Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Lord Seph » 11 Mar 2018, 22:35

Imagem

- Vejo você no espaço, palhaço!

Samanta "Sam" Silva.

Históriam: Samanta nasceu em Tarso, seus pais se esforçavam o dobro para sustentá-la junto com seus dois irmãos.

Mesmo assim sua família conseguia sobreviver em Tamburini, coletando e consertando sucata. Seu irmão mais velho acabou engressando no exército, tranzendo um pouco mais de conforto, já sua irmãzinha mal entendia o mundo a sua volta.

Samanta por outro lado demonstrava uma personalidade adversa, sem disciplina e totalmente aficcionada com tecnologias a ponto de criar seus próprios equipamentos.

Quando tinha 15 anos Samanta perdeu os olhos em um acidente com uma de suas invenções, seu irmão conseguiu de alguma forma pagar por olhos novos.

Mas logo Sam descobriu de onde veio o dinheiro da cirurgia, seu irmão conseguiu um acordo com um nobre menor de Tarso, e sua irmã mais nova virou consorte do filho desse nobre. Samanta desejou matar o próprio irmão por isso, mas antes de qualquer reação por parte de Samanta, seu irmão lhe pagou uma passagem só de ida para fora de Tarso. Aparentemente, toda sua família estava de acordo com o casamento e ninguém queria uma garota problema na família como a Samanta.

Samanta então partiu, mas deixou seu irmão sem alguns dentes como presente. Nos três anos seguinte Sam trabalhou em naves espaciais e até chegou a cuidar de Hussardos, mas sua paixão era criar e estudar artefatos tecnológicos. Hoje ela trabalha como mecânica do caçador de recompensas chamado Pingu, cuidando de seu veículo.

Samanta, apesar da canalhice de seu irmão, ainda nutre grande feição por sua família, principalmente sua irmã mais nova, e um dia deseja voltar rica o bastante para acabar com seu irmão e esse nobre que desposou sua irmãzinha.

Sam tem um problema grave, todas as suas invenções tem a tendência de falharem em alguns momentos, deixando Sam a base do.improviso.

Personalidade: Samanta é um gênio da tecnologia e bem arrogante sobre isso, chegando até a ser convidada a fazer parte do desenvolvimento tecnológico de Tarso, mas a jogada de seu irmão levou tudo a se perder. Isso fez Sam ter certo nojo de militares e nobres em geral.

Sam também tem uma paixão quase doentio por tecnológica, chegando a criar dois artefatos tecnológicos e ver eles como fossem filhos.

Samanta não é fã de convívio social, mas tem certa afeição por animais, principalmente gatos.

Aparência: Samanta se veste de forma desleixada, uma verdadeira tomboy usando um macacão quando está trabalhando.

Sam também não larga seus "óculos especiais", uma de suas primeiras invenções.

Seus olhos são dourados e com aparência de mira, mas são só enfeites que implantou depois de conhecer Pingu. Sam não esconde seus cabelos rosas, tendo orgulho de sua descedência Evo. Sua pele é branca, mas não é raro ver manchas de óleo e graxa em suas roupas ou pele.

F0 H2 R3 A0 PdF0 PVs 15 PHs 15.

V: Humana (Versalidade - Poderes) 0.

Aliado 1 - Potemki: Moto Mecha N9- F0 H0 R2 A2 PdF2; Aceleração, Voo; Modelo Especial, Ponto Fraco, Bateria).

Equipamento 1 (Campo de Força Pessoal - A4, Escudo; Munição Limitada, 12 Cargas).

Genialidade 1.

Sentidos Especiais 1 (Radar, Visão Aguçada e Visão Térmica).

Máquina 1.

VR: Mecânico Nato 1.

Kit Mecânico: Às na Manga, Engenharia.

D: Implantes Visíveis (Olhos Mecânicos) -1.

Maldição -1 (Sam ao ligar um invenção deve jogar 1d6, se o resultado for 1 suas invenções param de funcionar até Sam corrigir o erro).

Pacifista -1 (Relutante).
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaneki » 11 Mar 2018, 23:46

Posso usar a vantagem Aliado Versátil sem pegar o Kit? E como ela vai funcionar nas suas regras? Estava pensando em usar essa vantagem para ter um copiloto e um robô gigante que vira nave espacial.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Padre Judas » 12 Mar 2018, 09:40

Com a pontuação de 8/-4 fica mais interessante. Tem vaga? Mas eu não quero usar mecha, vou ficar com uma nave mesmo. Um cargueiro.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 12 Mar 2018, 10:23

ele quer entre 6 a 8 jogadores:
Astirax, ISMUrff, Lord Seph com fichas entregues.
faltam de 3 a 5 fichas ainda.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaidre » 12 Mar 2018, 10:41

Eu estava com a minha quase pronta. Aí o Seph fez a mecânica então estou revisando a minha.
Não quero pegar o mesmo papel de outro jogador.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Lord Seph » 12 Mar 2018, 11:31

Eu falei tanto aqui quanto no Telegram que faria uma mecânica.

Só me abstive de por coisa relacionada com robôs.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaidre » 12 Mar 2018, 11:54

Lord Seph escreveu:Eu falei tanto aqui quanto no Telegram que faria uma mecânica.

Só me abstive de por coisa relacionada com robôs.
Não querendo causar treta, mas eu comentei sobre o mecânico aqui lá pela página 7. Você comentou no Telegram ontem.

Enfim, você foi mais rápido então só vou trocar um pouco o conceito do personagem e alterar o histórico.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 12 Mar 2018, 12:24

Calma, gente. Tem espaço pra dois mecânicos!

Cabe um, cabe todos!
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 12 Mar 2018, 12:35

O pessoal aqui do Fórum usa muito o Telegram para respostas rápidas e se torna uma ferramenta mais útil ainda para o jogo, pois tem bot rolador de dados, você já experimentou?

https://web.telegram.org

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 12 Mar 2018, 12:52

Ieei, mais gente, mais alergia... alegria! isso.

Vamos por partes:

Lord Seph:

Mais uma ficha! Eba! mas acho que houve confusão com a pontuação.
Máquina 1

Kit Mecânico: Às na Manga, Engenharia.
Versatilidade do Humano Normal permite OU 1 perícia por 1 ponto OU 2 Poderes de Kit, não ambos. Infelizmente, acho que algo vai ser alterado.

Kaneki:

Pode pegar sim. Eu faria com que o aliado novo chegasse em 1d horas (afinal, ele tem que vir de algum lugar). Mas se eu entendi o que você quer do seu personagem, não seria mais eficiente um Aliado normal e um Aliado Gigante com Forma Alternativa? Talvez até o Poder de Kit Tripulação do Contrabandista?

Padre Judas:

Tem vagas, sim. E estamos precisando de um cargueiro novo, o/a outro/a personagem com cargueiro não pode mais participar.

E é isso por enquanto! Tragam suas dúvidas para que eu responda.


Edit:
O pessoal aqui do Fórum usa muito o Telegram para respostas rápidas e se torna uma ferramenta mais útil ainda para o jogo, pois tem bot rolador de dados, você já experimentou?
Eu até estava me perguntando como fazer a rolagem de dados virtual, e aí Astirax me veio com a resposta.

Imagem
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”