Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 01 Abr 2018, 18:52

Os irmãos seguem Dom Flavios até o círculo que se formava e lá avistaram um sujeito dobrando o braço de outro, que parecia estar bêbado, para trás enquanto o imobilizava.

Os gêmeos se perguntavam se havia ocorrido alguma desavença. Talvez o bêbado tenha passado dos limites e estava se tornando o incômodo para as pessoas ao redor. A razão verdadeira não importava, pois Adam resolveu testar a extensão de seus poderes, forçando seus olhos a procurar por armas escondidas.
Vou usar Visão de Raio-X para ver o que estão carregando por baixo das roupas.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 02 Abr 2018, 09:29

Scotty
Imagem
Opa! O que temos aqui? Moça achei o seu problema! Esse parafuso no pé é oco, e tem um rastreador wi-fi nele. Esse rastreador se conecta com a rede aberta mais próxima e passa as coordenadas para quem quer que esteja te seguindo. Nada de grave, é só tirar esse para fuso e trocar por...
Um parafuso oco com rastreador Wi-Fi, ... espere.
Louise
Imagem
--Deixe onde esta, se isso opera de forma independente, me livro dele depois, sob uma circunstância melhor moço. e ....
Segurança
Imagem
Senhor, senhorita, por favor, temos que nos retirar do hangar.
Vazamento de Gás HYPER. Temos que evacuar o pessoal e selar tudo.
Louise
Imagem
--Não faço ideia do que seja esse Gás, mas não sinto nada agora, é uma evacuação preventiva então. Segurança, voce só lacrará as portas quando todos estiverem fora?
Louise caminhava para a Saída 1 calmamente junto de Scotty
Louise
Imagem
--Espero que não tenha sido nada grave
Off:
Louise irá prestar atenção se consegue ouvir alguem pedindo socorro, apesar da segurança relatar uma evacuação preventiva e segura, ela ainda se preocupa com os mais lentos

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por ISMurff » 03 Abr 2018, 20:31

Pingu sobe as escadas até chegar no grande salão, onde observa um homem com chapéu de abas largas tentando levar Cosme Gideão sob sua custódia.

-Nossa, parece que cheguei tarde... Pensa em voz alta, embora sussurrando.

O animal de companhia então decide seguir os dois para ver o desenrolar da situação. Ele segue ambos furtivamente, aproveitando-se do seu pequeno tamanho e de seu dom nato para a caça, digno de todo nativo de Arkadi.
Tento seguir os dois furtivamente, mas sem diminuir meu passo para não ficar para trás.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 03 Abr 2018, 22:46

Para Adam, Alain, Joaquim e Pingu
Um murmúrio de preocupação se propagava pelo salão principal. Aqueles no térreo podiam apenas ouvir de boca em boca o que aqueles em uma altitude mais elevada viam: um homem de chapéu surrado e sobretudo imobilizando um sujeito mal encarado que falava obscenidades para os curiosos mais próximos e para o caçador de recompensas em cima dele também. Um pequeno pinguim de mãos semi-humanóides, ao contrário dos humanos assustados, mantinha-se furtivo, atento ao decorrer dos eventos. Não que aquele criminoso parecesse particularmente brilhante, mas nunca se sabe.

Um grupo de três pessoas abria caminho na multidão, até chegarem na “clareira” cercada de observadores. Um deles era mais velho, com barba e cabelo bem-feitos e uma roupa extremamente elegante, sua mão direita pronta para puxar a espada. Os outros dois, jovens parecidos de sexos diferentes, aparentemente irmãos, usavam roupas mais modestas, mas seguiam atrás.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Oficial. Qual o problema aqui?
Oficial do Cruzeiro
Imagem

Senhor Calatrava. O indivíduo imobilizado é um criminoso procurado em Uziel. O homem acima dele é um caçador de recompensas que deseja levá-lo em sua nave.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Ele tem evidências disso?
Oficial do Cruzeiro
Imagem

O caçador trouxe a documentação oficial, e reverificamos a identidade do indivíduo. A identidade é impecável, mas é falsa.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

(Tauno olha a identidade de todos os ângulos possíveis)

Hum. Impressionante. Até a textura do papel está correta. Parece que os criminosos de Uziel estão cada vez melhores.
Cosme Gideão
Imagem

Issaí! Os Libertários estaum sempre treish passus na frente. Treish mil passus na frente. A genti tá tão na frente que dá a volta e…

(O homem de chapéu torce o braço do “passarinho” para trocar o tom da música.)

AU! Meu primo me devia um favor! Ele é fera nessas coisas de documentos falsos e tal! Meu braço vai quebrar, cara!
Adam Ram
Imagem

Senhor, desculpe interromper, mas tem uma coisa estranha no bolso do criminoso. Parece um disco de algum tipo.
Cosme Gideão
Imagem

Huh… tem não, guri! Tá malucu, meu?
Joaquim Bogart
Imagem

(O caçador põe a mão no bolso de Cosme e tira um disco de porcelana com um botão e um pequeno buraco no meio)

Então isso aqui deve ser minha imaginação fértil, não é?
Cosme Gideão
Imagem

Aí, isso naum tava comigo não, aí, tá di sacanagi comAUAUAU é um lança-chamas portátil, ele passa pelo detector de metal, meu tio fabrica isso, meu braço tá doendo!
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Parece que vamos ter que redobrar a segurança… de novo. Enfim, agradeço seus serviços, meu caro caçador, e vamos providenciar…
Alguém mais se aproxima abrindo caminho pela multidão, soltando ocasionais “com licença”, “passando” e “opa, era o seu pé?”. Era um oficial da Brigada Ligeira Estelar, que conseguiu passar pelo círculo de curiosos e foi até o nobre.
Patrick James
Imagem

Tauno, o “problema” foi resolvido. Podemos partir agora.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Finalmente. E o “problema” teve problemas?
Patrick James
Imagem

Isso vamos ter que ver pessoalmente.
Tauno Flavius Calatrava
Imagem

Certo. Senhoras e senhores, estamos prontos para partir! Aproveitem a vista de nossa janela panorâmica e, caso ainda não tenham pedido, a bebida é por conta da casa!

Caro oficial, este sujeito será detido na nossa prisão até que cheguemos em nosso destino, onde será entregue ao caçador para que seja levado de volta a Uziel para julgamento.

Meu jovem, minha jovem, sinto ter que abandoná-los no meio da conversa, mas preciso resolver um assunto urgente. Me procurem em duas ou três horas e continuamos o assunto.
O nobre e o capitão partem em passo acelerado em direção à garagem. Assim que dobram no corredor, o capitão esbarra em um rapaz de cabelos roxos, sendo seguido por um cubo flutuante. O jovem cai com o impacto.
Dínamo
Imagem

Ameaça detectada.
Patrick James
Imagem

Opa, opa, desculpe, foi um acidente, cubo falante, nada demais! Foi mal, mas estamos com pressa! Tchau rapaz, gostei do seu dado mágico!
Sem olharem para trás, ambos seguem apressados pelo corredor.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 03 Abr 2018, 22:52

Para Louise e Samanta
Enfim, a garagem é evacuada totalmente. A segurança que deu o alerta é a última a sair e tranca a porta com seu cartão de acesso. Parecendo um tanto distraída, ela se retira sem dar mais detalhes ou se despedir. Os mecânicos começam a se retirar para o interior da nave, alguns reclamando, alguns agradecendo o breve período de folga.
Scotty
Imagem

Odeio ser interrompido no meio do expediente, mas não tem muito o que fazer. Então, moças, querem aguardar na cafeteria dos engenheiros? Não tem a chiqueza do salão principal, mas temos umas coisinhas que não tem por lá. Como suco grátis que não desce azedo pela garganta! E uma extrema ausência de gente esnobe também!
Áquila
Imagem

Eu não sei, Scotty. Essa evacuação, esse vazamento… isso não faz sentido.
Scotty
Imagem

Claro que faz, chefinha. Eles tem que drenar todo o ar da garagem, repurificar e colocar lá de novo. Você sabe que é procedimento padrão.
Áquila
Imagem

Mas Gás HYPER é usado para o resfriamento de nossos motores. Ninguém guardaria os tubos dele aqui, a sala de motores é quase do outro lado da nave. Além disso, os tubos têm três sistemas anti-falhas extremamente seguros. É quase impossível que vazem.
Scotty
Imagem

Será que trouxeram gás roubado? HYPER é caro, talvez alguém trouxe contrabandeado e a carga vazou.
Áquila
Imagem

Bom, é possível, mas… Não sei, meu instinto diz que algo está errado. E o professor Danilo dizia que o instinto é a melhor bússola. Mas meu instinto não está dizendo qual direção tomar.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 04 Abr 2018, 12:32

Samanta ouve o alerta e se desloca para a área de segurança.

- Saco, nem tive tempo de ver o defeito do Potemki.

Samanta então chega ao local seguro. E começa as deliberações sobre o incidente.

- Vou aceitar a comida, mas não sou investigadora. No máximo posso arrumar o estrago.

Samanta fala enquanto procura um pouco de café.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Joaquim Bogart

Mensagem por Padre Judas » 05 Abr 2018, 10:10

Joaquim deixa que levem o prisioneiro.
Joaquim Bogart
Imagem
- Bem, se querem guardar ele por enquanto, por mim tudo bem. Apenas se lembrem que o prêmio é meu.
Vira-se para o sujeito que encontrara o lança-chamas.
Joaquim Bogart
Imagem
- Obrigado pela ajuda, rapaz. Joaquim Bogart, ao seu dispor.
Toca a aba do chapéu, em um gesto de cumprimento.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 05 Abr 2018, 12:03

Não sabia porquê tinha alertado ao homem em voz alta. Talvez tenha sentido algum perigo vindo do outro sujeito. De qualquer forma, acabou agindo por instinto e como resultado o homem veio cumprimenta-lo.
Adam Ram
Imagem
- Muito prazer senhor Bogart. Me chamo Adam Ram e essa é minha irmã Eve.
Ele estende a mão ao caçador de recompensas. Já tinha chamado a atenção, então ao menos deveria de aproveitar. Joaquim parecia ser um homem e bem preparado. Seria melhor tê-lo como aliado que como inimigo.
Eve Ram
Imagem
- Encantada.
Eve faz uma mesura segurando a aba do vestido.
Adam Ram
Imagem
- Não precisa agradecer. O senhor fez o duro trabalho de conter um criminoso que poderia ameaçar a todos. Nos que deveríamos agradece-lo. Obrigado.
Adam Ram
Imagem
- Visto que já cumpriu seu trabalho, planeja aproveitar o restante da viajem?

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 06 Abr 2018, 09:57

Scotty
Imagem
Odeio ser interrompido no meio do expediente, mas não tem muito o que fazer. Então, moças, querem aguardar na cafeteria dos engenheiros? Não tem a chiqueza do salão principal, mas temos umas coisinhas que não tem por lá. Como suco grátis que não desce azedo pela garganta! E uma extrema ausência de gente esnobe também!
Louise
Imagem
--Scotty, dizer uma coisa dessas não te torna esnobe também? Afinal voce esta aumentando a linha de quem deve conviver com quem, não resolvendo o problema, e sim agravando-o.
Com um semblante mais leve agora, Louise continua a conversa.
Louise
Imagem
--Prefira dizer que os acostumados a luxo não frequentam muito o lugar.
Louise observava eles conversarem termos técnicos, e a Jovem senhorita parecia ser a chefe?! do Scotty.
Áquila
Imagem
Mas Gás HYPER é usado para o resfriamento de nossos motores. Ninguém guardaria os tubos dele aqui, a sala de motores é quase do outro lado da nave. Além disso, os tubos têm três sistemas anti-falhas extremamente seguros. É quase impossível que vazem.
Louise
Imagem
--Áquila certo?, então voce mesma respondeu a questão, basta usar seu acesso a segurança e ver os vídeos do hangar, e achar a falha, onde o vazamento começou, além disso, se o Gás era para estar do outro lado da nave mais um motivo para checarem as filmagens, e se por algum motivo não conseguirem, ou as imagens estarem alteradas, saberão com certeza que algo esta errado.
Louise
Imagem
--Quero um café, ..mas tenho receio, vão me respeitar mesmo não sendo uma engenheira lá?
Louise seguirá para a cafeiteria, ..ou com Áquila dependendo do que ela responder/fazer.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por ISMurff » 07 Abr 2018, 15:28

Pingu assiste o desenrolar da situação do terrorista. "Parece que tudo acabou bem". Ele percebe um sujeito estranho no meio das pessoas que assistiam junto com ele o que ocorria no salão. Ele utiliza seu olho cibernético para analisar o tal sujeito e fica admirado por se tratar de alguém habilidoso e que aparenta ter alguns "costumes" incomuns. Ele pensa consigo mesmo "ele ainda não fez nada", então o pinguim decide esperar para ver se algo mais interessante ocorre...

Mais interessante que o primeiro caso.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”