Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 28 Mar 2018, 01:41

Para Adam Ram

Infelizmente na última tentativa Adam cometeu um erro. Devido a forma como Patrick segurou a carta, o rapaz confundiu o naipe de espadas com copas, chamando-o erroneamente de coração, equívoco comum entre amadores.
Patrick James
Imagem

Complicou um pouquinho, não é?
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Então, seu veredito?
Patrick James
Imagem

Mentalista com certeza. Poderes recém se manifestando. E um rapaz bem esperto também, eu nem sabia dessa de “probabilidade”! Vai ser um grande homem, um dia.

(Patrick põe a mão na cabeça de Adam e bagunça seu cabelo de forma amigável)

Mas só vou dar uma pequena dica, de alguém que viveu mais e viu algumas coisas: ser mentalista é legal e tal, mas enquanto não tiver certeza do que quer, se vai ser conselheiro ou... sei lá, de repente, digamos, membro da Brigada, não espalhe que é um mentalista. Senão todo mundo vai querer brincar de Cabo de Guerra e te usar como corda. E não vai ser nada legal. Vou pegar mais daquela coisa líquida que você chama de suco e deixar vocês três conversando. Se cuidem, jovens!
O Capitão, curvando-se levemente, se despede e parte em direção a um dos garçons próximos da janela.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

O aviso do Capitão Patrick pode assustar um pouco, mas é correto. Ser paparicado por todos nem sempre é uma coisa boa. Acreditem, eu sei. Mas enfim, meu caro Adam, mentalismo é algo hereditário. Sua irmã também é mentalista?
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 29 Mar 2018, 08:30

Conseguira passar no teste realizado pelo capitão Patrick e fora advertido de que não deveria espalhar para todos sua condição. Muitos iriam querer se aproveitar dele.
Adam Ram
Imagem
- Não se preocupem. Também não é meu desejo chamar atenção demais. Ainda não decidi que caminho quero seguir como mentalista, mas creio que isso irá se dever também a como meus poderes irão se desenvolver. Evidentemente, seguirei também pelo caminho que meu patrocinador desejar.
Era óbvio que Adam pretendia servir aos interesses de quem o patrocinasse. Seria o mínimo a se fazer em agradecimento. Claro que dependeria mais de como suas habilidades iriam se desenvolver, mas ainda assim teria de retribuir a gentileza de quem o ajudasse.

Em meio a conversa surge a questão de Eve também ser uma mentalista. Afobada a menina responde agitada.
Eve Ram
Imagem
- Eu? Não, não, não, não, não. Eu não sou tão incrível como meu irmão. Eu nunca poderia ser uma mentalista.
Era uma possibilidade que Adam não tinha imaginado. Mensalistas eram raros e não sabia como considerar a transmissão de seus poderes.
Adam Ram
Imagem
- Mas essa é uma boa questão. O problema é que o nascimento de mentaliatas já é algo raro. Somado aos incomuns casos de gestação de gêmeos.
O rapaz fica pensativo porque tempo.
Adam Ram
Imagem
- Lorde Fluvios teria conhecimento de algum precedente do tipo? Digo, sobre gêmeos mentalistas.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 29 Mar 2018, 09:13

Louise absorvia as informações visuais do ambiente, mas ainda sim estava intrigada, Kristoufer havia a encontrado muito rapidamente, isso era um problema imediato, pensou nas possibilidades.

1- Tem alguém a seguindo discretamente.
2- A oficial de registro alertou a família LeRoux quanto a entrada de um Gen- 3450 no sistema deles.
3- Jehuty estava com algum tipo de rastreador implantado.

A primeira indicava que precisaria ficar atenta, a segunda esta fora de controle, mas indica a situação que ocorrerá com frequência em registros públicos, e a terceira, precisava de um mecânico para diagnosticar.

Andou calmamente até a frente de seu Hussardo, deixando escanea-la e em seguida ficou em "Modo de Espera". Procurou o Mecânico mais próximo e disse:
Louise
Imagem
--Oi, Saudações cordiais de Trianon, sou Louise , passageira número ......., e solicito seus serviços.
A expressão de Louise mudou para algo mais sério, apesar de ela mesma não ser mecânica, entendia um pouco das coisas.
Louise
Imagem
--Quero sabe se esta tudo okay com meu Hussardo, ele é modificado, parte da ferragem e sistema de energia foram removidos, em seu lugar foram acrescentados mais propulsores e Giroscópios. Na verdade grande parte dela contem essas articulações extras, quero saber se estão em ordem, nada quebrado ou alguma sujeira minúscula não percebida antes.
Mudou para uma expressão mais neutra.
Louise
Imagem
--Tem uma pessoa que estou querendo distancia, ela me achou rápido demais, acho que meu Hussardo esta com algum tipo de rastreador escondido.
Enquanto esperava notou novamente os tipos diferentes, apesar de chamarem a atenção, não queria essa atenção, mas estes poderiam ser algum espião, e por isso Louise observava-os com interesse discreto.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 29 Mar 2018, 09:54

Vendo a jovem ir embora e o deixar falando sozinho. Alain apenas suspirou voltando a analisar os relatórios feitos pelo seus assistente.
Alain
Imagem
- Certo, mecanismos de resfriamento operantes, núcleo de energia atômico funcional. Tudo parece certo, isso é bom. Merecemos um descanso após um trabalho bem feito.
O rapaz então sorrio se espreguiçando pensando se haveria algo de interessante para se fazer nesse cruzeiro. Havia mais gente naquela garagem do que ele esperava. Pensou em dar uma olhada no saguão de cima e ver se encontrava algo, talvez até encontrasse alguma informação sobre o assassino de sua cidade. Como sempre, Dínamos o acompanhava.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Padre Judas » 29 Mar 2018, 12:09

Joaquim surpreendeu-se ao ver o sujeito logo ali, bêbado como um porco. Deixou o resto da bebida sobre o balcão, checou as armas e foi até ele.

Aproximou-se por trás e pôs a mão sobre o ombro de Gideão, rapidamente torcendo seu braço direito.
Joaquim Bogart
Imagem
- Olá, Cosme. Fico feliz que facilite meu trabalho desta forma.
Ele olha para o oficial e, enquanto força o bêbado a se ajoelhar, fala com ele.
Joaquim Bogart
Imagem
- Saudações, senhor. Sou Joaquim Bogart, caçador de recompensas, e este homem é procurado por contrabando e cúmplice no homicídio de um oficial da lei em Uziel. Tenho os papéis aqui comigo para provar. Solicito permissão para levar o meliante imediatamente para minha nave.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 30 Mar 2018, 14:34

Sam continuava seu trabalho em Potemki, mas ao tentar ligá-lo nada ocorre.

- Ok, qual seu problema hoje, filhote?

Sam se pergunta quando de repente é metralhada por centenas de perguntas tecnicistas sem sentido e então ela vê uma mão amigável diante de si.

- Olá, acho... Áquila, correto? Sou Samanta, pode me chamar só de Sam, sobre a lata velha não fique muito próxima, meu Parceiro não curte ninguém além de mim perto dele. Nem sei o motivo, ninguém roubaria isso.

Sam deixa Potemki por um momento para apertar a mão da garota.

- Não sou afeita com esses termos técnicos, prefiro ir institivamente e montar ou consertar o que há de errado. Mas quem veria a ser seu pai? É raro eu ver garotas interessadas por máquinas e se um homem permite sua filha agir assim eu gostaria de conversar com ele.

Sam sorri para Áquila, estava contente em estar em compania aficcionada em máquinas como ela, apesar de ela parecer ser familiar para Sam.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 31 Mar 2018, 19:57

Para Adam Ram

- Lorde Fluvios teria conhecimento de algum precedente do tipo? Digo, sobre gêmeos mentalistas.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Bom, não sou exatamente um expert em mentalistas, mas tenho certeza que algo assim seria evidente demais para ser escondido. Talvez o Instituto Takemyia saiba de... Bem, de algo como gêmeos... o que é está havendo?
A atenção de Tauno é desviada para um grupo de pessoas em círculo, próximo de um dos bares, olhando algo que não pode ser visto do local onde vocês se encontram.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Parece que temos problemas. Vamos lá perto ver o que é, como pessoas sensatas fazem.
Tauno entrega sua taça para alguém próximo e se apressa para ver o problema de perto. Ele sinaliza para que vocês o sigam.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 31 Mar 2018, 20:37

Para Joaquim Bogart

- Saudações, senhor. Sou Joaquim Bogart, caçador de recompensas, e este homem é procurado por contrabando e cúmplice no homicídio de um oficial da lei em Uziel. Tenho os papéis aqui comigo para provar. Solicito permissão para levar o meliante imediatamente para minha nave.
Joaquim Bogart usa Herói Nato
(-3 PH, rola 2 dados e escolhe o melhor resultado)
D1 = 6
D2 = nulo
Teste de Agarrar = F0x2 + H2 + 6 = 8

Contra

Defesa de Agarrar = A0 + H2 + 2 = 4
Cosme Gideão
Imagem

Aí, Tiu! Mais reshpeitu com os brodi!

(Joaquim torce o braço do criminoso um pouco mais por ser chamado de "tio")

Naum vô sê preso por matar porco! Libertários para Sempre! Hyaaaaa!
Cosme Gideão usa Improviso
(adquire vantagem temporária, gastando em PH o dobro do custo da vantagem)
Cosme Gideão adquire Sortudo por 2 PH
Cosme Gideão usa Sortudo
(-3 PH, joga uma rolagem de dados novamente, ficando com o novo resultado)
Defesa de Agarrar = A0 + H2 + 4 = 6
Com um surto de adrenalina impressionante, Cosme salta para trás, empurrando Joaquim. Sem se deixar abalar, o caçador aproveita o momento e desequilibra seu alvo, fazendo-o dar de cara no chão.
Cosme Gideão
Imagem

Ow. Devia ter pegu a bebhida grátish.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 01 Abr 2018, 00:13

Para Samanta

Sam sorri para Áquila, estava contente em estar em compania aficcionada em máquinas como ela, apesar de ela parecer ser familiar para Sam.
Áquila
Imagem

Você é legal, Sam! Eu não consigo mexer nas máquinas sem ler tudo o que posso antes. Você deve ser bem corajosa.
Apesar de ainda sorrir, a voz da garota assume um tom estranhamente neutro de emoções, quase como uma secretária eletrônica.
Áquila
Imagem

Meu pai é Tauno e minha mãe é Leona. Papai diz que somos uma família de heróis, mas ele e mamãe lutam bem melhor que eu. Eu apresento meus pais pra você depois do expediente. Também apresento o Alain pra eles OH NÂO! Fui rude com o Alain! Isso sempre acontece! Tenho que pedir desculpas para ele. Hum, onde ele foi?
De repente, um alarme de três bipes começa a tocar, e luzes laranjas brilham próximas das lâmpadas.
Segurança
Imagem

Senhoritas, por favor, temos que nos retirar do hangar.
Áquila
Imagem

O que houve? Falha no suporte de vida?
Segurança
Imagem

Vazamento de Gás HYPER. Temos que evacuar o pessoal e selar tudo.
Áquila
Imagem

Gás HYPER? Quem tráz Gás HYPER pra uma área de reparos?
Segurança
Imagem

Vocês têm que ir. Sigam pela saída 1.
Hesitando um pouco, como se tentasse processar a informação, Áquila segue para a saída.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 01 Abr 2018, 13:22

Para Louise

Enquanto esperava notou novamente os tipos diferentes, apesar de chamarem a atenção, não queria essa atenção, mas estes poderiam ser algum espião, e por isso Louise observava-os com interesse discreto.
Scotty
Imagem

Alguém te rastreando, minha jovem? Que coisa feia de se fazer! O velho Scotty aqui vai ver o que acha, cara dama.
O mecânico começa a investigar de cima a baixo o robô de Louise, murmurando e comentando a cada etapa coisas como "isso precisa de umas melhorias", "quem fez essa bagunça aqui?" e ocasionais "falta óleo aqui".
Scotty
Imagem

Opa! O que temos aqui? Moça achei o seu problema! Esse parafuso no pé é oco, e tem um rastreador wi-fi nele. Esse rastreador se conecta com a rede aberta mais próxima e passa as coordenadas para quem quer que esteja te seguindo. Nada de grave, é só tirar esse para fuso e trocar por...
De repente, um alarme de três bipes começa a tocar, e luzes laranjas brilham próximas das lâmpadas.
Segurança
Imagem

Senhor, senhorita, por favor, temos que nos retirar do hangar.
Scotty
Imagem

O que diabos aconteceu desta vez?
Segurança
Imagem

Vazamento de Gás HYPER. Temos que evacuar o pessoal e selar tudo.
Scotty
Imagem


Mas quem foi o idiota que colocou Gás HYPER em uma área cheia de gente?
Segurança
Imagem

Vocês têm que ir. Sigam pela saída 1.

Antes de sair, Scotty cola um adesivo vermelho no parafuso-rastreador e segue para a saída 1, murmurando irritado.
Scotty
Imagem

Aposto que foi o Chekov, aquele cossaco metido a besta...
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”