Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 06 Jul 2018, 09:40

Ainda não sabia qual era o plano de Emiko, mas podia imaginar, com acesso a Garagem ela poderia abrir as portas de contenção, liberar o Gás Hyper que estava contido, ou algum outro método desconhecido, Emiko precisava ser detida.

Sam tentou faze-la desistir, mas foi inútil, precisavam faze-lo a força então, Louise se preparou. A serra Circular em sua Mão lembrou-a de um anime muito popular em sua infância, pois a protagonista usava de saltos e piruetas, como todo bom nativo de Trainon, e ela usava uma Moto-Serra também. Como adorava esse anime chamado "kore wa zombie desu ka", simplesmente precisava fazer isso!

Se impulsionou com um salto para cima e rodopiou igual a personagem do anime enquanto Gritava!
Louise
Imagem
- Mystletainn Kick!
Só então havia se dado conta,... a personagem era muito letal, usar uma serra elétrica diretamente em alguém tinha esse porém, precisava pensar rápido, especialmente porque Áquila estava na cabeça de Emiko!!

Louise mirou golpe da serra no bastão de choque de Emiko, e esperava que isso causasse um curto e desse um grande choque nocauteador. Só que a mudança súbita de alvo prejudicou o golpe, não sendo tão forte quanto deveria, e o Medo de acertar Áquila terminou por prejudicar totalmente o golpe.

Off:
É o único jeito que me veio a cabeça de explicar como uma SERRA ELÉTRICA não faz ferimentos mortais.
Usa o movimento Normal e o Extra para Aptidão Acrobática com bônus em FA, resultados 6 e 4, uma falha e um sucesso, FA+3
Ação para atacar com a Serra Industrial, H3+ 3 da Aptidão -2 da Serra +1d (1) = FA Total 5 contra Emiko Indefesa.
Condicional: Louise irá tentar Esquivar de qualquer ataque que vier para cima dela, ou via Heroísmo, irá através de esquiva puxar aliados para fora do perigo da mesma maneira.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 06 Jul 2018, 13:37

Para Louise e Samanta
Louise: FA = H3 + F0 + 1d (1) +3 - 2 = 5
Emiko: FD = 2
3 de Dano
A lâmina da serra atinge o bastão de choque, liberando faíscas que queimam a mão de Emiko. Instintivamente, ela segura a mão machucada.
Scotty usa Às na Manga
(cria uma vantagem temporária pagando 5 PH para cada ponto de custo da vantagem)
Scotty cria Ataque Múltiplo (5 PH)
Scotty vê uma chance de desarmar e incapacitar a segurança. Ele segura sua arma de choque improvisada pelos fios, usando-a como uma clava de metal com cabo mole.
Scotty usa Ataque Múltiplo 3 vezes
Scotty = FA = F2 x 3 + H 3 x 3 + 3D (1 + 4 + 2) = 22
Emiko = FD = A2 x 3 = 6
16 de dano
Com movimentos rápidos, Scotty atinge atrás das pernas de Emiko, fazendo-a cair de joelhos, e por fim a atinge no estômago com a arma improvisada.

Perdendo o ar, A Emiko cai no chão, apoiando-se em seus cotovelos.

Sem esperar, Áquila corre para o painel de segurança, sobe em uma cadeira e começa a digitar comandos com extrema velocidade.
Computador
Imagem

RECONHECIMENTO DE VOZ NECESSÁRIO
Áquila
Imagem

Aquila Silveira Flavius Calatrava!
Computador
Imagem

CONFIRMADO. PAINEL DE SEGURANÇA TRAVADO ATÉ SEGUNDA ORDEM
Emiko tenta se levantar, mas sem muito sucesso. Ela consegue, com esforço, deitar de costas e olhar para cima.
Emiko Ashida
Imagem

Por favor... não... eles vão matar minha irmã... eu preciso... preciso fazer isso... ela é tudo o que eu tenho...
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por ISMurff » 08 Jul 2018, 07:46

Pingu observa o desenrolar da situação. Um ataque terrorista em um cruzeiro espacial era tudo o que ele não queria agora. Decidiu então seguir o grupo a espreita, observando com cuidado - e de uma considerável - qualquer coisa que possa ser um problema no entorno.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 08 Jul 2018, 08:32

Sam sabia que Emiko tinha uma irmã, não duvidava de deu relato.

- Senhorita Emiko, nós, eu posso ajudá-la, mas não sem saber o que está havendo. Quem está lhe ameaçando e o que vocês desejam?

Sam olha para ela e tenta ignorar os monitores.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

JOAQUIM BOGART

Mensagem por Padre Judas » 08 Jul 2018, 15:13

Joaquim suspira de leve.
Joaquim Bogart
Imagem
- Muito bem. Mas antes é melhor eu ver se você não tem mais nenhuma surpresinha nos bolsos, não é?
Ele revista o homem, procurando cuidadosamente.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 08 Jul 2018, 17:08

Para Louise e Samanta
Emiko Ashida
Imagem

Um homem... um homem de Viskey. Ele me mostrou uma foto de minha irmã amarrada em uma cadeira, e alguém ao lado dela com o jornal de hoje.
Disse que eu precisava pegar algo do senhor Tauno depois que ele entrasse na garagem, a qualquer preço. Tentei avisar chefe Leona, mas um segundo
homem, um piloto auxiliar, me impediu de entrar na ponte, e falou que eu deveria obedecer minhas ordens, senão...

Não sei quem mais está envolvido. Não tenho escolha. Se eu não drenar o ar da garagem, se eu não matar Tauno, Minha irmã morre! O que vocês fariam
se alguém que amam estivesse em perigo?
Áquila Calatrava
Imagem

Alguém que eu amo está em perigo! Você quer matar meu pai!
Emiko Ashida
Imagem

Eu... Eu não sei mais o que fazer...
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 08 Jul 2018, 19:33

Para Joaquim
Revistando o homem misterioso, você encontra 2 pistolas, uma delas escondida na perna, uma faca oculta no braço esquerdo, uma esfera de vidro com um pó estranho dentro, e diversas pequenas esferas escuras, provavelmente bombas de fumaça. Também encontra uma carteira com documentos e algum dinheiro. O nome na identidade é Fa Yun, de Viskey.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 08 Jul 2018, 22:20

A luta terminou tão breve quanto havia começado, as explicações começavam a ser dadas, Emiko estava aparentemente sendo chantageada, e lançou a questão de empatia.
Louise
Imagem
- Emiko, eu faria qualquer coisa ao meu alcance para salvar aqueles que me importo, mas ... não há garantias que sua irmã esteja viva, e mesmo que esteja, ao custo de outras vidas, ela sentir-se-ia bem com sua escolha?

- Voce foi interrompida uma vez de buscar ajuda, quem quer Tauno morto também queria um bode expiatório, não acredito que um grupo preparado assim queira perder algum membro, toda a culpa desse incidente será sua, a pessoa que trabalhava no Cruzeiro.

-Dito isto, sua melhor chance de salvar a sua irmã é confiar em mim, se voce declarou com todas as palavras que eles irão mata-la, é porque voce não tem uma escuta ativa, mas possuí algum rastreador/comunicador, para eles voce falhou, foi nocauteada e presa ou morta. Ou seja, terei que te nocautear. Depois irei atrás desse homem de Viskey, e farei o possível para garantir a segurança de...
Nesse momento, Louise esperava que Emiko colaborasse e dissesse o nome da irmã, se tivesse sido sequestrada mesmo, não haveria como apagar da memoria dela o sequestro, matar um inocente daria culpa a emiko pelo resto da vida, mesmo com sua irmã salva.

As palavras seguintes tinham como propósito demonstrar que ela só seria prejudicada continuando do lado " deles" sejam quem fossem.

E por último, um raio de esperança na forma do plano com menor dano pessoal possível. Agora era torcer.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 09 Jul 2018, 08:35

- Ok, concordo com a Louise, mas prefiro uma melhor abordagem. Áquila, o terminal aqui acessa toda a nave incluindo comunicações e portas automáticas?

Sam fala se dirigindo até a garota.

- Acho que posso ajudar a irmã da Emiko, ou ganhar tempo para ela, posso desligar toda a comunicação da nave e evitar vazamento de informações e ainda escutarmos as conversas de todos, além de trancar a nave.

Sam fala de forma clara e objetiva.
Vou hackear a nave inteira, trancar todo mundo é cortar as comunicações fora para fora da nave.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 09 Jul 2018, 14:45

Para Louise e Samanta
Louise
Imagem

...Depois irei atrás desse homem de Viskey, e farei o possível para garantir a segurança de...
Emiko Ashida
Imagem

Sakiko... Sakiko Ashida. Ela está em Montalban, me esperando. Nos mudamos para lá por causa do meu emprego.

(Ela retira um pequeno aparelho do ouvido e o limpa antes de entregar para Louise)

O homem me deu isso. Não sei se eles me ouvem com isso, mas eu ouço eles. Espero que ajude.
Samanta
Imagem

Ok, concordo com a Louise, mas prefiro uma melhor abordagem. Áquila, o terminal aqui acessa toda a nave incluindo comunicações e portas automáticas? Acho que posso ajudar a irmã da Emiko, ou ganhar tempo para ela, posso desligar toda a comunicação da nave e evitar vazamento de informações e ainda escutarmos as conversas de todos, além de trancar a nave.
Áquila
Imagem

Na verdade, existem cinco salas de segurança pela nave, mais a sala principal, que controla todas. Essa aqui controla a garagem e todas as salas e corredores próximos. Podemos abafar a comunicação, mas...
Scotty
Imagem

Um minutinho... Vamos esquecer e ignorar as pessoas mortas NESSA SALA? Pessoas que ela talvez tenha matado?
Emiko Ashida
Imagem

Eles não morreram. O homem me deu um pequeno tubo de gás de nocaute. Eu abri ele aqui e fechei a porta. Eles desmaiaram quase que na hora.
Scotty
Imagem

Você tem certeza que...
Áquila
Imagem

Olhem! Tem mais gente entrando na garagem.
A porta principal da garagem se abre, e cinco pessoas entram por ela: um homem com chapéu e casaco grosso e longo, puxando um outro homem, algemado, com traços viskeyjin. Um evo de cabelo púrpura próximo de um cubo flutuante e um jovem carregando nos braços uma brigadiana aparentemente inconsciente.
Emiko Ashida
Imagem

É ele! O homem algemado! Ele que sequestrou minha irmã!
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”