Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 10 Abr 2018, 09:07

Alain estava indo para o salão principal, quando sofreu um encontrão com alguém, resultando em sua queda. Dínamos acionou seu sistema de alerta, mas o homem se desculpou rapidamente e logo seguiu em frente, junto de outro homem que parecia um nobre. Alain não fez muito caso aquela situação, já estava acostumado com coisas piores por ser um evo, nada demais. Ele se levantou e seguiu para o salão, onde acabou por ficar sabendo dos últimos acontecimentos.
Alain
Imagem
- Tanto faz...Só quero um pouco de café, estou cansado.
E então foi que notou um sujeito estranho, ele não parecia ser muito amistoso, para Alain ele parecia uma víbora, seus pensamentos se concretizaram quando ele notou uma certa intenção no homem, intenção essa que ele conhecia muito bem.
Alain
Imagem
- Dínamos, fique em alerta, esteja pronto para entrar e moo de combate.
Alertou o rapaz, á máquina emitiu um bip de confirmação. Iria seguir o homem em passos lentos, tentando não ser percebido, mantendo certa distância dele.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 10 Abr 2018, 15:31

Para Louise e Samanta

Pego de surpresa pelo argumento de Louise, Scotty hesita um pouco.
Scotty
Imagem

Opa. Perdão, moça, não sabia que ia te ofender. Mas tem razão. Às vezes a boca fala mais rápida que a cabeça.
Após a conversa entre Áquila e Scotty, a menina cogita as palavras de Louise.
Áquila
Imagem

Bom, saber de onde o gás vem não vai apressar o processo. O HYPER tem a mesma densidade do oxigênio e também é transparente, então o procedimento padrão é drenar todo o ar da garagem, filtrar o ar poluído e substituir o ar drenado por um ar novo.
Scotty
Imagem

Mas o gás é mais frio que o ar. Se a gente pedir pro pessoal da vigilância olhar as câmeras térmicas, achamos a origem do vazamento e impedimos um novo.
Áquila
Imagem

É uma boa ideia. Mas o pessoal da vigilância não gosta muito que eu entre lá. Eles dizem que não é seguro pra gente pequena.



Mas se eu for acompanhada de adultos responsáveis e altos, então não vai haver problemas! Vamos, vai ser legal! A cafeteria é chata, o pessoal só fala de esgrima-bol e olha TV.
Scotty
Imagem

Ei, esgrima-bol é coisa séria! Montalban e Tarso vão se enfrentar nas semi-finais!
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 10 Abr 2018, 17:14

Para Alain, Joaquim e Pingu
O homem misterioso vai na direção do corredor que leva a garagem com passos firmes. Na porta do corredor, ele hesita. Ele olha para trás, procurando algo. Aparentemente percebeu estar sendo observado.

Retomando o passo, dessa vez com menos intensidade, ele volta a seguir pelo corredor de acesso.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Astirax » 15 Abr 2018, 22:29

Áquila
Imagem

É uma boa ideia. Mas o pessoal da vigilância não gosta muito que eu entre lá. Eles dizem que não é seguro pra gente pequena.



Mas se eu for acompanhada de adultos responsáveis e altos, então não vai haver problemas! Vamos, vai ser legal! A cafeteria é chata, o pessoal só fala de esgrima-bol e olha TV.
Louise
Imagem
Soctty , não custa nada vermos isso, e poderemos realmente relaxar quando for confirmado que não tem nada errado, certo? Pode guiar o caminho?
Só então Louise considerou a palavra chave de maioridade legal.
Louise
Imagem
Um momento ... adultos ... voce não tem maioridade Áquila?
Bom e seus responsáveis?
Louise estava intrigada com o fato dela ser tão jovem e saber tanto de máquinas, mas não a reconhecia.
Louise
Imagem
De qualquer modo, voce se mostrou bem independente, então eu te ajudo com isso, se não for perigoso para voce.
Off:
Esse assunto do vazamento intrigou Louise, e uma criança não deve resolver sozinha, então seguirá e ajudará Aquila até que ela esteja com os Responsáveis, ou até a confirmação de estar tudo seguro.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Padre Judas » 16 Abr 2018, 12:50

Joaquim responde ao aperto de mão do rapaz com firmeza e acena com o chapéu para a jovem donzela.
Adam Ram
Imagem
- Visto que já cumpriu seu trabalho, planeja aproveitar o restante da viagem?
Joaquim Bogart
Imagem
- Hm... talvez. Se eles tiverem algo diferente desta água pra beber! Ei, garçom, me traga uma cerveja! Uma boa!

- E que “problema” era esse de que aqueles dois falavam, heim? Bem, espero que não seja nosso, porque eu só cuido de problemas pelos quais sou pago! Ei, você reparou naquele sujeito ali? Está agindo suspeito, não é?
O pistoleiro indica de leve com o chapéu para o homem perto da entrada para a garagem.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Lord Seph » 16 Abr 2018, 16:33

- Eu ainda gostaria de comer, mas ver robos dançando em vez de se despedaçando não é comigo.

Samanta fala enquanto ouve a outra garota falar.

- Esqueçam esses detalhes, e se for para xeretar posso hackear toda essa nave, só preciso de um terminal seguro.

Samanta fala enquanto especiona seu equipamento.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Adam Ram & Eve Ram

Mensagem por Kaidre » 17 Abr 2018, 14:25

A conversa com o caçador seguiu em frente com ele questionando sobre os problemas dos quais Patrick e Flavius falavam.
Adam Ram
Imagem
- Não sei, mas visto que são o capitão e patrocinador da viagem acredito que seja algum contra-tempo a nossa partida.
Mas logo Bogart menciona um homem suspeito, que normalmente seria ignorado por Adam e Eve. Em um cruzeiro com as mais variadas classes sociais não seria estranho ver alguém agindo estranho. Seria até normal se observasse bem. No entanto, ele e a irmã estavam sendo perseguidos, e isso poderia significar algo.
Adam Ram
Imagem
- Agora que você falou, ele parece preocupado se está sendo seguido. Deveríamos avisar a Brigada?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Padre Judas » 19 Abr 2018, 08:38

Adam Ram
Imagem
- Agora que você falou, ele parece preocupado se está sendo seguido. Deveríamos avisar a Brigada?
Joaquim Bogart
Imagem
- Poderia ser uma boa ideia. Enquanto eu não estiver sendo pago não é problema meu.
E bebeu sua cerveja.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kaneki » 19 Abr 2018, 09:21

Ao notar a atitude do homem, Alain estreitou um pouco os olhos, aborrecido. Pelo visto, ele estava mesmo planejando alguma coisa.
Alain
Imagem
- Então vai ser assim?
O rapaz decidiu continuar a seguir o homem, mantendo uma distância segura. Talvez esse fosse o sujeito a quem estava procurando.

Avatar do usuário
Kolbarten
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:26
Localização: Pelotas - RS
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço (ON)

Mensagem por Kolbarten » 23 Abr 2018, 22:17

Para Louise e Samanta
Louise
Imagem

Um momento ... adultos ... voce não tem maioridade Áquila?
Áquila
Imagem

Por lei, não. Mas meus pais sempre dizem que eu devo tentar ser independente e acreditar na minha intuição. Caso aconteça algo com eles, preciso estar pronta para me virar sozinha. Mas ao mesmo tempo, não quero passar por cima de alguém que se preocupa com a segurança. Por isso preciso que me acompanhem, se quiserem.
Samanta
Imagem

Esqueçam esses detalhes, e se for para xeretar posso hackear toda essa nave, só preciso de um terminal seguro - Samanta fala enquanto inspeciona seu equipamento.
Scotty
Imagem

Wow, wow, não vamos hackear nada ainda. Eles não tem motivos para nos barrar, a gente entra e vê o que está acontecendo.
Louise
Imagem

De qualquer modo, voce se mostrou bem independente, então eu te ajudo com isso, se não for perigoso para você.
Áquila
Imagem

Muito obrigada! Você é muito gentil... Hã... esqueci seu nome. Espera, eu perguntei seu nome?
Scotty
Imagem

Essa é a Louise. Quero tentar resolver um probleminha no hussardo dela assim que essa situação acabar.
Áquila
Imagem

Ah bom. Prazer, senhorita Louise. A sala fica por aqui.
Oi, pessoal. Estou voltando aos poucos. Me recuperando e indo em frente.

Novo canal, com ocasionais anúncios de lives

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar – Ídolos de Aço”