Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Lord Seph » 12 Mar 2018, 13:07

Sou de Tarso, lá posso comprar Máquinas por 1 Ponto em vez de 2.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Padre Judas » 12 Mar 2018, 19:12

Kolbarten, se você for entrar no Telegram me avise que te mando o convite para nossa comunidade de 3D&T lá.

Vou pegar um Humano Cossaco de Arkadi. Posso trocar meu Bogatir (dado pela VU) por um Mini-Cargueiro? Posso explicar no histórico que ele trocou o bogatir que herdou pela nave.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 12 Mar 2018, 22:57

Sou de Tarso, lá posso comprar Máquinas por 1 Ponto em vez de 2.
É mesmo, tava ali no histórico. Não ligue, até mestres fazem burradas.
Vou pegar um Humano Cossaco de Arkadi. Posso trocar meu Bogatir (dado pela VU) por um Mini-Cargueiro?
Pode, mas a escala do mini-cargueiro vai ser a mesma de um robô gigante comum.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 14 Mar 2018, 11:06

Então de acordo com a conversa no telegram, quero fazer essa pequena alteração.
Louise LeRoux troca Técnica de Luta pela Vantagem Mobilidade 1 ponto, do Manual do Defensor página 41.
Jehuty troca o Ataque Especial pela Vantagem Mobilidade 1 ponto, do Manual do Defensor página 41.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Guyale

Mensagem por Kaidre » 14 Mar 2018, 11:56

Imagem

"Eu me amarro em, robôs gigantes! Nós amamos, robôs gigantes! As gatas também, robôs gigantes!"

Nome: Adam Ram

Idade: 16

Planeta: Moretz

Kit: Escolhido Mentalista (0; Elite Intelectual, Premonição Imediata)

Pontos: 8

Robô: Concórdia
Histórico Aleatório
Tabela 0 - Não há Mentalista, então escolhi para dar variedade ao grupo
Tabela 1 - Resultado 3 - Fio do Sabre
Tabela 1.2 - Resultado 5 - Moretz
Tabela 2 - Resultado 9 - Classe Média Alta
Tabela 2.1 - Resultado 7 - Sem Pais
Tabela 2.1.1 - Resultado 10 - Lado Inimigo
Tabela 2.2 - Resultado 3 - Um(a) Irmã(o)
Irmã Gêmea - Trata como herói.
Tabela 2.3 - Resultado Par - Família Bem
Tabela 3 - Resultado 3 - Um(a) Amigo(a)
Amigo de Infância
Tabela 3.1 - Resultado Par - Inimigo
Antigo Amigo
Ódio Mútuo
Mutilação Física
Ataque Físico
Tabela 4 - Resultado 5 - No Seco
Adam e sua irmã Eve nasceram em Moretz e, por serem um casal, seus pais os batizaram com nomes que combinavam. Cresceram junto a Yan, filho de conhecidos de seus pais. Eram bons amigos e aprontavam muitas travessuras quando estavam juntos. Adam demonstrava grande interesse em robôs e outros maquinários desde jovem, mas sua família não tinha condições financeiras de desenvolver seus talentos.

Felizmente, não demorou até seu pai ser promovido, com um aumento substancial, permitindo que os irmãos pudessem frequentar uma boa escola, onde o rapaz pôde enfim seguir com sua paixão. Antes mesmo de se formar, Adam já estava trabalhando como mecânico na Guilda dos Robôs, desenvolvendo mais ainda suas habilidades.

Certo dia Yan convidou os amigos para viajarem. Tinha um trabalho para fazer e precisava de um mecânico de confiança consigo. Eve viria para aproveitar o passei e porque Yan sabia que os gêmeos eram inseparáveis. Coisa de gêmeos. Tudo estava indo bem, Yan havia pedido a Adam para fazer uma inspeção em seu robô e assim que terminou, o rapaz foi procura-lo, só para encontrar seu "amigo" em cima de sua irmã. Eve estava com as roupas rasgadas, amarrada e pedia ajuda em lágrimas.

O que se sucedeu foi uma grande confusão. Adam pegou um sabre, empurrou Yan para longe de Eve e a libertou. O pior veio depois quando Yan confessou que Eve era sua propriedade, pois seus pais tinham pago por ela. Yan pertence a um clã menor da nobreza que não tinha recursos o suficiente para um animal de companhia, mas tinha para comprar "escravos". E era isso que Adam e Eve eram aos seus olhos, ele era um cachorrinho leal e ela um brinquedinho. E as notícias só pioraram, pois Yan também revelou que seus pais os tinham vendido. A promoção do pai dos gêmeos, bem como o ingresso em uma boa escola, foi tudo graças a família de Yan e sua influência sobre as Guildas de Moretz. Adam ter talento como mecânico fui apenas um bônus no pacote.

As revelações deixaram os irmãos perplexos. Não conseguiam acreditar nas palavras de Yan, não de primeira. O "nobre" revidou o empurrão de Adam jogando-o ao chão e depois voltando sua atenção a sua irmã, da qual ainda pretendia usufruir. Mas naquele momento algo despertou dentro de Adam. Mesmo sem nunca ter treinado esgrima ele pegou o sabre e avançou contra o ex amigo. Yan era bom em manejar a espada, mas Adam estava prevendo cada movimento seu. Ele não era apenas um mecânico talentoso, era também um mentalista esperando para despertar, e na hora certa.

Adam e Yan se enfrentaram e nenhum parecia levar vantagem, mas só até o mentalista conseguir apanhar outro sabre para si. Os movimentos do mentalista ficaram bem mais afiados e, com um golpe de sorte, ele conseguiu desarmar Yan, que caiu sentado e foi atingido pelo próprio sabre que caiu entre suas pernas. Ele fora castrado.

Adam pegou sua irmã e eles começaram a fugir, mas os subordinados de Yan se colocaram em seu caminho. Mesmo que suas habilidades tivessem despertado, não poderia lidar com tantos de uma vez. Sendo assim correu até algum robô aleatório e o pegou. Os homens de Yan fizeram o mesmo e logo os irmãos estavam cercados. Mas para a surpresa de todos, se Adam sem treinamento já era bom com uma espada, dentro de um robô do qual tinha conhecimento total ele era formidável. Não era invencível, mas estava dando muito mais trabalho, e causando muito mais prejuízo, do que se esperava.

A dupla conseguiu recuar até uma nave e logo trataram de usá-la para fugir. Não havia tempo para calcular uma rota para o salto hiperespacial, mas instintivamente o rapaz sabia o que fazer e então eles desapareceram antes que fossem abatidos. Infelizmente fazer um esforço tão grande com uma nave tão pequena teve resultados desagradáveis. A nave caiu em Uziel e ficou completamente inoperante. Tudo o que sobrou aos irmãos foram o pouco dinheiro que trouxeram e o robô que surrupiaram de Yan.

Tendo descoberto que Yan era um pirata espacial, mesmo que pertencendo a um clã menor da nobreza, e que seus pais também os estariam caçando para manter o acordo feito, só sobrava uma escolha aos irmãos. Iriam trabalhar para sair dali e Adam procuraria algum nobre com influência suficiente para mante-los seguros e ofereceria seu serviço de mentalista. Talvez até ganhasse um Karakuri e ingressasse no Instituto Takemiya para desenvolver suas habilidades. Normalmente esse tipo de pessoa é inacessível, mas havia um cruzeiro popular onde seria possível para plebeus conseguirem estar junto da nobreza, e a um preço bem razoável. E o melhor, era patrocinado pela nobreza do mundo mais honesto da constelação...
Características:
F:1 H:2 R:2 A:1 P:0
PVs: 10
PHs: 10

Vantagem Única:
- Mentalista (1; Dois Poderes ao adotar o Kit Escolhido Mentalista, Boa Fama, Sentidos Especiais, Restrição de Poder)

Vantagem Regional:
- Mundo Hostil (1; recebe Armadura Extra Químico e Iniciativa +2; rola 2d para determinar FA e FD quando pilota um robô gigante)

Poderes de Kit:
- Elite Intelectual (0; +1 ao interagir com outras pessoas caso seja reconhecido como mentalista e +2 se forem nobres)
- Premonição Imediata (0; FD+2 sempre, mas gasta 2 PH contra outro Mentalista)

Vantagens:
- Aliado Gigante (2; Guyale)
- Armadura Extra (VR; Químico)
- Boa Fama (VU)
- Sentidos Especiais (VU; Sentido de Perigo, Ver o Invisível, Visão de Raio-X)
- Técnica de Luta (1; Ataque Violento, Bloqueio MD)

Desvantagens:
- Ponto Fraco (-1; Sem Treinamento; Adam não tem treinamento formal para combate e toda sua capacidade se resume ao fato de ser um Mentalista)
- Procurado (-2; Piratas e Guildas de Moretz; sempre que aparece em público há uma chance, 5-6, de Adam ser reconhecido)
- Protegida Indefesa (-1; Eve Ram; enquanto sua irmã estiver em perigo, Adam sofrerá H-1)
- Restrição de Poder (VU; Gêmeo; os poderes mensalistas de Adam deixam de funcionar quando está longe de Eve; alcance maior que a soma do PdF de ambos)

Perícias:
- Especializações (1; Furtividade, Lábia, Mecânica, Pilotagem)

Especial:
- Iniciativa +2
- 2d para FA e FD ao Pilotar Aliado Gigante
- FD+2
- +1 em interações sociais; +2 em interações com nobres

Nome: Eve Ram

Idade: 16

Planeta: Moretz

Kit: Escolhido Mentalista (0; Elite Intelectual, Premonição Imediata)

Pontos: 3

Características:
F:0 H:1 R:1 A:1 P:0
PVs: 05
PHs: 05

Vantagem Única:
- Mentalista (1; Dois Poderes ao adotar o Kit Escolhido Mentalista, Boa Fama, Sentidos Especiais, Restrição de Poder)

Vantagem Regional:
- Mundo Hostil (0; recebe Armadura Extra Químico e Iniciativa +2)

Poderes de Kit:
- Elite Intelectual (0; +1 ao interagir com outras pessoas caso seja reconhecido como mentalista e +2 se forem nobres)
- Premonição Imediata (0; FD+2 sempre, mas gasta 2 PH contra outro Mentalista)

Vantagens:
- Armadura Extra (VR; Químico)
- Boa Fama (VU)
- Sentidos Especiais (VU; Detecção de Hostilidade, Rádio, Senso de Direção)

Desvantagens:
- Prometida (-1; Yan; Ver foi prometida a Yan e ele fará tudo que puder para tê-la)
- Restrição de Poder (VU; Gêmeo; os poderes mensalistas de Eve deixam de funcionar quando está longe de Adam; alcance maior que a soma do PdF de ambos)

Perícias:

Especial:
- Iniciativa +2
- FD+2
- +1 em interações sociais; +2 em interações com nobres
Imagem

Guyale (Concórdia) - 18S

Características:
F:5 (corte)H:0 R:5 A:5 P:2 (perfuração)
PVs: 81
PHs: 05

Vantagem Única:
- Mecha (0; Aptidão para Forma Alternativa, Modelo Especial)

Vantagens:
- Blindagem (0; PVs=R×9, PHs=R×1)
- Pontos de Vida Extras II (2; R+4 para cálculo de PVs)
- Sentidos Especiais (1; Infravisão, Radar, Visão Aguçada)
- Voo (2)

Desvantagens:
- Apenas a Frio (-1)
- Bateria (-1; 10 horas)
- Maldição (-1; Avaria; por estar avariado, Guyale só pode voar por H turnos antes de precisar voltar ao solo)
- Modelo Especial (VU)
- Munição Limitada (-1)
Editado pela última vez por Kaidre em 24 Mar 2018, 23:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaneki » 15 Mar 2018, 10:19

Imagem
Eu irei juntar os cacos do meu passado, para criar um futuro!

Nome: Alain
Idade: 18
Planeta de Origem: Alabarda
Vantagem Regional (Treinamento Militar, 0 Pontos “Sempre que combate ao lado de um aliado ou companheiro recebe um bônus de +1 na FA e FD)
Kit: Trabalhador Evo (Recuperação Espantosa. 0)
Pontos: 8

História:

Desde que nasceu, o jovem Alain sempre teve que lidar com diversos problemas, principalmente por conta de sua raça, recebendo olhares atravessados e a maioria das vezes tratado como um bicho ou pior. Filho do meio em uma família de 3 irmãos, seus pais batalharam muito para conseguirem pagar as contas e garantir que a família não ficasse na miséria, sua mãe era empregada em uma casa de alta classe, não chegava a ser nobre, mas as pessoas tinham dinheiro, seu pai trabalhava em plantações e até ganhava bem. Sua irmã mais velha Alicia estudava e cuidava dele com todo amor do mundo, sempre sendo muito atenciosa a ele, quando seu irmão mais novo nasceu, pouco a pouco, o dever de cuidar dele ficou a cargo de Alain. A diferença dos irmãos não era tanta, apenas 2 anos de diferença entre cada irmão. Alain e seu irmão mais novo Aldren tinham suas dificuldades, mas isso nunca impediu o mais velho de dar o melhor de si para ajudar a cria-lo.

Na escola, foi quando conheceu seu primeiro e único amigo na vida, Chen, um jovem de cabelos loiros e olhos azuis, por alguma razão Chen foi o primeiro humano que tratou Alain como gente além de seus pais. Os dois passaram por muitas coisas juntos e sempre foram inseparáveis.

Quando completou 14 anos, Alain se alistou ao exército, sendo encaminhado para a área se conserto e criação de robôs de batalha, trabalho que ele fazia muito bem, com o ganho extra graças ao jovem, a família se encontrou em uma situação financeira bem melhor. Seus pais podiam descansar e ficar mais tempo em casa e era o que o jovem queria, cuidar daqueles que sempre cuidaram dele. Sua irmã mais velha se emocionou com a entrada do jovem no exército, sentia tanto orgulho dele, porém seu irmão mais novo ficava cada vez com mais inveja.

Dois anos depois, Alain agora com 16 anos, recebeu a notícia que Aldren também havia se alistado, porém, ele foi encaminhado para as filas de combate, o desejo de a todo custo superar seu irmãos velho o levara a isso.

Durante sua estadia no exército, Alain foi aclamado como um gênio dos inventos, suas armas tecnológicas maravilhavam a todos e em apenas 3 anos que estava lá, já havia sido promovido quatro vezes, os olhares atravessados estavam sumindo e sendo substituídos por olhares de respeito e admiração.

Porém, tudo mudou quando o mesmo recebeu a notícia que seu irmão mais novo havia desertado, fugido da noite para o dia e sem dar nenhuma notícia.
Isso abalou e muito a família inteira, foram feitas várias e várias buscas, mas nada.

Se passou cerca de seis meses desde o sumiço do irmão, a família estava almoçando tranquilamente quando um estrondo foi ouvido e a casa veio abaixo.

Alain em meio aos destroços, conseguiu sair se arrastando, porém o desabamento havia lhe machucado gravemente, e foi quando viu, sua cidade inteira devastada, um robô gigante responsável por tudo aquilo e o pior de tudo, ele sabia que ele mesmo havia construído aquele robô. Quando olhou para os destroços de sua casa, viu seus pais e irmã esmagados, eles estavam mortos.

E então, após toda aquela destruição, o robô partiu. O jovem tentou contactar a base militar imediatamente, mas quando chegou lá fora duramente acusado, dizendo que ele havia causado aquela destruição, ele tentou negar com todas as forças, mas guardas estavam prestes a capturá-lo, ele fugiu, correu por sua vida, até sua oficina na base, por sorte o robô que havia terminado recentemente ainda estava lá, ele pegou os planos de seu último projeto, uma armadura inteligente de alta tecnologia e subiu no robô, partindo rumo ao espaço antes que fosse capturado.

Seis meses se passaram desde então, Alain agora busca limpar seu nome, descobrir o real assassino de seus pais e acima de tudo, se vingar! O dinheiro que tinha estava no fim, mas conseguiu comprar uma passagem em um cruzeiro espacial, soube através de algumas informações que talvez conseguisse pistas sobre a identidade do verdadeiro culpado pela morte de seus pais naquele local. Era apenas uma aposta, mas não tinha mais nada a perder.


Força: 0 Habilidade: 3 Resistência: 2 Armadura: 0 Poder de Fogo: 0

Pvs: 10 Phs: 20

Vantagem Única:
Humano Evo (3 Pontos)

Vantagens:

Invulnerabilidade: Químico/Imunidade a Venenos (VU) – Devido a sua raça, Alain têm uma grande resistência e poucas coisas sã capazes de lhe causar mal-estar.
Aliado Gigante (“Destroyer” 2 Pontos) – Alain possui um robô especial o qual ele roubou quando fugiu de seu planeta.
Aliado Versátil (“Dínamos” 2 Pontos) – Alain possuí um aparelho de alta tecnologia capaz de mudar de forma ao comando do rapaz
Parceiro (“Dínamos” 1 Ponto) – Alain e seu equipamento estão ligados quando o mesmo o utiliza
Pontos de Magia Extra X 1 (1 Ponto) – O rapaz possuía uma grande quantidade de Energia, muito acima da média

Desvantagens:

Devoção ( -1 Ponto) – O único objetivo na vida do rapaz é se vingar daqueles que mataram sua família e destruíram sua vida.
Má Fama (VU) – Como todo Evo, ele é mal visto quando anda por entre as pessoas, principalmente nobres.
Procurado ( -2 Pontos) – O rapaz é acusado pela destruição inteira de uma cidade e o assassinato de muitas pessoas, mesmo que não tenha cometido o crime, todos acreditam que sim.
Código de Honra dos Heróis ( -1 Ponto) – Mesmo com as reviravoltas da vida, ele é uma pessoa boa que não consegue negar ajuda a alguém que precise

Perícias:
Especializações (“Pilotagem, Mecânica, Engenharia e Disfarce” 1 Ponto)

Imagem

Destroyer “Paladin Mode”

Pontos: 18
Força: 1 Habilidade: 0 Resistência: 5 Armadura: 3 Poder de Fogo: 5
Pvs: 25 PHs: 49
Vantagem Única:
Mecha ( 0 Pontos, “Aptidão para forma Alternativa”)
Vantagens:
Forma Alternativa (“Dragon Mode” 1 Ponto)
Vôo (2 Pontos)
Ataque Especial (“Destroyer Cannon”, PDF Perigoso, Poderoso, 2 Pontos)
Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada, Radar. 1 Ponto)
Pontos de Magia Extra X 1 (1 Ponto)
Equilíbrio de Energia (1 Ponto) - Destroyer possui um gerador de energia extra garantindo que suas funcionalidades se mantenham constantemente, ela Recebe R+2 para o cálculo de seus PHs

Desvantagens:
Bateria ( -1 Ponto)
Modelo Especial (VU)
Consumo Extremo (Ataque Especial) – Para ativar seu canhão, Destroyer sofre de muito esforço, gastando o dobro de Phs para utiliza-lo
Maldição (“Superaquecimento” -1 Ponto) - Tanta tecnologia, demanda muito esforço, sempre que gasta um numero de PHss superior a sua resistência, Destroyer rola um dado, em caso de 5 ou 6, ela ficará impossibilitada de gastar PHs por 1d turnos.
Apenas a Frio ( - 1 Ponto) – A espada de Destroyer no modo de Combate não possui sistema de energia, sempre que ela tirar um crítico deve girar o dado novamente, o crítico só se confirma com um segundo seis no dado.
Munição Limitada ( -1 Ponto)
Imagem

Destroyer "Dragon Mode"

Força: 0 Habilidade: 0 Resistência: 5 Armadura: 4 Poder de Fogo: 1
PVs: 25 PHs: 63
Vantagem única:
Mecha

Vantagens:
Forma Alternativa (“Paladin Mode” 1 Ponto)
Vôo ( 2 Pontos)
Implemento (1 Ponto “Cura Mágica Superior”) – Em seu mdo Nave, Destroyer conta com um sistema de câmaras de Cura capazes de tratar até mesmo as piores feridas
Implemento (1 Ponto “Muralha de Energia”) – Destroyer possui um sistema de escudos defensivos de ponta.
Regeneração (3 Pontos) – A nave Destroyer conta com um sistema de auto reparo feito por nano robôs, apesar de lento, o sistema é muito eficaz
Sentidos Especiais (“Infravisão, Visão Aguçada, Radar” 1 Ponto)
Pontos de Magia Extra X 2 (2 Pontos)
Equilíbrio de Energia (1 Ponto) – Destroyer possui um gerador de energia extra garantindo que suas funcionalidades se mantenham constantemente, ela Recebe R+2 para o cálculo de seus PHs
Desvantagens:
Modelo Especial (VU)
Munição Limitada ( -1 Ponto) – Destroyer em seu modo nave, não foi feita para lutar, por conta disso têm um limite para seus disparos, sendo limitada apenas a 3 disparos.
Apenas a Frio ( -1 Ponto) – Destroyer não possui armas de Energia, contando apenas com suas garras frias para atacar fisicamente nessa forma.
Maldição (“Superaquecimento” -1 Ponto) – Tanta tecnologia, demanda muito esforço, sempre que gasta um numero de PHss superior a sua resistência, Destroyer rola um dado, em caso de 5 ou 6, ela ficará impossibilitada de gastar PHs por 1d turnos.
Bateria (-1 Ponto)
Consumo Extremo (Muralha de Energia) – Ativar os escudos requer muita energia, para ativar seus escudos, Destroyer necessita o dobro de energia para utiliza-los.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por ISMurff » 16 Mar 2018, 19:50

fechei a ficha.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Padre Judas: Joaquim Bogart

Mensagem por Padre Judas » 18 Mar 2018, 18:51

Joaquim Bogart
8N

(C5+K1+V5+P1-D4)

Imagem
Joaquim Bogart nasceu em Leocádia, a capital do Império, em Albuquerque. Cresceu ouvindo histórias de Silas Falconeri e sobre as aventuras de seu avô, um veterano reformado da Brigada Ligeira Estelar.

Quando atingiu a idade pensou em se juntar a ela, mas descobriu que, embora quisesse fazer justiça, não tinha inclinação para a vida na caserna, bater continência e submeter-se ao dia-a-dia regulamentado de um militar. Queria ser seu próprio senhor, comandar sua vida livre e sem barreiras. Então partiu de seu mundo natal e passou a ganhar seu pão caçando criminosos.

Suas caçadas o levaram à Arkadi, onde envolveu-se em um caso de violência cometida por um nobre da família Chernobog, o Barão Pietr Gennadinov Chernobog. Aceitando um contrato de uma criança camponesa, Joaquim matou o filho do senhor. Nada pode ser provado, mas o Barão decidiu fazer alguma coisa e enviou seus jagunços para emboscar Joaquim em um cortiço onde ele estava, chamado Miranda. Ali Joaquim matou cada um dos criminosos e partiu, deixando lendas sobre “O Massacre de Miranda”. Partiu de Arkadi a bordo de uma nave própria – que batizou com o mesmo nome do cortiço onde tudo ocorrera.

Joaquim não dá a mínima para o Barão e busca seguir sua vida. O caçador de recompensas sabe que o sujeito botou gente dele atrás de si. Quando chegarem ele estará pronto para promover outro massacre.
Características:
F0 (corte); H2; R3; A0; PdF3 (perfuração).
25 PVs; 15 PMs.

Kit de Personagem:
Lutador de Rua (Em busca do mais forte, Golpe poderoso, 1 ponto).
Vantagem Regional:
Albuquerque: Herói Nato (0 ponto).
Vantagem Única:
Humano Cossaco (1 ponto).
Vantagens:
Aliado Gigante (Cargueiro Miranda, VU); Arena (cidades, 1 ponto); Ataque Especial II (PdF+4, Preciso, Óbvio, 1 ponto); PVs Extras x1 (1 ponto).
Desvantagens:
CdH (Cossaco, Gratidão, -1 ponto); Guia I (-1 ponto); Má Fama (VU); Procurado (Barão Pietr Chernobog, -2 pontos).
Perícias:
Sobrevivência (1 ponto).
Em busca do mais forte. Bogart treinou para refinar seu poder de fogo. Ele recebe uma Progressão de Ataque Especial e usar a Vantagem custa somente metade dos PHs.
Golpe poderoso. Bogart pode gastar 1 PH para obter um acerto crítico (um resultado 6) para determinar sua FA. Este poder pode ser usado um número de vezes por dia igual sua Habilidade, ou seja, 2 vezes (H2).
Herói Nato. O caçador pode gastar 3 PHs para jogar dois dados ao calcular sua FA ou FD e escolher o melhor resultado.
Aliado Gigante. Joaquim possui um minicruzador que obteve em Arkadi e batizou de “Miranda”.
Arena. Joaquim cresceu em uma das maiores cidades da Constelação e sabe lidar com elas. Recebe H+2 (H4) quando combate em cidades.
Ataque Especial (Penetrante, Preciso, Cansativo, Óbvio): Saraivada. Bogart sempre preferiu pistolas e fuzis à sabres e lanças. Tornou-se hábil em disparar sucessivamente, causando maior dano. Pagando 1 PH, recebe PdF+4 (PdF7). Seu ataque impõe H-2 ao alvo, mas também concede FD+1 por ser óbvio.

CdH: Cossaco. Como todo bom Cossaco, Joaquim não aceita ser comandado. Pode forjar alianças, auxiliar seus amigos e ouvir opiniões. Mas no fim das contas sempre fará o que lhe parecer correto.
CdH: Gratidão. Bogart possui um forte senso de honra que o inclina a retribuir todo bem (e mal) causados a ele.
Guia I. Joaquim aprendeu com o avô – e também com experiência própria – a sobreviver às condições mais adversas, mas precisa de equipamentos apropriados para isso. Felizmente estes equipamentos podem ser facilmente encontrados.
Procurado. Joaquim desafiou um importante senhor feudal em Arkadi. Embora nenhuma prova tenha sido obtida, o Barão Pietr não está disposto a deixa-lo ir após matar um de seus filhos. Agora ele é um homem caçado.
Miranda, Minicruzador
18S

(C12+V5+P2-D1)

Imagem

Características:
F0 (esmagamento); H0; R5; A4; PdF4 (fogo).
25 PVs; 25 PMs.

Vantagem Única:
Mecha (0 ponto).
Vantagens:
Aceleração (1 ponto); Hiperespaço (1 ponto); Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada, 1 ponto); Voo (2 pontos).
Desvantagens:
Guia II (-2 pontos); Modelo Especial (VU).
Perícias:
Máquinas (2 pontos).
Aceleração. Miranda foi feita para voos rápidos. Ela recebe H+1 para situações de perseguição, fuga e esquiva, além de um movimento extra por turno. Uso em combate exige o gasto de 1 PH ao ser ativada e os efeitos duram até o fim do certame.
Máquinas. A nave possui um banco de dados com detalhes para seus próprios reparos e manuseio, o que permite o uso desta perícia por parte de Joaquim quando ele está dentro dela.

Guia. Obviamente, só é possível que Joaquim use Máquinas no interior da nave, tendo acesso ao equipamento que está nela.
Editado pela última vez por Padre Judas em 21 Mar 2018, 19:10, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 21 Mar 2018, 17:42

IEEI!!! TEMOS 6 FICHAS!!!

Imagem

Acho que estamos prontos para começar. Vou falar com o Pyromancer e dizer que temos um grupo formado. Depois vou começar a escrever a introdução da aventura. quando tiver postada, eu aviso os participantes.

E obrigado por participarem!!!
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”