usando meios não violentos.

Samanta continua pensando enquanto usa suas ferramentas para criar algo funcional.

- Bem, não faço ideia de como reagir, posso tentar derrubar ela com uma invenção, mas há a chance dela falhar no momento crítico, querem arriscar?

Samanta diz quando cria uma estranha luva metálica.

- Espero que isso derrube um Evo.
Vou usar Ás na Manga para criar uma Luva que permite um Ataque Especial Paralisante por 10 PHs
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 27 Mai 2018, 21:11

Louise ouve a ideia de Samanta e Scotty, e sem comunicação esperar pela segurança pode ser tarde demais, precisava agir antes que pessoas se machuquem
Louise
Imagem
Vou aceitar, mas usarei principalmente para bloquear lâminas e disparos, se isso aqui realmente faz o que disse scotty, tem a resistência ideal para combate.

Sobre arriscar sua invenção Samanta, eu digo sim, contudo....

O importante é salvar Tauno e ganhar tempo para que reforços cheguem.

Eu tenho dois planos em mente. aceito o plano que vocês três, Scotty, Samanta e Áquila votarem, ou seja, não tem como empatar.

Primeiro Plano: Ataque Surpresa, eu vou te carregar no colo Samanta,.. não olha assim para mim, em alta velocidade o seu peso vai reduzir, a questão é que sou MUITO rápida, e tenho boa chance de já chegar no corpo-a-corpo com ela antes que ela sequer perceba que chegamos, ai voce usa sua invenção.

Segundo Plano: Defensora do Perímetro, eu vou um pouco a frente, apenas o suficiente para que não saiam da minha área defensiva enquanto todos vamos ao resgate de Tauno, farei o meu melhor para manter todos a salvo.

Qual vai ser?
Em ambos os planos Louise se prepara de acordo, indo ao resgate de Tauno.
Off:
Em regras>
Primeiro Plano consiste em a Samanta montar cavalinho na Louise, e depois Louise se mover a 15 quadrados por rodada em direção a Segurança Evo, como é muita distancia em pouco tempo, uma iniciativa alta por nossa parte a pegaria surpresa, enquanto que uma baixa só a assustaria e talvez não de tempo para que faça algo mais tático.

Segundo Plano consiste em Scotty, Samanta e Áquila irem rapidamente a sala de segurança, a 5 quadrados por rodada ( Louise pede que vão 1 quadrado a menos que o normal), Louise usará o segundo e terceiro movimento para aptidão acrobática como teste médio (que vira fácil), para receber FD+4. Assim mantendo todos no alcance do Heroismo ( porém chegando mais devagar no local)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 27 Mai 2018, 22:51

- Minha invenção tem Uma chance em 6 de falhar, vamos no primeiro plano, assim Aquila e Scotty servem de apoio.

Sam fala se prepara psicologicamente para a ação. Lutar era a única escolha naquele cado.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 31 Mai 2018, 21:06

Adam tentava verificar o que o suspeito poderia estar escondendo, se tinha ou não alguma surpresa para eles, mas o sujeito não demora a ameaçar sua irmã. Aquilo fez o sangue do rapaz subir a cabeça.
Adam Ram
Imagem
- DESGRAÇADO!
Fora de si, Adam avançou contra o oponente com todas as forças e de forma completamente imprudente.
Eve Ram
Imagem
- Cuidado Adam!
Adam
Iniciativa: 6 [1d(2)+H2+2]
Ação Livre: Usar os sentidos especiais para verificar se o suspeito está escondendo algum arma ou algo perigoso
Movimento: Avançar contra o suspeito
Ação: Atacar com Ataque Violento
FA: 10 [F1+H2-1(Eve)+1d(5)+1d(5)-2]
FD: 12 [1d(4)+H2+A1+2+1d(3)]+[1(químico)]
PVs: 10
PMs: 09 [08 se usar bloqueio]
Eve
PVs: 05
PMs: 05

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 01 Jun 2018, 23:35

Alain nem se quer esperou o homem terminar de falar, avançando contra o mesmo e desferindo um potente soco contra sua face.
Alain
Imagem
Desculpe, disse alguma coisa?
E então ele viu Adam avançar contra o inimigo de forma furiosa.
Alain
Imagem
- Mantenha a calma garoto! Estamos em maior número, se trabalharmos juntos tenho certeza que venceremos.
Off:
Bom, ataco FA: F3 + H3 + 1d6(3) + 1 FA = 10.Irei usar escudo para defender qualquer ataque que o inimigo fizer, posso utilizar até 3 vezes.
FD = H3 + A3 + A3(crítico) + A3(escudo) + 1D6(6) + 1FD = 19.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 03 Jun 2018, 16:57

Para Louise e Samanta
Scotty
Imagem

Vamos fazer duas invenções, então. Se uma der errado, a outra talvez funcione.
Scotty usa Às na Manga
(cria uma vantagem temporária pagando 5 PH para cada ponto de custo da vantagem)
Scotty cria Paralisia (5 PH)
Scotty
Imagem

Não é bem uma vara elétrica, mas vai deixar ela tonta, com certeza.

Eu voto no primeiro plano. É essencial sermos rápidos antes que ela faça o que quer fazer. O essencial é mantê-la longe do painel de comando, ela tem acesso a muitas outras salas por ele.
Áquila
Imagem

Bom, montar em alguém mais rápido não é a coisa mais bizarra que já vi. Há um ano atrás, eu, papai e mamãe fizemos um estilingue gigante que... bom, eu falo depois.

Se precisamos manter ela longe do painel, deixem comigo. Eu conheço um jeito de deixar pessoas menos focadas.
Editado pela última vez por Kolbarten em 04 Jun 2018, 21:23, em um total de 1 vez.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por ISMurff » 03 Jun 2018, 19:00

Pingu observou o desenrolar da ação atentamente. Sabia o que estava acontecendo. Algo de ruim estava prestes a ocorrer ali. Passou o olho rapidamente na jovem que tentava arrastar a oficial inerte no chão. Também observou esta por um instante. Temia que a jovem tivesse morrido a toa num lugar como esses, mas ao que tudo indica ainda respirava. Sua preocupação real era com os dois jovens a sua frente. Teve tempo o suficiente para analisar o que acontecia ali e tinha certeza que um num embate de frente, o homem misterioso teria vantagem. Ele ia ter que agir.

Sacando rapidamente seu rifle desacelerador de partículas e dispara um feixe de energia no inimigo a frente. Sabia que com um único tiro não seria capaz de elimina-lo, mas ao menos ajudaria os rapazes nesta situação. "Mire pequeno, erre pequeno." Havia aprendido assim com seu falecido amigo. Ele dispara no peito do oponente.
Utilizo a manobra Ataque Especial por 1 PM, rolei 5 no dado, somando 11 de FA e 8 de dano já que a FD é apenas a A.
"Não seria suficiente", pensou. Sabia que aquele homem não cair tão fácil. Com um movimento rápido do punho, Pingu se aproveita de seu tamanho e de ser capaz de mesclar ao ambiente para parecer um mero "jarro ou estátua de porcelana" próxima a parede. Algo que ninguém suspeitaria ao primeiro olhar. Infelizmente o alvo já estava ciente de que havia outro atacante no local, podendo defender-se deste ataque.
Utilizo outra vez a manobra Ataque Especial por 1 PM, rolei 1 no dado, somando 7 de FA.
Mantendo-se ainda escondido, o pinguim finalmente se mantém a postos para o combate vindouro.
Iniciativa, rolei 6, resultado 9.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 04 Jun 2018, 21:10

Para Adam, Alain e Pingu
Alain: FA = F3 + H3 + 1d6 (3) + 1 = 10
???: FD = A3 + H3+1 + 1d6 (1) = 8
2 de dano
O homem misterioso mal terminou sua provocação, e foi atingido por um punho em sua mandíbula.
???
Imagem

Nada mal, rapaz.
Adam: FA = F1 + H2-1 (Eve) +1d (5) + 1d (5) -2 = 10
???: FD = A3 + H3+1 + 1d6 (3) = 10
Nenhum dano
Mas pelo menos a provocação funcionou: o golpe do rapaz foi previsível e desajeitado.

O que não era previsível era o pinguim carregando um canhão e mirando nele.
???
Imagem

Mas o que OH DROGA!!!
Pingu: FA = PdF2+1 + H3 +1d (5) = 11
???: FD = A3 (surpreso) = 3
8 de dano
O frio disparo de energia atinge o homem com tudo em seu peito. A dor do ataque o faz grunhir.
Pingu: FA = PdF2+1 + H3 +1d (1) = 7
???: FD = A3 + H3+1 + 1d6 (1) = 8
nenhum dano
Ouvindo o segundo disparo, O homem rapidamente se joga para o lado, evitando o raio.

O sorriso dele rapidamente se torna em uma expressão de raiva.
9: Pingu
8: ???
6: Adam
6: Alain
Imagem
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por ISMurff » 05 Jun 2018, 20:51

Temendo que os jovens a sua frente sofram um ataque direto do adversário, Pingu realiza mais um disparo enquanto escondido, visando acabar de vez com o oponente.
Ataque utilizando a manobra de ataque especial. 5 no dado, 11 de FA, por 1 PM.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”