Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 25 Jul 2018, 09:18

- Já tenho as informações que precisamos é abri o local.

Fala Sam se dirigindo até os alvos e explicando a Louise o que descobriu.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

JOAQUIM BOGART

Mensagem por Padre Judas » 29 Jul 2018, 12:04

Joaquim Bogart
Imagem
- Infelizmente não tenho nada, mas podemos botá-lo naquela nave, como sugeriu o rapaz ali... Adam? Isso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 29 Jul 2018, 19:22

Para Todos
Louise e Samanta chegam a tempo de ajudar o grupo a tirar o homem ferido da nave. Assim como uma mulher também ferida deitada atrás do assento do piloto. Vocês usam as mesas de ferramentas como macas improvisadas e levam ambos para a nave de Alain para serem tratados. O homem ferido começa a murmurar.
????
Imagem

Ela... Vodska... ela primeiro...
Patrick James
Imagem

Não esquenta. Vamos salvar vocês dois. Você conseguiu pegar o objeto?
????
Imagem

Bolso...
Patrick olha o bolso no casaco do homem ferido, e tira dele uma placa metálica retangular do tamanho de uma mão. Ele coloca a placa no próprio bolso.
Patrick James
Imagem

Certo. Agora descanse e deixe conosco. Ah, sei o que vocês devem estar pensando, e não, ele não quer beber. Vodska é o apelido dela, a co-piloto dele. São bem próximos.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Não tenho certeza se essa é a maior dúvida deles no momento.
Patrick James
Imagem

Talvez, mas uma coisa de cada vez.
Os dois feridos são colocados nas câmaras de tratamento da nave de Alain. Sem poder fazer muita coisa além de deixar a máquina trabalhar, o grupo se reune do lado de fora da nave. Correndo até vocês, vem a irmã de Adam, acompanhada da oficial ruiva. Ela abraça Kila e começa a examiná-la.
Beatrice Kushan
Imagem

Filha! Você está bem? Machucada? Ferida? Você está meio quente, se sente bem? Enjoada? Fraca? Você...
Kila Kushan
Imagem

Calma, mãe, eu tô bem. Só um pouco mais tonta que o normal.
Beatrice Kushan
Imagem

Graças as estelas! Obrigada por ajudarem minha filha.
Kila Kushan
Imagem

Hã, capitão. Sem querer me intrometer, mas o que é aquela placa de metal? A que você pegou do cara?
Patrick James
Imagem

Não agora. Agora é hora de...
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Vamos, Patrick. Eles nos ajudaram. Devemos ao menos uma explicação.
Patrick James
Imagem

Esse é o tipo de informação que pode meter eles em encrencas, ou coisa pior.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Talvez, mas deixá-los sem nada vai atiçar a curiosidade deles, e talvez isso seja pior.
O capitão pondera por um momento, tocando o bolso em que guardou o objeto. Enfim, ele retira a placa metálica e a mostra para todos. Vocês não podiam ver antes, mas um leve alto-relevo na placa mostra um desenho simples de um humanoide correndo, e linhas de movimento que dão a impressão de extrema velocidade.

Imagem
Patrick James
Imagem

O que eu vou dizer agora não deve sair desse grupo, e por favor, finjam que nunca viram ou ouviram falar disso. Esse é o objeto que o dorminhoco ali estava disposto à matar para obter. Nós chamamos de...
Beatrice Kushan
Imagem

Espera... Estão sentindo isso?
Vocês olham seus arredores, se perguntando do que a brigadiana está falando. Mas não há nada além do silêncio. Porém, algo no silêncio parece estranho. Seus ouvidos captam um quase inaudível som pressionando seus tímpanos. Essa pressão parece estar diminuindo gradativamente.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Estamos saindo do hiperespaço? Mas é impossível estarmos em Montalban tão cedo.

(Tauno puxa a manga, revelando um counicador)

Tauno para Ponte. Por que estamos parando? Algo errado?
Comunicador
Imagem

Não sei, senhor. Os motores pararam.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Pararam? Eles superaqueceram ou coisa assim?
Comunicador
Imagem

Não senhor. Eles simplesmente pararam. E não estão respondendo aos comandos.

(vocês ouvem uma voz abafada, como se o homem tivesse tirado o microfone de perto da boca. Após alguns segundos de silêncio...)

Senhor, segure-se! Estamos sendo atacados! Repito, Estamos sendo...
A nave treme com o impacto dos disparos.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 29 Jul 2018, 19:22

CAPÍTULO II – ALVO NA MIRA



O som do metal sendo amassado e rasgado vibra pela nave. Gritos de pânico se misturam com os sons de explosões. Os tremores fazem vocês tropeçarem e ferramentas cairem.
Beatrice Kushan
Imagem

Quem pode estar nos atacando? Piratas espaciais?
Patrick James
Imagem

Só perguntando pra saber. Beatrice, Kila, ajudem a tripulação a proteger os passageiros. Levem eles para a nave de evacuação, se for preciso.

Tauno, vamos para a ponte.

E vocês, se sabem lutar, peço para que me sigam. Do contrário, sigam Beatrice e Kila.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

JOAQUIM BOGART

Mensagem por Padre Judas » 29 Jul 2018, 19:36

Joaquim acreditava que finalmente iria entender o que estava acontecendo quando ocorre um ataque. Parece que aquela placa tinha mais valor do que parecia – ou podia ser outra coisa. De qualquer modo, era hora de agir.
Joaquim Bogart
Imagem
- Vamos em frente!
Sacou a arma, pronto pra outra briga.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 29 Jul 2018, 19:58

O grupo traz o homem ferido e mais uma mulher, também ferida, para a câmara de recuperação da nave de Alain. Ao que tudo indicava, fosse o que lá tivesse acontecido com esses dois, o motivo parecia ser a placa metálica que carregavam. Não demora muito Eve surge acompanhada de Beatrice.
Eve Ram
Imagem
- Adam! Eu consegui. Trouxe a comandante Kushan para nos ajudar.
Adam Ram
Imagem
- Bom trabalho Eve.
Quando estavam prestes a receberem informações sobre a placa misteriosa, a nave é atacada e o assunto é forçado a ser deixado para depois. Não só isso, mas a ajuda dos presentes é solicitada na linha de frente.
Adam Ram
Imagem
- Eu posso pilotar e tenho um hussardo a disposição, mas a situação é tão grave que é necessário recrutar civis?
Eu esqueci qual a posição da Beatrice a da Kila. Elas são comandante e cadete respectivamente?
Aliás, devido a maldição do Adam, estou considerando que nenhum de seus poderes mentalistas funciona quando está longe da irmã, tanto os da VU quanto os do kit.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 01 Ago 2018, 09:29

Louise
Imagem
- ...
Louise estava confusa, tudo estava acontecendo rápido demais, Evo, viskeyjin, duas pessoas feridas, uma nave com enfermaria avançada, membros da brigada, e um alerta vermelho. Disse em alto e bom tom.
Louise
Imagem
- Vou ajudar, caso alguem tenha um sabre para me emprestar ficaria grata o meu ficou ma cabine, nao achei que precisaria antes de desembarcar
Olhou cada um dos estranhos rostos ali, mas não tinha muito o que ser comentado ali, apenas deveriam se preparar para o pior.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 02 Ago 2018, 08:46

- Ok, me deem permissão para usar Potemki e eu explodo esse povo.

Explodir coisas era a segunda coisa que Sam mais gostava e não conseguia deixar um largo sorriso sair de sua face.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 07 Ago 2018, 23:33

Para Todos
Beatrice Kushan
Imagem

Vou ter que concordar com o rapaz. É uma boa ideia arriscar a vida de pessoas sem treinamento adequado?
A nave treme de novo.
Patrick James
Imagem

Bom, acho que quem está nos atacando não deve ligar muito para quem sabe ou não lutar. Na minha modesta opinião, quem pode lutar deve defender quem não pode.

Adam, certo? Você tem sua irmã, quer manter ela fora de perigo, e eu entendo. Não vou forçar nem exigir sua ajuda. E se quiser levar sua irmã para a nave de evacuação e ficar com ela por lá, apenas peço que ajude a defender outros irmãos e irmãs e pais e filhos que estiverem lá.

Aqui, senhorita. Pode ficar com o meu sabre. Eu mal sei qual parte fura ou corta dessa coisa. Eu prefiro minha pistola de energia.

Não sei quem é esse tal Potenko, mas se ele sabe lutar, traga ele junto.

Vamos nessa, pessoal, temos que correr!
Para Kaidre: Na verdade, acho que não foi decidido qual o posto das Kushan, então optei por Beatrice ser Segundo-Tenente e Kila ser Cabo. Ambas são Alas do Capitão Patrick James.
Quanto ao Restrição de Poder, eu prefiro seguir a regra do manual: se gasta o dobro de PHs quando a condição ocorre.

Ah, e esqueci de postar no início do capítulo: cada personagem ganha 10 XP (ou 1 ponto de personagem, caso queiram usar agora).
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 12 Ago 2018, 13:44

De repente Adam se viu com uma decisão difícil em mãos. Por um lado, estavam sendo atacados e precisavam de sua ajuda, era uma boa chance de impressionar a alta nobreza e conseguir um patrocinador e segurança. Por outro, não queria botar sua irmã em risco, mesmo que todos já o estivessem de qualquer forma.
Adam Ram
Imagem
- Eu não...
Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, sua irmã corta seus pensamentos.
Eve Ram
Imagem
- Irmão, não se preocupe comigo. É como o capitão disse, protegendo a nave você também estará me protegendo.
Ele sorri pra ela.
Adam Ram
Imagem
- É, tem razão.
Depois se volta ao capitão Patrick.
Adam Ram
Imagem
- Conte comigo capitão. Embora eu não ache que possa fazer muita coisa. Meu hussardo está com seu módulo de voo avariado.

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”