Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram

Mensagem por Kaidre » 22 Set 2018, 03:05

O capitão Patrick James finalmente assume a palavra e parece ter um plano de ação. Adam levanta a mão como se pedisse permissão para falar.
Adam Ram
Imagem
- Com licença. Minha máquina está ligeiramente avariada e não tive tempo de realizar reparos. Ela pode lutar, mas seus propulsores estão superaquecendo rápido então não consigo mantê-la em voo por muito tempo. Em atmosfera planetária eu cairia rapidamente, mas no espaço isso me deixaria a deriva e provavelmente indefeso. Basicamente eu quero saber se em algum lugar do seu plano há espaço para uma unidade com capacidade de voo reduzida.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

JOAQUIM BOGART

Mensagem por Padre Judas » 22 Set 2018, 14:02

Leona Silveira Calatrava
Imagem
– Nossa, eu achava que uma ameaça iminente à própria vida fosse o bastante para fazer um preguiçoso se mexer, mas aparentemente não. Mercenários são realmente adoráveis.
Joaquim Bogart
Imagem
– Nem todos temos o privilégio de nascermos abastados, Vossa “Altezíssima”. Tenho contas a pagar.
Leona Silveira Calatrava
Imagem
– E ela nem pediu recompensa para querer salvar pessoas. Dever ser um conceito novo para o Joaquim aqui.
Joaquim Bogart
Imagem
– Nada, conheço um bocado de gente assim. Eles costumam ser muito ricos ou muito pobres.
Patrick James
Imagem
– Agulhadas à parte, temos um louco com uma arma apontada para nossa nave. Temos que usar a cabeça.

– Acho que vamos ter que nos dividir, um grupo conserta os motores, outro impede a comitiva de pegar a placa. Se concordarem, tenho um objetivo perigoso mas necessário para um terceiro grupo. Eu sou voluntário para enrolar os recém-chegados, mas precisamos esconder a placa antes. Quem vai comigo e quem vai para as outras tarefas?
Joaquim Bogart
Imagem
– Uma vez que estamos de acordo com o preço eu me candidato para a terceira missão. Consertar motores e bater papo me dão muita preguiça...
Falou a última frase com malemolência na voz, soando intencionalmente como alguém molenga enquanto encarava a moça com um sorriso cínico.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 26 Set 2018, 01:37

Para Adam, Alain, Joaquim, Louise e Pingu
O ódio de Leona era evidente, mas decidiu não ceder a provocação de Joaquim. Concentrou-se no que Patrick falava.
Patrick James
Imagem

Se sua máquina puder se segurar em outra, pode fazer parte do plano sim. Se não, bom, a gente dá um jeito.

Ok, temos Adam e Joaquim. Rapaz evo, não lembro seu nome, foi mal, você é bom com máquinas? Vamos precisar de alguém com esse conhecimento no plano.

Tauno, minha jovem, nós três vamos ser a comitiva. Eles provavelmente estão preparados para uma armadilha, então temos que fingir que eles nos pegaram de jeito.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Patrick, você sabe que eu sou tão diplomático quanto uma pedra.
Patrick James
Imagem

Nesse caso, seja um diamante, não lama seca.

Vocês dois vão na frente, eu vou explicar o plano para os voluntários e para Leona. Caso eles desconfiem de algo, quanto menos vocês souberem, melhor.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 27 Set 2018, 07:06

Samanta acelera o passo seguindo o mapa que hackeou da nave, enquanto isso se lembra que precisava de uma permissão do Capitão para entrar nas salas de máquinas.

- Belo, mas vai assim mesmo.

Samanta fala quando finalmente chega às salas de máquinas.

- Alguém vivo? O capitão falou que toda ajuda é necessária para por essa banheira de volta a ativa antes de sermos explodidos, então que tal me deixarem entrar?

Se não houvesse respostas usaria Potemki para entrar no local.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”