Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 18 Fev 2018, 23:57

Kolbarten escreveu: Histórico

Façam um histórico detalhado, mas não imenso. Pontos altos e baixos na vida do(a) personagem, familiares, parentes, ambições, e principalmente o porque dele(a) estar em um cruzeiro popular. Use uma foto bacana para ele.
Louise nasceu na famosa família dos LeRoux, cuja fama de durante uma geração terem tido nascimento majoritamente femininos, com isso para não perderem terras e posses, realizaram muitos casamentos dentro da família.

Porem a jovem Louise aprendia muito rápido como a vida funcionava, entendeu as questão de negócios e o fato que teria um casamento arranjado dentro da família, para ainda sim manter as posses e terras com eles, ignorando os desejos do individuo, pois bem, mesmo cedo ela pode pesquisar sobre o fator de leis de regiam o império, tendo grande apreço pela obra de justiça e igualdade de Lucas Falconeri, a Falconiana.

Poderia exigir seu direito ao Mecha Particular quando atingisse a primeira maioridade, mesma idade que poderia se casar, mas antes que chegasse a esse ponto, precisava se preparar.

Leu diversas obras da biblioteca, e da rede além, não tendo um foco especifico, com isso poderia ter sido considerada, pouco focada, mas isso estava errado, o jeito de pensar de uma pessoa considerada "gênio" era diferente dos padrões normais.

Exercicios, de respiração, alongamentos, treino de coordenação manual, tricô, crochê, carteado... pense em uma habilidade, e perceba que ela pode ser usada para fazer outra coisa, que há sinergia entre elas.

A coordenação manual e corpórea do andar de dama, é equivalente a postura de esgrimista, tricô e crochê, ensinam os movimentos básicos de estocamento, e o movimento das mãos que os precedem, os treinos de respiração usados pelos mesmos nobres para não demonstrar suas emoções, suas fraquezas são o equivalente a controlar e economizar o folego em batalha.

Com isso Louise desenvolveu seu estilo próprio de luta, auto-ditada usando várias habilidades menores, de tudo que viu e absorveu de conhecimento.

Sua grande paixão pela Falconiana, deixou um senso de empatia gigantesco nela, se ela iria abandonar a família pela liberdade, porque tinha os meios para isso, o que seria daqueles sem sorte, daqueles que não podiam se defender?

Não conseguia ignorar pedidos de socorros mais, nem abusos aos mais incapazes, era de coração uma seguidora de Falconeri, um Jovem Falcão.

Chegara o dia esperado, a maioridade. Louise não tinha memória fotográfica, então, todos os rostos ali presentes eram desconhecidos, usavam apenas as cores e brasão da família, antes que dissessem qualquer coisa, ou seu "noivo" chegasse, expos seus desejos, e aplicou a lei.

Pela lei, durante a maioridade você tinha liberdades, e portanto não poderiam obriga-la a nada, mas poderiam sim, retirar seu apoio financeiro, sua herança, com exceção de seu Hussardo Nobre, a "marca" que você é um adulto na constelação.

Sem muito como reagirem, apenas permitiram que ela fosse embora, mais tarde, ficou sabendo que o "noivo" não aceitou nada bem ter viajado dois sistemas para encontrar uma "noiva em fuga" e fui informada que ele usaria todos os seus recursos para me "deixar em segurança". Apesar da ameaça velada em suas palavras, ele tem razão, como filha única desse ramo dos LeRoux, as Posses e Terras tem destino incerto em caso de morte dos meus pais.

Precisava me afastar, mas para onde? Procurar outros falcões? corrigir injustiças pela constelação?
Um Cruzeiro Popular entre Montalban e Inara? Montalban é conhecida como os mais honrados habitantes da constelação, prefirindo a morte a traição ou mentira, se tem um lugar que posso pedir informações sobre outros falcões é lá, e como a grana ta curta, é isso.

Vou a um Cruzeiro!
Off:
Pontos Altos: A Descoberta sobre sua Genialidade, e capacidade de entender o mundo mais rapidamente que o normal
Pontos Baixos: A Tradição familiar que a obrigaria a se casar para manter posses e terras, abdicando de sua liberdade.
Familiares: Filha Única do casal, seus pais são ambos LeRoux, então em termos ela poderia ser um caso de incesto. Muito provavelmente outros bebes nem chegaram a se formar devido a falha de genética
Parentes:Devido ao desvincula mento da família, não tem contato com nenhum deles, porém seu "noivo" ainda a quer, basicamente a caçando
Ambições:Justiça e manter o Legado de Falconeri, encontrar outros Falcões e talvez, um noivo de verdade que a aceite pelo o que ela é, e não por interesse.
Cruzeiro: Ele fará uma rota barata entre um dos planetas com maior taxa de monstros gigantes e o planeta que as pessoas não mentem e são fieis ao império. Montalban ela conseguirá melhores pistas sobre como encontrar outros falcões

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Toyoda » 23 Fev 2018, 16:05

E ai gente? Nossa, nem pequei p ver o material ainda.... Acho que não vou deixar p próxima, não quero atrasar o jogo de vocês!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por ISMurff » 24 Fev 2018, 11:32

ainda vai ter o pbf?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 24 Fev 2018, 12:58

O mestre não apareceu desde o dia 18.

Dia 28 eu vou considerar que o PBF morreu.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 24 Fev 2018, 21:45

Desculpem o atraso, pessoal. Problemas com o carro.

Imagem

Vamos ver o que ocorreu na minha ausência.

Astirax criou o histórico da Louise. Muito bom por sinal.

Wiccan ainda não refez a ficha.

Pingu ainda é um pinguim.

Então por enquanto temos (provavelmente) três jogadores no fórum. Dois dos que eu convidei fora do fórum não podem participar. Ainda estou tentando convencer uma jogadora a entrar no fórum, então são (potencialmente) quatro.

Vamos lá, pessoal, mandem fichas. temos vagas ainda!
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaidre » 28 Fev 2018, 07:31

Uma dúvida. O kit Condottiere exige Nobreza, Aliado Gigante e Boa Fama. Mas Nobreza já tem uma certa versão de Boa Fama. Preciso comprar assim mesmo?

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Wiccan » 28 Fev 2018, 08:25

Eu não consegui pensar em mais nenhum personagem que me agradasse e contrabandista não combina com a personagem e o q eu penso para ela. Então vou ceder a vaga. My bad
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Astirax » 28 Fev 2018, 09:22

Kaidre escreveu:Uma dúvida. O kit Condottiere exige Nobreza, Aliado Gigante e Boa Fama. Mas Nobreza já tem uma certa versão de Boa Fama. Preciso comprar assim mesmo?
Um Nobre Destitulado perde a Boa Fama da posição , mas a dúvida é válida.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kolbarten » 28 Fev 2018, 11:47

Eu não consegui pensar em mais nenhum personagem que me agradasse e contrabandista não combina com a personagem e o q eu penso para ela. Então vou ceder a vaga. My bad
Oh. Tem certeza? Não quer "pegar emprestado" e modificar alguma ficha legal lá do Novos Personagens e colar o histórico e foto dela por cima?

Pretty please? Pretty please with sugar on top?
Uma dúvida. O kit Condottiere exige Nobreza, Aliado Gigante e Boa Fama. Mas Nobreza já tem uma certa versão de Boa Fama. Preciso comprar assim mesmo?
Infelizmente, acho que sim, já que Nobreza garante "Boa Fama parcial", já que afeta apenas o povo comum. Já a vantagem Boa Fama o torna ainda mais famoso entre o povo comum, e um bom renome entre os nobres.


E outra notícia ruim. Nenhum dos meus amigos de fora do fórum vai poder participar. Uma delas talvez entre mais tarde, mas ela está ocupada demais até pros próprios projetos pessoais dela. então por enquanto é só o pessoal do fórum mesmo.


E se o pessoal estiver com muita dificuldade de criar um personagem de 5 pontos (porque, admito, é muito difícil mesmo), posso criar uma votação para aumentar para 8 pontos o personagem base, 6 para o Aliado e 17 pontos o mecha.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (Convocação)

Mensagem por Kaidre » 28 Fev 2018, 12:55

Minha dificuldade é mais o tempo para escrever que o resto.
Além disso, de BLE só tenho os livros físicos então só posso consultar quando estou em casa.

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”