Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por ISMurff » 18 Fev 2018, 09:54

Pingu, o caçador de recompensas.

Imagem

Olá amiguinho! Vim pegar sua cabeça!

Criado para ser o animal de companhia de um jovem príncipe de Arkadi, Pingu foi idealizado ser o amigo ideal de mestre o herdeiro de uma família menor do planeta, chamada Vladvostoyka. Embora pequeno, o domínio da família era próspero, possuindo um espaçoporto comercial que fornecia a riqueza familiar do pequeno clã regional.

A riqueza de uma família pequena trazia olhares maliciosos para as terras dos Vladvostoyka. Somadas a inexperiência do jovem herdeiro da família, a ganância das famílias maiores sobre a região finalmente se concretizaram e em uma noite, um grupo de assassinos matou todos os membros do clã familiar e serviçais que moravam na residencia. O único a escapar foi o pequeno Pingu, escondido no robô gigante de seu meste. No último minuto, ele consegue fugir com a máquina de guerra (que na época nada mais era que uma alegoria, sem funções práticas para o combate.

Atrelado geneticamente ao seu falecido senhor, o pequeno animal jurou vingança. Hoje o pequeno pinguim geneticamente modificado financia seu plano através do trabalho como caçador de recompensas. Ele busca sempre o máximo de dinheiro possível para finalmente trazer a justiça aos algozes de seu senhor.

Pingu está sempre armado com seu rifle desacelerador de partículas, uma arma de energia capaz de congelar mortalmente seus inimigos. Ele também está sempre equipado com seu óculos de interação portátil, onde ele pode ver o nome e o valor dos procurados a quem está caçando.

Mundo: Arkadi.

Idade: 6 anos.

Kit: Caçador.

PINGU (8 N)

F0 (perfuração), H3, R2, A0, PdF2 (frio), 10 PVs, 10 PMs.

PODERES DE KIT

Olho Clínico: Além de seu óculos de interação portátil, Pingu possui um implante cibernético em seu olho esquerdo capaz de analisar o DNA de seus alvos e dizer com precisão suas habilidades de combate. Ele também conta com um rastreador Hanz-Philley portátil preso a uma no seu braço direito que ele utilizar para detectar minunciosamente as qualidades de um robô bem como qualquer alteração em um modelo padrão.

VANTAGENS

Choque de Realidade (0 ponto, Sobrevivência): Pingu aprendeu a duras penas que um habitante de Arkadi deve aprender a se virar sozinho.
Animal de Companhia (0 ponto, H+1, Faro Aguçado, Aparência Inofensiva, Modelo Especial e CdH do AdC): Embora tenha a base genética de um pinguim, Pingu, não tem muito em comum com os seus ancestrais, tendo sido modificado geneticamente para ser um animal de clima seco e não uma ave mergulhadora. Suas asas foram modificadas para terminar em pequenas mãos que lhe davam a capacidade de manusear objetos (embora seja capaz de manusear apenas objetos próprios ao seu tamanho). Como todo animal de companhia, Pingu recebeu também restrições genéticas de sua raça, sendo fiel aos ideias de seu antigo dono. Além disso, ele recebe faro aguçado e aparência inofensiva graças a sua matriz genética de um pinguim.
Aliado Gigante (2 pontos, Imperador Azul): Pingu adaptou e modificou um modelo lanceiro padrão e o transformou em uma máquina de combate a longa distância, retirando os braços do robô e os substituindo por morteiros. Ele modificou a cor e a aparência do modelo e deu a ele o nome de "Imperador Azul", fazendo uma alusão aos pinguins imperiais, uma raça extinta na antiga Terra.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem

IMPERADOR AZUL, LANCEIRO MODIFICADO (18S)

Modificado para ser uma espécie de "captor a longa distância", a função básica do Imperador Azul não é destruir, mas sim capturar seus alvos. Muitos clientes pedem pela captura de animais raros em Inara ou modelos únicos em mãos de seus rivais. Justamente por isso Pingu adaptou seu robô para a captura de seus alvos, substituindo um de seus braços por um morteiro capaz de explodir bombas próximas aos seus oponentes para afeta-los apenas com a força cinética. A robô também está equipado com uma enorme rede de energia, capaz de cessar os movimentos de vários oponentes de uma única vez, jogando a rede no campo de batalha e impedindo assim que eles sejam capazes de se mover.

F2 (corte), H0, R5, A2, PdF5 (esmagamento), 25 PVs, 25 PMs; Ataque Especial (Amplo, Paralisante, Consumo Extremo), Implementos Penetrantes III, Voo, Sentidos Especiais (infravião, radar, visão aguçada); Bateria, Apenas a Frio, Munição Limitada, Restrição de Poder (voando), maldição (seu ataque especial não causa dano).
Editado pela última vez por ISMurff em 16 Mar 2018, 19:52, em um total de 2 vezes.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Lord Seph » 18 Fev 2018, 10:04

Mecha não precisa ser um veículo humanoide.

Eu até gostaria de jogar, mas Mecha não é minha praia.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por ISMurff » 18 Fev 2018, 10:10

faz um personagem sem mecha ué...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Wiccan » 18 Fev 2018, 10:12

Lord Seph escreveu:Mecha não precisa ser um veículo humanoide.

Eu até gostaria de jogar, mas Mecha não é minha praia.
Vlw Lord.
Imagem

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 18 Fev 2018, 12:13

Nossa! Quantcha gente, Quantcha alegria!

E vejo que o pessoal gosta de acordar cedo. ou eu é que acordo tarde? VOCÊ DECIDE!

Mas vamos por partes, como diria Jack the Ripper.
Nome: Louise LeRoux ; Idade: 14 anos ; Planeta Natal: Trianon ; Kit: Jovem Falcão
Ficha Aprovada, mas puxa, quanta iniciativa pra esse mecha! E com mais 3 de Habilidade da piloto, +8 de iniciativa! Woah.
...e dá pra ter teleportação avançada como implemento pra viajar?
(Consulta o manual pra garantir)

Opa! Acho que ando jogando Mutantes & Malfeitores demais, esqueci que magias de teleporte em 3D&T te levam pra qualquer lugar.

Bom, talvez dê pra consertar isso com um Implemento de Porta Dimensional, representando um mini-hiperespaço que consome muita energia para "pouca" distância. Acho viável.
Pingu, o caçador de recompensas.
Hehe, esse vai ser legal, mas não quer uma imagem do Pingu legítimo ao invés do Picolino do Pica-Pau?

Pensando melhor, o Pingu legítimo é aterrorizante, portanto não poderia ter Aparência Inofensiva. Deixa assim mesmo.
faz um personagem sem mecha ué...
HERESIA!!!


Edit: Ah, sim, Heroísmo. O alcance de heroísmo vai ser o mesmo do movimento do personagem. Eu pessoalmente acho muito apelão um personagem se deslocar instantaneamente aonde quer que possa ver, já que a visão humana tem um alcance extremamente longo, e dentro de um mecha, fica mais longo ainda (O que é aquilo no horizonte? Ah, é meu amigo levando uma surra. PIM! Defendi ele com meu corpo!). Nesta regra minha, se o personagem tiver Aceleração ativada, heróismo tem o dobro do alcance.

E pergunta de mestre noob, como vocês adicionam imagens tão grandes no fórum? É um link de algum site ou coisa assim?
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Wiccan » 18 Fev 2018, 13:57

A obrigatoriedade de Bateria é que está ferrando meus planos. Vou mudar de personagem não ta dando para fazer o que eu planejei. A vantagem Hiperespaço seria o ideal , portal dimensional cobre uma distancia ridícula pra viagem espacial, seria ótimo para um hiper propulsor para um deslocamento rápido e curto(seria um bom implemento futuro) em caso de fuga, mas não para dobra espacial.
Imagem

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 18 Fev 2018, 14:04

Wiccan, tenta reformular sua personagem como Contrabandista (Brigada Ligeira Estelar, pag. 36), e pega Tripulação como poder de kit. Além de um aliado, você ganha um cargueiro espacial. Esse sim não precisa de Bateria (mas pra não ficar muito apelão, o cargueiro deve ter 10 pontos no máximo). As outras obrigações (H0, Mecha, Sentidos Especiais e Voo) ainda precisam estar presentes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Wiccan » 18 Fev 2018, 14:36

Não fez muita diferença no final na verdade ficou bem pior pq vou ter que pegar Crime ou Manipulação além de Maquinas e perder 5 pontos de personagem na nave apenas para ter Hiperespaço acaba não valendo a pena. Vou pensar em outro personagem.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 18 Fev 2018, 14:46

Kolbarten escreveu:
faz um personagem sem mecha ué...
HERESIA!!!
Tenho um personagem bem zoado, usando improviso ele pode dar uma de Daileon, e chamar um Mecha.

http://forum.jamboeditora.com.br/viewto ... 403#p34403

Kolbarten escreveu: Edit: Ah, sim, Heroísmo. O alcance de heroísmo vai ser o mesmo do movimento do personagem. Eu pessoalmente acho muito apelão um personagem se deslocar instantaneamente aonde quer que possa ver, já que a visão humana tem um alcance extremamente longo, e dentro de um mecha, fica mais longo ainda (O que é aquilo no horizonte? Ah, é meu amigo levando uma surra. PIM! Defendi ele com meu corpo!). Nesta regra minha, se o personagem tiver Aceleração ativada, heróismo tem o dobro do alcance.
Parece bom ao meu ver, bem estiloso, quer ser defendifo, não fica longe, massss,
1- e no caso de uma fireball ou similar, dá para defender todos os hits e proteger a galera?
2- tem muitos mestres que interpretam DANO, como o dano recebido pelo personagem, não a Força de Ataque (FA) que vem, a personagem é focada em FD, se for a primeira opção ela é inútil, se for a segunda, é o que pensei.
Kolbarten escreveu: E pergunta de mestre noob, como vocês adicionam imagens tão grandes no fórum? É um link de algum site ou coisa assim?
Geralmente pegamos da net, editamos usando alguma rede social para a postagem. [8img] link da imagem[/img] < tira o 8 que vai. quando edito uso
https://imgur.com/

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 18 Fev 2018, 15:37

Tenho um personagem bem zoado, usando improviso ele pode dar uma de Daileon, e chamar um Mecha.
Ele então pode Aladeen um mecha e sair impune? Awesome!
1- e no caso de uma fireball ou similar, dá para defender todos os hits e proteger a galera?
Hmm... burocraticamente diz que "sempre que UM personagem for atacado", mas não se deve ignorar o efeito de "pular na granada".

Talvez dê para ser criativo: se o "Herói" bloquear o ponto de origem da explosão, ele recebe FA total, mas os outros na área de efeito recebem FA da explosão menos o valor de A do "Herói". Se sair defesa crítica, o redutor é dobrado.

Exemplo: O Tal Robô usa Heroísmo e agarra o míssil para proteger seus amigos. o Míssil explode,com FA = 20 contra o Tal Robô. Ele possui FD = H2, A4 +1d, e rola um crítico! Sua FD será de 16, e ele recebe 4 de dano. Normalmente, seus aliados receberiam, por essa manobra, um ataque de FA = 16 devido a A4 de Tal, mas devido ao crítico, a FA será de 12, devido a A4 x2.

2- tem muitos mestres que interpretam DANO, como o dano recebido pelo personagem, não a Força de Ataque (FA) que vem, a personagem é focada em FD, se for a primeira opção ela é inútil, se for a segunda, é o que pensei.
Eu sempre interpretei que o "Herói" bloqueava a FA do atacante, não que levava dano automático do ataque. Embora faça mais "sentido dramático" (o Herói pula na frente da bala fatal pra proteger a amada e morre), eu prefiro que ele seja esperto (o herói derruba a amada e ambos caem no chao, evitando a bala). Portanto, Heroísmo bloqueia FA.
Geralmente pegamos da net, editamos usando alguma rede social para a postagem
Imagem

Era tão simples...
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”