Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Joaquim Bogart

Mensagem por Padre Judas » 25 Mar 2018, 15:08

Joaquim olhava ao redor, vendo todas aquelas pessoas andando pra cima e pra baixo. Ajeitou o cinto para ter certeza de que a pistola estaria ao alcance de sua mão caso precisasse. Seu alvo não estava ali.

Havia perseguido Cosme Guideão desde Uziel – o marginal havia escapado para Inara e agora diziam que estaria naquela nau. Por isso comprara um ingresso e atracara sua Miranda ao cruzeiro. Agora o perseguia, mas não conseguia vê-lo em nenhum lugar. Estaria escondido?

Bom, o jeito era se misturar o melhor que podia. Pegou uma bebida e sentou-se junto ao balcão, de costas para este. Continuava observando.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 25 Mar 2018, 15:22

O rapaz finalmente havia conseguido paz, estava aguardando o relatório dos Dínamos, quando notou uma jovenzinha entrando no local e falando ao telefone. Isso fez o mesmo fechar um pouco a cara, se permitiam uma criança naquelas instalações, por que fizeram tanta guerra para que ele pudesse estar lá? Acabou por dar de ombros, quando os Dínamos alertaram sore a análise concluída. Porem, não teve tempo de avaliar o relatório, pois fora interrompido pela jovem que olhava de forma curiosa para seu equipamento.
Áquila
Imagem

Que aparelho legal. Nunca vi algo assim antes. Parece ter placas de memória holográfica, mas onde fica o sistema anti gravidade?

Oh. Desculpe. Fui rude. Papai diz pra não ser rude. Eu sou Áquila. Prazem em conhecê-lo.
Percebendo que faltava algo, ela estica o braço, aguardando um aperto de mão.
Alain
Imagem
- Isso é porque não há outro igual a ele no mundo jovenzinha, Dínamos fora construído por mim e exclusivamente para mim. Não há outro desse no mundo, nem nunca terá. Quanto a funcionalidade dele, digo que é um pouco mais complexo, eu construí Dínamos para operar com um mecanismo de avaliação e atualização para situações, logo ele nunca funciona de forma exatamente igual duas vezes, sempre há algo diferente nele, seja no formato, seja na funcionalidade. Mas se tiver inetresse, eu te ensino uma coisa ou duas qualquer hora dessas, estou mesmo a procura de uma assistente.
Ele olhava para a mão dela e então sorria de canto, a apertando como um gesto de boa vontade.
Alain
Imagem
- Me chamo Alain.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 25 Mar 2018, 17:17

Adam Ram
Imagem
- Permita me apresentar. Me chamo Adam Ram e está é minha irmã Eve Ram.
Eve Ram
Imagem
- É uma grande honra e privilégio conhecê-lo Lorde Flavius.
Os gêmeos fazem uma reverência educada ao nobre.
Adam Ram
Imagem
- Não quero tomar vosso tempo por demais, então se permitir irei direto ao ponto.
Não queria chamar mais atenção que o necessário, então o rapaz fez sinal para Flavius se aproximar.
Adam Ram
Imagem
- Recentemente despertei como mentalista e resolvi viajar a Viskey para desenvolver minhas habilidades. No entanto, não é algo simples como visitar um conhecido em outra cidade, então estou a procura de um patrocinador que tenha interesse de investir no meu potencial. Gostaria de saber se Lorde Flavius teria esse interesse.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 25 Mar 2018, 19:16

Para Joaquim Bogart

Bom, o jeito era se misturar o melhor que podia. Pegou uma bebida e sentou-se junto ao balcão, de costas para este. Continuava observando.
(Teste de Habilidade, Fácil)

(Sucesso Automático: Sobrevivência)


Bebendo e olhando ao redor, Joaquim pode observar duas coisas: uma, que ou o álcool da bebida que tomava havia evaporado muito tempo atrás, ou era o pior suco que havia tomado. Talvez o motivo de ter sido de graça.

Duas, que havia um oficial do cruzeiro, uma dama, provavelmente nobre, e alguém que parecia familiar há cerca de dez metros de distância.
Oficial do Cruzeiro
Imagem

Algum problema aqui?
Cosme Guideão
Imagem

Que issh, seu Ofichau. Shó uma cunversa com uma mossa bunita, né não?
Dama
Imagem

Senhor, eu nunca vi esse homem antes. Quero ele longe de mim!
Cosme Guideão
Imagem

Que issh, mossa? num é assim qui comessa? cum pessoas sendo estranhas e depoish sendu amigash?
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 25 Mar 2018, 19:39

Para Samanta e Alain

Samanta continua falando consigo mesma, alheia aos problemas ao seu redor.

-Me chamo Alain.
Áquila
Imagem

Alain. Prazer, senhor Alain. Gostei muito da sua máquina, ela é mesmo impressionante.

Gostaria de saber como ela muda de forma. É com certeza um trabalho de gênio. Gostaria muito que você me ensinasse comWOAH!!!
Antes de terminar a frase, a menina corre com tudo até um dos painéis abertos do Imperador Azul, olhando perigosamente de perto. Parecia ter recebido uma injeção de açúcar, tão energética que estava.
Áquila
Imagem

Um sistema Lestar acoplado a um refrigerador NAC! Como conseguiu? Eles têm entradas diferentes! E olha esses painéis de resposta acelerada! Como você fez eles? Achei que eram apenas uma teoria de André Axel, e você fez...

Oh. Desculpe. Fui rude. Papai diz pra não ser rude. Eu sou Áquila. Prazem em conhecê-la.
Percebendo que faltava algo, ela estica o braço, aguardando um aperto de mão.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por ISMurff » 25 Mar 2018, 19:47

O pequeno pinguim ouvia o discurso do nobre, mas não prestava muita atenção. Preferia analisar bem cada pessoa no salão. O olho biônico ia analisando pessoa por pessoa, classe social, implantes tecnológicos, alterações genéticas. Nobres tinham dinheiro e tempo para brincar com todo tipo de coisa afinal de contas. E eram esses que chamavam a atenção.

Pingu caminha lentamente pelos salões elegantes reservados aos nobres. Ser um animal de companhia tem suas vantagens afinal de contas. Mesmo não possuindo mais um nobre a quem seguir, ser aparência não levantava qualquer suspeita ou mesmo dúvidas entre os mais ricos, o lhe dava acesso as áreas onde apenas a nobreza seria permitida. Após passar um tempo por ali ele vai em direção as outras alas do cruzeiro, passando agora pelos salões destinados aos plebeus em geral. Sempre analisando calmamente as pessoas que via, ele chamava a atenção de crianças por estar caminhando tão lentamente e despreocupado por ali. Não se preocupava muito com isso, embora não gostasse quando tentavam toca-lo. Depois de analisar o bastante ele parte para o hangar, onde os veículos e robores gigantes dos passageiros encontravam-se estacionados. Ele analisa um por um, tentando ver quais são os hussardos modificados, modelos novos ou raros, modelos únicos e é claro, aqueles que tinham ou não registro ou que haviam sido roubados.

- Interessante. Parece que irei me divertir por aqui.
Utilizo olho clínico em todas as alas do cruzador por onde o pinguim passou procurando por pessoas desaparecidas, criminosos escondidos e robôs gigantes ilegais ou roubados
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 25 Mar 2018, 20:05

Para Adam Ram

- Recentemente despertei como mentalista e resolvi viajar a Viskey para desenvolver minhas habilidades. No entanto, não é algo simples como visitar um conhecido em outra cidade, então estou a procura de um patrocinador que tenha interesse de investir no meu potencial. Gostaria de saber se Lorde Flavius teria esse interesse.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Um mentalista? Que interessante. Claro que posso...
Patrick James
Imagem

Calma, Tauno, estamos em território escorregadio aqui. Não que eu esteja lhe chamando de mentiroso, garoto, claro que não, mas às vezes surgem pessoas com talentos impressionantes, notáveis, mas que acabam confundindo isso com poderes mentalistas. Não quero que meu amigo aqui gaste dinheiro e esforço levando um não-mentalista para o Instituto Takemiya sem motivo. Por sorte, eu conheço um pequeno teste pra saber se você é ou não é o que diz ser.
O Capitão retira um baralho de cartas do bolso do paletó. Ele lhe oferece uma carta, 8 de copas.
Patrick James
Imagem

Agora, eu vou pegando cartas do baralho ao acaso. Você, sem olhar minha carta, vai me dizer se a carta que eu peguei é maior ou menor que a sua, se é preta ou vermelha. Vamos começar?
(Adam deve realizar um teste de H+3, H+1 e H-1. Bônus circunstancial por Premonição Imediata adicionado aos testes.)
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 26 Mar 2018, 08:58

Adam Ram
Imagem
- Tem certeza que esse é o melhor método? Com todo o respeito me parece mais um teste com cálculo de probabilidade que teste de aptidão mentalista.
Ele levanta o indicador e começa a explicar o porquê de seu comentário.
Adam Ram
Imagem
- Baralhos são constituídos de 52 cartas dividido em 4 naipes separados em 13 cartas cada. Possui 2 naipes vermelhos e 2 pretos. 7 cartas estão abaixo do 8 e 5 estão acima. Multiplicando, daria 28 contra 20. Isso descontando 3 que teriam o mesmo valor.
Ele suspira enquanto segura a carta 8 de copas e observa a carta que Patrick pegou em seguida.
Adam Ram
Imagem
- Com isso em mente, é mais provável que a primeira carta seja preta já que a relação está 26 para 25. Também diria que será de valor menor.
De fato a carta que Patrick segurava era 2 de paus.
Adam Ram
Imagem
- A segunda está em uma relação 25 para 25 então vou arriscar...
Mas enquanto se concentrava na carta, notou que ela começava a ficar transparente, revelando seu conteúdo.
Adam Ram
Imagem
- 8 de ouros?
Seu segundo palpite foi ainda mais impressionante, não apenas por ter acertado o que seria uma probabilidade mínima, mas pela precisão com que escolheu a carta certa.
Eve Ram
Imagem
- Uau! Isso foi incrível Adam. Como fez isso? As chances não estavam contra você?
Adam Ram
Imagem
- Obrigado. Mas eu não faço ideia de como fiz.
Depois disso ele volta seu olhar para a terceira carta e se concentra novamente. Dessa vez tentava replicar o que acabara de fazer.
Adam Ram
Imagem
- Às de coração.
Infelizmente na última tentativa Adam cometeu um erro. Devido a forma como Patrick segurou a carta, o rapaz confundiu o naipe de espadas com copas, chamando-o erroneamente de coração, equívoco comum entre amadores.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 26 Mar 2018, 19:44

Para Pingu
Utilizo olho clínico em todas as alas do cruzador por onde o pinguim passou procurando por pessoas desaparecidas, criminosos escondidos e robôs gigantes ilegais ou roubados
Era interessante como tanta gente deixava um animal de companhia perambular por aí. Bem, melhor para ele, pois podia analisar a tudo e a todos tranquilamente.

Na garagem, viu seu robô gigante sendo analisado por sua amiga Samanta, mais uma garota com roupas de mecânica e carregando ferramentas. Parecia uma jovem inofensiva, mas resolveu verificar de qualquer jeito para garantir.

Áquila Silveira Flavius Calatrava, a Grâ-Prodígio (Ficha Enviada)
Imagem

Pingu ficou surpreso de ver alguém tão jovem com um currículo tão grande. Impressionante, pra dizer o mínimo. Mas deixaria que Samanta lidasse com ela. Ele estava a fim de fazer algo mais empolgante.

(Teste de Habilidade, Fácil)

(Sucesso Automático: Sobrevivência)


De volta ao salão principal, notou um oficial do cruzeiro tendo uma conversa pouco amigável com um sujeito que com certeza era problema. Exatamente o que Pingu estava buscando.

Cosme Guideão (Ficha Enviada)
Imagem

Seria interessante tentar pegar uma recompensa rápida.
Editado pela última vez por Kolbarten em 28 Mar 2018, 01:48, em um total de 1 vez.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 28 Mar 2018, 00:28

Para Louise
Imagem

Eventualmente chegando na garagem, era com certeza um lugar bem mais calmo e menos tumultuado que o salão lotado no andar de cima. Era bastante limpo, e embora Louise tivesse algumas idéias de como organizar o lugar de forma mais eficiente, era mais organizado que muitas docas ou oficinas que já havia visto.

Haviam muitos mecânicos uniformizados fazendo pequenos reparos e testes em vários robôs e naves de transporte. Em meio a tudo isso, um pequeno grupo chamava a atenção: uma mulher de cabelo rosa, provavelmente evo, com olhos de aparência artificial; uma pequena garota, carregando inúmeras ferramentas em bolsos e no cinto, examinando o robô gigante da mulher, e um rapaz de cabelo roxo-claro, provavelmente também um evo, perto de um aparelho flutuante que ela nunca havia visto antes. Seriam ambos irmãos ou parentes? E por que uma garotinha estaria examinando um robô gigante? Não era perigoso?

Sua atenção foi desviada quando um pequeno pinguim passou por ela indo em direção ao salão principal. Por que um animal de companhia estaria ali? E que aparelho era aquele em seu braço? Uma cena curiosa com certeza...
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”