Primeiro conto: Deheon e a floresta dos heróis

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Primeiro conto: Deheon e a floresta dos heróis

Mensagem por Lord Seph » 05 Jun 2018, 11:51

Naomi vê um minotauro saindo da mata, mas antes de qualquer reação sua ele volta a uma forma, humana?

A garota explica a sua situação.
Naomi
Imagem

Você esteve diretamente em contato com os líderes? Poderia dizer como eles agem? Suas habilidades ou estratégias, Shirna?




Informações seriam úteis naquele momento, iria ignorar que talvez a garota estivesse com os Minotauros.

Naomi
Imagem

Fazer um ataque direto é arriscado, mas posso aproveitar uma distração para libertar as escravas. A morte deles é irrelevante.




Naomi fala, aguardando uma ordem de Angus.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Primeiro conto: Deheon e a floresta dos heróis

Mensagem por John Lessard » 05 Jun 2018, 14:08

Angus virou seu rosto lentamente na direção da figura táurica, para a surpresa de todos, tratava-se uma conjuradora arcana disfarçada. O cruzado nada disse, mas ela dizia ser uma prisioneira e estava disposta a voltar para ajudar os demais, isso era uma ação de valor. Quando ela ainda disse a criança élfica seria usada em um ritual, o senso de urgência de Angus aumentou ainda mais. Ele encarou todos e parou seu olhar em Max.
Imagem
- Irá enfrentar os três sozinho? É um grande guerreiro então, Max. Bem, acredito que possamos então cercá-los, lidando com os legionários até os prisioneiros, enquanto Max avança num ataque frontal contra os três líderes supremos, chamando assim a atenção para si. Max, se me permite, eu poderia abençoar sua espada, se quiser. A Mãe da Noite nos ensina a sermos generosos também.
Magias Preparadas: curar ferimentos leves x2, arma mágica
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Primeiro conto: Deheon e a floresta dos heróis

Mensagem por Aldenor » 05 Jun 2018, 14:49

Aquele homem dentro da máscara e o capuz o enervavam.
Max
Imagem
Não sei porque esconde sua cara, Angus, mas vou aceitar sua mágica. Nada tenho contra aquela gostosa da tua deusa. Pode abençoar minha espada.
Disse displicente enquanto ajeitava as luvas de metal em suas mãos, deixando a espada fincada no chão para ser abençoada. Comentou com Alyne em seguida:
Max
Imagem
Você tem bom coração, mocinha. Gostei da tua lata no momento que a vi. Vamos fazer do seu jeito... salvar as escravas primeiro, matar depois.
Max
Imagem
Ok, ok, matar só se for preciso...
Depois olha para a outra mulher bruxa.
Max
Imagem
Você pode virar um minotauro de novo e lutar contra eles como um, certo? Muito melhor do que neste teu corpo murcho.
Sorriu displicente, sem preocupações. Depois que Angus encantou sua arma, a pegou novamente e a pendurou nas costas.
Max
Imagem
Partiu, galera.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Primeiro conto: Deheon e a floresta dos heróis

Mensagem por Toyoda » 07 Jun 2018, 00:05

Alyne
Imagem
É sempre bom ver uma manipuladora arcana, Shirna. E obrigada por se juntar a nós quando você acabou de escapar.
A maga faz uma reverencia com um sorriso inocente:
Shirna
Imagem
Não precisa agradecer, aquelas moças sofrem incessantemente nas mãos dos captores, não posso virar as costas a elas...

Shirna ia dar as informações aos demais ate que:
Max
Imagem
Você pode virar um minotauro de novo e lutar contra eles como um, certo? Muito melhor do que neste teu corpo murcho.
Ela olha com um olhar arrogante, queria muito usar suas magias nele para que pagasse pelas besteiras que dizia, mas ele parecia cooperar e querer ajudar a libertar as escravas. Pois bem. Que assim fosse.
Shirna
Imagem

Bom, primeiro, Tamuriana, tome, são as chaves das gaiolas, segundo, a única coisa que sei é que dos três um é um mago, nenhum parece seguir minimamente algum código de honra, e eu acho que o senhor –aponta para Max- realmente é capacitado para lidar com os três sozinho, vejo que tem muito mais habilidade que eles, e sei que se desafia-los, iram diretamente ao senhor.
Também posso prover uma distração sonora para vocês, mas infelizmente gastei parte de meu repertório fugindo deles hoje... Assim, não sei se conseguirei fazer muito mais por vocês...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Contos do Bardo Velho”