Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 22 Mar 2018, 01:10

ÍDOLOS DE AÇO

CAPÍTULO I – TODOS À BORDO




Um som dissonante de um microfone interrompe a conversa de todos.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem
Ru-rum. Testando. Testando. Isso tá ligado?

Saudações, meus ilustres passageiros. Uma coisa que meu pai sempre dizia, era que nunca se devia pedir desculpas pelas suas ações. “é um sinal de fraqueza”, ele falava. Nunca concordei com ele nessa questão. Não se desculpar, para mim, era um sinal de ego inflado, nada mais e nada menos. A força está no que o indivíduo faz, não no que deixa de fazer.

Dito isso, peço sinceras desculpas pelo atraso. Um pequeno erro de contagem de suprimentos, alguns tripulantes a menos devido ao feriado, passageiros de última hora, enfim, o que tinha que dar errado deu errado.

Peço então que aproveitem os sucos e refrigerantes que estamos oferecendo a todos os interessados, conheçam novas pessoas, passeiem um pouco pelo cruzeiro. Qualquer dúvida ou necessidade, dirijam-se à tripulação. Problemas maiores ou mais graves do que “preciso ir ao banheiro”, podem se dirigir ao meu amigo de longa data, Capitão Patrick James, da Brigada Ligeira Estelar, à minha adorada esposa e chefe da segurança, Leona Silveira Calatrava, ou a mim pessoalmente, seu anfitrião, Tauno Flavius Calatrava. Obrigado pela atenção.
O nobre entrega o microfone a um tripulante e o agradece antes de se juntar aos convidados.

Embora tivesse o nome de “cruzeiro popular”, não havia se economizado na estética do cruzador Inara-Montalban. Enfeitado com tapeçarias e paredes vermelhas, candelabros, corrimãos e escadas douradas, e muitas, muitas luzes, o salão principal era acolhedor e seguro. Para os que entravam pelo corredor de acesso, eram surpreendidos ao olhar para a esquerda, e se deparar com uma gigantesca janela para o espaço, gradeada por grandes e espaçosas vigas douradas, dando a ilusão de ser um pássaro cósmico preso em uma gaiola chique. Para os que quisessem ver o espaço mais do alto, ou talvez descansar na viagem, três andares de passarelas encontravam-se na direita, cada um deles contendo centenas de elegantes portas levando a quartos particulares.

O imenso salão principal estava abarrotado com centenas de pessoas de todas as classes sociais. Apesar do salão aberto e sem divisas, os grupos geralmente tinham seus “cantos” preferidos, clubes exclusivos cujas paredes eram os próprios corpos de seus integrantes. Poucos ousavam sair de seus locais de conforto para visitar o território de outras classes, e menos ainda eram bem-vindos. Ainda assim, apesar destes continentes hostis, haviam ilhas de paz, onde indivíduos diferentes encontravam coisas em comum para conversar, uma troca de ideias aqui, uma conversa ali, e até mesmo novas amizades duradouras.

Para garantir a tranquilidade de todos, os seguranças estavam bem equipados e bem atentos a todos os possíveis suspeitos e causadores de distúrbios. Estava presente também alguns integrantes da Brigada Ligeira Estelar, embora os jovens soldados estavam menos preocupados em estarem atentos e mais engajados em conversar e tirar fotos com admiradores.

Em um ambiente tão seguro e diverso, o que poderia dar errado?
Editado pela última vez por Kolbarten em 24 Mar 2018, 20:10, em um total de 1 vez.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 23 Mar 2018, 02:05

Imagem
--Senhorita Louise, acredito termos um problema, seu Hussardo pertence a linha Gen-3450, ou seja, apenas responde a família,....LeRoux, e sua ID não consta que pertence ao clã, poderia explicar-se?
Louise ficou por um tempo lembrando quantas vezes isso já tinha acontecido, ser destitulada era irritante, 47 vezes já teve que explicar porque tinha um Hussardo Gen-LeRoux, e ponderou como faze-lo rapidamente.
Louise
Imagem
-- Se eu colocar minha mão no autenticador assim. *Coloca sobre o painel, mesmo a atendente não pedindo*
-- Seu scanner saberá que não tenho cirurgias, e meu sangue é chave genetica para o Hussardo, sabe.. coisa da lei @#$%¨&*, exigi meu hussardo e liberdade, e eles me tiraram o nome.
A Atendente parecia ter entendido, e seus sensores e máquinas confirmaram os relatos.
Imagem
--Desculpe o transtorno, estamos apenas sendo cautelosos, a.. Jehuty ficará na Baía !@#$%(&(, para caso requisite manutenção e retirada, sua cabine é a *&¨%¨$#, bem-vinda à bordo.
Louise
Imagem
-- Acontece, não se preocupe e obrigada!
Um bom começo, precisou falar pouco, e fora tudo resolvido rapidamente, só precisava chegar a sua cabine pessoal, e aproveitar. Conforme andava, notou a segurança olhando-a.
Louise
Imagem
"Me sinto um frango assado de tanto que olham meu peito e coxas"
mas haviam aqueles que não o faziam, na verdade encaravam meu sabre ao lado do quadril.
Louise
Imagem
"Pensam que vou arranjar problemas,....talvez
Ao deixar suas mala, única com seus pertences pessoais, em sua maioria mudas de roupas, pois seu bem mais precioso estava no hangar. Jehuty
Louise
Imagem
-- Melhor eu não andar com meu sabre, afinal de contas, tem muitos seguranças aqui, e não preciso ficar chamando a atenção, isso.
A maioria se sentiria indefesa ao não carregar uma arma, Louise não, apenas deixava um meio de ferir para trás, seu treinamento até então visava proteger, não atacar.
Off:
Pela Técnica de Luta Desarme apresentada no B.L.E., estar desarmado implica em FA-3, Louise esta sob esse efeito para parecer apenas uma linda garota passeando pelo Cruzeiro.
Guardou a chave de sua cabine amarrada em um cordão e o usou como um colar, fazendo-a repousar sobre seus seios, gelado a principio, mas logo já não sentira mais o incomodo.
Louise
Imagem
-- Estou me sentindo tão sozinha que já falei duas vezes sem ninguém por perto. Melhor eu ir ver a Jehuty e talvez, conhecer alguém.
E a jovem falcão, foi a "garagem" esperando encontrar um futuro amigo(a).

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 23 Mar 2018, 09:27

O jovem mecânico se encontrava na área da garagem, fazendo mais alguns ajustes em seu Destroyer, não sentia muita vontade de interagir com os demais tripulantes e preferia ficar sozinho, então aquele era o melhor lugar além de seu quarto, para fazer isso. Ou era o que pensava, pois uma das seguranças do local, insistia em irrita-lo. Por sorte, havia se preparado com um disfarce, evitando com as pessoas que estavam atrás de sua cabeça pudessem reconhece-lo.

Segurança
Imagem
- Por favor senhor, se deseja a manutenção de seu robo, eu peço que solicite a nossa equipe, não podemos permitir que os tripulantes se mantenham na garagem por questões de segurança.
Alain
Imagem
- Pare de ficar me aborrecendo! Eu paguei pelo cruzeiro correto? O robô é meu correto? Tenho total liberdade para mexer nele com bem entender.
Uma discussão um tanto prolongada, mas finalmente a mulher se retirou, deixando Alain em paz para continuar o que fazia.
Alain
Imagem
- Até que enfim, sozinho. Dínamos, iniciar leitura do sistema de resfriamento, quero uma análise completa da situação do robô
Dínamos
Imagem
- Entendido mestre!
O equipamento tecnológico, no momento em formato de cubo começava a fazer uma análise minuciosa da situação do robô.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 24 Mar 2018, 00:13

Para Louise

...E a jovem falcão, foi a "garagem" esperando encontrar um futuro amigo(a).
Um homem bem-vestido, com certeza um oficial do cruzeiro, aborda Louise antes que pudesse seguir seu caminho até a "garagem". Com uma mão, ele faz um gesto de "pare", e com a outra, segura o ouvido, e murmura algo inaudível. Ele para de murmurar e fala com um tom incomodado:
Oficial do Cruzeiro
Imagem

Senhora Luíse? Me chamaram aqui para tratar sobre um assunto da sua família. Um tal de... (ele coloca amão no ouvido de novo) qual o nome? ...Eu não sei pronunciar isso... Enfim, seu noivo quer que você retorne em segurança para casa. Poderia me acompanhar, por favor?
Editado pela última vez por Kolbarten em 24 Mar 2018, 20:11, em um total de 2 vezes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 24 Mar 2018, 00:39

Para Alain

O equipamento tecnológico, no momento em formato de cubo começava a fazer uma análise minuciosa da situação do robô.
Aguardando o diagnóstico, Alain é surpreendido por uma garotinha, talvez com seus 12 anos, carregando diversas ferramentas em cintos e bolsos de sua jaqueta, caminhando enquanto fala no telefone e mexe em um aparelho de diagnóstico portátil. Você se pergunta por que a segurança o incomodou tanto, sendo que permitem crianças em um lugar desses.
???
Imagem

Hu-hum... Sim, a válvula C... Válvula C... Fica entre a B e a D... Da esquerda pra direita... OK, níveis retornando ao normal. Isso. Qualquer coisa, me ligue.
Havia algo estranho no modo de falar dela. Sem sotaque, levemente pausada, sem derivação de fonética. Parecia uma máquina falando, porém, de alguma forma, mais artificial.

De repente, os Dínamos fazem um barulho característico do diagnóstico. Antes que Alain possa analisar os resultados, a garota já está a poucos centímetros dos Dínamos, observando-o de todos os ângulos possíveis.
Áquila
Imagem

Que aparelho legal. Nunca vi algo assim antes. Parece ter placas de memória holográfica, mas onde fica o sistema anti gravidade?

Oh. Desculpe. Fui rude. Papai diz pra não ser rude. Eu sou Áquila. Prazem em conhecê-lo.
Percebendo que faltava algo, ela estica o braço, aguardando um aperto de mão.
Editado pela última vez por Kolbarten em 24 Mar 2018, 20:12, em um total de 3 vezes.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 24 Mar 2018, 10:31

Imagem

Senhora Luíse? Me chamaram aqui para tratar sobre um assunto da sua família. Um tal de... (ele coloca amão no ouvido de novo) qual o nome? ...Eu não sei pronunciar isso... Enfim, seu noivo quer que você retorne em segurança para casa. Poderia me acompanhar, por favor?
Tão cedo assim.... pelo menos ele não esta aqui,.. pessoalmente.
Louise
Imagem
--Ele se chama, Criiis- Tou--feeerr, K-R-I-S-T-O-U-F-E-R, é fácil lembrar, só associar o nome a uma Crise Catástrofe, que nunca esquece, porque é sempre assim.
Louise não deveria se irritar com o oficial, afinal ele só estava fazendo seu trabalho.
Louise
Imagem
--Me desculpe senhor, é que ele me tira do sério, nunca concordei com isso de casamento arranjado e sou uma cidadã livre, entende?
--Eu vou recusar te acompanhar se não tiver motivos mais fortes que o desejo de Kristoufer, pois se ele me achou aqui, já vai estar me esperando no destino final do cruzeiro, Montalban certo?
--Além disso, notei que existem muitos seguranças aqui, o que poderia dar errado nessa viagem?
--Com tudo isso dito, acredito que sair do cruzeiro numa escolta ou similar que será perigoso.
Compartilhamento de informações, ok, mostrar que é ele que me persegue, ok, inflar o ego do funcionário , ok, usar a lógica para convencer do que eu quero,...talvez...
Off:
Vou usar um teste de Lábia (Fácil eu acredito, pois não estou forçando nada ao oficial) testo com H5 normalmente, recebo -1 pelo incomodo e -1 por ser teste fácil. Total H3 (50%). Rolei 3 no teste.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 24 Mar 2018, 18:37

Para Louise

Compartilhamento de informações, ok, mostrar que é ele que me persegue, ok, inflar o ego do funcionário , ok, usar a lógica para convencer do que eu quero,...talvez...
(Teste de Lábia, H3 +2 Genialidade -1 situacional -1 sem perícia)

(Rolou 3 no dado. SUCESSO)
Oficial do Cruzeiro
Imagem

Não sei. Isso vai contra meu bom senso...

(O oficial olha para a carinha de anjinho de Louise)

... Ah, dane-se. Não estou a fim de conflitos familiares hoje. O tal do Cristal... Catas... O cara vai ter que esperar.

Pode ir, senhora Luíse. Mas não tente sair da nave. As câmeras estarão de olho.
Ele então segue na direção oposta, procurando outros rostos na multidão.
Editado pela última vez por Kolbarten em 24 Mar 2018, 20:13, em um total de 1 vez.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 24 Mar 2018, 18:43

Embarcar no cruzeiro não fora exatamente difícil. Tratava-se de um cruzeiro popular justamente por ser acessível ao público. Mesmo a entrada de Guyale não foi um grande problema, embora tenha tido de lidar com uma comandante da Brigada Ligeira Estelar.

Imagem
Beatrice Kushan
Imagem
- Muito bem senhor Adam, sua documentação parece estar em ordem. Mas posso saber como obteve esse mecha e o que pretende com ele?
Dizem que em Uziel é possível negociar qualquer coisa. Essa frase é mais condizente com a realidade do que deveria. Após chegar lá, Adam e sua irmã logo deram um jeito de conseguir trabalho, comida e abrigo. Inclusive, documentação falsa, mas de qualidade excelente, para passar por possíveis inspeções de autoridades. Embora o comprovante de compra de ferro velho não seja exatamente falso. Tratava-se de um favor prestado pelo empregador de Adam por trabalhos bem feitos. Isso garantia a posse de Guyale e sua origem, mesmo que não fosse verdade.
Adam Ram
Imagem
- Mas é claro comandante. Veja, minha irmã e eu viemos de Moretz junto com um amigo que estava a trabalho. Pretendiamos visitar Viskey mas houve um imprevisto pelo caminho e tivemos de nos separar desse conhecido. Guyale apenas foi algo que obtive com ele antes de nos separarmos. Uma compensação com um desconto generoso. Como é bem robusto, acredito que será perfeito para os trabalhos nas minas de Moretz quando voltarmos.
A forma como o rapaz falava deixava com que a comandante concluísse por si mesma como as coisas tinham acontecido. Dessa forma, não estaria mentindo. Tecnicamente.
Beatrice Kushan
Imagem
- Por que escolheu essa rota ao invés de ir direto? E por que o senhor e seu mecha portam armas?
Adam Ram
Imagem
- Ah, isso?
Ele apresenta as espadas.
Adam Ram
Imagem
- Não parece, mas são as chaves do Guyale. Moretz tem um ambiente bem hostil como a comandante deve saber. É preciso ser capaz de se defender de seus perigos, além de cortar madeira, cipós e outras coisas que possam atrapalhar a mineração. Quanto a rota...
Ele fez sinal para que a comandante se aproximasse e sussurrou em seu ouvido.
Adam Ram
Imagem
- É um pouco constrangedor dizer isso, mas eu não tinha muitos recursos para a viagem. Acabei precisando optar por um caminho mais barato. Se é que me entende.
Aparentemente, a conversa que Adam tinha passado para a comandante havia funcionado.
Beatrice Kushan
Imagem
- Eu entendo. Lamento pela inspeção, mas trata-se de um protocolo padrão para garantirmos a segurança dos passageiros. Aproveite a viagem.
Adam Ram
Imagem
- Eu entendo. Muito obrigado e bom serviço.
Eve Ram
Imagem
- Muito obrigada. Tenha um bom dia comandante.
Os gêmeos se despediram de forma adequada e estavam prestes a embarcar quando...
Beatrice Kushan
Imagem
- A propósito, por que vão a Viskey?
Adam Ram
Imagem
- Ah sim. Parece que despertei como mentalista recentemente, então vou visitar a Instituição Takemiya. Sabe como é, a vida em Moretz é um pouco difícil para se desperdiçar esse tipo de oportunidade.
Beatrice Kushan
Imagem
- Entendo. É realmente algo impressionante. Lhe desejo boa sorte. Se tiver qualquer problema durante a viagem, procure por mim ou por minha filha, Kila Kushan.
Adam Ram
Imagem
- Obrigado. Terei isso em mente.
Parece que por ser um mentalista, Adam tinha direito a um pouco de tratamento especial. Embora tenha pedido um quarto simples para dois, ao chegar na sua cabine acabou descobrindo que foi movido para aposentos ligeiramente melhores, para dizer o mínimo. Ao que tudo indicava, não eram apenas os nobres que poderiam se beneficiar de um mentalista. A Brigada também parecia querê-los. De qualquer forma, quanto mais aliados conseguisse, mais seguro os gêmeos estariam.

Eventualmente se dirigiram para o salão principal onde Adam colocaria seu plano em ação. Acompanhado de sua irmã pelo braço, ele se dirigiu até Tauno Flavius Calatrava. Além de ser um nobre de Montalban, parecia ser humilde e generoso. Talvez conseguisse algo bom dali.
Adam Ram
Imagem
- Com licença senhor Calatrava. Posso ter um minuto de sua atenção?
Editado pela última vez por Kaidre em 25 Mar 2018, 16:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 24 Mar 2018, 20:54

Para Adam Ram
- Com licença senhor Calatrava. Posso ter um minuto de sua atenção?
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

... Mas mudando um pouco de assunto, e quanto a segurança, Capitão?
Patrick James
Imagem

Vai bem, obrigado por perguntar.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

A conversa está boa e tudo mais, mas você não deveria estar coordenando, sei lá, alguma coisa?
Patrick James
Imagem

Ei, pra que coordenar se você pode delegar? A Beatrice está cuidando de tudo.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Você não mudou nada mesmo.
Patrick James
Imagem

O que posso dizer? Ela é amante do bom trabalho, eu sou amante da boa vida. Falando em coisa boa, esse seu suco grátis tá de amargar. Credo.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

A boa vida tem prazo de validade. Devia tentar achar alguém especial pra você, que nem eu e a Leona. Já pensou em casar? Namorar? "Ficar", como dizem os jovens de hoje?
Patrick James
Imagem

Hehe, bem, eu já...
Adam Ram
Imagem

- Com licença senhor Calatrava. Posso ter um minuto de sua atenção?
Patrick James
Imagem

Ufa! Meu rapaz, sua interrupção me salvou da bala!
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Não pense que vai escapar dessa tão fácil. Sim, meu jovem, o que deseja?
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 25 Mar 2018, 09:10

Samanta não se importava com aquelas bobagens todas, estava ali apenas pela possibilidade de fazer negócios.

Depois de deixar seu paerceiro de negócios fazer suas coisas, Samanta caminhou pelo salão e sentiu o desprezo das pessoas e ela respondia da mesma forma. Humanos não passavam de máquinas defeituosas que Samanta nunca seria capaz de consertá-los.

Samanta então decide descer até a área onde deixavam as naves e aqueles lixos de robôs gigantes. Se dirigindo diretamente até a nave de seu sócio e a sua moto Potemki que deixou do lado de fora.

- Olá, querido. Sei que te deixei sozinho, mas esse povo não entenderia sua beleza em um salão cheio de erros de programação.

Samanta começa a verificar cada detalhe de sua máquina de guerra construída por si mesma.

- Seria legal alguém reconhecer minha genialidade, afinal eu te fiz com restos desses robôs imbecis e você funciona perfeitamente diferente de outras tranqueiras. Acho que vou instalar um sistema morfico em você, talvez um modo armadura de batalha.

Samanta continua falandi consigo mesma alheia aos problemas ao seu redor.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”